Tumgik
alexdark284-blog · 2 years
Text
Cripta do Gelo Cap 2
Depois de umas boas Férias pude voltar a Hogwarts, tem duas boas notícias uma é que eu poderei fazer intercambio e outra é que Rowan, consigo decifrar a mensagem da porta quando saímos da sala de gelo.
Rowan- Ei Afonso, Rowan me chamo.
Rowan- Eu consegui decifrar a mensagem mais ela está em forma de enigma, ótimo mais o que diz perguntei.
Rowan- O Cavaleiro de gelo Guarda as escadas Desaparecidas. Rowan respondeu.
Então a Cripta está escondida em uma passagem secreta isso parece fazer sentido porque se é para ser algo secreto deveria está bem escondido, antes de terminamos o Professor Dumbledore disse algumas palavras, provavelmente para mantermos distancia das criptas.
Dumbledore- Sejam bem vindos alunos novos e antigos alunos lembrem-se de se esforçarem nos estudos descansar bem guarda um tempo para as amizades e se por acaso encontrarem alguma coisa estranha de que esteja fora dos padrões de Hogwarts chamem um professor para resolver.
Tenho certeza que ele falou essas ultimas palavras olhando para mim para que eu não fosse atrás das criptas  porém acho que até ele sabia que eu não iria obedecer.
Depois que a apresentação terminou, eu e Rowan estávamos indo para o salão comunal porém fomos surpreendidos com a Penny que perguntou.
Penny- Vocês viram o Ben?
Não e para ser sincero não vejo desde que chegamos em Hogwarts
Penny- Estou preocupada ele depois do que agente passou no ano passado acho que ele pode ter ficado preso em alguma armadilha.
Bom vamos perguntar por aí se não der vamos perguntar para a Professora McGonagall por que ela pode saber já que é a diretora da casa, Rowan concordou com a ideia porém eu disse para fazemos isso amanhã porque estava quase no toque de recolher  e obviamente a professora não poderia conversa com agente agora.
Eu disse boa noite Penny.
Penny- Boa noite Afonso e Rowan.
Quando entramos no salão comunal puder ver que quase todo mundo avia ido para os dormitórios menos Mérula que estava acordada enfrente a lareira sem ela me ver ela disse.
Mérula- Você está atrasado Pedro.
Desde quando você se importa Mérula
Mérula- Não me importo eu ficaria feliz se você não tivesse vindo esse ano por que assim ficaria mais fácil para eu conseguir as criptas.
Você vai ficar querendo por que você não vai conseguir.
Deixei ela falando sozinha e depois fui dormir.
No dia seguinte fui conversa com a Professora McGonagall sobre o Ben mas na verdade ela que me fez perguntas sobre ele onde ele poderia está, sobre os esconderijos dele e sobre o que eu encontrei na sala de gelo eu poderia ter omitido essa informação mais achei que seria melhor contar por que ela poderia ter mais informações, mas tudo que ela disse que é provavelmente alguém já tinha aberto as criptas muito antes de eu.
Depois me encontrei com o Rowan numa sala ele disse que lá é o esconderijo favorito do Ben é ele realmente adorava se esconder bom eu não culpo ele é difícil ter que lidar com a Mérula e saber que é bruxo nascido de trouxas, bom vasculhamos em tudo até encontramos uma carta que estava em código.
Eu acho que posso decifrar mais vai levar tempo disse Rowan.
Mais tarde naquela noite me encontrei com Rowan, ele disse que teve que revisa a carta quatro vezes isso é que empenho em, bom ele disse que era uma carta com informações de uma segunda carta que teria mais instruções e que estaria no salão comunal da Grifinoria bom já era uma boa e uma má noticia porque eu já aprendi a destransfigura por causa da aula da Professora McGonagall já a má é que era quase impossível entrar no dormitório da Grifinoria eu poderia até pedir para a McGonagall me ajuda mais eu queria resolver as coisas sem que ela sabe-se.
Alguns dia depois Rowan disse que tinha um plano como nos aprendemos feitiços de aumento e encolhimento poderia entrar e sair e teria um dali por que não haveria ninguém na salão comunal da Grifinoria no dia do jogo de quadribol entre Sonserina e Grifinoria. Ele estava certo seria como um clássico de futebol ninguém iria perder por nada más teríamos que distrair a monitora da casa porém já conseguimos bolar um plano de passa uma mensagem falsa sobre uma possível sabotagem e ela caiu.
Quando eu entrei Rowan ficou de vigia demorei 1 hora para pode achar a pena negra depois usei o feitiço para eu voltar ao normal e saí dela porém McGonagall  nos viu e exigiu explicações por sorte eu tinha uma bola lábia eu consegui evitar perguntas que eu não queria responder.
Depois do ocorrido fui para o salão comunal junto com o Rowan depois Destransfigurei a pena negra e dizia para ir ao corredor mais distante da ponta leste do quinto andar.
Rowan-Aquele lugar é quase deserto.
O descumprimento das instruções levara a severas punições assinado R.
Acho que deveríamos ir lá o bem poderia está por lá.
Rowan- Sério mesmo depois do que o Professor Dumbledore disse que deveríamos contar esses tipos de coisas para os Professores  Rowan Pergunto?
Sim mais iremos chamar a Penny por que ajudou bastante no ano passado e depois falei para ele avisa os professores sobre essas informações. no mesmo dia eu chamei a Penny e falei sobre minhas descobertas e falei para me seguir.
Quando chegamos podemos ver Ben congelado do mesmo jeito que a Mérula estava no ano passado só que pior por que o Flipendo não estava funcionando então eles usaram o incêndio e depois levaram ele para a enfermaria. No dia seguinte conversamos com Ben mais ele não sabia explica o que tinha acontecido ele só lembrava de que tinha ficado preso no gelo, depois de conversa com o Ben decidi conversa com Rowan.
Rowan que tal irmos no corredor para investiga melhor, ele ficou um pouco relutante no começo mais concordou em ir comigo, depois de investigar percebemos que tinha uma parede que estava muito fria  então Rowan disse.
Essa parede deve está escondendo alguma passagem, seria necessário aprendermos o Revelion.
Certo por sorte no mesmo dia a Minerva nos ensinou esse tipo de feitiço e obviamente voltamos ao corredor para usar o Feitiço Revelion, encontramos uma porta fechada com um lacre parecendo um floco de neve dos filmes dos trouxas, ficamos investigamos um pouco mais aí descobrimos que a porta estava enfeitiçada e solto rajada de feitiços de gelo, um acabou acertando o Rowan por sorte não o congelo mas eu tive que leva-lo para enfermaria e depois falar o que tinha acontecido para Madame Pomfrey.
Quando voltei para o salão comunal eu iria direto para meu quarto e pensei no que tinha acontecido e depois dormi e tive visões do meu irmão tentando-me alerta do que iria acontecer se eu entrar-se na cripta.
Na manhã seguinte fui na aula de poções e Merula me perguntou?
Mérula- Onde está seu amigo Afonso.
Por que está perguntando isso Merula?
Mérula- Só queria saber se ele está vivo por que seria difícil acreditar que seus amigos estariam vivos já que estão buscando as criptas junto com você. Ela riu um pouco
Antes que eu pudesse responder o Snape interrompeu dizendo para eu ficar até depois da aulas porque precisava falar comigo, Merula começou a rir, depois que a aula acabou Snape perguntou ?
Snape- Ultimamente tem sumido alguns ingredientes de poções na minha sala você não saberia nada sobre o ocorrido?
O Senhor acha que foi eu? por que?
Snape- Por que você está procurando as criptas malditas, igual seu irmão, está quebrando as regras da escola igual a ele e também tive informações de que os ingredientes estariam nas suas coisas no dormitório, o que tem a dizer em sua defesa?
A Mérula colocou as coisas lá?
Snape- E como a Srta Snyde poderia ter feito isso?
Ela poderia ter subornado alguém ameaçado alguém ou enganado por que ela sempre me sabota para poder me expulsar de Hogwarts a todo custo.
Snape- Isso é verdade Srta Snyde
Mérula- Não, claro que eu quero ele seja expulso, más é só por que ele é um perigo para Hogwarts igual ao irmão dele.
Porém ela ficou olhando de um lado para o outro  e Snape reparou nisso.
Snape- Srta Syde você está mentindo pois seus olhos ficaram olhando para os lados isso é triste até mesmo para alguém da Sonserina, como castigo você vai limpar a sala de poções até o final do ano por tentar incriminar o Sr Pedro.
Eu me segurei para não rir por que o Snape poderia fazer eu fazer companhia a ela, depois disso fui conversar com Rowan ele disse que precisaríamos de mais alguém para poder ajudar com a cripta Ben sugeri chamamos o Gui Weasley o melhor desfazedor de feitiços da Grifinoria, okay disse que conversaríamos com ele amanhã e eu avisei que não teríamos problemas com a Mérula pelo resto do ano letivo Ben pulou de alegria. Quando voltei para o salão comunal da Sonserina eu falei para Rowan que eu ficaria um pouco no salão então ele foi para o dormitório.
Quando Mérula chegou eu já perguntei.
Por que vocês demorou tanto hoje Mérula, ela obviamente me ignorou então eu disse.
Agora você pensa duas vezes antes de me incriminar.
Mérula-Cala boca Pedro por que você não faz que nem seu irmão e some daqui?
E Por que você não faz que nem seus pais e vai para Azkaban. Respondi.
Acho que toquei na feriada porque pude ver um lagrima nos olhos dela antes de entrar correndo no dormitório feminino.
No dia seguinte puder conversa com o Gui e conversar ele de me ajudar já que ele disse.
Gui-Isso pode me ajuda a melhorar por que sonho em ser um desfazedor de feitiços e isso pode ajuda.
Certo vamos entrar na cripta no final do ano por que assim podemos nos prepara melhor.
Chegou o grande dia eu, Rowan e Gui fomos no corredor onde se encontrava a cripta do gelo maldito, foi necessário nos três lançamos o feitiço do Incendio e ainda nos desvia dos feitiços da porta, quando a porta se abriu podemos ver alguma coisa saindo então Gui disse.
Gui- Será que a porta estava fechada manter uma coisa presa ao invés de proteger alguma coisa?
Antes que eu pudesse falar alguma coisa pude ver que um Cavaleiro de Gelo e ele atacou Gui e Rowan, então eu enfrentei precisei desvia de vários ataques e lança Incendio e depois Flipendo, depois de 5 minutos de batalha pude derrota o Cavaleiro de gelo e soltar meus amigos.
Quando entramos puder ver que a sala tinha um formato geométrica de Hexágono porem era bem pequeno e tinha uma coluna no centro, eu apenas toquei e a colona se abriu revelando que tinha um livro e uma varinha quebrada, o estranho é que só de olha o Rowan pode identifica perfeitamente a varinha, espera.
Essa é a varinha do meu irmão, quando eu toquei para pega-la puder ouvir uma voz me dizendo.
Vozes- Encontre as próximas criptas Afonso... Encontre meu cômodo... Encontre antes dela.
Rowan-Acorda Afonso.
O que aconteceu?
Rowan- Você ficou para por um tempo.
Vamos para o salão principal para podemos conversa.
Chegamos no salão comunal e disse que ouvir uma voz que acho que era meu irmão me dizendo que tinha mais quatro criptas e que tinha mais alguém indo traz delas e de que eu deveria procurar uma sala secreta antes de termina a  Professora Minerva me disse que o Professor Dumbledore queria conversa comigo na sala dele.
Senhor Dumbledore queria falar comigo.
Dumbledore- Sim Sr Afonso soube que você descobriu e desfez a Cripta do Gelo Maldito.
Sim me desculpe por ter descumprido as regras.
Dumbledore- Tudo bem o importante é que você conseguiu tira aquela maldição da escola
Dumbledore- Vou te dá 100 pontos como recompensa.
Posso te pedi mais uma coisa  professor?
Eu queria fazer intercambio na escola de Uagadou na África para poder melhorar meus feitiços e meu conhecimento.
Dumbledore- Vou pensar no assunto Sr Afonso
No final do ano letivo pude comemora que a Sonserina ganhou a taça das Casas de novo e de que eu Poderia fazer Intercâmbio em Uagadou.
0 notes
alexdark284-blog · 2 years
Text
A Maldição do Gelo
Nesse capítulo eu irei abordar o primeiro ano.
Tumblr media
Nunca pensei que em uma semana eu poderia ter quase morrido ou ser expulso de Hogwarts, no primeiro dia tivemos aula como professor Flitwick eu achei engraçado ele ser tão pequeno e ser professor mas ele se mostrou ser uma pessoa boa e bem empenhada, bom quando eu cheguei na sala de aula ele já me abordou.
Professor Flitwik- Sr Pedro de Alcântara, conheci seu irmão Jacob, ele se mostrou um bruxo bem talentoso mas a ambição o dominou e ele quebrou varias regras atrás dos segredos da escola e das criptas.
Flitwik- Você não irá cometer os mesmos erros que ele cometeu- Perguntou o professor.
Não senhor eu estou empenhado em concluir meus anos em Hogwarts sem causar confusões, porém eu queria disse eu não prometo nada.
Eu me sentei ao lado de Rowan meu amigo e aprendemos a lançar Lumus uma magia de luz que permitia você iluminar as coisas com a ponta de sua varinha, seria tipo uma lanterna. Depois que a aula acabou eu andei pelo corredor das masmorras procurando a sala de poções e vi Rowan conversando ou discutindo com Mérula que se achava a bruxa mais poderosa de Hogwarts, bom já dava para ver o nível de arrogância dela, sentimento típico de uma Sonserina.
Eu já cheguei separando a briga e disse para ela parar mas ela respondeu: Mérula- Ora se não é o irmão mais novo de Jacob, o Pedro, veio para essa escola para terminar o que seu irmão começou e destruir Hogwarts?
Eu apenas fiquei quieto porque o professor Snape se aproximou e obviamente ele achou que eu tinha começado toda a confusão só por que meu irmão deu problemas para casa de Sonserina, ele disse:
Snape- Parem der de fazer confusão e vão para sala de aula.
Na aula ele nos ensinou uma poção para conter ou acabar com furúnculos e o feitiço Lumos se mostrou muito útil pois a sala era muito escura quase não tinha iluminação, parecia o salão comunal da Sonserina. No fim, a poção parecia estar normal, porém meu caldeirão explodiu alguém tinha sabotado eu tentei argumenta com o professor Snape mais ele não acredito e tirou 10 pontos.
Depois que chegamos ao salão comunal o monitor Felix já me perguntou.
Felix- O que vc fez na aula de poções?
Como você sabe disso?
Felix- Eu sou monitor da Sonserina, esqueceu? Eu sei quando um bruxo do primeiro ano perde pontos para casa.
Eu tentei explicar o ocorrido para ele e ele falou que eu recebi uma carta do Snape, o que era estranho ele entregar cartas aos alunos, nela dizia: “Sr Pedro acho que sua poção foi adulterada, siga as instruções na carta e talvez eu devolva os pontos”.
Segui as instruções e acabei entrando numa sala com uma planta chamada Visgo do Diabo, porém a porta fechou e estava trancada, era uma armadilha e então ouvi a voz da Mérula dizendo você não é bom no feitiço de Lumus prove agora ou morra ela começou a rir, eu lancei o feitiço até que a porta abriu e um homem gigante me salvou seu nome é Hagrid o guardião de Hogwarts.
Quando voltei para o salão comunal o monitor perguntou como foi, expliquei o ocorrido e ele disse que iria investigar mas eu já sabia que não iria ajuda em nada, só pude ver a Mérula sentada e rindo da minha aparência, e eu disse apenas uma coisa vai ter volta.
Após alguns dias eu conheci Ben um aluno mestiço que tinha medo da Mérula e tentava evita ela o tempo todo porém um dia ele bateu de frente com Mérula e ela começou a instalo e eu não aguentei mais e fiquei a frente do Ben e disse.
Por que você não deixa ninguém em paz Mérula.
Ela respondeu: não se intrometa Pedro isso não é da sua conta e ela ficou rindo .
Eu respondi você quer fazer a mesmas coisas que seus país?
Quando eu disse isso ela lançou um Flipendo em mim e disse
Mérula- Não fale dos meus pais Pedro
Eu apenas me levante e me preparei para um duelo, foi complicado mais consegui com ajuda do Rowan por te me ajudado com o feitiço de Rictusenpra e depois lancei Expelliarmus assim vencendo Mérula mais nem pude aproveita por os Professores Snape e Flitwick chegaram no local e perguntaram sobre o ocorrido, Snape levou eu e Mérula num corredor e fez perguntas para ambos depois Filch apareceu e falou sobre um ocorrido e eles andaram até um corredor para discuti sobre o assunto e obviamente Mérula e eu seguimos eles parece que alguém abriu uma cripta por que um corredor estava muito frio para o normal .
Mérula já falou que iria achar todas as criptas primeiro do que eu depois correu quando eu estava voltando para meu salão comunal puder me encontrar com uma garota loira era a Penny a bruxa mais popular de Hogwarts, conversamos por um tempo e pedi a ajuda dela para conseguir entrar na cripta antes da Mérula. Um tempo depois:
Os dia posaram eu Rowan e Penny conseguimos criar um plano para entrar numa sala que teria uma pista sobre as criptas porém nós três fomos atingidos por um feitiço da Mérula e ela aproveito a situação e entrou na sala, quando eu Penny e Rowan nos levantamos entramos na sala encontramos Mérula congelada até a cintura e estava começando a crescer o gelo nela, por um momento eu achei engraçado mas por outro puder ver o medo nos olhos dela.
Mérula você está bem perguntei ?
Mérula- Eu estou bem isso é só um contra tento eu não preciso de sua ajuda.
Porem puder ver que ela estava mentindo, quando eu ia ajuda-la pude ver que Rowan e Penny também estava congelando então ajudei eles usando o Flipendo antes que eles congelassem, depois ajudamos a Mérula usando Flipendo para ela se solta do gelo e conseguimos porém ela desmaio com o impacto de três feitiços.
Eu coloquei a Mérula sobre meus ombros e me preparei para sair daquela sala porem a porta esta congela por sorte Penny tinha uma poção de força e pode abrir a porta  mais antes Rowan memorizou uma escrita na parede.
Depois que saímos daquela sala perguntei o que faríamos agora, Penny sugeriu leva a Mérula para a enfermaria, porém eu discordei porque iriam fazer perguntas, então perguntei se ela tinha poções de cura, Penny disse que sim e me deu por que falei que Mérula já mais iria aceita ajuda de uma Lufana muito menos da Penny.
Então decidimos voltar para nossos Salões comunais, a Penny disse que teria que ir para perto da cozinha já que seu dormitório era perto de lá, já eu e Rowan tínhamos o trabalho mais difícil já que o nosso salão comunal ficava quase do lado das masmorras.
Por sorte Rowan conseguiu me guiar para chegamos lá já que ele conhecia um pouca dos corredores de Hogwarts, tivemos que tomar cuidado para não acorda ou incomoda os quadros para eles não chamarem a atenção dos fantasmas ou do Filch.
Quando chegamos no salão comunal da Sonserina coloquei Mérula no sofá e depois falei para o Rowan ir para o nosso quarto no dormitório masculino, ele concordou e foi para lá, e depois tentei reanima a Mérula ou tentar acorda, quando ela acordo ela perguntou ?
Mérula-Onde estamos, o que aconteceu?
Estamos no salão comunal você tinha desmaiado quando eu e meus amigos tentamos te salva. Respondi.
Mérula- Eu não queria sua ajuda nem dos seus amigos.
É e quem disse que iria te obedecer, aqui uma poção Winggeweld.
Mérula- E por que eu beberia isso? Mérula perguntou
Só beba logo Mérula. Respondi.
Ela bebeu depois disse.
Mérula- Se conta para alguem o que aconteceu hoje eu te mato ouviu.
Sim respondi.
Não liguei muito para o que ela falava só fui para meu dormitório e fui dormir mais antes de entrar disse Boa noite Mérula e obviamente ela não respondeu.
Rowan- Então consegui acorda-la?
Sim, ela está bem?
Rowan- Usa, mas você acha que ela ira conta para o Professor Snape ou par o Felix o que aconteceu hoje? Perguntou preocupado?
Provavelmente não Rowan, já que ela teria que reconhecer que precisou da minha ajuda, de você e da Penny para ser salva.
Rowan- Verdade, bom aconteceu batente coisa nesse mês e ainda mais hoje vamos dormi?
Boa ideia vamos dormir.
Se passaram os meses e vi que os professores não conseguiram acha a cripta do gelo, esse foi o nome dado pelos alunos para essa cripta, porem ela não atingiu muitos alunos então tivemos aluas normais, depois de algumas aventuras no dia das bruxas onde pude conhecer uma Lufana peculiar de cabelo branco. Também pude ver os jogos de Quadribol na escola onde  pude ver a Grifinoria vencer a taça de Quadribol encima da Sonserina.
Porem no final a Sonserina venceu a taça das casas depois do professor Dumbledore meda 100 pontos por salvar uma "colega de casa".
Depois disso Rowan disse que iria pesquisa sobre a escrita na parede durantes as férias, já eu iria melhora meus feitiços para o ano que vem.
0 notes
alexdark284-blog · 2 years
Photo
Tumblr media
0 notes
alexdark284-blog · 2 years
Text
A Serpe de Bragança em Hogwarts - Prologo
A noite chegou e era hora do chapéu seletor escolher as casa dos alunos, bom eu queria ter ido para o CasteloBruxo porém por certos motivos, que não convém falar no momento, minha família foi proibida de estudar e de viver no mundo mágico brasileiro . Bom eu não vou focar nessa história agora, eu vou deixa isso para outra hora.
Um dia antes de ir para Hogwarts conhece fui ao beco diagonal para poder comprar meus materiais na entrada eu encontrei Rowan Khanna..
Afonso: Olá
Rowan: Olá .
Afonso: Você pode me ajuda eu tenho que comprar uma varinha caldeirão entre outras coisas
Rowan: Então você vai estudar em Hogwarts?- ele estava visivelmente empolgado
Afonso: Sim presumo que você também irá estudar lá?
Rowan-Sim.
No dia seguinte pegamos o trem para ir para Hogwarts, Rowan estava muito empolgado, sonhava em se tornar um professor em Hogwarts, ele perguntava também sobre mim, mas eu evitava falar muito sobre meu passado ou minha origem, já basta meu irmão Jacob ter sido expulso e desaparecer em seguida. Apesar disso, tivemos uma ótima conversa.
   Quando chegamos na estação, pudemos ver quão linda e imponente é Hogwarts. E assim, fomos guiados por homem chamado Hagrid pelos barcos no Lago Negro e depois por uma das professoras, chamada Minerva McGonagall para a cerimônia de boas vindas. E assim ela disse que quando chamasse nossos nomes deveríamos nos sentar que ela colocaria o chapéu em nossas cabeças.
Primeiro foi uma aluna chamada Penny Haywood segundo o chapéu ela era uma garota gentil e de bom coração por isso foi para a Lufa-Lufa, após ela foi a vez de um tal de Talbott Winger, que parecia ser bem reservado e tem mente afiada, então ele foi para Corvinal, então Ben Cooper foi chamado, ele tremia muito e parecia nervoso, mas para a surpresa de todos o chapéu o pôs na Grifinória.
E assim seguiu a seleção, até que uma garota que me chamou a atenção: ela tinha os cabelos bagunçados e uma mecha com uma cor diferente seu nome era Mérula Snyde, e foi para a Sonserina, assim como meu amigo Rowan, devido a sua ambição pelo conhecimento.
Então chegou minha vez: "Afonso Pedro" disse a professora, juntando minha coragem, eu fui até a cadeira sob os olhares dos que sabiam o que meu irmão havia feito. Ao me sentar, chapéu diz:
Chapéu: Ah, temos um caso peculiar aqui- faz uma breve pausa- Você não me parece um texugo... nem uma águia... nem uma cobra... muito menos um leão- ele diz fazendo pausas que pareciam uma eternidade- Não, você é uma Serpe
Quando ele falou isso eu travei por que ele deveria ter descoberto minha origem. Eu não sou filho de Comensais da Morte mas de um bruxo que até mesmo eles temem e tremem diante de seu poder, devido a isso temo pela minha vida, se alguém descobrir a verdade podem querer me matar.
Chapéu seletor: Essa certamente será uma escolha difícil, você tem muito de cada casa.
Esse situação durou agonizantes 10 minutos, com o chapéu de vez em quando grunhindo ou resmungando:
Minerva: Em quais casas ele está empatado?- pergunta com certa estranheza, devido ao caso raro.
Chapéu: Senhora McGonagall, acho que nem os fundadores conseguiriam definir, o garoto se encaixa nas 4 casas- ele faz uma ultima pausa- Tenho uma decisão, melhor que seja... SONSERINA!!!
Alguns bruxos da casa aplaudiram, outros reagiram mal, mas sem duvidas, Rowan era o mais feliz por estarmos na mesma casa, e então iniciou o jantar de boas vindas. Percebi que várias vezes a tal Merula me olhava, mas resolvi ignora-la.
Logo após o jantar, fomos para o Salão comunal da Sonserina, ele era incrível, bem escuro, com uma lareira e vários moveis e as cores verde e prata:
Rowan: Não incrível Afonso?- ele estava empolgado.
Afonso: Claro só faltava ter uma iluminação melhor mas essa janela para o Lago Negro é a melhor parte- Era tudo tão incrível e maravilhoso, mal podia acreditar que isso era real.
Rowan: Eu tenho medo que ele quebre.
Afonso: Acho pouco provável de isso acontecer- dou risada- Bom acho melhor irmos para os dormitórios porque amanhã vai ser um dia bem puxado.
Rowan: Mas antes, Afonso, acho que será um ano complicado para você
Afonso: Não se preocupa com isso, só vamos para nosso quarto
???: Um momento, vocês dois- diz um bruxo mais velho.
Afonso: Quem é você?
Rowan: Ele é o Felix Rosier, nosso monitor aqui na Sonserina
Felix: Exatamente, e é bom você não causar problemas como o idiota do seu irmão.
Afonso: Você conheceu meu irmão?
Felix: Claro que conheci. Se ele focasse nos estudos seria um excelente aluno, mas as ações dele só envergonharam a nossa casa. Espero que não seja um maluco igual ele.
Afonso: Eu não sou meu irmão- falo um pouco irritado.
Felix: Excelente, agora vão para seus dormitórios, eles ficam a direita. Você vão dividir o quarto com o senhor Lee.
Rowan e eu fomos até o dormitório, aonde vimos o tal garoto dormindo, deve ser o tal Lee. Nossas malas já estavam no quarto, então digo:
Afonso: Melhor irmos dormir, amanhã vai ser um longo dia.
Rowan: Concordo plenamente.
Nos deitamos e logo peguei no sono...
2 notes · View notes