Tumgik
daisyxquakexjohnson · 3 years
Note
“the fuck? who are you?”
Daisy olhava com certa desconfiança para o rapaz que lhe perguntava, ela não ser conhecida era algo normal, sempre trabalhou como espiã, em  missões secretas, fazia pouquissimo tempo que não conseguiu escapar e acabou fazendo uma aparição pública, esperava que ele não fosse um dos bad guys, não queria lutar, não aquele dia. - I'm Daisy - ela falou dando de ombros em seguida - Vou ter que apresentar minha identidade ou algo assim pra poder entrar no prédio? - falou apontando para a porta, logo ao lado do rapaz, tentava se lembrar dele pelos registros da S.H.I.E.L.D. mas era cedo o bastante para Daisy não se esforçar - I really need to go in...
Tumblr media
2 notes · View notes
daisyxquakexjohnson · 3 years
Note
❛ there’s no ‘we’ in fries. ❜
Are you shitting me? - Daisy responde quase como se estivesse realmente ofendida pelo homem não querer dividir as batatinhas com ela, fazendo uma careta ela começou a relembrar de algumas falas - Gênio, bilionário - deu ênfase a palavra - playboy e filantropo, não era isso? E ainda assim se recusando a dividir comida com a pobre aqui - rolou os olhos enquanto pegou a batata do prato do homem e se jogou na cadeira de qualquer maneira - Eu falei pra você pedir mais comida, não quis, agora se vira pra dividir comigo.
Tumblr media
0 notes
daisyxquakexjohnson · 3 years
Note
❛  you’re a weapon and weapons don’t weep.  ❜
O olhar que deu para a mulher quando ouviu a frase saindo de seus lábios parece que só ativou mais ainda a fúria que ela quase sempre conseguia controlar. Não demorou para que os dois braços estivessem virados em direção da mulher felina. Daisy preferia muito mais lutar e usar a força bruta em diversas situações, não gostava de ser apenas apreciada por seus poderes inumanos mas muito menos que fosse chamada de arma. Ela não era a arma de ninguém e ninguém tinha o direito de a chamar daquela forma ou muito menos lhe ver chorar. As vibrações sairam como fúria dos dedos de Daisy, jogando a mulher na parede mais próxima e lhe aprisionando com apenas o ar, olhando seriamente, o som da voz abafado pelos dentes apertados - I'm no weapon, but if you keep saying shit like that, you will see that i can be worst than that. - Ainda com o gosto amargo do rancor nos lábios, ela soltou a mulher, lhe deixando cair no chão.
Tumblr media
1 note · View note
daisyxquakexjohnson · 3 years
Text
ask game!!
daisy johnson / quake
billy russo / jigsaw
jane foster / lady thor
jessica jones
0 notes
daisyxquakexjohnson · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
AGENTS OF S.H.I.E.L.D.: END OF THE LINE (1X16)
783 notes · View notes
daisyxquakexjohnson · 3 years
Text
Daisy não tinha ido como uma das super heróis que estavam ali, não era daquela forma que trabalhava, ela preferia mil vezes o seu posto como agente e por isso desde que a ideia de festa foi colocada no papel, Daisy sabia que iria no lugar mas não para comemorar e sim para trabalhar.
Estava tudo muito bem, até que as luzes se apagaram e não conseguiu nem ao menos ver quem tinha lhe acertado próximo a porta. Não estava com sua roupa ‘de super herói’, estava com a roupa de agente, confortável e pronta para o combate. Estava tentando assimilar o que tinha acontecido quando passou o dedo pelo rosto e sentiu o sangue quente escorrendo perto dos olhos. Olhou para o homem lhe estendendo a mão e o segurou para levantar, sentia um pouco de zumbido nos ouvidos mas precisaria de muito mais que aquilo para realmente derrubar Daisy. - Um grupo fortemente armado entrou sem nenhum motivo ou convite aparentemente - balançou a cabeça tentando colocar os pensamentos no lugar - Eu estava aqui perto da porta, só observando a festa e um deles me acertou com a arma antes de eu conseguir ter qualquer reação... Fml.
Tumblr media
open starter - Bucky Barnes
Tumblr media
Mais uma noite difícil, e não era como se James estivesse se acostumando a tê-las, muito pelo contrário. Quanto mais tempo ele passava tentando viver em sociedade, mais lhe parecia que aquilo não era para ele, que aquele mundo não lhe cabia e tantas outras coisas assim. Naquele momento mesmo, todos pareciam estar na tal festa, enquanto ele evitava a todo custo se interessar pelo evento. Cansado de rolar na cama, Barnes resolveu dar uma volta para espairecer. Parecia fazer muito isso ultimamente. Sem destino, ele caminhava inconscientemente em direção a mansão, apenas se dando conta do feito quando estava próximo o suficiente para ver as luzes apagarem, e a confusão se estabelecer. "Damn it!" xingou mentalmente, enquanto o impulso tomava conta de seu corpo fazendo-o correr em direção a confusão. Não, ele não era um herói, e estava muito longe de ser. Mas havia algo dentro dele, o desejo de ser um bom soldado e de ser útil novamente. Assim que chegou a entrada, viu muse no chão, aparentemente machucadx. ─ Mas o que diabos esta acontecendo aqui? ─ questionou no instante em que ajudou muse a se erguer com seu braço biônico.
25 notes · View notes
daisyxquakexjohnson · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Resultado da busca em arquivos da S.H.I.E.L.D: DAISY JOHNSON possui 25 anos e atua como HEROÍNA, sendo mais conhecida como QUAKE. É uma INUMANA e é conhecida por ser PERSISTENTE e MOTIVADA, mas também é certamente REBELDE e CAÓTICA portanto não a provoque. (chloe bennet, ela/dela, bisexual).
Daisy nem sempre se chamou assim, e pode-se dizer que demorou um bom tempo para se conhecer como tal, imagine as pessoas em volta dela. Hoje, sabendo que é uma inumana, utiliza seus poderes para o bem, ou pelo menos é assim que pensa. Criada em orfanatos, nunca teve realmente um lar, pra ser sincera a primeira vez que se sentiu em casa foi quando finalmente virou uma agente da S.H.I.E.L.D., e mesmo sabendo que esse era o seu trabalho, ela ainda se dedicava de maneira intensa, tentando ser a melhor em tudo que se prestava a fazer: nas lutas, hacking, disfarces e tudo o que os top agents tinha. Quando se descobriu inumana, aos poucos foi desenvolvendo seus poderes. Mesmo com medo de ser catalogada pela S.H.I.E.L.D. ela ainda tinha que dar o exemplo sendo uma das agentes de campo e agora, uma heroína, que age por trás dos panos e sabe que sua glória não é ser reconhecida mas sim, fazer a diferença. Os poderes da Daisy são: - Metabolismo Inumano (Reflexos Aprimorados, Resistência Aprimorada, Velocidade Aprimorada e Força Aprimorada); - Manipulação de Energia Sísmica (Ela tambem é imune a qualquer efeito das vibrações que ela cria); - Escudo Psíquico As habilidades da Daisy são: - Extrema habilidade de combate corpo a corpo - Uma atleta hábil em qualquer modalidade - Uma excelente atiradora - Por ser uma agente de espionagem ela é perita em missões secretas. ps: ela é baseada na daisy da série e dos hq, sendo uma mistura de ambos.
7 notes · View notes