Tumgik
zhadesovl · 2 years
Text
confira os pesadelos mais absurdos que hades soul já presenciou!
mais que amigos, friends: podem existir muitos motivos para hades e muse serem amigos; cresceram juntos no castigo, tem os mesmos ideais, se interessam pelas mesmas coisas... you name it! (1/2) @.hzrvey
ex-roomies: hades e muse já foram colegas de quarto na academia e por isso são surpreendentemente amigos. (0/1)
enemies: hades já agiu em nome de úrsula, apesar de não ser um dos filhos que a visite até hoje. muse tem algum problema com ele por consequência disso - afinal, ser filho de úrsula atrai muita inimizade. (0/2)
not on the same page: o relacionamento amoroso entre hades e muse não durou, por qualquer que seja o motivo (e olha que hades pode oferecer vários, especialmente o fato dele não se comprometer). (female, 0/1)
brothel soul: hades não deveria, mas sua presença constante no bordel (que também era sua casa) o deixava suscetível a encantos das mulheres que ali trabalham. muse e hades não tiveram nada sério, é claro, mas se divertiram em noites escondidas no castigo. (female, 0/1)
wake me up: hades vê e pressente pesadelos, mesmo quando as pessoas estão acordadas. o soul sentiu ou viu o pesadelo de muse, e as coisas se desencadeiam daí. (ilimitado, a combinar!)
mark my skin: seguindo os ensinamentos de drizella, hades tatua até mesmo o nome de paixonites de quem possa pagar. vai uma tattoo aí? (0/2)
blood brothers: hades já lutou na academia gaston para tirar uma grana, e foi assim que conheceu e tornou-se amigo de muse - na base do soco. (0/1)
trade: hades nunca deixou de ser um pequeno infrator, essa era a verdade. muse aproveita-se disso e pede dele alguns contrabandos entre o castigo e arthurian. (0/2)
good influence/bad influence: muse a e muse b são dois extremos opostos, onde muse a é alguém que incentiva hades a colocar seu cérebro para funcionar, e muse b o puxa de volta para os maus costumes. (0/1 muse a; 0/1 muse b)
9 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Text
Tumblr media
hades soul tem vinte e nove anos e jurou reverter o legado de úrsula. estudante do módulo iii.i, hades tem como missão vingar-se pelo abandono por parte de seu pai e deixar de depender da sua gratidão à mãe adotiva. arrogante, porém sua personalidade também pode ser gentil e atencioso. sua habilidade concebida pela excalibur o possibilita visitar, viver e sentir os pesadelos alheios, apesar de ter acesso aos sonhos agradáveis também - não apenas isso, mas hades pode inclusive remover esses sonhos das pessoas. trabalha como tatuador no castigo e também faz estágio como enfermeiro, utilizando-se dessa habilidade com a intenção de limpar os outros da lembrança de seus traumas (e contrabandear materiais).
connections
OCUPAÇÃO: tatuador no drizzy's tattoo parlor, enfermeiro estagiário.
DORMITÓRIO: (X) sim ( ) não.
HABILIDADE MÁGICA: nightmare walker.
hades tem o poder de visitar, viver e sentir os pesadelos alheios, o que o torna apático aos terrores (e empático às pessoas) em algumas situações depois de muitos anos em que sentiu pavor pela sua habilidade. apesar de ter o mesmo poder para com os sonhos positivos das pessoas, eles quase nunca são mais fortes do que seus medos - a frequência de seu acesso, por isso, é bem mais baixa. ele também pode remover sonhos e pesadelos das pessoas, e a consequência disso é ser haunted, assombrado por esse novo cenário em sua cabeça.
sobre
hades não teve uma vida fácil. fácil inclusive tornou-se uma palavra nada recorrente nos seus dias, o que desenvolveu uma camada de resiliência ao redor do garoto - antes mesmo de ter sido chutado para o orfanato do castigo aos cinco anos como um pedaço de lixo, hades não era mais uma criança comum. afinal, sua mãe morrera durante seu parto e o pai, um mercenário, odiava cada choro que o bebê soltava. era perceptível que o culpava pela morte da mulher, mas que mesmo que ela estivesse viva, não deixaria de ser bruto e violento com o pequeno ser que ajudara a gerar. já no orfanato, hades era quieto e de orelhas em pé, sempre atento e ciente do seu redor e a forma com a qual as crianças do orfanato eram tratadas diferentes até mesmo dos castigados. de alguma forma, conseguiam os deixar em piores condições ainda.
úrsula o adotou quando percebeu, por meio dos sussurros e fofocas, que nos olhos de hades haviam uma malícia e diretriz que poucas crianças teriam aos onze, doze anos. era normal amadurecer antes da hora vivendo no castigo, mas o controle e comportamento do garoto... ele poderia ser útil no futuro. muitos sabiam furtar, mentir e manipular, mas poucos tinham o controle. úrsula o moldaria como um soldado, como um leal servente e mais um braço ao seu favor (ou seria tentáculo?), oferecendo a hades algo que ele nunca recebera até então: atenção. hades, porém, não se via em uma família uma vez que tinha dificuldade em compreender esse conceito - os soul eram como uma entidade, um grupo de apoio, uma comunidade. a relação materna não era a mesma do que para com as outras meninas, e hades não procurava ter. estava satisfeito com o tipo de relação e aceitava a sua realidade como melhorada infinitamente depois do orfanato. não demorou para que começasse a agir em nome de úrsula, seja espionando e indo atrás de informações relevantes, ou ameaçando pessoas quando seu rosto deixara de parecer infantil, como também servindo nos negócios do bordel - hades algumas vezes prestava auxílio às dançarinas do estabelecimento, que quando mais jovem o viam como um menino de ouro a ser corrompido... como se já não tivesse sido, de alguma forma. interagindo com elas, hades pôde ver uma perspectiva que não o pertencia a respeito das dificuldades do mundo em que viviam. essencialmente, tornou-se leal à úrsula e àqueles com o mesmo sobrenome que ele, agindo em seu nome... até que úrsula causasse o caos que a emprisionou. é claro, quando tornou-se de idade, já havia visto coisas impróprias o suficiente para entender as suas vontades. hades tinha dificuldades em aceitar o conceito de amor verdadeiro, mas descobrira que acima de tudo não existiria lugar mais confortável do que o colo de uma mulher. solto de amarras, ele não se comprometia com relacionamentos.
com o tempo, hades alimentou um rancor por úrsula que conflitava diretamente com seu sentimento infantil de gratidão. especialmente quando, já no castigo, úrsula esperava que seus filhos mantivessem-se realizando tarefas para a mulher. o bordel, por se tratar de sua residência em conjunto com os irmãos, nunca ficou abandonado, mas definitivamente foi mal gerenciado pelo adolescente que hades era quando pôde contribuir. ele seria facilmente seduzido pelas meninas que trabalhavam ali, o que tornava a situação um pouco complicada e não seria difícil tirar proveito dele. para ganhar algum dinheiro, ele aprendeu a tatuar com drizella e trabalha como tatuador desde então. para adquirir agulhas mágicas e materiais confiáveis, hades infiltrou-se no hospital da cidade de cima como enfermeiro e, bem, trafica itens que seriam de acesso mais difícil para drizella - especialmente depois do exílio de eric triton.
sua performance no torneio que definiria sua ida para a academia dos legados foi prática a partir do momento em que aceitara a droga que o ajudaria a suceder. hades não tinha medo de ser pego, nem duvidava de sua capacidade quando tinha nas mãos uma arma poderosa como aquela. calmamente, enfrentou os desafios e conquistou para si um corte na mão provinda pela excalibur. era possível vê-lo envolto de sombras, flutuando em frente ao merlin por instantes antes de cair no chão. os olhos de hades tornaram-se completamente pretos e profundos, como se não tivessem fim, e como se nada tivesse acontecido, retornaram ao normal. hades não dizia em voz alta, mas naquele instante ele soube que sua vida nunca mais seria como antes.
como aluno, hades naturalmente apetecia-se de algumas matérias como física, química, poções, maldições e... magia das trevas. não pela óbvia relação entre sua habilidade de percorrer pesadelos e a escuridão perpétua deles, mas pela sua capacidade de compreendê-las e identificá-las. já história da magia e criaturas mágicas não eram exatamente o forte do soul, e não tentava ser exímio de sua falta de capacidade para com os objetos de estudo. conforme se aproximava do módulo iii, questionava a si mesmo se desejaria seguir o mundo sem magia, sem pesadelos batendo na sua porta, sem vozes no seu ouvido. "nightmares are my home," ele justificou, como quem fala de sua família. "what i wake up in the morning with, what i fall asleep at night to. they're a part of me as much as i'm theirs, my blood became ours. what am i left with if i don't have any powers?" seu apego à sua habilidade já foi assunto com merlin, que o questionou justamente o que hades seria se não fosse por ela; se sua resposta fosse nada, então o soul deveria repensar de deveria tê-la de fato.
o senso de justiça e sociedade de hades não são confiáveis, levando em consideração tudo o que ele já viu no castigo, no mundo dos sonhos e a sua percepção de realidade. ele é irônico, resiliente, cara de pau, soberbo, porém atencioso, detalhista e gentil.
0 notes
zhadesovl · 2 years
Text
blxxdred​:
this is a starter for @hadesovl​ !!
Tumblr media
O evento de Halloween seguia de forma agradável, e assustadora, por assim dizer. A lista de coisas que precisavam cumprir havia sido parcialmente feita por Esmeray. Assustar um non-maj tinha sido fácil, beber a tal taça de sangue também (e havia uma pequena parte dela que se preocupava em ser escolhida por Drácula, mas tentava manter o pensamento positivo). Duas coisas restantes: a maldição da bruxa, e uma dança que pegaria todos de surpresa. Sem ter se planejado para ter um par naquela noite, deixou que os olhos percorressem o salão, e assim que encontrou o semblante conhecido de Hades, não demorou em aproximar-se dele. “Espero que esteja pronto para cometer alguns pecados.”, a voz soou no ouvido alheio, referindo-se à sua fantasia, um riso escapando dos lábios em seguida. “Por que um morceguinho me contou que temos uma maldição para quebrar.”, não tinha por que não ser direta, todos eles tinham o mesmo objetivo ali.
Tumblr media
encontrar – ou melhor, ser encontrado por esmeray era considerado um grande alívio para hades. a realização dos rituais eram completos por ele como pequenas tasks de um grande trabalho, mas algumas situações o deixavam um pouco desconfortável, como a quebra da maldição da bruxa; e eram poucas as pessoas que o deixariam tão à vontade quanto a red naquele ponto. não que hades fosse um pudico; pelo contrário, incomodava-o a sensação de que alguém tornaria aquele ato em algo mais do que ele precisaria ser. "e você parece animada com isso," hades riu, visivelmente aliviado em ouvir a voz alheia. podendo finalmente admirá-la em sua fantasia, o soul não externou a sua opinião a respeito, porém acreditava que ela perceberia. "está aterrorizantemente linda, red. o sangue saindo de seus olhos é muito sexy." e com um sorrizinho de canto, ele a puxou pela cintura e indicou com a cabeça para os jardins. "estão dizendo por aí que a quebra da maldição é a melhor parte dos rituais. por que será?" fingiu franzir o cenho e a apertou onde sua mão repousava, apenas para instigá-la a rir também. 
Tumblr media
2 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Text
this is a starter for @hella-hofferson​! ❛ was it you? did you do all this? ❜
o sangue que escorria abaixo de seus pés tornava a cena deveras acusadora. tudo era tão realista que por mais que duvidasse que se trataria de sangue falso, hades questionava se um vampiro desperdiçaria tanto sangue assim por mera formalidade e enfeite. saindo de uma das salas de escape room (que acidentalmente adentrara, é importante ressaltar), hades acabara de enfiar estacas no que ele acreditava ser um puppet designado para assustá-lo. "what, killing it?" hades apontou para o chão. "i mean, i wouldn't call it killing when it wasn't even alive, to begin with... but i was sure this thing would be a fake vampire. do you think it was real?" franziu o cenho. "would dracula really set a vampire up to be killed in his own home? that sounds weird..."
Tumblr media
3 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Text
this is a starter for @dcntcry​!
hades não tinha a menor pretenção de beber sangue na noite de halloween, apesar de comparecer a casa do vampiro mais famoso do mundo mágico e non-maj. contudo, era impossível negar a taça vermelha, e a expressão no rosto de soul não se aliviava da tensão conforme observava os fantasmas oferecendo para todos um gole da infecção. "o sangue não deve ser tão ruim," hades mencionou, transparecendo a calma que mantinha sempre, porém ainda não convencido de que seria agradável. "talvez um sadomasoquismo por parte dos vampiros em ver a presa necessitada de seu veneno, mas ainda assim viável." ele suspirou e franziu os lábios. "ainda assim, tenho que admitir... não é nada apetitoso para mim."
Tumblr media
1 note · View note
zhadesovl · 2 years
Text
this is a starter for @hoppsthethird​! ❛ what are you smiling at? ❜
mesmo sendo pego de surpresa, hades não desfez o pequeno risinho em seus lábios conforme admirava as estátuas amedrontadoras e, de certa forma, aparentemente amedrontadas também. ele deixou as mãos escondidas nos bolsos da calça do terno que vestia, e um brilho de reflexo azul pairou sobre a sua pele. a entrada do castelo de drácula definitivamente era o halloween materializado, e hades admirava esse feito. "don't they look like they're staring at your soul?" hades perguntou, parafraseando as palavras que um monstro mencionara ao acabar de passar pelo ambiente. pelo visto, apesar de garras e presas serem comuns ou até necessárias naquela cidade, até mesmo monstros podiam se impressionar com a majestosidade de drácula. já havia visto estátuas semelhantes àquelas em pesadelos, e não o incomodava a fixação do olhar de objetos inanimados. "isn't it intriguing? it's like a nightmare came true." hades virou-se finalmente para a hopps, com o sorriso curioso ainda em seu rosto.
Tumblr media
0 notes
zhadesovl · 2 years
Text
this is a starter for @lunadecrwstal​!  ❛ why don't you just kill me? ❜
"e acabar tão cedo com toda essa diversão?" hades questionou sarcasticamente, apenas para provocá-la. também não estava se divertindo com a ideia de talvez ter que terminar a noite golpeando um monstro milenar, especialmente até a morte. "na verdade, se deseja a morte, seria muito sorte da sua parte conquistar o título de rainha do baile." hades, honestamente, só desejava beber o suficiente e retornar para a academia, para que pudesse ter a noite de sono cansativa como era de praxe se fazer. a taça em suas mãos era de uma bebida curiosa, batizada pelos fantasmas, e tinha uma cor de abóbora além do gosto peculiarmente saboroso. "ou talvez selecionada como noiva! veja bem, há tantas maneiras de morrer essa noite."
Tumblr media
1 note · View note
zhadesovl · 2 years
Photo
Tumblr media
HADES SOUL AS HADES THE KING OF THE UNDERWORLD
se hades tivesse que decidir sozinho, nunca iria para um baile fantasiado. mas você já tem a fantasia no nome, soul! bem, era um pouco humilhante, mas pelo menos ele tinha a opção do óbvio! hades, rei do submundo e reino dos mortos, sente-se confortável com o terno e o cão de três cabeças que começou a segui-lo de repente, pelas ruas de halloween town. se olhar do ângulo certo, você o verá completamente azul.
18 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Photo
Tumblr media
HADES THROUGH THE AGES
hades at ages 16, 29 and 48. his hall of conquers during his lifetime includes getting adopted and four siblings, working for ursula soul, acquiring nightmares and a few addictions, studying, obsessing over good and evil and everything in between, joining merlin's order and the council, consecutively, and aiming at changing punishment's people's lives. ah, of course; he's also one of his mother's greatest disappointment.
13 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Text
tw: aborto
lilifacilier​:
📲 soul 1: eu achei que os riquinhos já tivessem descoberto uma forma de ser mais fácil. me enganei?
📲 soul 1: eu não quero que ele saiba, porque quando ele souber……. vai ser tudo pior sabe? porque vai ser real. e eu não quero que seja real ainda. 
from hades to 💬 zalia: os riquinhos? ficam horrorizados só de pensar nisso, nem no hospital eu poderia te levar se acontecesse algo from hades to 💬 zalia: lili... já é real. from hades to 💬 zalia: eu estou aqui para te ajudar como puder, mas omitir isso me faz mais preocupado do que responsável nessa situação from hades to 💬 zalia: o que você pretende fazer? sabe, com a criança.
4 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Text
blxxdred​:
Tumblr media
     𓂃                                            Sentando ao lado dele, deixou os livros de lado por um segundo, rindo baixo. “Pois é, não é uma tarefa fácil, mas você sabe, alguns dos rostos bonitinhos que tem por lá até me servem de motivação?”, não deixou de provocá-lo, apenas como brincadeira, porque jamais se interessaria por alguém tão mais novo que ela. E além disso, se Hades a conhecesse bem, saberia que não tinha muita paciência para quem estava começando, então a história de ensinar os calouros iria logo, logo pelo ralo abaixo. A explicação de seus estudos trouxe uma expressão mais triste ao rosto da Red, que não demorou em assentir. “Eu imagino que não deva estar sendo nada fácil.”, ela achava nobre que ele, como um castigado, atuasse no hospital, e pelo que ouvira, fazia um bom papel. Ela se perguntava como seria a relação dos dois se naquela noite em que voltara do Castigo, à beira da morte, fosse ele quem a encontrara, e não Chiara. “Mas temos sempre que pensar positivo, não é assim que dizem? Que as coisas vão melhorar, e tudo mais.”, deu levemente de ombros. Não era muito fã da teoria. Como ser? Os dois tinham parte da família no Isolamento, por exemplo, sem saber se os progenitores um dia veriam a luz do dia novamente. Afastando os pensamentos ruins, relaxou na cadeira. “Você vai ficar aqui por muito mais tempo? Já desisti de estudar, quero ir fazer alguma coisa. O que acha que invadirmos a cozinha?”
Tumblr media
"bem, agora compreendo melhor," hades riu, o ar saindo pelas narinas e um olhar relaxado pairando sob esmeray. achou engraçada a justificativa, e mais ainda por não acreditar nela. mesmo assim, nunca a questionava ou remendava as informações que recebia em verificações, porque hades não se sentia no lugar de invadir as palavras alheias a procura de alguma 'verdade'. "deve ser por isso que resolveu sentar nessa mesa, também. para olhar para um rosto bonito?" não era de ser egocêntrico ou se gabar, mas o tom provocativo era de se inflar um pouco a graça. passou a mão pelo rosto com a mudança de tópico, e o olhar caiu novamente para sua típica soturna expressão. "acredito que ainda estamos a largos passos das melhoras, se eu for sincero com você, red." ele disse em poucas palavras, justamente por não desejar se estender. "mas a esperança é um sopro refrescante." ele franziu os lábios, forçando um sorriso que apenas tornou-se genuíno após o convite para uma fuga. "agora que sugeriu, ficaria com fome se ficasse aqui. oficialmente destruiu toda a minha folga na biblioteca," ele zombou, já fechando o livro que mantinha aberto. sabia que teria tempo durante a noite para retomar os assuntos; o seu sono costumava render menos do que as outras pessoas normalmente dormiam. "eu sugeriria te pagar um jantar, mas invadir a cozinha envolve muito menos contato humano. vou ficar com a sua opção." hades levantou-se, guardando todos seus pertences no pequeno bolso mágico com lado interno infinito. que item útil recebeu do paciente que o presenteou! estendeu a mão para esmeray e umedeceu os lábios - quanto tempo vazia desde a última vez que se encontraram, mesmo?
Tumblr media
29 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Text
castigo +  ❛ that is not an appropriate question to ask a lady you've just met. ❜ + @mcnzie
hades não era de falar e expor qualquer pensamento que passava pela sua cabeça, mas acasos eram inevitáveis. ainda mais considerando que, pela feição da mulher à sua frente, ela mais parecia uma menina; por isso, hades a quesionou se não era nova demais para estar no pirate’s life. “well, excuse me for worrying, then,” ele respondeu, ligeiramente rabugento como era toda vez que bebia cerveja, enquanto encostava a garrafa nos lábios mais uma vez e bebendo outro gole. “after all, i’ve seen enough of inappropriate thing around here. are you sure you’re at least legal, right?” 
Tumblr media
2 notes · View notes
zhadesovl · 2 years
Text
❛ i'm not sober enough to talk about this. ❜ + castigo + @chuysean
quando a pergunta era quem iria cuidar do bordel soul no futuro, ninguém fazia um pio. sinceramente, o assunto nem deveria ter vindo à tona assim, casualmente, mas enquanto enchiam a cara no pirate’s life (o bordel parecia muito desconfortável para ter qualquer conversa casual, para hades), foi um pleno acidente mencioná-lo. “at some point we’ll have to,” ele respondeu, tentando manter-se responsável. não era de seu interesse, mas o que poderia fazer se nenhum dos irmãos parecia querer lembrar do ambiente? a reação de úrsula, então, era inimaginável para ele. “look, i’m not saying we have to do something about it now, but we do have to think about it. it’s our home,” ele disse receoso, porque nunca havia visto o bordel como uma casa de fato além de um local passageiro em sua vida. 
Tumblr media
1 note · View note
zhadesovl · 2 years
Text
 ❛ i'm here to drink alone. ❜ + @dharkos + bar teen wolf
"and i'm here to piss you off," hades respondeu tranquilo, sentando-se confortavelmente na cadeira do bar ao lado de akos. "so what about that?" se fosse outra pessoa, provavelmente teria mais cuidado com as palavras e nem teria o interesse de compartilhar uma cerveja como tinha a intenção de fazer com o amigo no momento. "primeiramente, para te perturbar, vou perguntar pra que tanto estresse para querer beber sozinho." esticou as pernas, como o velho que era, e sinalizou por uma cerveja. 
Tumblr media
1 note · View note
zhadesovl · 2 years
Text
@sagcs + boate friends on the other side (castigo) + ❛ you're lucky you're cute. ❜
adentrar a boate friends on the other side era como visitar o quintal de casa, de tão familiar. só não contava com o fato de esbarrar com alguém logo de cara, causando-a derrubar a sua bebida. mais ainda fora a sua surpresa quando, apesar de ser o agente causador do acidente, ouvir you're lucky you're cute. ele soltou uma risada nasal, curta, e negou com a cabeça. "please, let me get you another drink, as a peace offer." ele indicou o caminho com a cabeça, já abrindo o caminho cheio de gente. "that's the least i could do, after such a compliment. but i did get curious, what if i wasn't, like you said... cute?" ele repetiu a palavra, achando-a cômica e estranha.
Tumblr media
1 note · View note
zhadesovl · 2 years
Text
❛ have you come to laugh at me in my miserable state? ❜ + casa mal assombrada + @sczrlett
a cidade halloweenística era curiosa para hades. não havia ficado muito surpreso quando visitara a cidade de cima pela primeira vez, mas halloween town trazia um total novo aspecto para seus olhos. em primeiro lugar, os pesadelos dos locais nada mais eram do que flores, cores e raios de sol - o que tornava o dormir do soul muito diferente do que estava acostumado. raramente visitava sonhos positivos, mas podia sentir que efetivamente aquele cenário bonito eram de fato terrores dos monstros! ah, como as pessoas eram engraçadas naquele lugar. reconhecendo as esquinas pelos sonhos das pessoas, hades olhou curioso para uma casa que denominava-se mal assombrada (mas não eram todas as casas de halloween town assombradas por algum monstro?) e os gritos que de alguma forma lhe eram familiar. adentrando o local (que parecia com uma atração do circo em épocas de outubro, e deveria de fato ser), quase se assustou com @sczrlett prestes a cair; hades inconscientemente a segurara pelo braço e apoiando uma mão em suas costas, evitando a queda. um risinho foi exposto quando o mais velho percebeu a feição assustada alheia, mas não conseguia plenamente reconhecê-la. “de jeito algum,” ele disse, porém mantendo a singela risada em sua voz. “mas acredito que tenha dado sorte pela minha presença. ou estava inclinada a bater a cabeça no chão hoje?” zombando um bocado, hades se recompôs e aguardou que a outra fizesse um mesmo antes de soltá-la. “de qualquer forma, eu não recomendaria uma casa assombrada para quem se assusta facilmente assim.”
Tumblr media
0 notes
zhadesovl · 2 years
Text
blxxdred​:
Tumblr media
      𓂃                                            O sorriso enigmático nos lábios do Soul sempre trazia a Esmeray questionamentos do que estaria se passando por sua cabeça, mas ainda era cedo demais para perguntar, ela gostava mesmo era de descobrir. Com um sorriso ladino, tomou assento na cadeira puxada por ele, deixando então os livros sobre a mesa. “Oras, uma garota não pode estudar?”, arqueou uma das sobrancelhas, como se estivesse ofendida pelo questionamento dele. “São apenas alguns livros sobre a história do Conselho, eu estou ajudando alguns alunos em história da magia.”, deu levemente de ombros. Não esperava que ele comprasse aquela história, mas também não tinha porque entrar em tantos detalhes. “E você? O que faz aqui? Honestamente, a biblioteca é o último lugar que imaginaria te encontrar.”
Tumblr media
“com certeza, é claro,” hades assentiu com a cabeça, mesmo que sem crer piamente nas palavras alheias. “é uma atitude muito nobre. principalmente dedicar-se a história da magia para os mais novos,” ele balançou a cabeça expressando o quanto achava a atividade um saco, desde quando mais novo até então; ele acreditava ser impaciente demais para mastigar àquelas informações mais uma vez para repassar para outros alunos. “pelo menos é sobre o conselho. algo em que eu possa ajudar? bem, à você, não aos alunos.” hades comprimiu os lábios para esconder o seu olhar favorecido à esmeray. apontando com a cabeça para o próprio livro e anotações, hades suspirou. “estou procurando poções que me ajudem no hospital,” ele disse, um pouco mais sério. “principalmente depois do blood moon ball, tive de ver muito poderes fora de controle; agora, ataques de pânico. a cidade de cima parece estar pouco a pouco corrompida pela própria magia.” estava sendo sincero por estar acostumado com a presença alheia e porque não escondia sua preocupação com o bem maior. “desculpe, estou sendo pessimista?” ele deu um sorrisinho de canto sem ânimo, inconscientemente inclinando-se em sua direção.
Tumblr media
29 notes · View notes