Tumgik
ifiwereasmellycat · 9 months
Text
Aceitei sem surtar, mantive o corte de contato e superei a falta.
Mas se eu pudesse dizer uma coisa..
Você foi minha grande aposta e minha maior frustração. Há quem diga que eu posso levar esse tempo como aprendizado, e de fato, mas os traumas que foram gerados não são comparados... De qualquer forma, obrigada, a única pessoa que poderia me decepcionar a esse ponto seria você.
Espero que esteja feliz e confortável com meu silêncio, minha ausência, porque enquanto eu implorava por dentro para você mudar e me deixar na sua vida, você foi o mais baixo nível possível e teve a atitude cruel pra me tirar dela quando eu mais precisei.
Se cuida.
0 notes
ifiwereasmellycat · 1 year
Text
Que desespero!
A pessoa pede pra namorar sem saber que eu vou embora, eu explico que não dá porque "tenho planos" de ir embora.
Não posso falar que já tem data certa, não posso e não quero.
Não quero que vá comigo, quero recomeçar do zero, sozinha, sem conhecidos e sem ajuda.
E ela insiste que quer namorar.
"Gata, agora eu só caso, não tem mais namoro pra mim"
"Quer casar comigo? Ou precisa de pedido elaborado com flores e música?"
O que eu vou fazer, meu Deus?!
Já tem data, já tem destino, já tem endereço
0 notes
ifiwereasmellycat · 1 year
Text
Às vezes a gente só não está pronto para falar sobre. Voltar lá, no memorial dia nove, me fez reviver todo aquele pesadelo. Perder a minha tia doeu, mas perder o Igor foi a pior dor que eu já senti na vida. E de dor eu entendo bem.
Eu revivi tudo desde o início de uma forma cruel, mas sem intenção.
"Julinha, como você fez? A mamãe pediu a cremação." Eu, não só expliquei, como tomei a frente.
“Julinha, você poderia testemunhar? Nenhuma de nós aguente.”
Eu concordei.
Eu não paro de reviver essa dor desde então. Eu sei que vai melhorar, eu sei que não é eterno. Mas eu muito complicado.
Obrigada a quem fez algo nesses 3 dias.
3 notes · View notes
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
É uma angústia que não passa. São pensamentos obsessivos sem cessar. É uma dor latente. É decepção.
É isso, decepção.
Como eu ainda posso me decepcionar com alguém dessa forma? Como eu posso esperar algo bom de você ainda?
Eu sou muito inteligente, muito esperta, muito sagaz, muito... Muiro burra com você. Muito. MUITO MESMO.
And then, everyday I hate myself for loving you.
1 note · View note
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
Eu fico impressionada com a minha capacidade de tomar o golpe e continuar seguindo em frente sem pesar para as pessoas.
As coisas erradas acontecem e eu tento fingir que não. Eu tô cansada de tentar fingir que as pessoas não fizeram coisas escrotas comigo.
E o pior, finjo que nada aconteceu enquanto vejo alguém se fazer de vítima, quando, na verdade, a pessoa foi escrota em mil níveis e continua sendo como sempre.
Setembro pra mim é sempre ruim, mas tem piorado.
0 notes
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
Mantenha relação com alguém que vai te buscar no hospital após você se retalhar tal qual um presunto e age naturalmente mesmo te vendo com curativos ensanguentados.
Thank u
0 notes
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
"Hoje é o único dia do ano que eu não consigo sair com ninguém, talvez com amigas, só pra beber e chorar, mas não de casal"
"É por causa da ... ?"
"É. Na verdade, continua sendo"
"Mas a fila dela já andou"
"Eu não sei, nem me interessa na verdade, mas ninguém merece passar o dia de hoje comigo. É pesado demais. Eu não consigo"
"Okay babe. Eu te amo tá?! Não esquece"
"Obrigada"
É muito importante se respeitar, e respeitar o sentimento e o psicológico alheio. Daria MUITA merda e alguém sairia magoada.
0 notes
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
Hoje eu preciso de conforto e encorajamento
Eu sei que não vou dormir e não quero ir
0 notes
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
Eu tô com MUITO MEDO
0 notes
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
Ela iria sustentar o mundo com um só sorriso, te faria esquecer os problemas com um só olhar, nem que fosse enquanto estivesse ao lado dela. Ela seria sua companhia, seu conforto nos dias difíceis e sua morada.
Você perdeu a mulher que viajaria de ônibus pra te encontrar em um bairro que ela nunca ouviu falar, que depositaria todas as fichas só pra que esse amor que ela sentia por você desse certo. Uma mulher que se molharia na chuva só pra te dar um pouco mais de espaço debaixo do guarda-chuva, que estaria disposta a te acalmar em um abraço, a cuidar de você como sempre quis ser cuidada. Uma mulher que, outro dia, depois de mais um engano, disse que definitivamente daria um tempo pro amor, e então te encontrou e a promessa não fez mais sentido. Ela iria lembrar o dia do teu aniversário e iria colocar nos lembretes importantes do celular só pra não esquecer de te preparar uma surpresa. A mulher que, ao se despedir de você, passaria um tempo pedindo pra que você chegasse em casa bem e só dormiria tranquila ao ouvir a tua voz dizendo: Já cheguei amor.
Você perdeu a mulher que te passaria protetor solar - com as mãos mais macias que você já sentiu - quando vocês estivessem em uma daquelas viagem pro litoral -, e nem se importaria com as outras que estivessem passando por ali. Você perdeu a mulher que levaria remédio na bolsa porque antes de sair de casa você deduziu que talvez fosse ficar gripada. Você perdeu a mulher que nunca teve medo de cortar o cabelo, nunca teve receio de mergulhar de corpo inteiro, que trocaria o vinho francês por uma cerveja, que sussurraria em teus ouvidos no silêncio do quarto. Ela iria topar acampar com você, tomar banho de rio, iria te deixar tranquila e te ensinaria a não ligar tanto pro que os outros pensam. Ela iria te encorajar a finalmente ir na montanha russa, a provar pimenta no almoço e te ensinar a jogar baralho levantando só a sobrancelha direita. Mais do que sua parceria, ela seria sua companhia, seu conforto nos dias difíceis e sua morada. Você perdeu a mulher que nunca escondeu os seus defeitos, que te daria dicas de moda e que, finalmente, falaria na tua cara que bermuda cargo e camisa polo listrada não combinam.
Você perdeu a mulher que iria sorrir de você, com você e pra você. E mesmo que as coisas não dessem certo, ela estaria com você no final do dia. Talvez, o seu medo foi perceber que ela não faria tudo por você, que não viveria só pra você e nem atenderia todos os seus caprichos, porque no final das contas, ela não estaria sendo ela e quando percebesse a tamanha burrice que é viver a vida do outro e esquecer da própria vida, ela deixaria de te completar, porque tudo o que ela pretendia, na verdade, era somar. Ela iria te enxergar lentamente enquanto todas as outras pessoas te enxergariam rápido demais. Ela encostaria o seu mundo ao teu, esqueceria CD's, brincos, pulseiras e sandálias na sua casa só pra depois ter motivos pra voltar, dançaria com a tua tia na festa de aniversário do teu sobrinho de 4 anos. Ela te beijaria a testa com ternura, te roubaria vários beijos, você estando acordada ou dormindo. Ela te faria cafuné mesmo sabendo que você odeia que bagunce o seu cabelo, apertaria as suas bochechas e a sua bunda de vez em quando só pra ver você olhar com uma cara abusada pra ela. Ela seria o teu melhor sorriso ao acordar pra um café da manhã com pão francês e coca-cola. Ela iria te ameaçar quando você falasse bobagem e iria rir da cara de dor que você faz mesmo sem tê-la sentido. Ela iria te olhar de todos os ângulos, aceitar os teus defeitos internos e os físicos também. Ela iria sustentar o mundo com um só sorriso, te faria esquecer os problemas com um só olhar, nem que fosse enquanto estivesse ao lado dela.
Você perdeu a mulher que iria se despojar no teu sofá, que te doaria o colo, te olharia com tamanha doçura, deixaria a escova de dentes ao lado da tua e quando você menos esperasse, iria te surpreender no almoço do sábado com um receita que aprendeu no Youtube. Você perdeu a mulher que te faria perceber o quanto teu mundo mudou pra melhor desde que ela resolveu entrar. Você perdeu a menina da sua vida.
1 note · View note
ifiwereasmellycat · 2 years
Text
A nossa história morre aqui. Hoje.
Eu também não sei o que fazer com tudo o que vivemos, com todos os planos e o futuro que milimetricamente criamos. Não sei aonde deixar todas as minhas expectativas e o turbilhão de incertezas que carrego comigo, mas não podemos seguir, não juntas. estou indo porque não posso mais viver esperando que o amanhã seja diferente do hoje, porque não consigo molhar apenas os pés quando queria mergulhar de cabeça em tudo que poderíamos ser. a gente se perdeu nos detalhes pequenos, nas coisas banais, nas grandes surpresas que eram tão simples, mas que mudavam o dia. nos perdemos na grandiosidade de cada gesto, na honestidade com os nossos próprios sentimentos e na falta de compreensão. lutei a cada dia para sermos melhores, porém, não consigo guerrear por nós dois e não preciso fazer isso. eu vou, minhas coisas levo comigo e tudo o que vivemos, carrego na mente para nunca esquecer o que não posso mais viver. acabamos aqui.
0 notes
ifiwereasmellycat · 3 years
Text
Você já teve uma crise de pânico no seu lugar de conforto? Eu acabo de passar por uma, dentro de casa, dentro do meu quarto.
Hoje eu realmente pensei que ia morrer.
0 notes
ifiwereasmellycat · 3 years
Text
Alguns dias a minha cabeça ferve tanto que até dói, eu não consigo desligar e meu estômago embrulha.
Eu daria um braço pra nunca mais me sentir dessa forma. Eu não aguento mais ter sintomas físicos e acabar no hospital por causa do meu emocional.
0 notes
ifiwereasmellycat · 3 years
Text
É com muita dor no meu coração que meu cérebro declara que acabou.
0 notes
ifiwereasmellycat · 3 years
Text
Ás vezes eu torço pra ser um tumor inoperavel no cérebro
0 notes
ifiwereasmellycat · 3 years
Photo
I did actually in the past
Tumblr media
79K notes · View notes
ifiwereasmellycat · 3 years
Text
É MUITO difícil explicar com coerência porque eu adoraria estar morta mas eu não vou me matar.
Eu oro todos os dias pra Deus me dar algo incurável que me mate rápido. Tirar a minha vida não é uma opção por alguns fatores: vai contra a minha fé, pode dar muito errado e acabaria com a minha mãe não poder me velar.
Como poderia dar errado? Eu posso dar um tiro na boca, a bala alojar e eu não morrer. Eu posso me jogar da varanda, ficar tetraplégica e não morrer. Eu posso tomar todos os meus remédios e ligar o gás, como já fiz, e não morrer.
Eu sobrevivi à diversas adversidades que todos achavam que eu não sobreviveria, todo mundo me disse que se eu chegasse nos 22 estava ótimo, e eu tô aí com 33, against all odds.
É incoerente pro mundo, mas não pra mim.
Eu só espero que algo me mate rápido.
0 notes