lilith-selene
lilith-selene
Se cair, vá até o fundo e então levante.
190 posts
Do fundo da escuridão, ache sua luz e então encontrará o que procura. Equilíbrio.
Don't wanna be here? Send us removal request.
lilith-selene · 1 year ago
Text
E então, nada é resolvido mas sim vivido. Quando você pensa no motivo de tudo acontecer e nunca entender o porquê, você pensa em todas as possibilidades boas e ruins, você pensa que talvez, mas só talvez, você esteja errada, indo contra o que te mandaram, mas você fez o que podia, aonde errou ? Será que não errou ? Eu ouvi uma frase que passa na minha cabeça que é a seguinte: talvez não seja um erro, talvez você lembrar tenha sido um erro ou não, mas viver não, talvez a iluminação maior, as l3mbrancas, e tudo de ruim, servem apenas pra mostrar que um demonio ou um anjo mimado, podem sim sofrer, cair e depois levantar, os poderes, q realeza, o que importa quando se está a aprender ainda mais com os humanos ? E se a missão for entebdida e compreendida de forma errada e todos tiverem que passar por todos os sentimentos humanos que talvez achem que compreendem mas na verdade não sabem nada. Um aprendizado a cada volta, uma humanidade no coração daqueles que sempre olharam pros humanos como inferiores mas agora conseguem ver amor, amizade e esforço. Notar que nem todos são iguais, que cada vida é diferente e que os seres humanos evoluem igual os anjos, demônios e outros seres também. Talvez seja hora de só viver e deixar o que é, de trabalhar e passar a sonhar, viver como um , sentir como um, compreender e aí sim pode compreender sua missão e a si mesma/o. Talvez se todos entendessem....
0 notes
lilith-selene · 2 years ago
Text
Ando pelo dia mas desejando a noite, ando no claro mas desejando o breu. A escuridão me acompanha aonde quer que eu vá, é como as chamas do inferno que jamais vão se apagar, me lembrando eternamente do castigo eterno que nunca termina. Um anjo, um demonio, o fardo de uma rainha que chora a noite sem aguentar seu próprio ser, os olhos saltam como vulcões em erupção. Minha mente é como um ser que está mas não deveria estar aqui, e no fim, será que ainda estou ?
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Um tempo no espaço, e cá estamos todo de novo. 
       O tempo vai passando e vamos aprendendo como viver mais uma vez, na terra. Por mais que passe o tempo, sempre acho que sabemos o suficiente, que somos deuses e especiais de mais para passar os problemas da terra, no fim eu acabo sempre enganada. Não importa quanto tempo temos de vida, se fomos os primeiros e se estamos aqui desde a criação, o céu parece sempre parado comparado a terra que esta sempre em movimento com coisas novas a aprender.  Constante movimento seja de dor ou alegria, nunca ficamos parados enquanto aprendemos cada vez mais. Um de cada vez, seja meus amigos anjos, minhas irmãs, filhos e outros deuses, estamos todos aqui aprendendo e sofrendo tudo que a terra tem de ruim para que possamos ganhar de tudo que é bom. Eu passei meses protegendo aquilo que no momento me é mais precioso, hoje ele esta aqui e eu aprendo cada vez mais, quando se tem filhos no céu/inferno os cuidados são totalmente diferentes e não precisa de nada como na terra, aqui nos passamos todo o sufoco, preocupação e desespero, mas também tem os momentos alegres que tudo isso acaba proporcionando, coisas que nunca vimos e ligações ainda maiores do que já sentimos. Eu vivo sentindo falta de casa mas o motivo é que, comandar um inferno sempre foi o que me deixava mais feliz, mesmo quando eu fugia para o céu e ficava com meus amigos e irmãs, minha preciosa filha Liliam e um amor que me consumia. Mesmo tendo algumas dessas coisas na terra, não é a mesma coisa, minhas filhas e irmãs estão aqui mas precisam aprender a viver por elas mesmas e aprender como viver na terra sem as memorias e dons que elas tem. Isso de forma inegável eu sempre vou me sentir sozinha, a falta de memoria de todos eles enquanto eu tenho todas. Eu estou aprendendo a viver o momento, viver aqui enquanto não voltamos para casa. 
6 notes · View notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Enlouqueço cada dia um pouco mais.
Mas será que devo me recompor pelo meu filho ? A resposta sempre foi sim e sem outras opções. Um ciclo na terra vai se fechando enquanto mil possibilidades ainda vão existir no céu e no inferno. Minhas filhas, minhas irmãs, as pessoas que ainda tenho ligação e que nunca vão ser quebradas. Vejo vocês daqui a alguns anos quando todos formos embora. Vocês não são os mesmos nessa era, e eu continuo a mesma de sempre. Eu preciso viver sem criar expectativas de que vocês vão acabar voltando a lembrar enquanto eu ainda sofro por cada um de vocês de formas diferentes. Espero e vejo vocês em casa após essa vida, não aguento mais esperar que minhas filhas, irmãs, amigos celestiais entre outros, ainda consigam ser o que são fora da terra, vocês não estão como das outras vezes e quem veio a primeira vez, ainda está aprendendo, outros... bom outros estão se segurando aqui mesmo não aguentando mais, outros se mantém distantes por motivos óbvios, a vida pede isso, certo ?
Waram vai vir e não vai ver ou conhecer o lado humano daqueles que ele já conhece. E eu me recuso a ser humana.
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Sabe o que mais me deixa triste? E criar expectativas de que estaríamos todas juntas... minhas 2 irmãs não vem ( uma vem mas so pra me dar um beijo antes da festa e ir embora ), o que sobra somente a que criticaram tanto mas que vai estar comigo de novo. Meu melhor amigo deu os pulos dele e voltou de portugal pra vir, de 4 filhas, somente 2 vão vir, o resto dos celestiais, um deles e o pai, o outro não falo direito por motivos óbvios, outros 2 moram bem longe e fora os que exilei que são 3. Eu vivo tendo decepções por mais que tentem parecer não querer me decepcionar. Ossos do ofício de ser a rainha, o anjo e a deusa. As vezes eu queria esquecer que existo mas chega a ser impossivel.
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
As vezes dou tanta importância a família celestial, que quando dou por mim quem está do meu lado e faz esforço para estar, são humanos. Minha família celestial seja irmãs ou filhas, estão constantemente me fazendo pensar se realmente nesta vida elas estão valendo alguma lágrima. Não é possível que uma atrás da outra venha me magoar, e quem menos esperei esteve comigo, e quem mais esteve resolveu surtar e sumir esquecendo as promessas que claro vai jogar em mim. São 3 irmãs e uma está colada em mim e não era esperado, a outra vai tentar fazer um esforço e a mais velha? Bom... enquanto ainda mentir eu não vou perdoar. As filhas? Uma em cima da hora vai viajar, ok... a outra tem plantão e teve 3 meses pra ver isso com a faculdade, a outra é avuada e mora longe mas vai tentar, a outra tem obrigação de estar aqui kk. Não vou falar dos meninos aqui mas pelo menos meu melhor amigo que quase fez merda, vai estar. Enquanto isso ..... amigos humanos sendo mais fiéis. Espero que saibam que o Waram embora ainda no ventre, ele vê tudo isso.
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Photo
Tumblr media
Waram Eu te espero aqui meu querido, a agua que faltava no meu fogo. Obrigada por me salvar uma vez mesmo que eu tenha lhe deixado pequeno e partido para cá, obrigada por vir por mim e por seu pai, foram tantos milênios, ou a perda das contas que temos por sermos imortais e vivermos tantas vidas em terra ou céu/inferno, você e Naya são os mais novos de uma geração  que chegou a terra pra me dar esperança além de só missões e depois ir embora. Vem meu guerreiro que eu estou esperando você aqui com todo amor que eu e posso te dar, eu te amei a cada segundo, eu te amo a cada tempo que passa, eu posso te ver no astral, eu te via, ouvi seus avisos, ouvi quando disse que faria o que fez, e ouvi quando disse que voltaria, vejo suas visões mesmo dentro do meu útero você ainda é você até nascer. Quando você estiver nesse mundo, prometo te proteger da mesma forma como me protegeu, te ensinar e te fazer lembrar quem você é de verdade porque é isso que aconteceu com todos menos comigo, o problema da lembrança, o problema de lembrar quem são de verdade mesmo tendo varias jogadas na caras, você não vai se perder se eu te guiar, serei sua luz para enfrentar o mundo, serei a vida e a morte. 
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Waram, agua e amor.
Alguns meses se passaram, e aqui estou eu.. 
- Vamos novamente, e queria contar um milagre.... eu tive um filho que me salvou de um problema ao tomar algo errado e com 2 meses ele morre na promessa que voltaria no mês seguinte a essa dor. Bom, ele realmente voltou no mês seguinte enquanto eu escutava que seria impossível e hoje estou com 6 meses de gravidez na certeza de que seria um menino e era ele, o meu amorzinho, meu garoto, que mal veio e deu a vida pela mãe e ainda cumpriu a promessa de voltar para mim. Waram, deus das aguas, você subiu tão rápido, aprendeu com seu pai como ser um deus incrível não é ? Mas ainda é filho da Deusa/Rainha, você é o universo, assim como Liliam e suas maldições. Hoje posso ver que tenho orgulho de cada filho meu não importa de quem seja, porque no final eles são meus; não a nada que eu não tenha realizado, amado ou feito. Eu me odeio na mesma proporção que me amo, sempre serei duas enquanto ainda aqui, mas sempre serei EU, sem jamais esquecer de onde vim de quem são meus filhos e quem é meu verdadeiro pai. Escrever por linhas tortas até chegar ao final perfeito, é isso que ele faz, sempre faz e sempre fará, Deus 
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Amar no mundo humano requer mais empatia do que temos, companheirismo, entendimento entendimento conversas infinitas das quais não precisaríamos ter se estivessemos no céu/inferno, pois as coisas se resolviam mais fácil, não havia o dia a dia cansativo ou as mesmas coisas, era tudo sempre diferente, cada dia uma história, uma aventura para viver, aqui não, vivemos quase todos os dias repetidamente e as vezes alguém acaba se sentindo cansado, monótono e parado. Embora aja muito amor na terra, ainda tem muito a ser aprendido como amar igual os humanos amam e entender o porque alguns conseguem passar a vida toda juntos e outros apenas alguns meses ou anos até acabarem as energias de continuar se conquistando todos os dias. Na minha realidade é tudo mais fácil, mas aqui eu sinto raiva pela dificuldade de entendimento tanto meu quanto do outro, embora sejamos as mesma pessoas aqui e lá.
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Um anjo que sabe os instintos demoniacos mas tenta aguentar e ir pelo caminho da luz já que sempre étrouxa por acreditar nos outros e amar as pessoas mesmo quando elas não retribuem, o demônio que não aguenta o caminho certo mas tenta fazer de forma que agrade ambos os lados mesmo sabendo que a melhor forma de fazer algo é com a magia e resolver a injustiça de uma vez, uma forma de deusa que consegue tudo que quer em um piscar de olhos ou com simples palavras é capaz de resolver situações que parecem impossíveis. As vezes sou as duas, poucas vezes uma só, raramente as 3. Se fosse fácil, não seria uma rainha, deusa e uma anja das mais raras e projetidas, não é?
Alguém é capaz de perguntar se estou cansada? Se minha mente aguenta muito mais tempo ? Deus diz que sim, eu continuo de pé mesmo ao cair, a mão continua lá quando preciso, talvez a resposta esteja sempre ali, eu só não quero ver, como uma das filhas favoritas de Deus , sem entender o porquê, eu ainda sou a guardiã. A primeira Bruxa e vampira, a rainha dos demônio, o anjo radiante, a deusa do mundo, eu amo quem sou e odeio ao mesmo tempo. O mundo é capaz de compreender ?
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Já faz um tempo, as vezes eu paro se pensar e tento apenas viver, como tenho feito. Missões a noite, mal dormidas, tentando fazer a vida voltar ao normal enquanto a espiritual nunca muda. Viver uma vida aqui sabendo que vive outra enquanto dorme, chega a ser complicado ainda mais quando quase ninguém se lembra das coisas que faz por lá. Eu vivo entre a loucura e a lucidez, tento manter a calma da minha vida enquanto sou apenas uma mulher com cara de criança que parece nunca envelhecer, as vezes queria largar a magia mas chega a ser natural quando preciso fazer algo, e se não faço, acaba saindo naturalmente por pensamentos. Fugir ? Não posso, não quero mas deveria, assim como muitos por aqui, eu deveria apenas aproveitar a vida humana até voltar a vida que é minha e dos outros quando formos embora daqui. Tento sem sucesso, enquanto vivo minha boa vida, ainda continuo com a vida astral e com tudo que Deus quer, como duas vidas, minhas personalidades vivem se dividindo e as vezes me perco de mim, me encontro novamente em outro de mim, como um ciclo eterno até que este se encerre. Não sou infeliz, na verdade sou muito feliz por quem tenho, pelo que sou, por quem me ama, pelas missões e por Deus acreditar em mim. Pelas filhas e irmãs fiéis, amigos e qualquer um que veio lá de cima, principalmente meu melhor amigo que veio por mim, pelo meu marido que veio me encontrar, e por outros mil motivos pra todos estarem aqui no meio de tantas doenças, guerras e outras coisas que vão acontecendo nos lugares, rochas caindo, pequenas cidades quase sumindo, e por aí continua a guerra espiritual de continuar ajudando para que possa amenizar os danos que o espiritual cheio de energia negativa possa causar. Quando digo espiritual, ainda não digo céu nem inferno, falo somente do neto termo aonde almas de todo lugar vão se encontrar aonde vagamos pra andar, fazer missões e explorar lugares que ficam cada vez maiores com o tempo, aonde nascem novos monstros, aonde humanos que conseguem ter uma espiritualidade avançada conseguem ir mesmo sendo perigoso, o lar dos vampiros, bruxa e cada ser que tem um pé no sobrenatural. Tá bom pra vocês essa história? Seria engraçado ou daria um livro se não fosse trágico e verdadeiro.
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
Porque os deuses descem a terra de tempos em tempos ? Fácil! Igualmente aos humanos, precisamos apreender e evoluir espiritualmente se não nunca teremos força pra subir nosso patamar ou continuar em nossos cargos. No céu você precisa constantemente se manter em harmonia e paz, mesmo quando algo da errado, ainda precisa de calma para resolver, não há raiva ou ódio, desespero. Nem mesmo no inferno essas coisas são toleradas. Por isso precisamos sempre retroceder ao que já sabemos e aprender mais, as vezes algo que já sabemos ainda precisa ser moldado. Aqui vai alguns exemplos :
Sou : impulsiva, raivosa, machuco sem pensar, coisa que deveria ser considerada crime, não gosto de estar errada e raramente estou, e quando calha de estar, eu acabo jogando a culpa em outra pessoa com os próprios erros dela que nada tem haver com a situação. Eu sou boba e ao mesmo tempo maliciosa, faço as coisas pensando em mim e muitas vezes esqueço os outros, porém quando me dou conta eu tento amenizar esses pensamentos e dar a volta na situação para a forma correta. Eu já sofri de mais em tantas vidas e algumas ainda marcam minha alma, embora esteja com alguém que possua ciúmes possessivo e um pouco de machismo, tais como que faço não deveriam ser ditas já que não são verdadeiras mas para afetar eu as digo, machuco com palavras por me sentir ameaçada por algo que está só na minha cabeça. Eu não saiu por comodismo, mas já fui uma pessoa de sair pra dar uma volta só com minha própria companhia, hoje nem isso quero pois ficar sozinha em casa já me basta, então quando acontece uma situação da qual eu penso em tentar ajudar * deixa que vou ali daqui a pouco comprar enquanto vai trabalhar * para mim não era para ajudar e sim uma forma de escapar de poder sair por alguns minutos, como se fosse prisioneira de algo que não sou, eu mesma criei uma prisão e jogo no outro aquilo que é minha própria culpa. A proteção da outra pessoa para comigo chega a ser um pouco de mais já que uma vez eu não tinha nenhuma. Eu não quero sair para trabalhar porque eu não quero pegar sol ou me cansar, mas antigamente quando não existia covid e não havia que gastar quase todo o dinheiro do cache com testes antes do trabalho, eu ia sem pensar ( antes era só ir e ganhar o dinheiro inteiro , agora precisa gastar com teste de covid e depois te dão os dias que vai trabalhar, e não está vendo a pena. ) mas não é o caso de agora porque figuração não me é viável, e os que tem de elenco eu pego, faço testes as vezes passo e faço ganho bem, mas não é sempre que isso acontece então... , tal pessoa me protege de além do desgaste físico, o de dinheiro também, gastar mais pra ir trabalhar do que receber de volta. Eu sei que estou errada mas ainda assim é como se minha alma gritasse por ajuda porque não importa escrever esses problemas se eu ainda os faço, ainda tenho as manias de ataque, ofensas, mentiras, e tudo isso para somente me proteger de algo que não existe. Eu peço perdão por não dar valor a proteção que tenho hoje, embora ainda há o ciúmes e a desconfiança que não posso julgar depois dos problemas descritos, você cuida de mim com toda alma. Queria curar seus problemas passados, suas angústias, medos e coisas que te fazem sentir ciúmes e desconfiança, bom não tem porque mas mesmo assim tem devido ao que já passou, e também por não se sentir seguro, ter medo de perder e que algo que está lá depois não esteja mais, as vezes tenta se sabotar sabendo que não é o que quer de verdade, esse medo de estar só é mais fácil ficar de uma vez do que acabar ficando e sofrendo, não é assim que acha ? Mas não é, não vai acontecer. Mas no atual momento, eu preciso melhorar, repensar o que estou fazendo, pois o que faço é abusivo, te chamo disso sabendo que sou eu, digo que me proibi porque eu sei que sou eu que não quero, eu podia negar, podia falar mas não o faço, te jogo todas as coisas que eu sou e que eu não quero fazer somente para disfarçar o quão ruim minha personalidade é, você acha que viu algumas coisas mas não viu tanto assim, eu sou preguiçosa porque temos dinheiro, claramente eu te ajudaria muito mais se não tivéssemos e não digo de forma espiritual porque o que faço pra termos dinheiro não entra nesse texto, te peço desculpas pois teus problemas são tão pequenos comparados aos meus, e mesmo assim, cansado, você continua me amando talvez tanto quanto eu te amo.
Eu sou louca, agressiva, infernal, eu choro como um anjo e ataco como um demonio, tenho a sabedoria de uma deusa mas as atitudes de uma humana. No final, eu continuo aprendendo a viver mesmo sendo quem eu sou.
0 notes
lilith-selene · 3 years ago
Text
E lá vamos nós. Será que devemos salvar o mundo ou deixar que o mundo se salve sozinho ?
Horas de sono mal dormidas, cansasso espiritual em um corpo humano, e no fim ninguém nunca vai saber que fomos nós, ainda serei taxada de malvada por nunca saberem que lilith e a líder dos deuses e anjos, a sabedoria, a flor de Deus. Ninguém vai saber que thanatos lida com a morte em sua cabeça e muitas vezes do mundo, sabem como é este peso? . Hecate ainda aprende a ser a si mesma, porque é muito difícil cuidar de si e cuidar dos outros, que demeter faz o que pode levando em conta que ela sempre tem a melhor energia de todas, a energia que me traz paz e sabedoria, que cecilion e artemis tentam seguir a vida mesmo com a energia deles emanando ajuda, fugir do espiritual não ajudou mas não foram abandonados e sabem disso, perdemos 2 que não serão citados, então Rafael está com problemas ainda com os pais mas sei que faz as missões, mesmo que saiba ignorar o espiritual, o Sol? Ele e a mulher estão lá sempre tentando melhorar, a lealdade dela para com ele é incrível. Ah também bem longe Deus Corniferos que mantém seu lado bom e leal e sempre torcendo pelo melhor do mundo, minhas filhas estão seguindo a vida Rose tem estudado muito a vida humana mas não deixa de treinar sua própria espiritualidade, serpia eu sei que tem seus próprios medos, irinia está lá e com sorte não matando ninguém mas ainda causando caos sem ninguém perceber. Fly você tem tentando muito e as vezes tenta tanto que se perde e volta do começo, porque não tenta relaxar um pouco ? Todos temos vidas humanas além da nossa espiritual, não é nosso dever salvar o mundo uma vez que essas missões me foram dadas em 2020, temos até 2025 e até talvez mais do que isto, vai saber o que o pai quer de mim e de vocês, as mortes talvez foram uma limpeza que não seria necessaria dessa forte mas não pude fazer nada. E a guerra, se estamos todos próximos então, porque achar que não não algo predestinado ? Hecate podia ver e viu isso acontecer, eu vi. Se não fosse por doença seria outra coisa, e acabou sendo. Vamos esperar porque vai melhorar mas... não agora. Ei Haziel, sei que o mundo parece ir viável agora, e que só está se segurando por mim, mas se agarre a coisas que viram no futuro, lembre que alguém lá em cima ficará muito triste se você não for forte aqui como é lá em cima, não precisa ser na mesma intensidade, só seja forte, ok? Confiamos em você.
Lembrem-se que quando eu for embora, o legado será de vocês, Fly, Rose e Irinia, e seu futuro irmão.
0 notes
lilith-selene · 4 years ago
Text
Quando tudo é certo, até o impossível é questão de querer.
Vejo desistirem por tão pouco, e nossas vidas, de anjos, deuses, parece tudo tão surreal e difícil, tudo é culpa nossa, ouvimos coisas que não queremos mas somos obrigados a engolir. Quando alguém morre, então é culpa da morte ou obra do diabo que está preso então cai sobre mim. Quando o mundo vai mudar e encerrar que nem sempre é como eles imagam que é? Tentem não desistir, a dificuldade é um dos prazeres de ser imortal, sem dificuldade nunca vamos aprender a melhorar lá em cima ou lá em baixo.
0 notes
lilith-selene · 4 years ago
Text
Quando falam de mim, se dirigem a um monstro, e foi assim por séculos, décadas, gerações e até hoje.
Hoje eu me dei conta que sim, sou um monstro, as vezes perco a empatia, os sentimentos somem, e não sobra nada a não ser chamas. As vezes preciso ficar sozinha pra odiar a mim mesma, minha existência na terra e tentar entender o porquê dos outros estarem aqui e precisarem que eu esteja.
Meu lado anjo odeia meu lado demonio, mesmo sendo a mesma pessoa, eu ainda tenho direito de me odeia quando estou sozinha, quero aurtar, gritar, beber, enlouquecer e depois voltar ao normal, quero saber que quando voltar para o inferno e o céu, ainda serei lembrada na terra como sempre, mas sinto que dessa vez será diferente. Eu sinto que dessa vez vão pensar coisas não tão ruins como antes, eu sinto que meu corpo é pequeno de mais pro que eu sou ou posso ser, mas se é assim que estou aqui, é assim que será. Eu sou feliz e quero continuar sendo, mesmo com todos os problemas e provações, eu ainda estarei de pé mesmo com lágrimas nos olhos. Eu quero ser o monstro, a deusa da vida, e o anjo trouxa que é feita de idiota por quase todo mundo, porque essa sou eu, 3 em 1, porque eu vou chorar, vou ter raiva, e ter todas as emoções boas e ruins e no fim eu vou aprender a perdoar. Pra amar verdadeiramente na terra, você precisa mais do que só palavras, precisa de atitudes e ações que vão justificar todo o amor que vai sentir por si, pelo outro e pelo mundo. Então assim, mesmo que meu mundo seja uma bagunça e você ainda não consiga ver através de seus olhos aquilo que vejo, espero que aceite a terra, o céu, o inferno e a bagunça que é o astral. Porque o amor, ele ultrapassa qualquer uma dessas barreiras.
1 note · View note
lilith-selene · 4 years ago
Text
Achei que nunca mais fosse sentir a sensação de perder 100 filhos por dia, mas cá estou séculos depois com a mesma sensação de novo.
0 notes
lilith-selene · 4 years ago
Text
Ano acabando... 
     Ainda estamos entrando em 2022, o ano prometido da minha liberdade de cuidar de vários assuntos terrenos seria em 2025, ainda falta tanto tempo, parece uma eternidade, do ano passado pra cá, tudo que eu faço é juntar anjos, ajudar, deixar de ajudar, mandar se fuder, voltar a falar, outros querer que moram queimados, desobedeci deus algumas vezes, outras fui fiel, 2020 e 2021 foram turbilhoes pra mim, e ainda tem muita coisa pela frente e com muito mais provações creio eu, parece que eu estou tendo que cuidar da humanidade enquanto o nome Lilith só aumenta, não sou deus, só cumpro ordens, e odeio quando tento ajudar algumas pessoas e elas simplesmente seguem totalmente o contrario do que eu digo, da errado porque não sabem ouvir. E vou entrar o ano com tudo isso de novo, porém com menos estresse, eu só queria que parecem de me cultuar com coisas, pedras, cartas e outras coisas que me oferecem de errado, não sabem do que gosto e ainda se dizem adoradoras, aaah bruxas de hoje em dia... que em 2022 as pessoas não sejam mais tão ridículas em misturar macumba com bruxaria, e que os anjos e deuses ao meu redor, tomem um pouco mais de vergonha, estudo e de energia pra si. 
0 notes