filhosdatany
filhosdatany
oh hell no
68 posts
filhos amados pela tany, encontre mais info nos links e tags
Don't wanna be here? Send us removal request.
filhosdatany · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
—Will Graham in Hannibal's kitchen
2K notes · View notes
filhosdatany · 1 year ago
Text
meet the muses:
alina starkov (about)
daisy johnson (about)
sam bridges (about)
pepper potts (about)
blair waldorf (about)
hannibal lecter (about)
2 notes · View notes
filhosdatany · 1 year ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
shadow and bone appreciation week ☼ day three: favorite scene
267 notes · View notes
filhosdatany · 1 year ago
Text
FB
Pepper sentiu um alívio enorme de ver que ela lembrava quem ela era, diferente de tantas outras pessoas que simplesmente parece ter perdido a memória completamente, saber que tinha alguém ali que poderia entender um pouco do que estava passando, era reconfortante. Foi mais forte que ela em abraçar a mulher, a familiaridade de alguém conhecido, Pepper não estava bem, estava sempre a beira de uma crise de choro, ela queria ir pra casa, aquela podia ser um mundo perfeito, mas não pra ela, aquele era um purgatório, provavelmente o pior que já tinha imaginado. - Eu acordei aqui um dia, sem saber o que diabos ta acontecendo e só continuei tocando a minha vida. Acho que não existe mais isso de estar de passagem por algum lugar... Agora esse lugar é nossa casa, minha casa, mas tem tanto que eu não entendo, e parece que cada dia eu chego mais perto do meu limite... Eu não sei até quando eu vou aguentar viver sem respostas assim Nat, eu não sei até que parte da sua vida você se lembra, se você apenas lembra da vida nessa cidade, mas comigo não é assim, e isso está me matando aos poucos... Mesmo que hoje eu tenha tudo: dinheiro, um bom emprego, reconhecimento, uma casa. Ao mesmo tempo eu perdi tudo pra esse lugar, e eu não sei em quem confiar, com quem conversar, ou até mesmo o que fazer... Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
Tumblr media Tumblr media
natasha estava focada na bebida, apenas porque não se lembrava quando tinha sido a última vez que aproveitou uma festa sem pensar em uma invasão, um ataque ou simplesmente um inimigo dos vingadores achando que seria boa ideia matar civis para atingi-los. a voz de pepper, por outro lado, foi uma surpresa bem-vinda. "eu não sabia que você estava na cidade!" o tom demonstrava animação, apenas porque era a primeira pessoa conhecida que cruzava os olhos com os de natasha. não tinha memórias sobre como ou porquê estava na cidade, mas talvez pepper pudesse ajudar, e tony. eles sempre davam um jeito de responder qualquer pergunta. "estou ótima, pra ser sincera. uma agenda cheia de apresentações no teatro, uma casa confortável e bebida de graça." levantou a taça de vinho, um bom humor evidente. claro que a resposta escondia as incertezas e dúvidas dos últimos meses, porém entendia que aquele não era o momento de ser vulnerável. "e como tem estado as coisas pra você? não achei que te veria por aqui, está de passagem por aspen cove?"
2 notes · View notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
‘ it was an accident. ’ (higgs pro sam)
Assim que os olhos de Sam cruzaram com o do rapaz, ele franziu o senho, sem entender muito bem, mas parecia ser alguém que conhecia tão bem e ao mesmo tempo, não fazia a menor ideia de quem era ele. Tinha acabado de entregar uma pizza na casa do rapaz mas eles acabaram se trombando no portão, e por pouco a pizza não voou longe. Mas Sam estava preso na aura, na pessoa que estava ali na frente. - Mil perdões, você quer devolver a pizza? A culpa é meio que minha que acabei não te vendo na pressa... - Ainda o olhava desconfiado, mas era muito mais curiosidade de saber o porque se sentia encomodado perto dele, coisa que não sentia com ninguém por ali, pelo menos não até agora.
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
‘ are you sick? ’ (tony pra pepper)
E faria alguma diferença Tony? Todo mundo fica doente, gripado e etc - Pepper falou um tanto ríspida, sabia que ele não tinha culpa de tudo o que se passava na cabeça dela, mas ainda assim, era complicado olhar para ele e dizer que tava tudo bem, que a vida tinha seguido o curso normal das coisas, pois não tinha, ela não acreditava que o tinha ali, vivo, bem, melhor do que o via a anos... Com aquele brilho no olhar que conhecia muito bem, mas que a muitos anos ele tinha deixado para trás, pra se comprometer com algo muito maior do que festas e bom... Ser Tony Stark. Balançando a cabeça negativamente, Pepper se sentou no sofá com um copo de água em mãos, após um longo gole ela deu de ombros a responder - Eu vou sobreviver.
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
[ 📞 ] ‘ i’ll stay on the phone until you fall asleep. ’ (connor pra daisy)
Are you sure? - a voz de Daisy era preguiçosa no telefone, mas tinha algo que lhe prendia ali e ela não queria dormir, não agora, não quando tinha tantas perguntas a fazer para Connor - Eu to sem sono, você vai acabar pegando no sono mais rápido que eu, ainda mais se eu começar a contar minhas histórias chatas de detetive, ou até mesmo as fábulas dos super heróis de Nova York... - falou rindo, se jogando no sofá, com tudo escuro, mas lembrando de flashes do que ela imaginava ser uma vida passada, ou até mesmo uma vida dela mas que parecia tão distante. - Minhas histórias não são tão boas assim, prefiro ouvir você falando.
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
(kate para sam) ❛ before you do anything, try this and tell me what you think. ❜
Sam semiserrou os olhos olhando com certa curiosidade para Kate - Promete que não está querendo me matar ou algo assim? - comentou rindo, pegando o que parecia ser um doce da mão da garota. Levou a comida na boca e instantâneamente fechou os olhos, era muito bom, doce, remetia a algo que ele não conseguia explicar. Assim que abriu os olhos, era quase uma súplica no olhar de Sam - Ok, você venceu, e agora eu quero um carregamento disso... Pra ontem Kate, pra ontem!
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
(adam para pepper) ❝ i’m a fan of your work, actually. ❞
Really? - a pergunta saiu genuína, as pessoas nunca vinham falar sobre os trabalhos de filantropia de Pepper, e desde que tinha saído da Stark Industries era complicado pra ela encontrar o próprio caminho. Era gratificante ouvir aquilo vindo de alguém jovem. Reconhecimento sempre serveria de combustível para que continuasse buscando ser a melhor versão de si mesmo, tanto pessoalmente quanto no trabalho - O que mais te chama atenção no meu trabalho pra ser fã? Por favor, não se sinta pressionado, eu só estou realmente curiosa.
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
talk about your muse’s accent. // para alina starkov
Alina tem sotaque considerado britânico. Em Ravka, o verdadeiro lar dela, todos os Ravkanos tem esse tipo de sotaque. Por ser um mundo cheio de suspresas, várias nacionalidades e por ser descendente de Shu, muitas pessoas pensam que ela fala a língua dos Shu, mas por ter sido criada em Ravka, no orfanato ela apenas aprendeu a língua do páis que morava e de certa forma defendia. Em Aspen, esse sotaque pode ser considerado o britânico.
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
send 🍬 for a family headcanon // para pepper potts
Em Aspen, Pepper nunca se sentiu tão sozinha na vida. Mesmo tendo todas as memórias da vida de quando acordou na cidade, tinha acabado de perder o Tony mas ainda tinha a Morgan consigo. Desde que acordou em Aspen sem a filha e o marido completamente diferente do que era antes, era enlouquecedor para Pepper, ela só queria acreditar que naquele mundo Tony estava bem, feliz e vivo, mas também sofria uma das piores dores do mundo por não ter a Morgan com ela, pelo menos ela.
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
fix – remus adjusts a piece of pepper’s clothing
Pepper estava com trocentos papéis na mão, e correndo do escritório até o carro quando deu de cara com Remus, e viu a bolsa, os papéis e tudo o que imaginava voando para tudo quanto era lugar. Choramingando ela se encosta no carro um tanto derrotada e choramingando pede desculpas para o rapaz - Mil desculpas, eu só... Meu deus que dia de merda - ela levou a mão para os olhos, apertando eles pensando em tudo o que tinha para fazer ainda naquele dia. Apenas voltou a si quando viu o rapaz amarrando a encharpe de Pepper no pulso dela e lhe entregando a bolsa, com os papéis. Ela olhou com um olhar de gratidão. Tentando manter a postura ela volta a ficar normal e com um sorriso sem graça ela agradece - Muito obrigada, é muita coisa na minha cabeça ultimamente, mas não vou ficar te alugando com isso... Desculpas por ter te trombado, minha cabeça tava no mundo da lua, e obrigada por me ajudar, to te devendo um drink.
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
shine – chandler makes sam laugh
Definitivamente aquele não tinha sido um bom dia, claro que tinha feito as entregas todas certas, mas os pesadelos que estava tendo nas últimas semanas estava trazendo um lado sombrio de Sam que o próprio desconhecia. Estava no bar bebendo uma cerveja com Chandler, mas os pensamentos estavam longe. Quem eram aquelas pessoas do seu sonho, o que eram aquelas coisas que o perseguiam? Porque tudo ali parecia tão real e ao mesmo tempo quando ele abria os olhos, a vida simples continuava tão monótona quanto sempre.
Pra ser sincero ele não estava ouvindo muito o amigo, mas pegou uma última frase, uma tentativa de fazer com que Sam saisse do mundo da lua e voltasse até ali, fazendo Sam rir com a tentativa de chamar atenção. - Okay, okay, você tem minha completa e absoluta atenção agora... O que ta pensando pra esse final de semana?
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
‘ i refuse to listen to reason, i have to listen to so much already. ’ // chandler e hannibal
Mas então porque você veio procurar um psiquiatra? - Hannibal perguntou em um tom calmo, analisando o rapaz com seu caderno em mãos, olhando ele do outro lado da sala, ele era alguém interessante para ser estudado, e com essa fala, se tornava ainda mais necessário alguma intervenção por parte dele - As vezes, quando a gente deixa a razão de lado e acaba se movendo muito mais pelas emoções, isso acaba machucando a gente e as pessoas a nossa volta. E pelas nossas sessões eu sei que é algo que você não quer... Mas eu preciso saber, como eu posso ajudar você Chandler, atitudes como essa não vão te ajudar de maneira alguma.
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
‘ why insult someone when you can say something nice in a very sarcastic tone. ’ // chandler e blair
Mas quem eu ofendi? - a pergunta saiu extremamente sincera, não era do feitio de Blair sair insultando alguém, apenas se a pessoa realmente merecesse, o que claramente não era o caso ali - Eu juro, não falei por mal... Nem pra insutar, foi só uma pergunta... Eu só queria saber se a moça ia levar as roupas que tinha separado ou eu poderia guardar elas, tava no fim do meu turno, isso não é insultar... Ou é?
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Note
chamomile – anne falls asleep on alina
Alina gostava de falar, e muitas vezes quando chamava as pessoas para alguma noite de filmes ou qualquer coisa assim, era engraçado que ela nunca tinha nenhum problema de arrumar vários tipos de comida, e deixar todos os streamings disponíveis para quem quer que ela convidasse, pudesse escolher.
Pra ser sincera, Alina estava morrendo de fome aquele dia, e então assim que se sentou no sofá e o filme começou, ela focou na comida, calando a boca pela primeira vez em muito tempo. O mais engraçado foi que não demorou muito para perceber Anne dormindo encostada no ombro de Alina. Ela deixou o prato de lado e arrumou a manta do sofá por cima de Anne sem coragem de acordá-la, se concentrou para o raio de energia solar sair controlado e certeiro na lareira da sala, tentando deixar um ambiente confortável para as duas. Encostando a cabeça na de Anne, Alina também foi deixando os olhos pesarem, e acabou dormindo ao lado da amiga.
Tumblr media
0 notes
filhosdatany · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
DAISY JOHNSON in AGENTS OF SHIELD 4.05, "Lockup"
490 notes · View notes