Helena calliope leroux beuregard beauxbatons puro-sangue 15 anos sign mtbi francesa quinto ano batedora do fraternitè atletismo geografia literatura bruxa teoria musical
Don't wanna be here? Send us removal request.
Note
quem é essa garota do gif?
Eu não sei exatamente de que gif você ta falando, mas a fc é a India Eisley.
1 note
·
View note
Photo
11K notes
·
View notes
Note
[TEXT]: According to google history I spent most of last night trying to buy an elephant.
[ text to indigo ]: mds
[ text to indigo ]: ia ser mt legal ter um elefante
[ text to indigo ]: a gnt podia ter um
[ text to indigo ]: só q ele é grande
[ text to indigo ]: n ia ser facil esconder ele na escola
[ text to indigo ]: MAS se o newt scamander conseguiu viajar pra pqp com animais ilegais em uma maleta
[ text to indigo ]: esconder um elefante não deve ser TÃO dificil assim
[ text to indigo ]: eu acho que a gnt devia tentar
0 notes
Note
❛ my personality is 30% of the last movie i watched ❜
Espero que você se mantenha longe de filmes de terror e suspense, então. Imagina o que uma pessoa 30% Laranja Mecânica ou O Silencio dos Inocentes faria? Se algum dia você for ver um desses filmes me avisa antes que eu vou me manter longe de você.
0 notes
Note
“eu ‘tô correndo mesmo. vou correr pra saída, quero é que se foda.”
- Pera, pra onde você está correndo? - Olhou para Margot assustada, sem saber direito o que acontecia. Havia a encontrando tentando passar o mais rápido que conseguia entre a multidão de pessoas na festa, pensando por um segundo que talvez fosse um espectro que havia aparecido, mas depois reconhecendo o seu rosto. - Então eu vou também. - Foi atrás da garota que continuou o caminho que seguia. Ainda não entendia, mas queria descobrir.
#essa ask ta tipo YUKE??#( marzcuk ).#( no lies in my eyes; nothing but the truth will come out ~ asks )
0 notes
Note
"Need a ... ride home. Have to pee."
Olhou para ele rindo, vendo que estava a um passo de cair no chão. O efeito da essência de demiguise já estava passando, se sentindo um pouco mais sóbria, talvez aquela fosse a hora de começar a ajudar as pessoas, apenas para garantir que nada pior aconteceria. - Ta bom bonitão, vamos fazer assim. Você vai mijar naquela arvore. - Apontou para a arvore que ficava dentro dos jardins da casa, a uma hora dessas já deveria ser a milionésima urina que a coitada recebia, mas era melhor do que nada. - Enquanto eu tento lembrar da melhor maneira de voltar pro castelo. Só não some, e nem cai no próprio mijo, ok?
0 notes
Text
magnuhowl:
Quando Thor foi na direção das escadas para chegar no andar inferior, se deparou com uma comoção ao redor da escadaria. Aparentemente, transformaram a escada em uma escorregadeira, e todo mundo queria descer por ela também, já que ela parecia fazer massagem na sua bunda quando você escorregava. Abriu um sorriso entretido com o que via, e se enfiou no meio das pessoas para descer também.
— Que foda, a criatividade do ser humano não tem limite mesmo. — Comentou com uma pessoa ao lado, que segurava um copo contendo uma bebida azul, o que supôs ser Essência de Demiguise, e com uma máscara de Occamy cobrindo o rosto.
A garota olhou para baixo, mas a mascara não a permitia ver completamente. Não se lembrava em que momento o objeto tinha ido parar no seu rosto ou o motivo para ainda esta ali. Finalmente a tirou do rosto, olhando o que parecia ser uma linguá indo para baixo, sem saber exatamente a onde acabava. Ela via a pessoas pularem la e desaparecerem. - Eu não quero ser engolida pela casa. - Comentou com uma voz neutra para Thor, não entendia o porque das pessoas estarem escorregando ali.
4 notes
·
View notes
Note
❝Take me drunk I’m home.❞
Helena olhou para a amiga e caiu na gargalhada pela troca de palavras dela. - Você tem razão, você ta muito louca, e eu também. Onde a gente mora mesmo? Ah! Na escola! Onde fica a escola mesmo? A gente ta em Bonnari, né? - Passou um dos braços pelo corpo da loira, esperando que pudessem dar apoio uma a outra para poderem andar reto enquanto tentava se lembrar de pra onde deveriam ir. Olhou para Mondenchein de lado, percebendo que seus cabelos passavam da coloração quase loira para o vermelho vivo, começando a se movimentar como labaredas. - Quando foi que você fez o seu cabelo virar fogo?
0 notes
Text
luckyskadi:
“Eu não sou uma borboleta, Hel, eu sou um anjo.” Skadi balançou a cabeça, fingindo indignação. “Damn, você bebeu o que?” perguntou rindo e ainda flutuando no ar
- Anjos não existem, Skadi. - Revirou os olhos como se a loira tivesse dito algo burro. - Essência de demiguise, quer? - Ofereceu o copo com liquido azul para ela, vendo que agora a cor se tronara roxa, mas ignorou aquilo.
26 notes
·
View notes
Text
teindigo:
Olhou para a mão da morena com os olhos apertados, tentando focar melhor nas mãos alheias. “Não. Você tem as mãos muito peludas mesmo?”
Helena olhou um pouco confusa para a garota sem entender o que ela estava falando, mas quando voltou a atenção para a mão conseguiu ver pelos começando a nascer. Para ela pareciam mais tentáculos de uma anêmona do que pelos, mas pelos pareciam fazer mais sentido, talvez fosse isso. - Não, mas pelo jeito agora ta peludo mesmo. - Comentou, enquanto mexia os dedos no ar, vendo os pelos/tentáculos se movendo. - Ta peludo de verdade ou a gente que ta louca? - Perguntou, colocando a palma no rosto da menina para que ela confirmasse.
43 notes
·
View notes
Text
violcttc:
A festa nem tinha começado direito, e por isso mesmo a postura daquela pessoa chamou sua atenção. Tão singular às outras, estava curvada e apoiada na parede, levando à dedução que qualquer um de que estaria passando mal. Violétte era extremamente tímida, por isso relutou bastante antes de sua empatia vencer e levá-la sem dar chance a pensamentos até a pessoa. De forma desajeitada e extremamente delicada, pousou a mão sobre o ombro alheio para perguntar “Você está bem? Precisa de uma água, talvez um pouco de ar puro?”
- Que? Não! Eu estava olhando as sombras. - Apontou para o chão, onde podia ver as sombras das pessoas que passavam atrás dela. - Cê ta vendo que elas vão tipo, pra la e pra cá? Elas estão desgovernadas.
11 notes
·
View notes
Text
- A melhor é a azul, as outras nem tem graça. - Mostrou o copo para ele, dando um grande gole em seguida. Começou a rir ainda com a bebida na boca, tendo que cuspir um pouco de volta no copo. - Fez cocegas na minha boca, parecia que tinha uns peixinhos nadando. Tem peixes na minha boca? - Abriu a boca para ele, esperando que ele verificasse apenas para ter certeza.
“Minha meta até o final da noite é beber pelo menos uma bebida de cada cor. Faz uns séculos que eu não bebo e já que eu estou todo de preto e o tema da festa é bem colorido, vamos ficar coloridos por dentro. Só não vou tomar o Beijo de Veela. Já passei pela experiência e deu merda. Não recomendo, a menos que saiba para quem vai olhar e se apaixonar.”
41 notes
·
View notes
Text
luckyskadi:
“Ei! Você ai embaixo! segura a minha mão!” Skadi gritou para a pessoa que estava abaixo dela, rindo alto enquanto estava presa no teto por causa do efeito flutuante das balas de extrato de gira-gira que chupara. “Pega uma bala e vem aqui para cima, é super divertido!!”
Helena segurou a mão da menina, olhando para cima. - Você é uma borboleta. - Começou a rir olhando para a menina, conseguia ver como as luzes atrás de Skadi pareciam as asas do animal, se movendo de maneiras estranhas mas muito bonitas, parecia quase que ela iria levantar voo.
26 notes
·
View notes
Text
vladdelioncourt:
Já tinha sido avisado sobre o efeito do Beijo de Veela, mas o efeito só duraria alguns minutos e bom, ele tinha sido desafiado. O gosto era idêntico ao de maça do amor, enquanto mastigava o bruxo ainda se sentia completamente normal porém a sensação logo mudou quando uma pessoa passou em sua frente, provavelmente indo buscar mais bebidas. Ele segurou o braço dx desconhecidx, puxando-x para um abraço. ‘‘I think I’m want to marry you..’’ Se afastando, o garoto cheio de tatuagens tinha um sorriso no rosto. ‘‘Você aceita casar comigo?’’
Helena sentiu ser puxada pelo menino o que normalmente a faria ficar extremamente irritada, mas já tinha tomado tantas doses de essência de demiguise que estava com dificuldade de raciocinar o que acontecia. - Assim? Sem nem me levar pra jantar antes? Você não está nem de joelhos, cade a aliança? - Questionou com seriedade, para depois cair na gargalhada. Só então percebeu o abraço dele, se afastando imediatamente. - Você não deveria puxar meninas assim, sabia? Não é legal. - Tentava parecer séria, mas a fala lenta e a linguá enrolada não convenciam ninguém. - Uou! - Exclamou ao olhar as tatuagens do menino, vendo as formas se mexerem de maneiras esquisitas, tentando entender o que elas estavam fazendo. - Por que tem trabalhadores no seu braço?
14 notes
·
View notes
Text
teindigo:
“Dude, a vibe da bala de extrato de ferrão de gira-gira é boa, mas nada se compara com Essência de Demiguisi…vai experimenta um pouquinho aí. Vai te levar para outra dimensão.”
Helena concordou com a cabeça, mesmo que tivesse entendido pouca coisa que a ruiva falara. Pegou o copo dela e deu um grande gole, essência de demiguisi era a unica coisa que tomara a noite inteira. - Minha mão ta roxa pra você também? - Estendeu a mão na frente do rosto dela.
#helena talvez tenha uma quedinha por eles tbm hahahaha#ja podemos montar a turminha das alucinadas#( teindigo ).
43 notes
·
View notes
Photo
FEAR THE QUEER: Helena Beuregard clothes
1 note
·
View note