Tumgik
fairygarden02 · 3 years
Note
SOU SUA FÃ !!!! MANDA SALVA PARA ESTA POBRE
S-salve gabi😳
Tumblr media
4 notes · View notes
fairygarden02 · 3 years
Text
Snowman
Flocos de neve batendo contra o vidro atrás das grades que o sercavam, um olhar sem vida os apreciando no quarto frio e solitário de um centro psiquiátrico, só queria saber o que havia feito para estar neste lugar tão doentil sendo "cuidado" por pessoas desumanas. ××× se lembra bem do dia em que invadiram seu quarto, o arrastando para a vã branca, tendo sua mãe gritando que o amava e que era para seu próprio bem, após longas horas trancado naquela "caixa" acolchoada de cor creme de tão suja, se viu em frente a um grande hospital, tendo que se banhar em frente guardas e vestir o uniforme branco, dividir o quarto com um louco. Ele era louco? Por que estava lá? Nada foi dito...
Após quase dois anos naquele lugar, já havia se acostumado a ver o mundo através de grades das janelas pequenas, nem se perguntava de fato o motivo de estar preso junto à loucos, uns bons e outros maus, não importa, não era como eles, mas estava cansado de ter uma resposta ou esperança de um dia sair. Apenas queria ir fazer comprar novamente e tomar sorvete com seus pais, sentir algo feliz e agradável como o carinho de alguém, ou o sentimento agradável de um amigo.
Tanto tempo esperando algo, parecia não se importar com nada, até __, um "paciente" transferido de outro hospital, lhe oferecer um doce que havia roubado de um guarda, e com tão pouco fez seu coração disparar ao ver o garoto de pouco menos que 20 e sorriso bonito, seus dias começaram a ficar menos cinzas e sua sanidade parecia voltar junto às sensações de amar. Amar... essa palavra é pouco esquecida, esse tipo de amor, desconhecido e proibido naquele mundo, queria poder o amar fora daquele lugar, o amar sendo livre.
Após meses desfrutando da boa companhia e carinho que existia dentro dos dois, __ resolve contar a ×××× seu plano de fuga. Quatro anos são bastante coisas para pensar em algo bom, queria levar seu jovem amante para fora daquele buraco, queria dançar na neve junto a si, comprar diversos doces e poder ver ×××× sorrir, precisava o tirar daqui, tinham medo de morrer naquele lugar onde a diferença precisa ser curada a todo custo.
"Eu quero que você saiba que eu nunca vou te deixar. Porque eu sou o Sr. Neve até que a morte me congele
Sim, você é minha casa, minha casa por uma estação. Então vamos... vamos
Vamos abaixo de zero e nos esconder do Sol
Eu te amo para sempre e vamos nos divertir
Sim, vamos até o Polo Norte e viver felizes
Por favor, não chore, sem lágrimas agora...
Meu boneco de neve e eu...(_)".
Tumblr media
xxx= personagem A / __= personagem B.
Autor: fairygarden02/Bob
(Escrevi ouvindo Snowman da Sia, por isso o trecho da música está ali.) ❄️
2 notes · View notes
fairygarden02 · 3 years
Text
O Bosque da Solidão
"Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhantes
Só pra ver
Só pra ver meu amor passar..."
1832, três dias depois de 13 de outubro, aniversário de 5 do pequeno J×××× H×××, seu pai e seu irmãozinho mais velho lhe ensinaram a fazer uma armadilha de coelho, demorou dois dias para conseguir fazer certo, seus dedos eram muito pequeninos e gordinhos, mas logo deu certo, no mesmo instante foi arrumar sua armadilha em um lugar para que coelhinhos pudessem ser pegos.
A noite sua mãe lhe cantarolou a mesma canção de ninar sobre o bosque da solidão que havia na região, era uma cantiga criada por muitos moradores de lá, que por mais que parecesse uma canção inofensiva, causava um certo medo nas crianças, medo de que seu coração fosse roubado pelo tal "anjo". Isso se originou de certos moradores que se aventuravam a atravessar o grande bosque da região sul, muitos achavam que era assombrado , e de fato era. Desde muito tempo atrás, haviam relatos de acontecimentos curiosos naquele bosque, muitos diziam ter visto "demônio" por lá, uma figura semelhante a um humano, que usava longas vestes escura e mascarás horripilantes. Desaparecia com qualquer um que tentasse ferir ou matar qualquer ser vivo de lá.
Essa criatura era humana sim, ou já foram, porém havia algo errado, algo que lhe tornava sobrenatural. Com sua aparência humana, podendo estar onde quisessem, aniquilando qualquer um que quebrasse o equilíbrio do bosque. Há boatos de que fazia parte de um culto que ainda não se têm conhecimento, e que recebia essa "entidade da floresta" para proteger a fauna e flora. E talvez estivesse sendo mal interpretado como vilão, mas uma coisa era certa, ele não era um mero humano.
Porém, o pequeno não o via como uma assombração maligna que, até praticava o ato de canibalismo, como contado por diversas pessoas, realmente achava que era um anjo, não o temia, anjos são para proteção, por quê o temer? Pelo contrário, sentia uma forte energia dentro de si quando ouvia falar sobre, algo que lhe deixava fascinado a conhecer seu tal anjo.
"Fique longe do bosque da solidão!", foi a ultima coisa que sua mãe lhe disse antes que saísse porta á fora, apressado em ver se havia conseguido pegar seu coelhinho. Mas o garotinho não havia se dado conta que sua armadilha estava centímetros dentro do tal bosque, chegando lá ele realmente havia conseguido os capturar, mas perto da armadilha, pouco escondido nas árvores ali pertinho, estava seu anjo mascarado, não parecia um anjo, mas ao mesmo tempo, tinha uma certeza dentro de si, uma premunição de que aquele era sim seu anjo, e que não lhe faria mal.
-você é meu anjo, não é?
"...Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama Solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração..."
Tumblr media
Escrito por: fairygarden02 / Bob 🌲
2 notes · View notes