Tumgik
Text
                         O dia fora longo e cansativo. Claire, infelizmente, estivera presente em todas as aulas e apenas dormiu em duas delas, o que significava sono atrasado. Tivera treino de quadribol logo em seguida e isso incluía esforço máximo, não apenas por ser co-capitã mas por sempre acabava por se envolver em apostas com seus colegas de time. Ao menos, ela ganhava todas, provavelmente porque não se permitia perder em nenhuma hipótese. Além de tudo aquilo, Claire planejava seu primeiro ataque contra a escola. Não no sentido que imaginam, apenas contra a política de preconceito que era instalada. Aceitar mestiços era 1% do que deveriam fazer ali, e a bruxa já queria começar o ano mostrando o porque aquilo era retrógrado e insensível. Daquela vez pretendia agir de maneira anônima, porque diferente das travessuras que fazia, aquilo poderia realmente custar a sua bolsa de estudos e o que ela menos desejava era ver seus pais magoados. De qualquer forma, a loira sabia do que precisava para relaxar o corpo e a mente. Por tal motivo, apressou-se em correr para o banheiro e colocar uma roupa de banho por baixo do uniforme que usava. Podiam pensar que era louca, mas Landvik tinha seus motivos para levar aquilo para a escola.
                        Deixou o quarto em passos calmos para não acordar suas colegas e, com cuidado, começou a fazer o caminho que lembrava-se já ter feito com seu ex namorado,@pintandoseth. Fora ele quem lhe ensinara como chegar nas piscinas de água quente que ficavam muito bem escondidas na escola. Eram pouquíssimos os alunos que sabiam daquele lugar, e Claire tinha sorte de estar envolvida com Seth na época em que este descobrira sobre. Aquela fora, provavelmente, a única lembrança boa que tinha do ex namorado. Certo. Era injusto dizer aquilo, afinal foram inúmeros bons momentos que passaram juntos. Seth era carinhoso e quente, o que sempre deixava tudo muito intenso entre os dois. Mas como ela poderia se lembrar destes quando o término do relacionamento fora daquela forma? Envolvendo mentiras, que Claire sempre deixou muito claro não suportar? Não havia como. Todas as vezes que pensava no bruxo, apenas lhe vinha em mente a última briga que tiveram e o tamanho da mágoa que a garota sentira. Ainda que um pouco abalada por tais lembranças, Claire não deixaria de visitar o lugar. Era a melhor coisa que aquela escola já inventara e ela merecia relaxar. Quando enfim virou o último corredor que levava até a piscina, ela ouvira o barulho de alguém pulando na água. “Droga.” Murmurou consigo mesma, mas não deixou que aquilo a impedisse de entrar no espaço. Não conseguiu ver de quem se tratava, pela pessoa estar submergida no momento em que entrara, mas não se preocupou. Tratava-se de algum outro aluno que também precisava relaxar e ambos estavam fora da cama após o horário, o que faria com que permanecessem em silêncio um sobre o outro. Aproveitou o momento para tirar sua roupa, jogando o casaco do uniforme de lado e ficando apenas com o biquíni. No momento, em que iria entrar na água conseguiu ver o rosto de sua companhia. Era claro. “Seth.” Murmurou o nome com desgosto, deixando claro que não estava feliz em vê-lo ali. Deixou que seu olhar recaísse sobre o torso alheio e forçou-se a não deixar-se envolver pelas memórias, optando por apenas entrar na água de uma vez. Não precisavam conversar.
Tumblr media
0 notes
Note
*drunk claire* "you were my first love and I HATE YOU FOR THAT"
Deveria ser a quinquagésima vez em que discutiam os mesmos pontos, e Seth poderia entoar todas as palavras que escutara da ex-namorada com a mesma clareza com a qual se lembrava do lema dos Hybern. Ele a encararia por alguns segundos, receberia alguns chutões na costela, e então ela se sentiria satisfeita o suficiente e o deixaria ali. Simples, inofensivo. Deixara de se incomodar com os xingamentos anos atrás — por vezes até mesmo piorando a irritação da morena, quando a ferida ainda estava aberta —, mas ainda sentia o efeito fantasma sempre que a encontrava, sempre que ela insistia em deixar claro o quão canalha tinha sido. Não contou com a embriaguez da bruxa, tampouco com a própria, de modo que, quando percebeu, os braços já a envolviam em uma espécie de casulo, incapaz de deixar que Landvik escapasse de seu enclausuramento, ainda que Claire o socasse forte o suficiente para que sentisse as novas manchas roxas se formando — uma a mais, outra a menos, não fazia muita diferença, a bem da verdade. “Well, no shit, Sherlock! We both know that ain’t true. You still care. I still care.” Rosnou, ainda que o corpo transmitisse a mensagem exatamente oposta a qualquer tipo de animosidade para com a outra. Tudo o que dissera a ela, dois anos atrás, ainda se mantinha tão real quanto no dia em que começaram a namorar, mas não seria ele a mudar a própria natureza. Animais não mudam, tampouco bruxos, e Seth era um amálgama de ambos, afinal.
Tumblr media
5 notes · View notes