mss-nobodiy-blog
mss-nobodiy-blog
Caso você se perca...
66 posts
Refaça o teu caminho. É válido revisitar as bases que nos tornaram nós. A vida é difícil, mas ela pode nos surpreender. 
Don't wanna be here? Send us removal request.
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Link
4 notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Quote
Eu não quero ser mais importante para ninguém, porque sempre idealizam algo que eu não sou, alguém que só existe em suas expectativas de perfeição, apenas sou quem sou. Algumas horas sou a pessoa mais divertida que você possa querer ao seu lado e em outras horas sou movido ao sentimento de posse, se eu não gostar de algo pode ter certeza que vou te magoar, como nunca antes alguém fez.
Vania Grah (via indicativo)
801 notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
É apenas engraçado como o amor nos consegue tornar em algo grande, assim como em algo completamente miserável.
Edna Morb
2K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
a gravidade do mundo me fez colocar os pés no chão e me fez entender que pra viver temos que ser forte mesmo quando não queremos mais ser.
12K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
Esse teu sorriso me desmonta
Hey menina, esse teu sorriso me deixa bamba sabia? Creio que jamais serei imune a ele. Sei lá, é como se ao te ver sorrir meu coração entrasse em descompasso, meu ar faltasse e meu estomago enchesse de borboletas. Como você consegue fazer isso comigo? Como consegue me desestruturar apenas com o sorriso? Como consegue mesmo de tão longe me fazer sentir tão perto? 
A vida já deu tantas voltas né? Já proclamamos ao vento tanta coisa: boas e ruins. Crescemos e aprendemos que o amor não é o que nos contam na literatura e nos filmes, que ficar é bem mais do que estar de corpo presente. Que dores são amenizadas com palavras de conforto e ouvidos dispostos e que não importa o quanto o tempo passe, algumas pessoas sempre estarão em nossas vidas. 
Acho que de todos os ensinamentos que a vida nos deu, o perdão foi o mais significativo. Aprendemos a resiliência - é uma pena que essa palavra tenha sido tão banalizada - se adaptar é muito mais do que qualquer pessoa pode compreender. Se adaptar as mudanças e compreendê-las é uma arte. 
Eu sei que não somos mais as mesmas. Eu sei que o tempo mudou muita coisa aqui e muita coisa aí... Mas eu só sei contar os dias para estar novamente em teus braços. Para te apertar em meu peito e repousar teus cabelos em minhas mãos urgentes que acariciam. Quero estar inteira, quero estar inteiramente entregue a você. Quero mandar o medo para o “raio que o parta” e apenas correr em tua direção. Vamos chorar? Talvez. Vamos rir? Talvez. Vamos ficar? Espero que sim. 
Desculpa meu bem, mas eu não posso anular meu sentimento, eu não posso ter medo agora. Eu não posso ignorar as borboletas que dançam valsa descompassada em meu estômago. Eu amo você. Sempre será assim não é? Eu... Amando você. Você ,,,, Me amando. Não sei qual o tamanho do eterno. Mas ter você em minha vida há mais de 7 anos é o mais próximo de eternidade que conheço.
Me espera tá? Eu tô chegando... De coração aberto, estômago revirado e baixa resistência ao seu sorriso incrivelmente lindo. 
Por: Mariana Andrade. 
38 notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
É possível se apaixonar por alguém que já se ama?
Você sempre esteve aqui, de uma forma ou de outra, sempre esteve presente em momentos bons e momentos ruins. A vida passou e nos afastamos... O que de certa forma foi bom. Eu precisava crescer só, eu precisava ver todas as coisas que eu tanto reclamava por não ter visto. Eu precisava experimentar com minhas mãos, pernas e lábios. Eu precisava saber como era o mundo sem você. Você esteve lá desde a minha adolescência, passou comigo momentos em que eu estava no chão. Me viu crescer, viu meu cabelo mudar diversas vezes, viu meu estilo mudar, minha auto estima... Sei que mesmo de longe você viu tudo isso não foi?
Talvez eu não seja mais uma caixinha quebrada, talvez eu seja uma outra coisa completamente diferente... E isso eu agradeço a você. Eu não consigo mais usar aquela máscara, isso já é um progresso não é? Eu me conheço mais do que antes, eu entendo as coisas mais que antes. E eu te agradeço não só por isso mas por ter me dado um motivo para começar. Se não fosse o meu amor por você, eu não teria ido pra faculdade, eu não teria começado a trabalhar, eu teria ido pelo caminho mais fácil sabe?
Olha, eu sei que tá difícil agora, que temos muitas marcas, muitas dores e muitas coisas para acertar, mas não se preocupe. Nós iremos nos sair bem. Quero que saiba que eu estarei aqui para segurar a sua mão, estarei aqui para te reconhecer, para aprender suas novas manias, medos e inseguranças. Para abraçar quem tu é. E não falo isso de forma apenas romântica. Independente do que acontecer, eu estarei aqui por você. Eu irei te atender as 3h da manhã se preciso for. Só por favor, não me abandone mais. Não me deixe sem você. Eu ainda estou disposta a ser aquilo que você precisar. Amar é isso não é? Se vamos nos re-apaixonar eu não sei. Mas sei que quero embarcar nessa aventura, quero ir até você e mostrar que podemos viver tudo aquilo que sonhamos e de forma ainda mais madura e leve. Obrigada por ser quem é. E por não ter desistido de me mostrar que não era uma bosta. Obrigada por caminhar comigo de alguma forma. Eu te amo.
1 note · View note
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
quando você diz que a arte tem que doer pra ser bonita e me olha como se eu te machucasse em diversos recordes eu quero gritar do outro lado da rua que eu não sou essa pessoa que eu choraria por você todas as estações porque eu não sou essa meia pessoa inteira deixando corpos pelo caminho quando eu quero te tirar um pouco da minha pele errante e te indagar questionar pegar tuas certezas nas mãos e desconstruí-las você sabe? da fragilidade que os olhos castanhos carregam? sabe? eu não sabia porque eles disseram que o sentimento de estar sempre em fugas era banal e eu quase acreditei o que você acha? minha alma é tão comum quanto as outras que você tocou? eu sou só mais alguém na sua linha do tempo te levando de um erro a outro? eu sou? acho que não não posso porque você me vê com o passo apressado me despedindo e tenta me ouvir outra vez só que você nunca me ouviu antes e isso me quebra porque eu vou dançar em cacos de vidro e sorrir porque é isso que eu faço mas disso você não sabe
1K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
Todo mundo vai te decepcionar, inclusive você mesmo.
Morena
18K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
15K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
Melhor deletar. Não tem como reler uma mensagem que já não está mais lá.
Controlaria.
309 notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
Tudo bem
Essa cidade se tornou pequena demais para mim. Há em todo lugar uma lembrança do que fomos. Há em todos os passos um rastro de destruição causado por mim. Sua partida me dói e me faz repensar em quem sou e em quantas idiotices sou capaz de fazer. Com você fui tudo aquilo que jamais imaginei ser - e não falo isso me recordando das coisas ruins - eu me testei, eu me permiti, e sim, você pode até não acreditar, mas eu te amei. (amo). 
Com o tempo, a lembrança para de doer, o medo para de correr atrás de mim durante as noites frias. Eu me re-significo, me re-invento me re-faço. Mas, você não sairá de mim tão fácil. Sua temperatura ainda arderá minha pele e sua ausência me matará de frio. Mas é isso, a vida é assim. A gente encontra a felicidade e tentamos agarrá-la como se estivéssemos apertando nas mãos água corrente. E falando em corrente, o sangue que corre em minhas veias ainda me recordam você, principalmente quando transbordam dos cortes desesperados. Sem você eu surto, eu sumo, eu me afundo em tudo que fiz. Sua ausência martela meu peito e me faz contar os dias. 
Eu preciso sair daqui, essa cidade é pequena demais. Pequena para nós, para nossas lembranças. Erramos e marcamos todos os nossos locais e nossas histórias. Marcamos a cidade com o nosso amor e agora - pelo menos eu - vou deixando manchas de lágrimas no asfalto. Sempre que passo por algum local onde passamos, sempre que olho alguma coisa curiosa que me agita o peito e me faz rir baixinho. 
Eu sei que vai passar. Eu sei que com o tempo as lembranças boas sobreporão as ruins e iremos conseguir respirar sem doer. O vazio ecoa, você sabe disso. Mas sabe babe, tudo bem. O que passou, passou. Passarei uns dias longe, passarei uns dias tentando me reconectar com as origens que me tornam eu. Queria que essa viagem fosse com você, fosse nós, mas não posso ser tão tola a ponto de achar que um dia terá um conserto. Eu me martirizo pelas chances que me tirei, pelas provas que perdi, pelo tempo que desperdicei não sabendo de fato amar. (logo eu, a romântica incorrigível). 
Tudo bem se teu gosto ainda não saiu de mim, se as outras bocas não tem a menor graça quando comparadas com a sua. Tudo bem se ninguém mais me olhar da forma que você olhava. Tudo bem se não tenho mais teu carinho pela manha. Tudo bem se não estou bem. 
É babe, eu vou para bem longe, para quem sabe, o tempo cure o que dói. Para meu cheiro sair das tuas roupas e da tua cama. Para não me tornar o fantasma que tenho me tornado. Eu não quero ser uma sombra que traz frio e tristeza. Eu não quero que essa seja a sua lembrança sobre mim. Eu não quero que se recorde do que dói. Porque vai passar. Eu fui apenas mais uma página de um livro repleto de páginas em branco. Eu fui parte do que talvez seja agora. Obrigada por dividir um universo comigo. Eu vou para bem longe. Até mais babe, minha nave já irá partir. 
2 notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Quote
O que dói não é crescer. O que dói é ver uma pessoa que tanto amou mudar.
Naruto.  (via indicativo)
12K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
“É quando você esconde as coisas que acaba sendo sufocado por elas.”
— Charles Bukowski. 
40K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
Em 3 dias faríamos 6 meses
Eu tô rezando para que os dias passem de pressa e que o dia 18 me passe despercebido. Eu sei, não vai passar, será um dia doído e me questionarei sobre meus erros em cada segundo possível. Hoje de manhã a música que tocou na rádio me lembrou da data... “O mundo acaba hoje e eu estarei dançando...” Infelizmente não com você. Eu estarei dançando só. Sobrevivendo só. Me recordando só. Porque só, só a tua ausência faz morada em mim agora, só a saudade que tenho de ti que martela feito cólica insistente, porém no coração. 
Te esquecer é um parto! Tenho medo de que o tempo que eu sofro, supere ao tempo em que ficamos juntas. Como é difícil amar você, como é doloroso não conseguir te esquecer. 
Eu queria poder te contar as novidades, queria falar bobagem, queria saber como você está. Queria escutar o teu eu te amo e queria ficar um pouco mais. Nosso amor sofreu aborto que pensávamos ser espontâneo, até você se dar conta eu havia tomado abortivos. Eu destruí o nós. Não  há um instante em que me perdoe pelo que fiz. Eu nos destruí e agora sofro só. 
2 notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
“É difícil dar valor às pessoas enquanto elas ainda estão ao nosso lado. Eu sei. É um sofrimento horrível desejar um bom dia, boa tarde, boa noite. Os braços ficam doloridos ao presentear alguém com um abraço. A voz fica rouca quando abrimos a boca para falar palavras gentis, demonstrando a importância de alguém em nossa vida. Tudo isso é muito difícil de se fazer, é compreensível a maioria das pessoas não agirem assim. Mas, já parou pra pensar em como a sua vida irá ficar vazia e sem graça sem aquela pessoa “chata” que sempre lembra de você e está contigo nos momentos difíceis, mesmo você não dando o mínimo valor à isso? Já passou pela sua cabeça que vai demorar muito para alguém entrar na sua vida e preencher a falta que essa pessoa irá fazer? E, talvez nunca mais alguém preencha. Então escolha o que é mais difícil fazer. Fazer essa pessoa permanecer, ou passar uma vida vazia sem a certeza de que alguém irá chegar para te preencher?”
— Eternue.
6K notes · View notes
mss-nobodiy-blog · 6 years ago
Text
As ruas estão tão coloridas
Mas aqui dentro eu vejo tudo cinza, turvo, sem vida. Sem você eu me perco por não encontrar mais os caminhos. Você deixa ausência inexplicável, deixa tristeza, deixa saudade. Eu me produzi inteira, mas no fundo me sinto uma palhaça. Daquelas sem graça, sem amor, sem nada.
1 note · View note