acarolinabernardes-blog
acarolinabernardes-blog
Carolina In Wonderland.
40 posts
"Há como saber, é só escrever, só não há como ser apagado. Mesmo se você partir, se uma escritora se apaixonar por você, correrá o risco de nunca morrer." Carolina Bernardes | Body Piercer | Escrevia | 29 • São Paulo - 2023
Don't wanna be here? Send us removal request.
acarolinabernardes-blog · 1 year ago
Text
Acredito de verdade que ainda possam existir pessoas boas por ai, dessas que apesar de encontrarmos raramente, possam ser o antidepressivo de alguém.
- Garoto Sincero.
2K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 1 year ago
Text
Embora quisesse ser amiga de Alice, nunca acreditaria em me ver tão perdida, mesmo que outrora previamente enxergasse o futuro.
0 notes
acarolinabernardes-blog · 2 years ago
Text
Quase 30... quase,  será que chego lá? Pois, é... Tenho 29, mas morri aos 21, quando foi embora, virei mendigo, você sabia, Gadu sabia e cantou pra gente, e a gente só ouviu. Rasguei meu peito com as meus próprios princípios, tentando fazer te prender me odiando, infelizmente eu consegui, doía mais ouvir sua voz feliz de quando tirava suas preciosas horas de pessoa seletiva, pra me ligar nas quartas-feiras, fazendo delas um sábado, ou enfeitando nossos domingos, com a surreal sensação de como era impressionante sermos tão diferentes (na sua cabeça), e ainda assim rirem e se entenderam até nos piores momentos, às vezes palavras cortantes, mas às vezes há amor em lágrimas... ou lágrimas feitas de amor, feito uma flor bonita que é arrancada pra entregar por amor, e em algum momento ela estava linda, seca, mas nunca morre. Em meio aos meus destroços, tentei juntar os cacos e te devolver o vaso de uma imensidão de coisas bonitas que eu havia guardado pra ti, mas o universo te colheu cedo demais, não deu tempo de se abrir pra mim, mas mesmo esse pedacinho floresceu aqui. E aí! Eu sei.
0 notes
acarolinabernardes-blog · 2 years ago
Photo
Tumblr media
104K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Text
Nem tão romântico a ponto de esperar um casamento, mas também nem tão vazio a ponto de não ser nada.
A verdade não acaba, sua mão pegou a minha naquele encontro de almas, e você tem um caminho, sua sinceridade, e eu minha liberdade.
Você, as vezes medo, e eu coragem, não dá pra negar que isso provoca uma viagem, como pureza e a magia de passagens, infelizmente com volta, você teve que ir pra um lugar onde conseguiria me odiar, eu quis ajudar, porque assim também seria mais fácil, sei que um dia vai me desculpar, porque sabes do que estou falando, porque se eu não posso dizer que te amo, eu prefiro não dizer nada.
Não te ver voar, e enfrentar os seus demônios, queria suas asas de quem carrega no peito um sorriso que te rasga o rosto de beleza, cada vez mais velozes!
Músicas parecem vozes. A sua, que sempre me dizia tanta doçura, que não tem tempo que cura, a lembrança do amor que eu via em seus olhos.
Mas eu não me engano, eu te amo, o jeito que é, eu descobri que esse amor de alguma forma deve ser sentido, sabe quando você vê um filme, mas é melhor o livro?
Não precisei te sentir, não precisei te tocar mil vezes pra ter a sensação de que o amor não é só algo que a gente sente, mas também faz, sexo sem corpo, olho no olho, sentindo o gosto da sua lágrima, misturada com a minha boca que soava, da tensão que você me causa, do tesão que é o encontro das nossas almas. Eu posso nunca mais te tocar, você também, não precisa, como não precisa ter medo, não precisa esquecer, eu te falei, você sabia, que um dia essa chave encontraria, abre o seu coração com ela, não precisa me chamar pra ir, apenas se encontre e viva.
_
5 notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Text
“Façamos o mundo do nosso amor melhor, pra ser nós, No verbo, e no laço que deu, Que você diga: é o “céu” Só teu.”
— Carolina Bernardes
1 note · View note
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Text
eu continuo  me perguntando porque me preocupo
quando ninguém mais se importa.
bukowski.
11K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Text
E não vem me dizer que é errado, você sabe o que aconteceu. Uma parte de mim vai embora, boa parte que hj sou eu.
0 notes
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Text
O tempo levou o toque
Meu cheiro
Mas não matou a calma
De sentir tua alma
Nem calou sua voz
No meu ouvido sorrindo
Quando me ligava
De domingo
Palavras cortantes
Nunca apagaram minha memória
E a lembrança do Amor
Que vi em seus olhos
Fazem 100 anos.
C.B
3 notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 3 years ago
Text
Domingo, dia de saudade
Hoje é domingo, Me pego pensando na vida Nas relações, ligações, conexões que cultivei por todos esses anos. São tantas. Tantas pessoas De quem sinto saudade imensa De quem me arrependo por não ter feito mais Ou de quem reconheço que fiz o que podia De fato, tudo aquilo que eu sentia Se perdeu quando a direção mudou. Estou acostumada a me despedir A abrir mão, deixar ir Tanto para aqueles que decidiram Quanto para os que não tiveram escolha. Nós mudamos diariamente Nos ressignificamos constantemente Nos encantamos naturalmente E nos decepcionamos frequentemente. Hoje é domingo Dia de saudade Dia de gravação Dia confortável para se sentar no chão Assistir televisão E pensar nas relações, ligações, conectar que cultivamos por todos esses anos.
56 notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 4 years ago
Photo
Tumblr media
22K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 8 years ago
Quote
“Algumas coisas que acontecem, parecem bilhetinhos de amor enviados pelo universo, mas algumas pessoas apenas sabem ler.”
- Carolina Bernardes
Tumblr media
(via acarolinabernardes)
2 notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 8 years ago
Quote
Eu sou a timidez mais doce e pura, a mais sensível e mais gostosa quando vista por bons olhos. Sou uma forma decente e até meio carente de sorrisos sinceros, de sorrisos que me elevam. Do ponto mais alto da montanha da vida eu me jogo, do precipício mais obscuro e absurdo. Eu abro meus braços e viro pássaro, me deixo levar pela descida e batendo minhas asas eu vejo a alegria. O medo da queda não me afeta, chances eu já tive e essa é só mais uma prova de que eu sou capaz, capaz de levantar e voo e mostrar a beleza das minhas asas.
Diego Castro.  (via trovejo)
4K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
7K notes · View notes
acarolinabernardes-blog · 9 years ago
Text
“Eu quero te foder. Essa é a melhor declaração de amor que eu posso te oferecer, porque não há nada mais amoroso que dizer a quem se ama: eu quero te foder. Foda-se o moralismo, foda-se o romantismo, foda-se o clichê, o ético, o convencional… me perdoem os ultrarromânticos… amor pra mim é essa vontade que eu tenho de te foder pela casa inteira e em outros tantos lugares que esse mundo vasto pode oferecer a dois amantes depravados. Eu sei, eu poderia dizer que te amo, mas se eu dissesse apenas isso, você não saberia o quanto eu quero te foder. Porra, se eu te chamo de vadia, vagabunda, cachorra, puta…Eu tô dizendo que te amo, tô dizendo que te foderia a vida toda sem perder o puto tesão que eu sinto todas as vezes que você me provoca rebolando na minha cara. Eu quero te foder, quero entrar fundo no teu corpo, porque além de ser a forma mais sincera que eu encontrei de demonstrar meu amor, essa também é a maneira mais profunda de encostar minha alma na tua.”
Otávio L. Azevedo, O Buendía
4 notes · View notes