Tumgik
unpetit-papillon · 2 years
Text
O loop infinito, retorna... Olá
Parece que eu sempre irei voltar pra cá depois de quebrar a cara
7 notes · View notes
unpetit-papillon · 2 years
Text
Ao nosso eterno carnaval, que nunca vai ocorrer
Te ver partir foi a parte mais coragem dolorosa daquele fim de tarde
Foi como se um pedaço do meu coração tivesse ido junto com você
E aquela maldita frase nunca fez tanto sentindo, como naquele dia
Éramos apaixonadas uma pela outra, mas jovens demais para saber como amar
E me desculpe, por isso
Naquela tarde, confesso que chorei como se o mundo fosse desabar
E desabou, eu tinha acabado de perder a mulher da minha vida
E doeu, doeu de uma forma que fiquei sem respirar e responder por dias
Sinto muito pelo nosso carnaval que nunca veio
Sinto muito por não ter sido a pessoa que te fazeria feliz, como achei que seria
Me desculpe, por pensar que eu seria a pessoa certa pra você
E eu não sou, meu anjo
Você algo mais próximo que uma "rainha de todas as estrelas"
Você merece um universo de coisas boas e talvez, não seja eu a pessoa que vai te mostrar isso
Mas te agradeço, por confidenciar comigo o seu pequeno universo
Agradeço pelo aconchego e afeto
E se você permite, quem sabe em outra vida quando finalmente eu aprender a amar alguém, você me conceda a honra de ser o seu carnaval e a mulher da sua vida
E até lá, eu fico aqui
Quietinha, no meu canto
Só observando a sua vida se reconectar de novo, e você voltar a ser feliz
— que um dia o carnaval volte a sorrir pra você, como um dia você sorriu pra mim. Da sua eterna "rainha de todas as estrelas".
0 notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Tumblr media
359 notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Tumblr media
8K notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Já vai fazer três meses que terminamos, um relacionamento que não chegou nem a um ano direito mas, foram os melhores meses que eu passei com alguém.
Hoje percebo que a melhor coisa que fizemos um pelo outro foi ter terminado e me dói ter que aceitar isso. A pior sensação do mundo foi quando eu vi você partir por uma chamada de telefone e no outro dia assumir outra pessoa, aquilo me quebrou sabe?! Ver que eu te perdi tão rapidamente e de uma maneira fria, não teve nem um adeus direito. Quando você desligou o telefone foi como se uma parte minha tivesse indo com você e até hoje eu estou a procura dessa parte.
Você me deixou em pedaços e infelizmente, eu não estou sabendo mais como concertar. Hoje eu me sinto perdida no tempo, parada encarando memórias que vivemos um dia e aquelas que nem tivemos a oportunidade de viver. Hoje eu consigo enxergar o desgaste que foi esse relacionamento tanto para mim quanto pra você, acho que sabíamos desde do início que o tempo, ou melhor, à pandemia nos levaria para rumos diferentes. Você entrou em uma fase que não me cabe mais e que como você falou hoje, "eu não tenho lugar de fala pra opinar". Você me tirou da sua vida aos poucos e eu só fui perceber agora, será se um dia eu voltarei a ser o amor da sua vida? Será se eu fui? Já não sei mais a resposta para isso, eu fui chutada da tua vida de uma forma tão fria e até hoje eu espero pelo meu adeus.
E enquanto isso não chega, eu faço o que me resta, eu espero, fico sentada num canto observando sem poder interferir, passando de namorada para uma mera amiga, aquela que você mal responde, que arquiva quando a sua atual chega perto e que me deixa num canto para ser usada quando tiver vontade. E eu, fico, acreditando que em algum dia você vai voltar pra mim, que eu vou poder sentir o teu calor ao meu lado uma outra vez. Mas enquanto espero nada disso vem, e de pouco a pouco eu vou entendendo que eu não posso mais ficar num lugar que não me pertence, preciso aprender a seguir e dessa vez pra valer, sem mais voltas ou, retornos. Preciso aprender a viver sem você.
“Ainda não consigo dormir direito, a dor em meu peito permanece e não me deixa. Ainda não consegui encontrar a parte que você levou...”
6 notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Tumblr media
0 notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Photo
Tumblr media
30K notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Tumblr media
17K notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Eu odeio a mania de me auto sabotar e entrar mais uma vez naquela maldita rede social e abri o Instagram dela só pra ver tua cara alegre nos stories dela. Acho que é a mania mais destrutiva que eu criei nesse intermédio, ver você me negar o óbvio, você me diz algo e quando eu vejo nos stories dela está totalmente diferente
Eu realmente preciso criar coragem e aprender a seguir, não dá pra esperar ter o que já é de outra pessoa
1 note · View note
unpetit-papillon · 3 years
Text
Uma vez, rindo eu te abracei bem forte e sussurrei no teu ouvido que “você é o meu lar, a minha paz”. Hoje eu vi as fotos daquele dia, sabe? E que ironia ver que um dia eu tive a coragem de te chamar de lar, tu um dia foi ele, mas foi a tanto tempo que nem consigo saber quando ocorreu e me dói, ver que eu não me lembro mais desses momentos.
Hoje você e eu nos tornamos salões vazios, esperando por alguém pra chamar de sua, esperando que esta pessoa possa ser melhor que um dia fomos um para outro, esperando que ela consiga nos ajudar a curar o que restou aqui, cacos de algo que um dia chamamos de amor...
Tumblr media
9 notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Photo
Tumblr media
119K notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Photo
Tumblr media
127K notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Eu fiz até um planejamento de tudo que eu iria te falar, de todas as verdades que eu deixei guardando no fundo do peito, de todo o sentimento de fragilidade que você deixou em mim... Mas aí, advinha?! Meu peito travou e eu só deixei você continuar a jogar o peso dos erros da gente em mim, eu escutei calada você me brigar e no fim falar "a sua insegurança foi quem estragou tudo entre nós", eu até ri em meio ao choro e segurei meu dedo pra digitar que tinha sido você o criador de todas as minhas inseguranças, que foi você quem as alimentou cada dia que passava, mas eu deixei quieto sabe?!
Do que adiantaria, na sua cabeça o erro é exclusivo meu, então que seja assim, se vai acalmar teu coração saber que foi o maduro dessa relação, então que seja.
Sinceramente, eu não ligo mais que seja assim, deixa pra lá, não adianta mais de nada. Estou cansado de me esforçar pra mudar algo que já está preso na tua mente.
Foi as minhas inseguranças, somente elas que estragaram o nosso namoro, tudo bem, tá certo! Espero que você consiga dormir com o peso da sua maturidade e ciente dos seus erros e acertos aqui
Obrigada por me mostrar a pior parte do amor que é, oq sobra depois dele
3 notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
a gente nunca sai inteiro de nada
sempre fica uns pedaços da gente espalhados pelo caminho.
25K notes · View notes
unpetit-papillon · 3 years
Text
Parece que eu sempre irei voltar pra cá depois de quebrar a cara
7 notes · View notes
unpetit-papillon · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
62K notes · View notes