Tumgik
deladosopostos · 4 years
Photo
Tumblr media
83 notes · View notes
deladosopostos · 4 years
Note
Hahahahhahahah aaaaaaaaaa fiquei feliz agora!!
Aaaaaa que munitinho. 😍❤️
3 notes · View notes
deladosopostos · 4 years
Note
Hahahahah seja boazinha vai. Aproveita a quarentena rs
Verdade... Mas tu tá me tentando, até instalei o app! KKKKKKK
3 notes · View notes
deladosopostos · 4 years
Note
VOLTA VOLTA VOLTA
Serasse? Vou pensar... 😂
0 notes
deladosopostos · 7 years
Photo
Tumblr media
Saudade sem fim.
Mas pra não deixar ninguém ir embora da sua vida, esse cartão destacável faz parte do meu primeiro livro. Entra lá no meu site www.umcartao.art.br, compra ele autografado e quando ele chegar, destaca esse cartão e vai atrás de quem tá apertando a sua saudade, combinado?
140 notes · View notes
deladosopostos · 7 years
Note
Hey, saudades. Que bom que voltou. :)
Obrigada, anony. ❤ Espero que seja de vez. Hahaha
0 notes
deladosopostos · 7 years
Text
conheço toda forma de saudade. posso afirmar: dói no peito. a alma sente a necessidade de sair do corpo. correr. ir atrás. mas não consegue.
saudade, meu bem, é jaula.
1K notes · View notes
deladosopostos · 7 years
Text
você me diz o quão repetitivo eu sou. acho graça. como seria possível alguma coisa no universo sem a repetição? você acha que a vida só existe por quê? repetição. o resto é fluido. água, suor, lágrima, sangue: os sumos do corpo. e os erros que tanto insistimos em repetir e que ainda repetiremos infinitas vezes? os movimentos dos seus olhos loucos, tantas vezes repetidos à frente do espelho: como seriam eles também possíveis sem essa repetição mecânica? é na repetição mecânica que se chega à perfeição orgânica. isso eu aprendi com você. e as músicas que repetimos estupidamente? e os poemas repetidos? minha poesia precisa desse modo de repetição para se instalar nos mármores únicos de suas espáduas sem fim. e como parar de repetir esse deslizamento do eu nesses vales fundos do seu colo único? você repete: eu não lhe repetirei. eu sei que é mentira. eu repito o meu escárnio. você vai embora, toda brava. amanhã a gente se repete.
- J.Castro http://umilhao.com.br/
81 notes · View notes
deladosopostos · 7 years
Photo
Tumblr media
71K notes · View notes
deladosopostos · 7 years
Photo
Tumblr media
Rupi Kaur
5K notes · View notes
deladosopostos · 7 years
Photo
Tumblr media
34K notes · View notes
deladosopostos · 11 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Shame
Dir. Steve McQueen.
64K notes · View notes
deladosopostos · 11 years
Photo
Tumblr media
28K notes · View notes
deladosopostos · 11 years
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes
deladosopostos · 11 years
Quote
Você, que caminha comigo. Se o universo me abrir as avenidas, se o cosmos me sorrir apropriadamente, qualquer coisa que me venha ou que me seja dita, todas elas. Enquanto caminhar comigo, o que de bom me alcançar, eu levarei até você.
Phillip Long
1 note · View note
deladosopostos · 11 years
Quote
Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom ela vai rir do fracasso, em vez de corar. E quando ela ri… quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ana Luisa Barros e Joana Pacheco - Curta "Só de Mim"
0 notes
deladosopostos · 11 years
Video
youtube
» Só de mim (http://vimeo.com/36740863) Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção. Espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal. Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum. Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta. Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono do amanhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar na hora. Quero também dizer-te que ela adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não vai se esforçar para decorar os nomes de todos os teus amigos de primeira... Porque ela... ela é que sabe de si. Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida. Sabes? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo. Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom ela vai rir do fracasso, em vez de chorar. E quando ela ri... quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas por cada gargalhada como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar. Ela é tudo o que eu queria e nunca soube que tive. Aprende que a ritmia que sentes com ela é normal!  E que a falta dela é um vazio igual à morte. Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui. Espero que a trates bem. Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. Pudesse eu ter lido o futuro...
Créditos Finais: Actor: Diogo Lopes Escrito por: Ana Luisa Bairos, Joana Pacheco Texto revisto por: Margarida Vaqueiro Lopes Operadores de câmara: Ana Luisa Bairos, Duarte Domingos Pós-produção vídeo: Ana Luisa Bairos Pós-produção áudio: Alexandre Pereira Música original: Alexandre Pereira Realização: Ana Luisa Bairos Agradecimentos especiais: Eva Barros, Isa Pinheiro Uma produção: Diffuse (www.diffuse-studios.com)
1 note · View note