“Eu tenho um modo diferente de demostrar aquilo que sinto.”
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
46 notes
·
View notes
Text
“When you can’t control what’s happening. Challenge yourself to control the way you respond to what’s happening. That’s where your power is!”
— Unknown
243 notes
·
View notes
Text
Não faz tanto tempo que eu brincava de pique na rua e lembro a última vez que bati numa lata, ainda dá saudade, da muita saudade.
Ouvir Backstreet Boys enquanto me divertia com Tamagotchi ainda dá saudades da muita saudades,
Sonhar em morar com as amigas numa república é bem diferente de sonhar em juntar as escovas de dentes e ser mãe, em dez anos a juventude virou do avesso e avessada se foi sem se despedir.
Trinta é a idade do sucesso no filme da sessão da tarde, para mim, é uma continuação dos medos, inseguranças e dúvidas da adolescência, porém, com uma bagagem bem maior, bem maior.
Mas qual a diferença dos trinta para os vinte? As cicatrizes na estrada, os beijos no caminho, os adeus dados e os bem-vindos que vieram? É tão diferente, muito diferente.
Mas qual é a diferença dos trinta para os vinte? Se não as amizades que permanecem, os toques e manias que ficam, os gostos imutáveis e aqueles que ainda estão contigo. É tão igual, muitíssimo igual.
Me pergunto se crescer precisa ser todo este filme de terror e afirmo: Não. É como uma aventura de RPG que vai dificultando a cada level e ao mesmo tempo ficando mais divertida.
Não sou jovem e não sou velha, não sou a garota que tinha medo dos vinte mas sou a que tem os trinta, será que mudei tanto?
Enquanto eu fico aqui com meus pensamentos girando, girando e girando tomo o meu café, amanhã mais uma velinha se acende no bolo.

10 notes
·
View notes
Text
suor,
lágrimas,
mar.
no fim, tudo se cura com água salgada.
59 notes
·
View notes