Tumgik
mayaeuterpe-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Woman Like Me live BBC
442 notes · View notes
mayaeuterpe-blog · 5 years
Text
P.O.V. Start the game
Maya abriu os olhos e já estava no jogo. Olhou para suas mãos e olhou em volta fascinada com a quantidade de detalhes, já tinha entrado em outras realidades virtuais, mas nunca deixaria de ficar encantada com isso, fugir de todos os problemas da vida real apenas entrando em uma sala. Ela sabia que agora não era mais a Maya Euterpe e sim Elizabeth, uma princesa vampira.
O jogo para a loira começou em um luxuoso, ela achou um pouco irônico, pelo visto ela finalmente teria luxo na sua vida. Ela sabia que a vida de sua personagem, a Elizabeth não era perfeita e que ela tinha que esconder de todos que era uma vampira, um pouco irônico, sorte que para Maya ter umas vida dupla era comum e rotineiro já.
Com certeza manter o segredo ali seria uma coisa fácil, talvez ela conseguisse de certa forma “ganhar” esse jogo.
Resolveu sair do quarto em que estava para dar uma volta e conhecer o castelo, tudo devia ser tão lindo e luxoso quanto o quarto em que estava. Era fácil de se esquecer que era meramente um jogo. Guardas andavam pelos corredores e faziam uma leve referência para a princesa quando passavam por ela, Maya, ou Elizabeth, sorriu. 
Era bom se sentir no poder.
Ela saiu do castelo e foi para o jardim de trás do castelo, a loira jurava que nunca viu tanta natureza em um mesmo lugar, o mundo deveria ser lindo antes da terceira guerra mundial. A cada passo dentro daquele imenso jardim ela ficava cada vez mais maravilhada. Tudo tão lindo, tão verde.
Seu passeio tomou outro rumo quando, em uma parte mais afastada do jardim, sentiu um cheiro que lhe deu água na boca. Seus olhos escureceram, ela precisava chegar até a fonte, precisava se alimentar.
Sem questionar ou tentar se segurar ela deixou ser guiada pelos instintos, Elizabeth podia ser muitas coisas como princesa, podia ser boa, amável, adorada pelo povo, mas como vampira era temida por quem sabia de seu segredo. Em uma velocidade sobrenatural ela se aproximou da onde vinha o cheiro, era um jardineiro que cuidava calmamente do local.
Maya deu um passo para trás, a ideia de se alimentar daquele senhor pareceu absurda, mas aquilo foi momentaneamente, algo mais forte pareceu dominar sua mente e, de certa forma, a forçar.
Seus olhos ficaram vermelhos e tudo o que a loira conseguia se focar era nos batimentos cardíacos do homem, um leve sorriso apareceu em seu rosto e  ela se preparou para atacar o homem, fechou os olhos, puxou o ar e quando abriu se aproximou do jardineiro em uma velocidade sobrenatural, sem pensar duas vezes mordendo o pescoço dele e sugado o sangue. Ela sentiu o momento exato que a vida deixou o corpo do homem.
Ela largou o corpo que caiu sem vida no chão e limpou o sangue que escorria de sua boca. Ela se sentiu livre, poderia muito bem aproveitar esse jogo muito mais do que pensou. 
0 notes
mayaeuterpe-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Nome do personagem: Elizabeth Olivia Moore
Espécie: Vampira/Princesa
Biografia resumida: Elizabeth nasceu em meio ao luxo da realeza, sempre teve tudo que quis, dinheiro e bens nunca foram um problema. Foi em uma viagem que estava fazendo para o castelo de verão na sua pré adolescência que sua carruagem foi atacada e ela foi transformada em vampiro, com medo do que seu povo e sua família iria achar disso escolheu manter em segredo sua condição, sendo poucas pessoas que sabem sobre. Até hoje ela se lembra claramente dos olhos do vampiro que a transformou e jura se vingar caso seus caminhos cruzem novamente.
Objetivo do jogo: Se vingar do vampiro que a transformou, manter seu segredo.
Habilidades especiais: Habilidade em carisma, convencer os outros, mentir, rápida
1 note · View note
mayaeuterpe-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
91 notes · View notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Text
Maya estava olhava para a tela sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Quem diria que Gallica perderia para Nusquam de 7x1. “Meu Deus, eu não consigo acreditar que isso aconteceu!”, a loira comentou chocada.
Tumblr media
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Text
Tumblr media
Me Too - Meghan Trainor
Angel - Fifth Harmony
You Gotta Not - Little Mix
All Hands on Deck - Tinashe
Everybody - Backstreet Boys
Unbroken - Demi Lovato
Trouble - Neon Jungle
Electric Love - BORNS
Raise Your Glass - P!nk
Power - Little Mix
Everyday - Ariana Grande
Temporary Fix - One Direction
Ain’t Your Girl - BEATZ
New Rules - Dua Lipa
Crying In The Club - Camila Cabello
Essa Mina É Louca - Anitta
Rise - Selena Gomez
Zombie - The Cranberries
Versace on the floor - Bruno Mars ft. David Guetta
Everywhere I go - Pony Pony Run Run
No Control - One Direction
Uma Thurman - Fall out boy
Sorry Not Sorry - Demi Lovato
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Text
“Você não sabe...”, Maya falou encarando séria Gale, não sabia o motivo de ficar tão afetada por ser a segunda opção para o rapaz, talvez estivesse mal acostumada em ser uma das principais dançarinas do Rose club e ter a tenção toda para si, talvez ela só fosse mesquinha por atenção. Ela odiava se importar assim, sabia que ela e Gale nunca tiveram nada sério, mas ser a segunda opção a incomodava.
“Claro que tem a ver, Gale”, ela falou soando raivosa, mas sentia que sua raiva era mais de si mesma do que do rapaz. “Não acredito que estaria aqui se tudo estivesse bem entre vocês”, ela confessou. O local que antes era agradável ficou desconfortável para a loira, de repente ela só queria ir embora ou até encher a cara em outro lugar.
Ela respirou fundo pensando se estavam bem... Ela queria que sua amizade com Gale voltasse ao normal, mas sabia que não voltaria a ser, o normal deles era de certa forma beber até cair e acordarem ao lado um do outro sem lembrar muito bem o que aconteceu, mas sabendo que aconteceu. Mesmo eles tento esse tipo de relação era algo amigável, Maya se sentia bem ao lado dele.
A loira encarou ele e respirou fundo dando o braço a torcer. “Só vamos ficar bem quando você me devolver o copo de bebida que roubou de mim quando chegou aqui”, comentou com um sorriso de lado. “Quem chega para retomar uma amizade e rouba uma bebida?”
Tumblr media
Empty bottle.
mayaeuterpe‌:
Maya encarou feio Gale ao que teve sua bebida roubada pelo outro, sorriu de lado ao que erguia o braço sinalizando para o garçom que queria mais bebida. “Ofereci a cadeira e já pegou a bebida”, ela brincou, não sentia necessidade de ignorar o rapaz, estava tentando não dar o troco na mesma moeda.
Ao ouvir a confissão do amigo ficou surpresa, não esperava que ele fosse confessar ou admitir que realmente estava a ignorando, estava tão acostumada a lidar com pessoas mentindo no seu trabalho e até na sua vida que quando ele simplesmente admitiu Maya não soube como reagir. “Loucura”, ela falou analisando ele, pregava tanto a sinceridade, mas naquele momento não gostaria muito de lidar com a verdade, preferia que ele tivesse simplesmente feito algum jogo, jogo esses que a loira está acostumada a jogar e a ganhar.
“Você e Enid estão juntos?”, ela perguntou, precisava saber se ele não estava ali se desculpando só por ter levado algum pé na bunda, Maya aceitava ser muita coisa, mas não aceitava ser segunda opção.
Tumblr media
“Você e Enid estão juntos?” 
A questão lhe pegou de surpresa. Talvez porque nem ele mesmo havia feito aquela pergunta a si mesmo. Mas o pior disso tudo não era a pergunta e sim, a resposta, ou melhor, a falta dela. Ele abriu a boca e fechou algumas vezes, ensaiando uma resposta, entretanto, em todas as tentativas, não emitiu som algum. Era tão difícil falar sobre aquilo. — Não… Quer dizer, sim. Bom, talvez. — se atrapalhou em responder assim que decidiu falar. Puxou todo o ar que conseguia para seus pulmões e o soltou lentamente pela boca. Usou esse pequeno intervalo de tempo que ambos ficaram em silêncio para raciocinar na real situação dele com Enid. — A real é que eu não sei. — admitiu pesaroso. Doeu admitir aquilo em voz alto. E incomodou-se por estar fazendo aquilo com Maya. Tinha receio do que ela poderia pensar com aquela informação. — Mas… Isso não tem nada a ver por eu estar aqui, certo? — tentou desviar o foco daquela conversa para a presença dele ali naquele bar com a outra. Não deveria ser uma conversa sobre seu relacionamento com Enid; e sim, uma tentativa de reaproximação de uma amiga que tornou-se distante por sua culpa. — Independentemente de como estaria com Enid agora, eu estaria aqui. — garantiu, mesmo que nem ele acreditasse realmente em suas palavras. — Então… Estamos bem?
Tumblr media
6 notes · View notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
perrieedwards: 🌸💅🏼👙👛🐽🐷🎀💕
198 notes · View notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Note
♣ are their veins particularly visible when they’re angry/upset/sad?
Não, dificilmente a veia da Maya “salta”. 
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Link
1 note · View note
mayaeuterpe-blog · 6 years
Note
Você é muito bela
“Obrigada! Você também é muito bela Pearl, quando saímos juntas a gente cega as pessoas com a nossa beleza!”
Tumblr media
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Note
What’s your scariest memory? (if you don’t have one/ don’t want to talk about it, what’s your biggest fear?)
Uma das memórias mais assustadoras da Maya é da época em que ela ainda estava no orfanato, era de noite e teve uma tempestade forte, acabou a luz e tudo o que a Maya consegue lembrar daquela noite é estar abraçada com várias crianças, no escuro, com uma tempestade acontecendo e várias goteiras pelo local. Desde então ela tem um certo medo de tempestades.
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Note
♧ Where do you see yourself a year from now?
“Eu não consigo imaginar aonde estarei, tenho medo de estar morta daqui um ano... Gallica tem mudado bastante”
Tumblr media
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Note
Three people you find attractive
Hermes Laurent
Ivy Opal
Gale Epsilon
Bruiser Lascius
Pearl Kim
...
“Foram cinco e a lista podia continuar indo, difícil escolher só três, tanta boca linda para beijar em Gallica...”
Tumblr media
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Note
× what does your muse smell like? what perfume/cologne are they using?
A Maya usa bastante um perfume de flores, ela tem uma grande paixão pela natureza, mesmo a existência de natureza sendo quase nula em Gallica. Ela usa perfumes de flores que acha o nome bonito já que ela não sente cheiros!!! O perfume favorito dela é Jasmin, ela acha essa flor muito linda
0 notes
mayaeuterpe-blog · 6 years
Link
1 note · View note
mayaeuterpe-blog · 6 years
Text
Maya encarou feio Gale ao que teve sua bebida roubada pelo outro, sorriu de lado ao que erguia o braço sinalizando para o garçom que queria mais bebida. “Ofereci a cadeira e já pegou a bebida”, ela brincou, não sentia necessidade de ignorar o rapaz, estava tentando não dar o troco na mesma moeda.
Ao ouvir a confissão do amigo ficou surpresa, não esperava que ele fosse confessar ou admitir que realmente estava a ignorando, estava tão acostumada a lidar com pessoas mentindo no seu trabalho e até na sua vida que quando ele simplesmente admitiu Maya não soube como reagir. “Loucura”, ela falou analisando ele, pregava tanto a sinceridade, mas naquele momento não gostaria muito de lidar com a verdade, preferia que ele tivesse simplesmente feito algum jogo, jogo esses que a loira está acostumada a jogar e a ganhar.
“Você e Enid estão juntos?”, ela perguntou, precisava saber se ele não estava ali se desculpando só por ter levado algum pé na bunda, Maya aceitava ser muita coisa, mas não aceitava ser segunda opção.
Tumblr media
Empty bottle.
mayaeuterpe:
A loira estava tão acostumada com o local e com as pessoas ao redor que acabava se desligando da realidade quando estava ali, com um copo de bebida alcoólica na mão e uma música alta que ela não fazia ideia de qual era. Ficava mais aérea quando não precisava se dançar, somente ficar sentada ali a aproveitar.
Por estar em seu próprio mundo levou um pequeno susto ao ouvir a voz de Gale. “Quem é vivo sem aparece, não é?”, perguntou sinalizando a cadeira para o amigo sentar. Ela gostava muito de passar um tempo com o amigo, mas desde que ele começou a se envolver com Enid começara a ignorar ela. Maya tinha uma leve ideia do motivo por ele começar com isso.
Tumblr media
“O que faz aqui?”, ela perguntou se apoiando na cadeira e o encarando, já estava mais que alegre por causa do álcool e sem papas na língua. “Não que seja um problema você estar aqui, sempre bem vindo para vir beber, mas achei que estava me ignorando”.
Claro, ela nunca perderia a chance de dar aquela cutucada sobre seu desaparecimento na últimas semanas. Um baixo e breve riso lhe escapou em resposta àquilo. Puxou a cadeira vazia e sentou-se ali, virando seu corpo em direção à amiga. — Eu sabia que estaria aqui. — Admitiu, revelando o motivo por estar naquele bar. — Então, eu estava em casa e pensei “Por quê não ir passar um tempo com v- ”, ei, isso é tequila? — Interrompeu-se ao notar uma pequena dose da bebida sobre a mesa. Não hesitou em pegá-la e bebendo de uma só vez, acabando com qualquer pretensão que a outra tinha de tomar aquilo. Fez a usual careta ao ingerir álcool. Entretanto, a bebida pareceu revirar dentro de seu estômago ao ouvir da outra que ele estava a ignorando. Era verdade, de fato. Sentia-se tão idiota por isso. Mesmo que o passado de Maya e Gale era um tanto apimentado, contudo, a relação era de casualidade. Não precisava deixar uma ou outra de lado quando era totalmente possível manter as duas perto de si. — Eu, — Iniciou a frase meio que hesitante. Pensou em inventar alguma desculpa ou justificativa para contraria-la, mas ela não merecia aquilo. — Eu estava. Sinto muito por isso. Fiquei tão focado em Enid esses últimos dias que acabei me afastando dos meus amigos e, principalmente, de você. — Admitiu pesaroso sobre a situação. — Fiquei com receio que ela descobrisse o que rolou entre a gente no passado e, bem, que loucura, não é? — Ajeitou-se na cadeira que, de repente, tornou-se tão desconfortável. Ponderou em contar que ele e Enid não estavam mais tão bem também e sobre a volta de Topher, mas, preferiu esconder esses detalhes da outra. Provavelmente pensaria que estava ali apenas por conta daquilo. — Você me desculpa, Maya?
Tumblr media
6 notes · View notes