Text

Pois eu já estou gostando muito desse casal que ainda nem é casal 👀✨️
0 notes
Text
Olá! Aparecendo para falar um pouco sobre o meu livro de conforto.
Sem dúvida alguma, "Um Olhar de amor" foi o livro que mais reli na minha vida até agora(e sem arrependimentos até aqui!).
A história desse livro é a do Chase,um homem que sempre foi acostumado à relacionamentos rápidos mas nunca com o sentimento do amor; e da Chloe,uma mulher que escapou de um relacionamento abusivo e está tentando recomeçar sua vida. Gosto de como os personagens foram retratados, especialmente a Chloe (mesmo ela tendo me irritado um pouco em certos momentos 🤭) porque acredito que foi muito real, imagino que cada pessoa reaja de um jeito e o dela foi tentar seguir com a vida sem se relacionar com mais ninguém porque acreditava que isso a deixava dependente e emocionalmente frágil ,dando abertura para a outra pessoa ser imbecil como o ex dela. Eu amo o fato do Chase não resistir nem um pouco à tudo que começou a sentir, e entrar de cabeça na situação tentando mostrar que o que eles tinham (e poderiam ter) era diferente, e que para ser forte não significava que ela teria que viver sozinha para sempre. Confesso que ele deixa a gente com vontade de ter um exemplar do mesmo rs.
Um livro pra deixar um calorzinho gostoso no coração.♥️
"É 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜ê 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦. 𝐀 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.[...]𝐂𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫".

1 note
·
View note
Text
Oi oi! Recentemente fiz um instagram para compartilhar minha rotina e principalmente leituras, então decidi que vou trazer pelo menos alguns posts para cá :))). Quem sabe tranformar em um tumblr literário ou algo assim kkkk
Então vamos para a primeira resenha!
A contadora- Freida McFadden
🐢|𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬õ𝐞𝐬:Foi o meu primeiro livro da autora,e a premissa dele pareceu ser interessante. Posso dizer que a escrita dela é muito boa, consegue fluir muito bem, de modo que é possível ficar lendo sem nem ver o tempo passar. Os capítulos são curtos,o que contribui para que a leitura não se torne maçante, dando para ler uma boa quantidade de páginas em pouco tempo.
🐢|𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬:Como personagens principais a trama nos apresenta Natalie, uma pessoa de caráter duvidoso, acostumada a ser popular e conquistar tudo o que quer (confesso que não gostei dela logo de cara k); e Dawn, que
pode-se dizer ser praticamente o oposto
de Natalie, sendo alguém de personalidade
mais introspectiva, com hiper foco em
tartarugas, e algumas manias e atitudes
que as pessoas ao seu redor podem
considerar esquisitas. A trama começa a se
desenvolver quando Dawn desaparece e
Natalie se torna a principal suspeita de tê-la
assassinado.
🐢|𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚çõ𝐞𝐬:Acho que o que posso começar a falar desse livro é que eu nunca tinha lido algo que me fizesse detestar a maioria dos
personagens tão rápido. Sério, eu devia
estar em uns 30% do livro e já não gostava
de praticamente todos que tinham sido
apresentados até então. A impressão
que fiquei foi que a autora faz uma espéciede jogo com o leitor, deixando em aberto quem é o mocinho(se é que tem um) e o vilão, ela nos instiga a pensar quem está tomando as atitudes certas , e se essas atitudes realmente são assim. O que me incomodou no livro e influenciou minha avaliação, foi o final. Quando terminei de ler não consegui decidir se tinha me agradado ou não, e cheguei a conclusão de que não muito. Não fiquei satisfeita com o desfecho da situação em certas partes, e acredito que poderia ter tomado um outro rumo que fosse impactar mais na história.
Se utilizássemos a expressão popular de que a autora estava com a faca e o queijo na mão, eu diria que ela cortou o queijo até uns 80% e depois guardou a faca.
Se isso me impedirá de ler outros livros
dela ou de indicar essa leitura?! De maneira
alguma, inclusive já tenho outros dois
exemplares em vista 🤭.
1 note
·
View note
Text
Eita que essa foi forte, mas não deixa de ser verdade 😅

4K notes
·
View notes