Tumgik
vininic · 6 years
Photo
Tumblr media
May, 2016 Illustration by Miro Meguro
392 notes · View notes
vininic · 6 years
Photo
Tumblr media
185 notes · View notes
vininic · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
We’re starting 2018 with a bunch of new shirts in our Teepublic store AND A SALE! All tees are just $14 until Saturday! (January 27th)
Panther Noir / Hela Tarot
Fight Like A Girl / Fresh Prince
Man Without Fear / End of the Line
Valkyrie / Outta Wakanda
4K notes · View notes
vininic · 7 years
Text
.../...\
"I feel so young Not the courage of a young boy But fear and unprepared But then I feel so old and tired Like if I lived a million lives And learned nothing from them"
1 note · View note
vininic · 7 years
Text
Warning
"You hacked into my life I see smiles and I remember of yours I miss you But then i remember But then I remember... And I cry myself​ to sleep"
0 notes
vininic · 7 years
Text
Saudades
Eu não sinto saudades dele. Eu sinto saudades de alguém que me entenda… Saudade não, medo. Medo de que nunca mais ninguém me entenda como ele, de não achar mais alguém que não fique incomodado com o meu silêncio. Medo de não conseguir me expor como eu me expunha para ele. Medo de só encontrar outras pessoas que também tenham medo.
Mas eu não sinto saudades dele…
5 notes · View notes
vininic · 7 years
Text
Rua reta
Essa filha da puta vai sentar mesmo do meu lado? 1:30 da madrugada e é o último ônibus da linha, mas apesar disso, ainda haviam cerca de 10 pessoas no ônibus e alguns bancos sem ninguém ao lado (e essa filha precisa sentar logo do meu lado?Agora vou precisar pedir licença pra levantar, odeio isso, cacete!) - Licença, falo. Baixo, envergonhado e colocando a bolsa carteiro na frente, meio que criando uma barreira entre nós. Ela coloca apenas a perna pro lado, sem se levantar. “Custa?”, penso… Vou para a porta, fico fingindo que mexo no meu celular para não encarar ninguém, checo se dei sinal mesmo e fico apreensivo pra ver se o motorista vai parar no ponto (porque ele passou direto alguns instantes atrás e foda-se a mulher que ficou lá gritando na porta). Pelo canto do olho, percebo que a mulher que estava ao meu lado também se levanta…porra, por que não levantou antes que eu levantasse já que ia descer também, cacete? Desço do ônibus ouvindo música e percebendo como a rua está vazia…também né, madrugada de um dia de semana… -Moço. Moço! -Oi? Respondo, me surpreendendo com a minha simpatia…é a filha da puta que sentou do meu lado. -Sabe se aqui tem um ponto de táxi perto ou se passa algum aqui essa hora? -Putz, foda difícil hein?Aqui não tem nenhum ponto que eu saiba e aqui não passa táxi nem em horário de pico…  -Ai meus deus… -Acho que você encontra ali na Assis Ribeiro (sai como sizibeiro) porque lá é mais movimentado. É só descer aqui direto (e aponto a rua à frente). -Ai meu deus, mas será que é perigoso essa hora? -Bom, eu moro ali na metade da rua se você quiser descer jun -AI VAMO! Ela responde sem deixar eu completar. Eu confesso que fiquei impressionado com o fato dela aceitar o “convite”, pois eu já não tenho uma cara amigável e não é normal uma mulher pedir informação para um cara no meio da madrugada…que dirá  seguir com ele até um local que ela não conhece muito bem.Mas eu acredito que ela aceitou pelo fato de já estar nos seus 40/50 e não ter exatamente medo de moços… Atravessamos a rua em direção a rua que precisávamos descer, eu prendo o fone na gola da camiseta e vou seguindo na frente, meio com vergonha daquela situação toda.Eu odeio quando isso acontece: você tem um pensamento sobre a pessoa - quando ela sentou ao meu lado - e depois acaba encontrando-a novamente, como se fosse o destino…uma perseguição.
-Que horas saiu o último ônibus do Tatuapé? Disseram que saia uma hora, mas eu fiquei na avenida e não passou? Será que saiu mais cedo? Diz ela sem me dar tempo de resposta. -Eu peguei o meu no Parque Dom Pedro uma e quinze, mas normalmente o último do Tatuapé sai meia noite e cinquenta.
-Ai, eu tava no bingo e quando vi já era uma da manhã! Você precisa de ajuda, amiga. Pensei. -Nossa, tem que tomar cuidado mesmo. Disse, tentando preencher a conversa. -Ai, mas bingo é fogo, a gente fica lá e não vê a hora passar!
É, você realmente precisa de ajuda, pensei. -É, perde a noção do tempo. E soltei um riso nervoso. A minha rua é basicamente reta, então tínhamos visão da avenida em que ela precisava chegar mesmo quando estávamos antes da metade da rua.Eu poderia levá-la até lá embaixo, pensei. Ou pedir que ela esperasse enquanto procurava algum número da companhia de táxi em casa…mas não seria rude demais deixá-la esperando ao invés de acompanhá-la por segurança. -E você, tá voltando do trabalho? -Não, estava no cinema. -Eita, que cinema é esse essa hora? -É que acabou tarde. Risos nervosos de novo. E responder a pergunta dela e dizer que era na Augusta não iria me ajudar muito. Porra, minha casa tá chegando, o que que eu faço? -Bom, eu fico por aqui. Tchau tchau, boa sorte! Digo isso tão rápido que saiu como uma frase só: bomficoporaquitchaubosorte. -Tchau, brigadão!Ela responde e eu nem olho.
Porra! Agora ela sabe onde eu moro…
3 notes · View notes
vininic · 7 years
Text
Change of Heart
Sofrer de mudanças de humor é ter medo de dormir por não saber como acordará.
2 notes · View notes
vininic · 7 years
Text
Pessoas buraco negro
Tumblr media
“Um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo objetos que se movam na velocidade da luz, podem escapar. Um buraco negro é limitado pela superfície denominada horizonte de eventos, que marca a região a partir da qual não se pode mais voltar. Devido à sua atração gravitacional, os buracos negros produzem movimento em corpos ao seu redor.”
Algumas pessoas são como buracos negros. São pessoas que vão tentar atrair todos ao seu redor para o centro dela. O centro dela não quer dizer exatamente atenção, pode ser a negatividade dela, a insegurança, as vontades dela etc. Ela exercerá sua “força gravitacional” para dominar, cercar e mexer com todos os círculos da sua vida, tentando te atrair para o campo dela, te chamando pra armadilha que é a convivência com aquela pessoa. 
2 notes · View notes
vininic · 7 years
Photo
Tumblr media
EVERY time you try to talk about patriarchy
10K notes · View notes
vininic · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
282K notes · View notes
vininic · 7 years
Text
2 am
“Late at night i keep thinking of you
I lost the train
I keep thinking in all that could happened
I wanna go home
And i sleep to reset my life”
0 notes
vininic · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
1M notes · View notes
vininic · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
the Dark, and the Light.
14K notes · View notes
vininic · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The belonging you seek is not behind you, it is ahead.
5K notes · View notes
vininic · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
This was not just ‘The Force Awakens’ in a young woman, this is the dark side of the Force awakening in the villain.  — J.J. Abrams
8K notes · View notes
vininic · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
(insp.)
4K notes · View notes