anacloa
anacloa
anac;
36 posts
loa & nd ! ✨🪽
Last active 60 minutes ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
anacloa · 2 days ago
Text
“Se você pode vê-lo em sua mente, pode segurá-lo em suas mãos.” — Bob Proctor
160 notes · View notes
anacloa · 2 days ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
independente do que você for assumir, entenda que no momento que você assume isso ja é SEU! não importa a maneira que for assumir, não importa o método e nem importa se você acredita ou não na sua afirmação ou na sua assunção. é VOCÊ que manda em tudo pq tudo é VOCÊ!
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
90 notes · View notes
anacloa · 2 days ago
Note
Anac, você acha que é possível mudar de realidade com a lds?
Sim, mas não da forma como as pessoas normalmente imaginam!!. Você não “muda” de realidade, o que muda é o seu estado consciente de ser. Se eu sou X mas me torno consciente de ser Y, não é que eu irei sair de X para Y, o que acontece é que não existe nada fora daquilo que você é consciente de ser e ter, então eu simplesmente serei Y e pronto. O físico não existe sem quem você se torne consciente dele. No momento que você escolhe aceitar um novo estado no PRESENTE, é isso que você é.
23 notes · View notes
anacloa · 23 days ago
Text
AMO MUITO
eu seguindo a @anacloa sem saber que a gente ja se conhecia 😭😭😭 diva queen
5 notes · View notes
anacloa · 26 days ago
Note
como você assume suas manifestações?
oie anon 🫶💕
eu assumo simplesmente sendo. Se você entende que manifestar é ser, então você mata a charada. Todas as vezes que consegui grandes manifestações foi simplesmente sentindo e aceitando que eu era a pessoa que tinha aquilo. Você não precisa fingir ou tentar se convencer, apenas seja. Não utilizo métodos, subliminals, técnicas e nem nada disso. Isso pode ajudar? sim, mas não é isso que manifesta e sim a sua identificação e aceitação.
mas de forma resumida, trabalhe isso: o seu estado consciente. É como ser uma lagarta se metamorfoseando em uma borboleta. Permaneça internamente no estado do desejo e aceite que tudo aquilo que você concorda como uma verdade absoluta se projetara no físico. Se desapegue das circunstâncias e do 3d. assim como uma lagarta nada tem a ver com uma borboleta, ou um girino nada tem a ver com um sapo, o seu EU de agora nada precisa ter a ver com o seu desejo. O seu EU personificado é mutável, então não importa se você mora no brasil e quer uma mansão em Londres. se você habita o estado de ser a pessoa com a mansão em londres, nada pode impedir a mudança.
57 notes · View notes
anacloa · 27 days ago
Note
Oiê! 🫶🏻
Poderia explicar como "visualizar?" Comecei a estudar um pouco sobre lds, mas tenho dificuldade em visualizar, poderia me dar dicas?
Oioie 💕💕
visualizar envolve sentir com a própria imaginação. se eu peço para que você feche os olhos e sinta o cheiro de um bolo de chocolate, lembre do gosto dele e da textura dele em sua boca, tudo isso você é capaz de sentir, mesmo apenas na sua imaginação. é isso que a visualização faz, é você se colocar em primeira pessoa e usar a imaginação para provocar o sentidos, consequentemente, provocando os exatos mesmos sentimentos que você teria se estivesse vivenciando no físico.
Com a sua imaginação você é capaz de ouvir o som de um passarinho sem que esteja de fato na presença de um. Pode sentir a textura do gelo sem estar tocando. Pode ter a sensação de um abraço apertado mesmo sem ninguém te abraçando. Isso é visualizar, e pode ser muito poderoso na manifestação.
5 notes · View notes
anacloa · 27 days ago
Note
ooi Ana, queria q me tirasse uma dúvida q não encontrei ninguém falando sobre. eu tenho um grande problema com pensamentos aleatórios q vem toda hora. são pensamentos negativos mas q não tem a ver com oq estou manifestando. por exemplo, fica vindo na minha cabeça se tal pessoa q amo morresse. as vezes estou num momento mto bom com a pessoa, e minha mente começa "aproveita bem pq quando morrer eu vou sentir falta", ou me faz sentir como se ela já estivesse 💀 ou como se o futuro com ela não existisse por isso, entende? sempre q me vem esses pensamentos eu já afasto e substituo por outros e lembro q são apenas pensamentos, eu tento deixar passar mas o medo de manifestar permanece. e acho q é esse medo de manifestar q faz com q seja tão frequente. enfrento o toc então é por isso q tenho pensamentos intrusivos frequentes, mas parece q esse medo de acontecer faz com q sejam mais frequentes ainda sabe? se vc puder me ajudar eu agradeço mto, tá sendo torturante conviver e combater isso 🥲
oiee !! 🩷
De fato é uma questão bem complexa a ser tratada, principalmente por estar relacionado ao seu TOC. primeiro vamos entender o que manifesta: são os pensamentos? não. o que manifesta é a persistência e habitação de um estado. ao ter esses pensamentos, você sempre tenta os substituir por outros, e como você citou no seu relato, você entende e sabe que esses pensamentos acontecem principalmente por conta do TOC. isso por si só já anula qualquer possibilidade de manifestação, visto que eles são completamente intrusivos, e pensamentos vazios não manifestam.
Os pensamentos vazios e intrusivos NÃO manifestam, sabe por que? porque o que de fato tem poder para criar a realidade é a sua observação. no momento você esta observando o mundo pela óptica de alguém com TOC e que lida constantemente com esse tipo de pensamento. Ou seja, é isso que você está criando no momento presente, não a 💀 de uma pessoa querida, mas a perspectiva de alguém que está lidando com esses pensamentos.
Fique tranquila, você não é os seus pensamentos!!
10 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Text
manifestation doesnt happen when you SEE it.
it happens when you decide.
you don't get your desire because you saw it; you saw it because you had already gotten it.
451 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Note
ooi ana, queria sua ajuda, as vezes eu faço tudo certo, ignoro o 3D e as vezes ate esqueço da manifestação, mas as vezes n aparece, sabe?
Oiee 👋👋!!
Para te responder, eu gostaria de antes perguntar uma coisa
Você é persistente na sua suposição ou apenas diz para si mesma que seu desejo é real e depois volta a viver sua vida mas sem sentir que sua manifestação é verdadeiramente sua?
claro que quando se quer manifestar algo, o ideal não seria ficar obcecado por isso no sentido de almejar o seu desejo, mas a persistência é algo importante. Se você por exemplo, assume que é rica, mas depois se esquece disso e volta a viver a sua rotina sem sentir ou habitar o estado de alguém que é rico, então como o físico vai mudar? quando é dito sobre esquecer o seu desejo, não é voltar ao piloto automático. É se esquecer do quanto você o deseja e o quer. É viver como se sua manifestação fosse algo normal e cotidiano pra você.
O 3D é o reflexo. Se você ainda espera que ele mude, é porque ainda não esta habitando na imaginação e na consciência o estado do seu desejo. Porque quando se É, você não precisa ver para saber que já tem. A ansiedade, a pressa, a necessidade por ver são o oposto da assunção.
Lembre-se: você não está assumindo sua manifestação para a ter, você está assumindo sua manifestação porque sabe que já a tem.
Não é sobre fazer algo ou pensar de determinada forma para receber sua assunção. É sobre se LEMBRAR que já tem, logo, não existe nada para esperar.
52 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Text
Outros autores que podem te ajudar com a Lei, Não-Dualidade e Despertar Espiritual.
Pra sair um pouco do Neville.
Alan Watts - O Livro: Sobre o Tabu de Saber Quem Você É (The Book: On the Taboo Against Knowing Who You Are)
Filosofia existencial, fala sobre se ver como o tudo( universo ).
Ramana Maharshi - Quem Sou Eu (Who Am I?)
Também sobre se reconectar com o Eu sou a causa e a fonte de tudo.
Joseph Murphy - O Poder do Subconsciente (The Power of Your Subconscious Mind)
Bom, acho que o nome já fala né.
Moisés Esagüi - Viagem Espiritual – Projeção da Consciência ( Nacional )
Mais sobre despertar e consciência.
Estudar e expandir sua mente para outras ideias é muito importante para sua constante mudança e aprendizado.
174 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Note
Oii amiga, sou nova aqui!! Então posso estar falando muita desinformação, mas a lds seria vc só assumir, certo. Mas como eu tenho a certeza que aquilo já deu certo ?
Oiee, seja muito bem vinda ! 💕🪽✨
Como você esta começando, é super normal ter essas duvidas, então não se preocupe, fico feliz que tenha perguntado.
Eu tenho alguns post’s aqui nesse blog que abordam essa questão que você levantou, recomendo que dê uma olhada depois, mas de qualquer forma tentarei clarificar aqui.
Absolutamente TUDO na nossa realidade existe como puro potencial. O que isso quer dizer? que qualquer coisa que você possa imaginar, já existe como um possibilidade.
“Ok Anac, mas qual a explicação pra isso?”
Nós somos feitos de consciência, ela nos permite experienciar e sentir tudo o que vivemos aqui. Essas experiências tangíveis são oriundas da própria consciência. Ou seja, para tudo que você vive e experiência empiricamente neste mundo, houve uma premeditação do consciente ou subconsciente. isso quer dizer que o 3D não passa de uma miragem do seu próprio estado consciente.
“Então como sei que minha manifestação já deu certo?”
quando você entende que sua realidade é criada e moldada conforme o seu estado de identificação, você também entende que para manifestar então é necessário mudar essa identificação, certo? Mas então como eu sei que ela já deu certo?
Se a sua realidade é um reflexo da mente consciente, isso significa que se você se tornar consciente de qualquer coisa, então essa determinada suposição já existe como uma possibilidade. Algumas pessoas acreditam que é difícil manifestar, pois estão acostumadas a se identificar com suas atuais vidas e limitações. Mas a verdade é que qualquer evento que você possa imaginar, já está acontecendo.
“Se já aconteceu, porque não vejo ainda?”
se essa é sua dúvida, ela está refletindo o motivo de você ainda não experiênciar essa manifestação. Você sabe por que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, mas você só está vendo uma perspectiva? — Porque é a ela que você se condicionou. vamos supor que você queira ser uma cantora muito famosa. Você consegue se visualizar cantando em um palco com milhares de fãs aplaudindo e gritando. Essa realidade na verdade já existe. Quando você exige provas para uma suposição, está assumindo que ainda não a vê e não a sente, logo, não tem como “manifestar” já que você está se distanciando de uma possível identificação com essa vida. A suposição não é como fazer um pedido a uma lâmpada mágica, assoprar, e esperar que aconteça. A suposição é o ato de assumir e viver o seu desejo. Independentemente do físico te mostrar isso ou não. Quando você supõe, você está assumindo que está vivendo a sua manifestação. Como o 3D é moldado pela consciência, no momento em que você se alinha a identificação que deseja, automaticamente o físico mudará. Mas independente de ver essa mudança ou não, não há com que se preocupar ou o que procurar, basta saber que seu desejo já existe, você só precisa viver sob a perspectiva de quem já o tem. Isso não é sobre “fingir” que está vivendo sua vida dos sonhos, é saber que ela já existe e se alinhar com o estado de a ter.
Manifeste usando o poder da consciência, não as exigências do ego.
O ego é material, a consciência é indiferente. O ego precisa ver, a consciência sabe. O ego precisa fingir, já a consciência, apenas É.
29 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Note
OIOIIII MOÇA! 🤓🤓
eu tenho uma pergunta, eu e minha irmã praticamos lds, se eu manifestar tipo uma pizza ou outra coisa, isso vai acontecer só na minha realidade, ou vai acontecer na dela tbm? desculpa se não der pra entender muito
Oiee!
Acontece para ambas, porque não existe uma divisão. A consciência é tudo, e você é a consciência, então tudo é você.
Darei um exemplo. Vamos supor que você manifestou uma pizza e sua irmã manifestou um sorvete. Não é que você irá para uma realidade em que tem essa pizza e ela para uma outra em que tem o sorvete. Não é assim que funciona. Quando estamos falando de manifestação de uma realidade, estamos falando sobre você se perceber como poder operante da sua realidade e a partir disso, observar a perspectiva que desejar. Então se você assumiu uma pizza, sua irmã também verá essa pizza pois você está experienciando o mundo pela SUA perspectiva, e na sua perspectiva essa pizza existe. Então sim, sua irmã também verá e perceberá a sua manifestação. Da mesma forma que você, dentro da perspectiva dela, verá o sorvete e qualquer outra manifestação dela. Não são pessoas diferentes percebendo essa manifestação, são apenas dois pontos de vista coexistindo ao mesmo tempo, pois quando falamos de suposições, estamos falando de observar uma das infinitas possibilidades que coexistem no espaço.
Espero que tenha esclarecido um pouco sua duvida 🫶
20 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Text
STOP trying to manifest your dream life. YOU ALREADY LIVE IT, JUST ACCEPT IT!
stop trying and just be. you already have everything. it's already done. you already won.
Tumblr media
1K notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Note
Anac 🥹 Eu me sinto muito ansiosa em relação as coisas que eu assumi, como se eu tivesse em um estado de espera até que eu possa vê-los na minha vida realmente. Isso atrapalha na minha manifestação, certo? Eu sei que tenho que me sentir como se já estivesse tudo "resolvido", sem preocupações pq sei que já pertence a mim, mas é tão difícil por isso na prática!!
Oie meu bem !
sim, é muito difícil reconhecer isso e aceitar que é dessa forma que as coisas funcionam. Mas como eu já citei em algum outro post, manifestação, co-criação de uma realidade desejada são coisas que funcionam de uma forma diferente do que nós enxergamos aqui no mundo material.
qual é a diferença de algo que você se lembra de algo que você imagina? Ambos estão acontecendo na sua mente, algumas coisas você sabe que são suas memórias, outras você acredita que são apenas pensamentos vagos, ou sua imaginação.
Neville Goddard nos ensina que a imaginação pode criar a nossa realidade. Mas então se sabemos que não existe passado, presente, futuro e tudo está acontecendo simultaneamente, não há distinção entre você se lembrar de algo e você criar algo com o poder da imaginação. A ansiedade vem porque você precisa da validação do físico, então mesmo assumindo, você acaba por não se conectar com o estado do desejo por estar procurando por ele a sua volta.
O primeiro passo é aceitar, e não se convencer. É muito comum que as vezes acabamos confundindo as coisas e ao invés de assumir algo, fingimos que assumimos. você tenta encontrar um sentimento de paz dentro de si, se convencendo de que tudo está feito, mas bem no fundo você continua a procurar por sinais no mundo físico. Por que? Por que inconscientemente você enxerga a sua mente consciente e o 3D como coisas separadas. Como se o que estivesse acontecendo no físico fosse algo separado do que está acontecendo na sua mente. mas não existe tal de distinção. Tudo que você vivenciou até o momento presente estava completamente em sintonia com aquilo que você vivia na sua mente e vive, e os eventos futuros também ocorrerão de acordo com o seu estado consciente.
Algo que eu sugiro para lidar com os anseios é meditar. A meditação é uma arte, e extremamente importante para lidar com ansiedade e medo. Quando você está em completa paz consigo mesma, sua mente fica mais limpa e apta a receber novas concepções que você queira absorver, como por exemplo, entender que tudo que você assume existe no aqui agora, e que o 3D é apenas você vivenciando essa realidade por um ponto de vista. com a mente mais limpa e fora das interferências do dia a dia, fica mais fácil de absorver essa ideia, e consequentemente isso facilitará o seu sucesso na manifestação.
Boa sorte ! <3
Tumblr media
47 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Note
Oii, poderia explicar oque é assumir? Eu estou focando mais em estudar lei da suposição, e em muitos lugares que li sobre falava sobre assumir.
Assumir = Aceitar que é seu. Reconhecer que é. Entender que lhe pertence.
Exemplo: Eu assumo que sou uma pessoa saudável.
Estou aceitando internamente que sou alguém saudável. Estou assumindo que sou alguém com saúde.
14 notes · View notes
anacloa · 1 month ago
Note
como lidar com o 3D quando está manifestando um relacionamento com um sp famoso?
O poder da identificação.
Às vezes, mesmo entendendo plenamente os conceitos, como por exemplo, da consciência ser a verdadeira realidade e do mundo físico ser apenas uma projeção do consciente, entendo que muitas vezes é difícil conciliar a rotina com essas ideias. Você não fica o tempo todo se lembrando de que tudo que existe é uma projeção da mente consciente, você vive os seus dias normalmente apesar de em alguns momentos se lembrar que está em um mundo totalmente pensado por você e que reflete o seu estado.
A lei da suposição não segue as regras do mundo dos homens. Muito do que envolve o propósito da existência e o poder da mente consciente ainda são de natureza desconhecida, mas nós que estamos nessa comunidade tão repleta de relatos incríveis sabemos que a consciência é capaz de materializar o que para muitas pessoas seria visto como “impossível”.
A sensação de identidade e de pertencimento é o que nos prende ao estado que já foi decidido que seria abandonado. Você se sente pertencente à sua cidade, a sua condição, e até mesmo a sua família e sua vida no geral. Por quê? Porque isso é familiar pra você. enquanto a ideia de viver o seu desejo te causar qualquer sentimento que não seja normalidade, o físico permanecerá te mostrando aquilo que é normal pra você. Você não materializa o que você almeja ou desacredita, você materializa o que faz sentido. Aquilo que está em alinhamento com você. Se a ideia de namorar o seu SP, conversar com ele todos os dias, é algo que te causa ansiedade, anseio, te deixe incrédula, não tem como esperar que seja diferente.
A verdade é que “lidar” com o 3D, é simplesmente permanece firme na identificação, entendendo que o físico é o reflexo e não a realidade. no momento em que você assumiu um relacionamento com o seu SP, saiba que dentro do campo de possibilidades isso já esta feito. Como eu já respondi em outras Ask’s, o 3D não valida a sua manifestação, você valida. Se pra você tudo no universo conspira a favor da sua relação com o seu SP, assim será. mas você não deve fazer isso esperando que o 3D mude, porque se esse for o caso, você permanecerá habitando um estado de espera constante. para qualquer coisa que você identifique em si mesmo e vê com os olhos do físico, há algum estado de espera? não. Você se olha no espelho e reconhece: “Meu cabelo tem essa cor, eu tenha essa altura, eu moro nesse endereço e tenho essa idade.”— entre o momento em que você identifica essas características como sua e as reconhece em si não há espera, então porque na lei da suposição, que corresponde ao que é compatível com sua identificação, seria diferente?
———————————
“Mas afinal, como que lida com as tensões do mundo físico enquanto tenta se alinhar com o estado do seu desejo assumido?”
eu sei que muito do que eu expliquei é difícil de ser absorvido por nossa mente tão condicionada a uma realidade material. Apesar de entender tudo que foi dito, o sol continua a se pôr e você continua a performa os seus dias como essa versão de si que ainda não possui o seu SP.
E querem saber a forma prática pra superar isso? é se desconectando do seu estado atual. Não tem segredo.
Sabe essa voz que você ouve na sua cabeça? A use ao seu favor. Durante o seu dia, enquanto estiver fazendo alguma atividade rotineira, tente ver essa atividade como um observador externo. enquanto você faz algo, pense como um mero espectador. Isso de alguma forma vai travar a sua mente, porque ela não está acostumada a se ver e se ouvir em terceira pessoa. É como se você estivesse reafirmando a si mesma que essa pessoa, realizando essa determinar ação não é você. Comente sobre si mesmo em sua mente sem incorporar sua identificação. Questione, pergunte, observe a si mesmo como um mero ponto de vista em sua mente. qualquer pensamento impulsivo que tente contrariar a sua suposição, com por exemplo, ver um edit do seu SP e pensar sobre como você gostaria de ter ele em sua vida ��� reforçando um estado de carência — observe em terceira pessoa e o substitua pelo pensamento que a sua versão que já namora o seu SP tem.
Haja em 3° pessoa para observar o estado que você abandonou e se coloque em 1° pessoa ao reafirmar sua suposição. Desse modo, em pouco tempo sua mente estará mais saturada e familiarizada com a ideia de você namorar o seu sp do que com a ideia de ser fã dele.
Essa prática fará com que você consiga se desapegar da sua identidade durante o seu dia sem necessariamente interromper suas atividades cotidianas.
58 notes · View notes
anacloa · 2 months ago
Note
oiii 🩶 eu tenho uma dúvida frequente, apesar dela ser mto simplezinha eu realmente não consigo responder 🫠
eu assumi um presente específico de aniversário (mês que vem), mas eu aprendi e entendo que a manifestação não é querer e sim se sentir no estado
se eu for me sentir no estado que eu JÁ tenho esse meu presente não vai fazer sentido (ao menos na minha cabeça), pq meu aniversário é só mês que vem, logo eu ainda "não tenho" o meu presente
o correto seria assumir que eu VOU ganhar esse presente no meu aniversário? assumir que já é certeza que ele vai ser meu mês que vem?
Oie !! essa duvida na verdade é muito comum, e a resposta que eu daria é: depende de você.
Não existe uma regra específica de qual a maneira certa de manifestar, existe o que da certo pra você. Mas falarei a minha percepção sobre isso.
O universo é mental, e devido a isso, a percepção de tempo não é a mesma que nós utilizamos. Já me cansei de ver relatos, principalmente na gringa, de pessoas que revisaram ate mesmo o falecimento de alguém, isso quer dizer que a pessoa “voltou no tempo”? não, quer dizer que no campo quântico, onde todas as possibilidades coexistem, ela escolheu observar e vivenciar uma perspectiva onde essa pessoa nunca havia partido.
Sobre a sua questão do presente de aniversário. Vamos supor que você se acomode sozinha, sentada em silencio por um tempo, e visualize como seria sua reação ao receber esse presente. Muito provavelmente você sentirá as exatas mesmas emoções que você sentiria caso vivenciasse no físico (esse é o poder da imaginação) — Até porque o poder não esta no objeto, esta no sentimento que ele proporciona. — O que você precisa entender é que tanto você agora quanto você recebendo esse presente em um mês, ambas as versões existem no aqui e agora, dentro do campo de possibilidades.
Trarei um exemplo pessoal: quando eu manifestei o meu Iphone 15, que por sinal, ganhei por meio de uma rifa, aconteceu da seguinte forma 👇
— Assumi o celular e passei a usar o meu atual aparelho como se estivesse com o novo.
— Minha mãe veio até mim dizendo que assinou uma rifa onde o prêmio era um Iphone 15, e que caso ela ganhasse, ele seria meu.
— Vivi com a plena certeza de que aquele celular já me pertencia e persisti nesse estado.
— O número da minha mãe foi sorteado e em 2 dias o celular estava na minha mão.
Percebe o horizonte dos eventos? em momento algum eu fiquei ansiosa pelo dia do sorteio (que por sinal eu nem sabia quando seria e também não perguntei). Eu não vi o aparelho como algo que eu “ainda” iria ganhar, eu o vi como algo que era meu, que pertencia a mim. Que independentemente das circunstâncias, ele era meu. A realidade automaticamente se adequara ao estado que você esta vivendo na sua consciência.
Então sobre o seu presente: não é assumir que ele vai ser seu, é assumir que você já o tem. Inclusive, no seu lugar, eu nem mesmo estipularia uma data pra isso, visto que eu acredito que isso atrapalha um pouco pois você acaba por se prender ao futuro e a um prazo. Isso causa ansiedade, medo de não acontecer de verdade e reafirma um estado de que esse item ainda não é seu. Eu apenas diria a mim mesma que já tenho: independentemente de fazer aniversário ou não, esse item já é seu. A lei vai corresponder ao que é compatível, então se pra você esse presente ainda vai vir, você permanecerá habitando o estado onde esse presente ainda não é seu.
Isso serve para absolutamente qualquer coisa. Pense comigo, se for pra seguir a lógica de que não faz sentido assumir que você já tem esse item, pois seu aniversário é apenas no mês que vem, então não faria sentido o relato da gringa que eu citei anteriormente, onde a pessoa assumiu que alguém que já havia morrido estava vivo. Então não faria sentido o meu relato, em que eu assumi ter um celular que eu nem ao menos tinha dinheiro pra comprar. Só é ilógico pra você assumir que já tem esse presente, pois você esta pensando nas circunstâncias como ele virá. Mas não existe diferença entre você comprar esse item amanhã, receber de um sorteio semana que vêm ou ganhar de aniversário daqui um mês. O problema é que você estipulou a forma como ele vira até você e se prendeu a isso, e não ao estado de já o ter.
Não se apegue ao dia do seu aniversário, a uma data, a nada disso. Se você já tivesse esse item em mãos você ficaria em um estado de espera por ele? Apenas se observe pela perspectiva de quem já o recebeu, se prenda ao sentimento que ter esse item te causa, se apegue ao prazer que é saber que já tem.
42 notes · View notes