Tumgik
hipoteticamenteeu · 9 months
Text
Mais um sobre o pesar
É doido o penar do que se vê acabar, sem ter visto realmente o seu findar. É doido estar tão só, mesmo feliz, indo a mais de 120... Duas rodas e um guidão, suas mãos e uma lição. Não era pra ter sido você, de nós dois o mais vivo a viver, foi demais… Nada é mais...
É doido ver minhas linhas começando a multiplicar os sinais que era pra você ter visto ao guiar.... Sua vida breve foi, transformou minha solidão em algo mais poético e mais cinza.
Cheia de tanto chorar, verter mais lágrimas não dá mais, só é sempre assim, madrugada afora... a cada notícia. Sempre vou voltar, praquele fatídico 28, que te tirou daqui, me tirou a paz... foi demais... Nada é mais.
Esses dias me diverti, com tabuleiros e pensei em tantos jogos que não sei nem mais onde estão. Nosso time era de 3. Vez outra eramos mais, um aqui não está, outro quem sabe vai... só eu que vou restar?
É doido o penar, cada gatilho, cada lembrança. Passou tanto tempo, às vezes eu nem lembro, mas sempre volta a me embargar. Não era pra ter sido você... Sua estrela brilha e isso toda a noite me faz lembrar!
0 notes
hipoteticamenteeu · 11 months
Text
Até ninguém mais lembrar
Por que eu insisto em tentar aparecer, me fazer notar, se eu não pertenço a nada aqui? Por que me empenhar, todo dia, acordar... Sair da minha cama e seguir? Ainda acho que o primo errado foi escolhido, não é deprimido, apenas deixado de lado.
Pra que me importar? Se eu mesmo digo "alien eu sou", talvez nem em marte eu seja só um. Então... Por que eu insisto em sonhar e tentar realizar?
Os meus boletos venceram e amanhã posso me estrepar. Por que em patadas alheias eu não sinto dor? Mas estando assim tão cercada é como se eu não tivesse nada.
Pra que me importar, se eu mesmo não me importo muito... comigo... e invejo os que não estão mais aqui. Eu já pedi pra partir, mas parece que não posso comprar minha passagem, resta apenas desaparecer até ninguém mais lembrar.
0 notes
hipoteticamenteeu · 1 year
Text
Aquele sobre esgotamento emocional
Eu simplesmente cansei. Acho que eu já não sei, se é amor líquido ou sólido... Deixo evaporar. Eu simplesmente cansei. Tentei jogar com o sim, me dei, revelei e apostei, mas o azar trouxe o revés de volta (e volta, ele sempre tá aí pra me consumir).
Eu caí na bobeira de baixar a guarda, confiar, porfiar, eu quis até te guiar. Mas isso não funciona, porque o que responde é indiferença, sou só um espaço, perdido que convém quando o resto já não tem graça.
Eu preciso e você não vem. Tive medo e 'cê' acha 'tudo bem'! Te irrito, eu te afasto por tão apenas me expressar. Meu mundo ruiu, você me repeliu. Não me trouxe o seu abraço...
Acho que sinceramente eu não sei, se te fiz bem ao aceitar suas marras, amarrada à ideia de um amanhã ideal, tentando encontrar uma chave ou um impulso...
Acho que eu simplesmente cansei... de ter suas migalhas jogadas ao vento. Eu não sou pardal, sou ave grande e frondosa que voa... e voa pra perto de um final feliz pra mim.
0 notes
hipoteticamenteeu · 1 year
Text
Pitukee
Você foi um sonho bom, te vi e quis te encontrar. Você encheu meu mundo de cor, ficou tudo saturado de amor. Desde que eu te vi, meus olhos foram só seus, nem mesmo acreditei, que eu podia te ver...
Isso foi o amor, que chamo de cor, com as letras que eu te dei. Te vi pela tela de um celular e delirei. Quis ir correndo abrir meu mundo pro seu...
Quando eu te busquei meu ar mudou. Você veio pra mim, desconfiado... Até parecia ator! Depois tudo foi para o seu lado e eu não era mais só!
Bem quando você chegou, todos pararam, juntos, pra te assistir. E lá você ficou, correndo pra mim! Era dia 10, e eu só sabia sorrir. Você, de cara, tirou o melhor de mim.
De mês 6 virou um depois, aproximadamente seu dia era 02 do 02. Meu grande guerreiro, pequenino, meu doce amor e meu amigo!
Você mudou tudo em mim, me deixou feliz e me fez sentir em paz, como se eu tivesse um lar. Amei ver a chuva com você, temi o frio por você.
Sempre chorei por saber o quanto você teve que penar, até que eu pudesse te resgatar. Com suas 4 patas, você me encantou, me deu até a ilusão de te ensinar.
Sempre muito esperto, você corria e bastava tão pouco pra você ficar bem... Eu te amei, quis você por um milhão de dias mais...
Mas você teve que ir viajar, depois de muito tentar. Não sei se você me entendeu, mas meu desespero era por não poder tirar esse peso seu...
Foi tortura te ver definhar, mas foi alegria te libertar. Sei que agora você está distante, mas de algum jeito eu sempre vou te encontrar.
Não me arrependo de brigar por você e todos os erros, foram querendo acertar. Te chamo de amor, me encanta que eu vou. Só tenho um tempo grande pra te esperar.
Mas não vou te esquecer!
0 notes
hipoteticamenteeu · 1 year
Text
Questionamentos importantes
E o que se sente, sente que senta à verdade, clareando a mente? E o que se sente, se sente profundo ou é apenas perene? E o que se sente se indaga ou se crava a adaga?
Coração, fraco ser. Coração, quer ser?
E o que se sente, se sente por algo em mente? Vem de dentro ou te talha pra se fazer interiorizado? E o que se sente? É o que se sente ou o que se pretende ao sentar-se e dispor-se a sentir?
Coração, fel e sal. Coração, o que sente?
E o que se sente, tem sentido sentir? E o que se sente é capaz de transceder? Ou meramente o sentir se finda e faz-se morrer? E o que se sente, se sente? É presente?
Coração, bate medalhas. Coração, se oriente!
3 notes · View notes
hipoteticamenteeu · 1 year
Text
Oh, come back
All my tears are falling with my fears, and i hope the desert will not reliving my pain.
All the lights, that people telling came from me, now are fading and i can’t breathe no more...
All turns nothing at all. Words became as a sword. The hands of yours, before were toching me, now they´re punish me...
Putting this sword through my soul. All I could give you, means nothing too. Now I´m droping and drying, trying not to be broken no more.
All of me, prays in the night: Oh, Lord, bring back my love! (Oh come on back, come on back, come on!)
But I felt he´s not you. All the way turns once again, lonely, i know... Only my steps will keep going on.
I have to put me first, and I think... I know... This I´ve never learn. Now I´m droping and drying, trying not to be broken no more.
0 notes
hipoteticamenteeu · 1 year
Text
5 faz 1
Hoje, eu reaprendi que cinco pessoas podem me moldar, me tornar mais sábia ou me desvalidar. Hoje, acho que recebi um sinal, sei que não foi a intenção, mas pareceu punhal cravejado de sal... fez a ferida arder. Hoje, o vento soprou e eu me vi mais leve por alguns segundos. Hoje, me fiz aprendiz e retirei a venda que me manteve cega... Cega! 
Sim, eu estive sim, mas há tempos que já não sei, não me importa, não quero saber. Invento insônias, meu Deus e a Sônia? Coitada de mim! Sim, me permito ter voz e decidir, que eu não quero pra mim essa marra, esse fel, esse amargo, mofado e sem graça que pinta o cinza que eu sempre amei de feio, terrível e fim.
Hoje, eu reaprendi que cinco pessoas podem refletir em mim e em quem sou. E de chatisse tenho minha cota, não quero mais... Saudades! Sinto falta de antes, onde tinha bastante. Era suficiente e o sorriso cheio de dente. Hoje já deu pra mim, não adianta fingir... Me desmotivei, sinto que me cansei, então, dona Antônia, me deixe dormir.
1 note · View note
hipoteticamenteeu · 2 years
Text
Isso vem de outras vidas
Isso vem de outras vidas, de uma paixão que eu não sei dimensionar ou explicar. E como eu tentei negar... Você é o sol primeiro, quem me instiga e quem desejo. E se você precisa saber: eu te amo! 
Letra a letra, eletricidade e proximidade. Me inebria e me enche de completude, sentido e emoção. Você é a metade que transborda e reforma. Guerreiro forte, cheio dos mistérios. É você e sempre você!
2 notes · View notes
hipoteticamenteeu · 2 years
Text
Algo que costuma machucar
E depois de tanto tempo aquele fel torna a se dissipar entre as papilas. Oh, doce amargo... Por que a vida tende a ser sempre preto no branco? 
De uma forma estranha e completamente masoquista... Aquele poder, que há tanto ressurge em meio a vulnerabilidade, torna a ganhar forma.
Mesmo em um mundo quente, com dourado radiante, o cinza ressurge e faz-se sentir para apagar o hoje, enfim...
O sol primeiro verteu-se em lua, partes do rascunho se esvai. Depois de tanto tempo, pode um jogador reaver seu posto? 
Quanto de inocência há de haver para seguir crendo em um todo?
E depois de tanto tempo assoma-se o passado... o mais louco é esperar que todos saiam ilesos. 
Mas quem se expõe, e chora assim, costuma gostar de andar pela corda bamba, correr pelo fio da navalha... qualquer caminho fácil seria difícil demais.
A vida já não se distingue da ficção, a queda é inevitável e de tantas tramas e camadas.... a perda é inerente.
Tudo isso é parte de uma mente criativa, inconstante e viciada em olhos loucos... Só entende quem pode...
E depois de tanto tempo... Oh, doce amargo... Deixe a luz se pôr, nas trevas as verdadeiras intenções se revelam.
0 notes
hipoteticamenteeu · 2 years
Text
Tudo isso tá cansando!
0 notes
hipoteticamenteeu · 2 years
Text
No me quiero ir
Tumblr media
Quién a mí me puede explicar esas ganas de volver a soñar? Quién me puede decir de que estoy hecha o qué traigo en el corazón? 
Quisiera rescatar la magia y toda la creatividad que antes sentía y sabía que eran parte de mí. Qué pasó que me perdí?
Oyendo unas cuántas notas he vuelto a llevarme por carreteras en las que siempre he visto estrellas. Y una a una... compuse una nueva versión de mis anhelos.
Quién a mí me puede explicar por que sigo rota y en soledad? Ay! Cómo extraño mis alas!
Las que pensaba tener y las que me daban risas y poderes.. Quisiera deshacerme de todo eso que me pesa en los hombros.
Quisiera querer algo como pluma y hojas blancas. Hacer y rehacer la história.
Cierrando mis ojos... Quién soy es algo sin contesta. Pero sé que estoy a la orilla de un punto en donde mi niñez se hace viva y ya no me quiero ir de aquí.
0 notes
hipoteticamenteeu · 2 years
Text
Ciclos sobre o peso do tempo impiedoso
Tumblr media
Já faz um tempo... Quanto tempo temos para pensar? Tempo, tempo, tempo... Ah! Tem um tempo que o tempo em si é tempo a mais... Mas é menos. Menor, ilusão... Tempo, tempo, tempo... Ah!
Eu via luz e o vento bailava nas folhas. Lençóis recém lavados secando ao tempo. Quanto tempo, oh!
Havia um tempo, relativo a duração, meados de estação. E no tempo, multidão, transformação! Só que o tempo... Tempo, tempo, tempo... Ah! Leva tempo pra pensar em tempo....
Já faz tempo, que é o tempo. Esse tempo, não tem tempo depois... Em si, furações fecham os olhos e o tempo se esvai... tempo, tempo, ahhhh!
0 notes
hipoteticamenteeu · 2 years
Video
youtube
Tem pouco mais de uma semana que me dei conta de o que realmente essa música significa (pra mim).
1 note · View note
hipoteticamenteeu · 2 years
Text
Só por hoje! <3
Eu verdadeiramente quis me lançar no seu lugar. Acho que eu nunca cheguei a admitir, mas te invejei. Cheguei a achar que, novamente, você tinha dado um jeito de me tirar algo que era pra mim. 
Eu enlouqueci.
Você estava sozinho. Você era impulsivo. Não ía bastar nada. Ninguém teria conseguido mudar sua rota, naquele dia. Hoje, eu só penso no que fiz de diferente desde então....
Você mudou muito em mim.
A vida é breve. Nada leve. No dia depois, com todo mundo ali parado à tua volta, me perguntei se seria capaz de falar. Ninguém nem esperou que eu dissesse. 
Seus amigos falaram...
Eu te conheci realmente? Provavelmente metade das coisas. Quem se expõe totalmente pra outra pessoa? A verdade é que, só por hoje, aceito e me debulho em lágrimas.
Elas desafogam...
Tem tanta coisa que me bota em piloto automático, mas acho que você deu um jeito nisso também. Hoje tenho quem é livre comigo. E ele me faz parar. Como eu queria ter parado você.
Ainda dói muito.
E o que eu nunca consegui entender foi o porquê! Hoje, até bandas coloridas machucam. Dos outros eu nunca ouvi nada. Mas você persiste como a história linda que você sempre foi. 
Me espera!
Me aguarda, porque eu sinto que em breve é você quem vem me buscar. Desculpe por tudo, mas que bom que você soube ser feliz. 
0 notes
hipoteticamenteeu · 3 years
Text
Admito que...
Revendo meus passos, 
precedo à dependência de dias atípicos, 
como nos que eu pensei 
que descobria algo bom,
revolucionário...
Algo, que no fim, foi só uma gota. 
Isso não é, necessariamente, sobre otimismo, 
mas gota a gota faz irromper a enxente. 
Sentimentos conflitantes, medos, 
ausências e um psicológico todo ferrado. 
Crescer é saber de limites. 
Mas quero gritar um foda-se homérico. 
Eu cansei!
Tumblr media
0 notes
hipoteticamenteeu · 3 years
Text
Aquele sobre a última briga do mês
Queria ser 1/10 de quem você pintou, só pra ver arder a dor de passar pelo que você descreve. Queria te fazer ver, não sou marionete... Eu sou: alma, carne e vida.
Queria ter voz pra gritar que eu não vou ser o que você ditou. Queria ter pés fortes e marchar, indo longe, o mais longe que eu conseguisse... Mas sou naturalmente natural.
Disparo munições em quem me fere. Não tenho que vestir o traje que você ordena. Eu sou mais... Eu sou luz... E mais 7 dias você vai precisar de mim!
Queria me afogar no álcool que preparo, molhar palavras não vai moldar meu futuro. Mas meu alento é desabafar em linhas que só eu vou ler. Queria te apagar...
Sinto como se nunca realmente estivesse lá pra mim... Eu cresci sem você, tô bem cheguei aqui. 
O difarce me revela, em você eu sinto a pena, foi perpétua... Termino a validade, deu pra mim! Adeus!
0 notes
hipoteticamenteeu · 3 years
Text
<3
Tumblr media
7K notes · View notes