Tumgik
phxseri-blog · 5 years
Text
taehwan‌:
Apesar de ser alguém que se deleitava sempre com o poder de ficar sozinho ou apenas a apreciar a própria companhia, Taehwan não acharia ruim o fato de poder passar algum tempo com Seri ali, assim se ela desejasse. Sempre se considerou como alguém que não possuía muitos amigos ou até mesmo capacidade de ficar mais próximo das pessoas, mas conforme o tempo foi passando, foi se tornando o que chamam de menino malandro e se tornou alguém que não pode ver uma única oportunidade para conversar que está tagarelando. Mesmo que por muitas vezes ainda se sentisse solitário, porém, poderia sim ter a apreciação de companhias sem que às vezes não houvesse necessidade de palavras, apenas gestos. Ali com Seri, ele queria que pudesse ser mais e mais palavras.
O sorriso em seus lábios foi inevitável conforme ela sorriu para si e não pode evitar de sentir o coração até mesmo dar uma leve acelerada. Conheceu o lado mais “sério” dela e vê-la sorrindo espontaneamente e sendo ele a causa, lhe deixou um tanto quanto animado demais com aquele encontro. “Então sempre está fugindo para cá. Já sei onde posso lhe encontrar mais vezes.” Assentiu com o sorriso ainda se mantendo por sobre seus lábios antes de suspirar e passar a língua por um breve momento por sobre os mesmos. “Eu? Vim porque gosto de apreciar o rio Han também, mas ele se tornou a segunda melhor vista de Seoul desde que pisei aqui.” Soltou antes de voltar o olhar para ela e esperar que entendesse o que havia dito. “Também é bom te ver, Seri.” 
Por um momento um ímpeto de querer segurá-la nos braços se abateu sobre si e Taehwan não pode evitar de estranhar o que se passou em sua mente por aquele momento, assim como a necessidade rápida que passou por sobre seu corpo. Respirou fundo antes de fechar as mãos por dentro dos bolsos do casaco e tentar entender o que aconteceu consigo enquanto desta vez um sorriso sem graça era direcionado para ela como se Seri tivesse sido capaz de saber o que se passava em sua mente.
          Era fato que seu tempo sozinha estava sendo muito bem aproveitado e que adoraria continuar daquela forma pelo resto da noite, mas não poderia negar que a companhia que agora tinha era boa, até se sentia bem de estar próxima de Taehwan. Estava confortável com ele perto de si e não achava uma má ideia conversarem um pouco naquela situação, na realidade até mesmo queria tal coisa, de alguma forma ele lhe despertava curiosidade sobre quem era e adoraria descobrir mais sobre ele por si mesma. Queria saber se era alguém tão interessante quanto a imagem em sua mente indicava, mas estava certa que sim, e queria desvendar o mistério de o que o tornava assim aos seus olhos.
          Observou o sorriso do outro por um breve momento, o suficiente para concluir duas coisas: era um sorriso muito charmoso, e o deixava ainda mais bonito. “Mais ou menos isso, as chances de me achar aqui quando eu não estiver em Pohang são altíssimas.” Explicou, voltando seu olhar para o rio à frente antes de prosseguir. “É meu cantinho da paz, gosto de vir aqui pra relaxar, não tem nada melhor que ver o movimento das águas pra isso. Geralmente venho aqui sozinha, mas...” Fez uma pausa e mordeu o lábio enquanto ponderava sobre como prosseguir sua fala, virando o rosto na direção do rapaz poucos segundos depois e sorrindo de canto. “Posso abrir uma exceção quando tenho uma companhia boa. É a primeira vez que eu faço isso, deveria se sentir especial.” Deu uma piscadela, o sorriso aumentando de tamanho. De qualquer forma, não estava mentindo.
          Foi pega de surpresa pelas palavras seguintes do Seo, realmente não esperava ouvir aquilo e estava até sem saber o que responder, sentindo as bochechas esquentarem e precisando conter sua vontade de envergonhadamente olhar para o chão. Contudo, acabou por deixar um suspiro escapar dos lábios avermelhados, buscando encontrar o olhar do outro antes de lhe dar uma resposta. “Eu achava que a paisagem era o que mais me chamaria atenção nessa noite, mas acho que encontrei algo melhor.” Seri não estava mentindo, e o sorriso que mantinha deveria dar mais veracidade ao que falava. Realmente estava tendo sua atenção roubada por Taehwan desde o momento em que ele havia aparecido ali, o que não era uma coisa ruim, muito pelo contrário. Ela só não tinha a menor ideia de como explicar o porquê de estar daquela forma, ou até o que a levava a estranhamente ter pensamentos sobre como gostava da proximidade entre eles naquele momento. “O que acha da gente dar uma volta por aqui?”
rio han has the best second view in korea, the first one... im looking right now | +seri
9 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
ok miss
2K notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
hyejin‌:
ಌ pajama party!!!!   w.: @phxseri
A música animada tocava ao fundo no quarto bem iluminado de Hyejin, enquanto as duas garotas faziam nada mais nada menos que… “Coisas de garota”, como qualquer um de seus parentes homens definiria. Concentrada em não errar a pintura das próprias unhas, a caçula dos Song pressionava os lábios e se recusava a falar algo, visto que se o fizesse, era certeza que a seu inteiro iria acabar dourado e brilhoso. O silêncio não a incomodava naquele caso, Seri e a jovem eram amigas a tanto tempo que nada mais parecia estranho - elas eram como família de alguma forma, uma família que com certeza as agradava mais que as próprias em alguns aspectos. Sentia-se sempre confortável, liberta a falar quantas besteiras bem quisesse sem ser julgada, e agradecia que pelo menos naqueles momentos seus pais não a interrompiam. Era sua hora sagrada, a hora da festa do pijama.
Apesar de não falar nada, a música já tocava junto em sua cabeça e preenchida com a vontade de cantar, a morena não conseguiu manter uma linha reta na penúltima pincelada de esmalte, passando direto não só para as laterais do dedo mas também pela um pedaço de sua manta. “Merda!” Acabou xingando mais alto do que esperava, tombando a cabeça para trás logo depois para respirar fundo. Se sua mãe visse, provavelmente a mataria. “Eu nunca consigo pintar essa porcaria direito, isso sempre acontece.” Hyejin começou a reclamar, voltando o olhar para a melhor amiga enquanto delineava nos lábios um discreto bico, irritada. “Por que você consegue e eu não?”
          Não tinha nada melhor do que chegar no fim do dia e estar na companhia de alguém de quem gostava tanto quanto Hyejin. Chegava a ser engraçado o quão parecidas eram, sua amizade não poderia ser mais sincronizada, quase como se tivessem sido feitas uma para a outra. Se tinha uma certeza em sua vida, era de que não existia uma possibilidade ou um mundo em que não se tornariam amigas, sua sintonia e compatibilidade eram grandes demais para isso. Amigas de anos e conhecendo mais uma a outra até do que conheciam a si mesmas, desde os lados bons até os segredos que se arrependiam de algum dia terem surgido, o conforto entre as duas era enorme e Seri a via como uma irmã.
          Cantarolava baixinho a música tocando, agradecendo ao bom gosto musical da mais nova por ser uma que gostasse tanto, enquanto sua atenção estava praticamente toda focada nas unhas que pintava de lilás naquele momento. Finalizava o mindinho quando ouviu a voz feminina soltando o tal xingamento, se assustando em um primeiro momento e se virando na direção dela para poder ver o que aconteceu, sua atenção ficando totalmente voltada para a Song. “Hye, você vai conseguir! Só precisa ter um pouco de paciência que uma hora ou outra vai acabar pegando o jeito.” Falou em um esforço para consolar Hyejin, não queria vê-la triste ou frustrada por causa daquilo. “Eu levei um tempão pra aprender, nossa, lembra quando eu tentei pintar com um dos esmaltes da minha mãe e acabei virando todo na cama? Ela queria me matar.” Riu baixinho, se lembrando do trágico dia em que aprendeu a não mexer em nada do tipo se não estivesse em um lugar fácil de limpar. “As suas unhas tão ficando lindas, essa cor combina muito com você, só essa que acabou dando meio errado. Posso te ajudar! Ou podemos fazer uma pausa até, se não estiver muito afim de encarar o esmalte nos próximos minutos.”
6 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
rachel‌:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤRachel considerava intrigante as relações entre as famílias de Pohang e como as rixas eram levadas a sério, pois mesmo – teoricamente – não fazendo parte do núcleo principal dos Choi seus atos repercutiam da mesma forma que aqueles dos outros membros da família; interagir com uma Moon não seria exceção. Devia admitir que essa havia sido uma das principais razões para ter se aproximado de Seri, inicialmente, ademais de sua origem e do patrimônio de sua progênie. Desempenhava certas ações apenas pelo puro prazer que sentia em estar provocando os familiares e por isso fez questão de anunciar a saída da mansão e seu local de destino aquela noite.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA coreana não compartilhava da mesma reação da maioria dos moradores do condomínio em relação ao acontecimento recente. Nesses episódios Rachel se sentia uma outsider, mesmo agindo de forma contrária, e acabava por examinar os fatos de uma maneira muito mais cômica do que realmente eram. Tudo parecia tão alheio a ela que a situação ganhava um toque humorístico, se permitindo rir ao ler as postagens do blog anônimo. Sozinha, claro. À frente dos outros se mostrava indignada e atenta quanto ao progresso das investigações, porém não o suficiente para mostrar que tinha algo a temer. Naquela altura até Rachel já havia se convencido de suas supostas origens e de que era um livro aberto; nada a esconder. Oh, the pretty lies.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproximar-se de Seri lhe levou a inferir conclusões que a primeira impressão não permitiu, como a genuinidade que portava em tudo que fazia. Apesar da superficialidade – requisito para todos os moradores dali, em sua perspectiva –, a Moon era dotada de uma conduta que fazia a Choi recordar-se da Rachel que já fez parte de si em algum momento; momento esse que era distante a ponto de as lembranças tornarem-se cada vez mais abstratas na própria memória. Absorta com os próprios pensamentos e tendo a visão focada nos créditos mostrados na tela à sua frente, demorara certo tempo para responder o questionamento alheio, sorrindo na direção de Seri ao fazê-lo. ❛  ──  Nada mais vai superar Uma Linda Mulher por hoje, então deveríamos dar um basta nos filmes. Confortável o suficiente para tal, tomou o controle remoto nas mãos e desligou a televisão, depositando-o sobre o colchão em seguida. ❛  ── Vamos precisar de plateia se quisermos concretizar nosso plano, ou acha que eu vou aceitar dar meu primeiro discurso como dominadora planetária sem ao menos ser transmitido por canais americanos? That’s a no-no. Precisamos pensar num horário em que ganhemos ibope.  A fala articulada resultou num tom muito mais sério do que o que os dizeres demandavam, abrandando a atmosfera com um riso breve. ❛  ── Vejamos… que tal uma escapada para apreciar as luzes dos postes de Pohang? Com toda essa poluição de Seul, isso é o mais perto que vamos chegar de estrelas. Sorriu com a própria declaração, levantando-se de imediato e seguindo em direção ao acesso para o cômodo. Tratou de direcionar um olhar por cima do ombro para a mais nova, esperando a companhia para seguir o trajeto.  
Tumblr media
          Seri deu uma risadinha, concordando com a amiga sobre a questão do filme. Era impecável, um de seus favoritos com toda a certeza, aproveitava toda e qualquer oportunidade para revê-lo e se permitir encantar mais uma vez com a história do casal apresentado naqueles cento e dezenove minutos. E ficava ainda melhor quando somado à tão adorada companhia de Rachel. “Isso que dá a gente começar por um nesse nível, fica difícil pros outros acompanharem.” Imaginava então o que a mais velha teria a sugerir para seus próximos passos naquela noite, estava cedo demais para dormirem e, para ser bem sincera, não achava que nenhuma das duas deveria estar cansada o suficiente para cair no sono. Ela, ao menos, não estava. “Temos que deixar tudo planejado pra garantir que vá funcionar logo da primeira vez e que vai ser tão impactante que o domínio vai acontecer só de nos verem nas telonas. E vai ser tão importante que vamos roubar a audiência de qualquer coisa, quebrar recordes de visualizações no Youtube com os coitados que tiverem perdido de ver o discurso em primeira mão. Os aliens vão até querer vir aqui pedir pra te coroarem como a sua rainha, minha cara.” Sorriu, em seguida esticando os braços para a frente e se espreguiçando. Não poderia ter achado melhor a ideia que a Choi acabou por dar, um gesto de cabeça em afirmação sendo direcionado à outra para deixar bem claro que estava topando a sua ideia. “Os postes de luz daqui são até bonitos, vai. Podemos confundir com estrelas ou fingir que estamos andando em Paris.” Brincou, se levantando da cama sem mais delongas e então andando atrás de Rachel para que não acabasse deixando-a esperando muito tempo. Fez um sinal de silêncio ao se aproximar mais, indicando que não deveriam fazer nenhum barulho durante a descida ou acabariam acordando os irmãos, ao menos aqueles que estivessem em casa, e não queria incomodar ninguém. Não em uma noite tão boa como aquela. “Duvido que tenha mais alguém na rua a essa hora. Finalmente vamos poder ter alguma noção de calmaria nesse lugar depois de todo aquele rolo da outra noite...”
Tumblr media
5 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
kyle‌:
。♦ ⋅ ⋆ —  “é ‘pra viagem.”  comentou sobre o balcão com o atendente, dando dois tapinhas no mármore quando sorriu para o outro em simpatia. mas, a realidade era totalmente outra. kyle não queria ter saído sequer de casa, mas como estava morando de favor e não era, de fato, da família, precisava ser o mais suscetível possível aos parentes – do contrário voltaria para os estados unidos e essa era a última coisa que ele precisava agora. puxou o celular para verificar as notificações e se encostou ali esperando o pedido ser embalado. foi então que viu as mensagens da tia avisando sobre terem encomendado outra coisa e que estava esperando ele para jantar. o que ela não contava era que ele havia gasto dinheiro para comprar uma comida que ele, definitivamente, não estava afim de ingerir, mas assim que virou-se no balcão e viu o trabalhador com a sacola, kyle apenas conseguiu sorrir de volta para este, pegando o pedido e agradecendo. saiu da loja frustrado, pois estava esgotado e queria apenas deitar e dormir para sempre, mas seus sentimentos foram interrompidos para que ele fizesse algo “maior”, que no final das contas não adiantou de nada. o coleman andou pela rua por mais alguns minutos na intenção de achar o carro estacionado ali perto, e bem quando retirou a chave do bolso para destravar, deu de cara com a filha dos moon.  “oh!”  sua surpresa foi demasiada, afinal kyle realmente não estava esperando ver alguém do mesmo condomínio que ele. mas, antes seri que qualquer outra pessoa – pensou.  “e aí.”  retribuiu o sorriso meio forçado, não só por não sentir firmeza da outra, pois pensou não ser tão bem-vindo assim no horizonte dela para receber aquela reação, ou pelo simples fato de estar frustrado com as atitudes da tia. quando ouviu a pergunta dela, rapidamente sorriu ao erguer a mão cuja qual segurava a sacola.  “hm, não ainda. acho que não me sinto tão afetado assim com as coisas que acontecem por lá. na verdade, minha tia pediu que eu comprasse comida ‘pra gente, porque comemos a mesma coisa, mas agora ela me avisou que já tinha pedido outra coisa e, provavelmente, eu vou chegar lá e comer sozinho uma penca de comida… que eu acho que não vai acontecer porque não aguento tudo isso.”  fez uma careta simpática, muito embora estivesse apenas fingindo felicidade. o sarcasmo, no entanto, era nítido em sua voz – e desaprovação também.  “você vai ‘pra algum canto? se quiser, te dou uma carona.”  apontou com as chaves para o carro.
Tumblr media
          Ele não parecia ter notado que estava péssima, ao menos não parecia demonstrar tal percepção, então precisava agradecer aos céus por isso. Não sabia se estava pronta para falar sobre o ocorrido, não quando fazia tão pouco que tinha deixado aquele restaurante, quem sabe mais para a frente, se o orgulho não se mostrasse completamente afetado nesse meio tempo. “Vish, ela só te avisou depois de comprar toda essa comida? Poxa... Aí nem devia dar pra devolver, uns minutos antes e ao menos podia cancelar o pedido, né.�� Estaria meio chateada se fosse ele. “Se comer toda essa comida sozinho, vai acabar com uma indigestão, tenta deixar um pouco pra amanhã! Não tem alma que ia aguentar tanta comida duma vez só.” Sentia pena de Kyle por aquilo, provavelmente deveria estar incomodado de ter gastado dinheiro e saído de casa para nada. Ela, ao menos, ficaria bastante chateada. “Hum...” Murmurou em seguida aos questionamentos do outro, enfim parando para pensar no que faria agora que sua noite tinha ido pelo brejo. Bom, não tinha nada de interessante na rua para fazer e a única coisa que sentia vontade de fazer era se atirar na cama quando chegasse em casa e não sair dali até o dia seguinte. Depois de arrumar algo para comer, claro, não tinha pedido nada no restaurante e seu tempo ali tinha sido oficialmente perdido, valeria muito mais ter ficado em seu quarto a noite toda. “Eu tava pensando em voltar pra casa mesmo, você tá voltando pra Pohang, imagino?” O olhar foi até o carro apontado anteriormente pelo rapaz. “Se quiser alguma companhia pra acabar com essa comida, eu me ofereço. Tô com tanta fome que meu estômago nem ronca mais, faz um show de eletrônica.” 
Tumblr media
4 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
inna‌:
Achou graça da fala da outra, afinal Inna estava longe de ser um anjo, mesmo que não fosse uma pessoa realmente ruim. “Não exagere, não é nada demais, qualquer um faria o mesmo”. Comentou de forma simples, ela não se sentia especial por aquele gesto de gentileza, inclusive era algo esperado de uma Park, apesar dela ter feito de forma sincera. Por mais que se esforçasse para manter a imagem dos Park, Inna acabava se mantendo uma bolha própria, sem se misturar muito com as outras pessoas, fosse da faculdade ou de Pohang, ela só interagia quando era necessário e geralmente em eventos que não podia deixar de ir, de resto ela ficava isolada. Não conhecia Seri, ou qualquer outra pessoa das famílias profundamente, apenas ouviu alguns boatos por aí e sabia quem era, portanto, não tinha uma opinião formada sobre a garota. “O ser humano é podre de modo geral, não é exatamente uma surpresa esse tipo de coisa… E o clima está tenso para quem tem algo a esconder, já que o blog aparentemente foi criado para isso, para tirar a paz e fazer com quem tem algo a esconder fique com medo. Minha consciência está tranquila quanto a isso, não acredito muito nos boatos do blog anônimo, até o momento me parece apenas boatos, talvez alguns tenham fundamento, mas não quer dizer que sejam verdadeiros”. Comentou de forma neutra, se esforçando para manter a voz inocente com um apitada de julgamento no início, afinal ela era uma santa Park. Inna realmente não tinha nada a esconder, se seu segredo fosse revelado ela não se importaria, estariam lhe fazendo um favor, inclusive. “Eu só acho um absurdo não terem feito ou falado nada sobre essa questão do sr. Kang, é como se tivesse ficado por isso mesmo, as crianças foram prejudicadas e isso me revolta”. Suspirou com pesar, estava encenando um pouco, mas sua revolta e indignação eram verdadeiras, além de ser algo esperado de uma Park. “Tirando isso, estou bem”. Moveu os ombros antes de comer um pouco. 
Tumblr media
          Seri seria hipócrita se agisse como se não tivesse nada a esconder e fosse absurdamente melhor do que todos aqueles que temiam serem descobertos e só conseguiam pensar em derrubarem o blog de uma vez por todas, porque, bom, ela não era. Definitivamente não. Seu segredo poderia não ser tão ruim quanto alguns boatos que haviam lhe contado sobre os vizinhos, muito menos era absurdo como o do tão falado Senhor Kang, mas isso não diminuía que era errado e como sua vida poderia virar de cabeça para baixo se fosse revelado. E ela nem sequer sabia o que aconteceria caso os outros descobrissem, iria querer se enfiar em um buraco e nunca mais sair dali. “Também não acredito muito naqueles boatos, quer dizer, a única coisa ali que realmente parecia real era aquilo dos Kang, mas era outra questão, apresentaram dados demais pra que conseguissem desmentir. Só ficar falando coisas aleatórias sobre os outros, do tipo que crianças falariam na quinta série, definitivamente não dá muita credibilidade pra ele. Mas me pergunto se não está só esperando a coisa calmar pra lançar outra bomba quando ninguém estiver mais esperando.” Era uma hipótese a se levar em conta, certo? Não duvidava nada que o tal hacker estivesse só aguardando a poeira baixar para atacar novamente. “Eu concordo muito com você, sério! Nossa, como não fizeram nada? Esse cara roubou milhões e os outros estão mais preocupados com o ego ferido do que em fazer algo. Fico com tanta pena das crianças... Adoraria poder ajudar elas.” Suspirou, encarando o próprio prato de comida por um momento. “Mas que bom que tá tudo bem com você, huh? Como tão as aulas?” Indagou, buscando o copo de suco e tomando um gole ao que um pensamento surgia em sua mente. “Acabei de perceber que... Não sei o que você faz. Qual é o seu curso?”
Tumblr media
2 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
minnie‌:
“eu fiquei muito triste com o que aconteceu, é claro… eu não acredito que deram esperanças para tantas crianças pra depois aquilo acontecer… de fato existe muita gente podre nesse mundo…” balançou a cabeça negativamente, um pequeno bico formado no lábio inferior de forma inconsciente. minseok estava realmente decepcionado com tudo que havia acontecido no jantar e não conseguia esconder isso de ninguém; o sorriso normalmente radiante mal chegava aos olhos, mas ainda assim apareceu depois de um tempo, quando uma ideia começou a se esboçar em sua mente. “eu estive pensando em fazer alguma coisa para compensar a perda, como talvez um bazar? cada um dar algumas coisas que não quer mais para vender e o dinheiro ir diretamente para o orfanato, sem passar pelas mãos de nenhum de nós… quer me ajudar?”
Tumblr media
          Era verdadeiramente triste o que tinha acontecido naquela noite, com a descoberta de que nada seria entregue para as crianças que todos haviam se comprometido em ajudar, até mesmo sendo inevitável que se sentisse mal com isto. Mas o pior era como todos pareciam estar mais preocupados em reclamar que tinham dado seu dinheiro pra nada, como se fossem pobres coitados injustiçados no mundo, enquanto quem realmente precisava estava sem ter a ajuda que tanto haviam prometido. “Eles deveriam ter dado um jeito de conseguirem as doações de volta e dado eles mesmos pra ela. Era o mínimo!” Exclamou, incomodada com a situação e com a forma que todos estavam lidando com ela. “Sua ideia é ótima! E melhor ainda ver alguém tomando iniciativa, você é um anjo mesmo, sabia? Acho que tenho várias coisas em casa que posso oferecer, posso arrumar tudo numa caixinha e entregar diretamente à você, mais confiável que deixar rolando por aí nas mãos dos outros.” Seri suspirou, confiar que as coisas dariam certo se não fossem direto para quem poderia cuidar de tudo não parecia ser a melhor escolha depois dos acontecidos. “Eu não sei se ajuda muito, nem se é uma boa ideia, mas qualquer coisa eu podia falar sobre isso no meu canal até, sabe, tentar incentivar meus inscritos a ajudarem de alguma forma. Daria pra alcançar um número bem grande de pessoas assim.”
Tumblr media
10 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2019 season’s greetings – joy #1
2K notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
leon‌:
      ˙ ˖✶ ☾ a noite estava apenas começando, leon sabia disso porque não haviam se passado das dez ainda e já tinha mais de três lugares que planejava estar. sabia que havia dito que não passaria mais que meia hora naquela festa, mas conhecendo o dono da casa foi obrigado a passar mais tempo cumprimentando todo mundo e conhecendo sei lá quem que o outro queria que ele conhecesse. não estava na posição de reclamar dos novos amigos que estava fazendo em seul, era bom conhecer pessoas divertidas e que gostavam de festas, porém nem todas elas eram interessantes assim e nem todas as festas eram as melhores. estava vidrado em seu celular há mais de dez minutos porque a conversa simplesmente não o entretinha o suficiente, sendo sincero tinha até mesmo preguiça de acompanhar o que estavam dizendo e por isso usou a desculpa de que tinha que usar o banheiro para andar pela casa e se possível escapar dali. foi assim que a presença de seri diante de seus olhos foi uma enorme surpresa, fazendo o sorrir de orelha a orelha como se estivesse sendo salvo na mesma medida. tombou a cabeça um pouco para o lado enquanto a ouvia falar sobre o encontro inusitado, que ele estava mais do que feliz por ter acontecido já que a outra sempre deixava tudo sempre divertido. ‘ fala sério, você sabe que estou em todas as festas e não estou ao mesmo tempo. eu é que não esperava que você fosse do tipo de pessoa estaria aqui. ’ disse em um tom sincero e interessado, leo esperava que todas as garotas de pohang fossem quietas e esquisitas, como havia tido a impressão assim que se mudou. ‘ leu minha mente, baby. o que acha de pegarmos um táxi e rodar a cidade atrás de um lugar legal? ouvi de uma balada do outro lado da cidade que acabou de abrir, pode ser uma boa. ’ sorriu novamente, colocando seu braço sobre o ombro da garota ao que os guiava para fora do local.
Tumblr media
          Levantou uma das sobrancelhas ao ouvir sobre a surpresa do outro de vê-la ali. Realmente a festa em que estavam não era lá o seu tipo, esse talvez fosse o motivo de estar tão entediada, mas não custava nada tentar coisas novas de vez em quando, além de que ser notada pelos outros enquanto aproveitava a noite – ao menos em teoria – não iria fazer mal para ninguém. “As vezes eu acho que você é tipo aqueles seres onipresentes, mas com festas ou qualquer lugar que esteja bombando. Te disse uma vez que era uma caixinha de surpresas, acho que teve a sua prova agora.” Seri disse sorridente, deixando uma risada escapar logo após. Gostava de quando surpreendia os outros, era melhor do que pensar que era previsível ao ponto de ser chata. “Ooh, acabou de abrir? Então a gente devia ir lá e tirar nossas próprias conclusões antes de todo mundo. Se for bom mesmo, a gente pode dizer aos outros que descobrimos o lugar, mas se não for... Só irmos embora atrás de um lugar melhor.” Estava otimista de que não iriam se meter em outra furada que nem aquela da festa que estavam prestes a deixar, o que sinceramente achava que não seria tão difícil assim. Juntamente com Leon foi até o lado de fora do local em busca do táxi que os levaria para o  tal evento que ele havia comentado, contente de ter encontrado o amigo por ali e poder desfrutar um pouco de sua companhia. Ele realmente tinha salvo sua noite. “E aí, o que te trouxe aqui? Amigo do dono da casa ou dos convidados?”
Tumblr media
1 note · View note
phxseri-blog · 5 years
Text
sehee‌:
“Os Kang sempre me pareceram sonsos pra falar a verdade, mas quando tomei aquela bebida de péssima qualidade logo pude dizer que a falência era real. Sobre o blog, eu vi… E já comentaram sobre a minha roupa, que tipo de recado eles acham que eu estava tentando mandar? De que eu entendo melhor de moda do que qualquer um presente naquela festa?”
Tumblr media
          Sabe aquelas bebidas de promoção de lojinha de conveniência que todo mundo sabe que é uma merda e só por isso que não tão com o preço real? Certeza que era um desses negócios que tavam servindo pra gente. E ainda misturando com água pra gastarem menos e durar mais. Eu vi o que falaram da sua roupa! Claramente é verdade, né, sua roupa tava linda demais, se destacou da maioria como sempre. Um ícone da moda. Deviam te contratar de uma vez pra estrelar um programa tipo Esquadrão da Moda ou Fashion Police, ia botar senso em muitos.
Tumblr media
24 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
inna‌:
Corri atrás de sua cadela torcendo para que não pulasse em ninguém ou ao menos que fosse alguém que gostasse de animais e não arrumasse encrenca, suspirou aliviada quando avistou Seri, ao menos ela era uma pessoa agradável e sorridente, não eram próximas, mas Inna meio que gostava dela. Riu da forma como ela falava com Cloud, era fofo e não muito diferente de como ela própria tratava o animal. “É a criatura mais linda do mundo, digo isso pra ela todo dia”. Riu divertida, parecer inocente e pura não era um grande esforço para Inna, afinal ela havia sido agraciada com um rosto angelical, o problema mesmo era não dizer sempre tudo o que pensava e forçar uma voz amável e gentil, mas ali não havia máscaras, já que era completamente apaixonada por Cloud. “Oi Seri, desculpa por essa abusada carente, estou com a mão machucada, me distraí com o telefone e acabei não tendo força suficiente quando ela me puxou”. Explicou com um sorriso, a antiga Inna não dava tantas explicações, mas a Inna Park sim, no entanto não foi necessário tanto esforço, já que estava sendo sincera e não fingindo de fato, só preciso colocar um pouco mais de inocência e doçura na voz. 
Tumblr media
          “Eu não poderia concordar mais com você! Nunca vi uma criaturinha mais linda do que ela, meu coração até apertou aqui.” Sorria com entusiasmo ao falar com Inna, movendo seu olhar da cachorrinha para a mais velha conforme falava. Um de seus maiores sonhos era ter um animal próprio algum dia, mas os pais insistiam em dizer que sua responsabilidade seria zero e que o pobre coitado acabaria ficando mais sozinho do que qualquer coisa por Seri estar sempre andando para lá e para cá. “Não tem que pedir desculpas por nada! Foi um prazer conhecer esse anjinho aqui, não acredito que só tenha conhecido ela agora.” Tinha de admitir a si mesma que era até estranho nunca ter visto Cloud por ali, mas devia ser culpa de sua personalidade completamente desatenta. “O que aconteceu com a sua mão?” Perguntou com um tom de preocupação, sabia muito bem como machucados ali poderiam doer e esperava que não fosse nada muito sério. “Ainda bem que eu resolvi fazer a minha caminhada agora, assim pude encontrar vocês e conhecer essa fofura. Vocês estão só passeando ou indo em algum lugar?”
Tumblr media
15 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
flashback + seohwa‌:
“esse é um evento social, com bebidas. espera-se que você consuma, pelo menos, uma taça de champagne antes de ir embora. seu pai não precisa se preocupar com o ponche, pelo menos, seri. parece que está bem fraco. e, hmmmm, podemos brindar a esse seu pequeno ato de rebeldia contra seu pai.”
Tumblr media
“cortar o cabelo? mas eu acho o seu tão bonito, o que te levou a considerar a ideia? ah, deixa eu ver aqui… você escreve bastante. qualquer dia vamos sair pra conhecer esses lugares juntas, seri. acho que nós duas precisamos sair um pouco da rotina.”
“não sei ainda. talvez algo mais artístico, como pintura. pensei em algum esporte também. minha tia já diz que eu devia me enfiar em uma cabine na biblioteca e estudar até começar a fazer parte dos livros. tsc, aquela mulher me odeia.”
          Esse sim é um motivo pra brindarmos. Quem sabe na próxima conseguimos brindar por algo maior do que só beber um ponche?
Tumblr media
          Sim! Ai, muito obrigada, mesmo... O seu que é lindo, queria saber o seu segredo pra ter sempre ele tão bonito assim. Nem sei, acho que estava querendo tentar algo novo, mudar um pouco, pensei em cortar um pouco abaixo do ombro, mas não sei. Sou muito apegada em como tá agora. Eu me empolgo mesmo as vezes, quando vou ver, pew, tá gigante e nem sei de onde saiu tanta coisa. Tá falando sério? Eu adoraria! Devíamos mesmo sair e dar uma volta por aí, sair da rotina, passar um tempo juntas, nos curtirmos um pouco.
          Não sei não, mas acho que você se daria bem com pintura, hein. Ou qualquer coisa artística na verdade, você me passa aquela vibe de quem tem jeito pra coisa. E com esportes, por que não aproveita um dia desses e vai nas quadras que tem por aqui testar e ver se gosta de algum? Eu sempre vou na piscina nadar, posso te levar comigo um dia desses. Sua tia ainda tá pegando no seu pé com tudo isso de estudo? Seohwa, nem dá bola, tem que ir no seu ritmo e fazer as coisas no seu tempo. Se você pode, não vejo mal em aproveitar um pouco sua vida antes de focar nos estudos.
61 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
taehwan‌:
Sair de toda aquela rotina de olhar para todas aquelas caras mimadas do condomínio e até mesmo da faculdade era algo que Taehwan realmente apreciava. Respirar o ar livre sempre era a melhor coisa que poderia lhe acontecer, ainda mais quando se tratava do ar noturno em que tudo parecia mais calmo e tranquilo, ou quase se levasse em consideração o fato de que morava em Seoul, parecia que as pessoas nunca dormiam e ele era uma delas inclusive. Não se arrependia de nada daquilo. Ali do lado de fora, ele era quem poderia ser e não precisava se preocupar com o fato de que poderia ser perseguido por Hyunjae para tentar ser seu guarda costas mesmo sendo mais novo ou até mesmo lidar com Jaerim em seu pé para que fosse mais cauteloso com sua existência e em carregar supostamente o sobrenome Song em suas costas. Nunca faria questão disso.
Então andar por aí sem rumo, com telefone desligado junto de sua mente só fazia com que tudo fosse cada vez melhor para si. Sorria para pessoas aqui e ali e se sentia bem com isso. Não sabiam quem ele era, não gritavam por ele ser sobrinho do prefeito, apenas aproveitavam a passagem de alguém encantador e simpático por perto. Era bom demais. Um suspiro lhe escapou dos lábios conforme colocava as mãos por dentro dos bolsos do casaco que vestia e olhava ao seu redor finalmente se dando conta de que estava em frente ao rio Han, nem ao mesmo esperava estar ali ou muito menos que seus pés lhe levassem à tal lugar. A vista dali era perfeita e não havia do que reclamar, de fato. O olhar passeando ao redor, apenas avistando sutilmente as pessoas até dar de cara com um cabelo que parecia conhecer de relance. Taehwan sorriu.
A língua passou por sobre os lábios secos conforme descia os enormes degraus em direção a silhueta feminina que não lhe era estranha e parecia que trazia consigo uma certa expectativa em relação ao se aproximar dela. Torcia para que fosse quem pensava e assim que pairou ao lado da garota que parecia tão concentrada nas águas que fluíam, notou quem finalmente era e sorriu ainda mais largo antes de pigarrear. — Então temos aqui uma apreciadora do rio Han ou apenas alguém que se perdeu do caminho de casa?
          Seri sentia necessidade de tempos em tempos de sair de Pohang, deixar seu mundinho nem que por ao menos uma hora, relaxar a mente e deixar para trás todas as preocupações e responsabilidades de ser uma residente do condomínio – de ser uma Moon. Com os últimos acontecimentos e o clima pesado que tomava conta do local desde as descobertas dos Kang e todos sofrendo com a ameaça de terem seus segredos expostos antes que pudessem fazer algo para impedir, o que mais estava precisando era sair um pouco para clarear a mente e se distrair com alguma coisa antes que acabasse se preocupando mais do que deveria com tais coisas. E o seu lugar favorito para suas fugas era o Rio Han.
          Era inexplicável a paz que sentia estando ali, observando as pessoas que passavam e que poderia apostar que nunca tinha visto antes em sua vida, ou que não deveriam ter a menor ideia de quem era, o que a agradava naquele momento. Naturalmente adorava ser o centro das atenções, até desejava sê-lo mais do que deveria ou do que admitiria a si mesma, mas não poderia querer mais nada além de passar um pouco despercebida e viver como qualquer outro enquanto estivesse ali. Um sorriso discreto marcava presença em seus lábios desde o momento que tinha colocado seus pés no local, estava contente e em paz consigo mesma pela primeira vez em uns bons dias. Era com toda a certeza a melhor sensação que alguém poderia ter.  
          Se encontrava concentrada em observar as águas, o movimento delas, não conseguindo parar de pensar em como aquela era uma paisagem digna de uma fotografia. Mas não iria pegar da bolsa o celular e se permitir retornar ao seu mundinho, não por um bom tempo ainda, se contentaria com a imagem em sua mente e estava certa de que aproveitaria muito mais dessa forma. Inicialmente notou o som de passos se aproximando de si, não dando bola por achar que deveria ser só mais alguém passando, até o momento em que ouviu uma voz masculina conhecida falando consigo. “Uma apreciadora, claro. Aqui é tão lindo, gosto de vir aqui sempre que posso, acho relaxante.” Abriu um sorriso largo, se virando para Taehwan. Estava surpresa de vê-lo ali, mas não de uma forma ruim, apenas curiosa para saber o que havia levado o rapaz até ali. “Mas e você? Veio apreciar o Rio Han ou só se perdeu no caminho e acabou parando aqui?” Indagou, levantando uma sobrancelha. “É bom te ver, Taehwan.”
rio han has the best second view in korea, the first one... im looking right now | +seri
9 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
taejoon‌:
             Sua cabeça doía e o fato de andar tendo pesadelos com certa frequência definitivamente não estavam colaborando para o coreano ter uma boa noite de sono. Metade dos lençóis finos e brancos da cama de seu quarto já se encontravam no chão, sua inquietação sendo gritante e, para o seu completo desgosto, não estava nem perto de amanhecer. Com um longo suspiro de rendição, Taejoon decidiu levantar de uma vez e ir até a cozinha ver se conseguia achar algo que o fizesse dormir, ou pelo menos fazer o tempo passar mais rápido.
             A primeira coisa que prendeu sua atenção quando abriu a geladeira foi o galão de leite pela metade, não demorando em despejar um pouco em um copo de vidro e levar ao microondas, talvez funcionasse daquela vez; tirando o fato de que não era o maior fã de leite puro. Nem ao menos se importou em ligar as luzes, aproveitando a penumbra que a luz fraca vindo do corredor proporcionava. Quase se engasgou com o sobressalto que teve ao sua irmã surgir do nada no cômodo, não achava que teria alguém acordado àquela hora. “Talvez, eu tive um pesadelo em que palhaços assassinos corriam atrás de mim e não consegui voltar a dormir.” Brincou com um sussurro enquanto devolvia o sorriso para a menor, fazia alguns dias desde que teve um tempo com Seri, sua agenda não andava colaborando, sentia falta das conversas sem sentido e piadas que só os dois riam. “Nah, estou bem com meu copo de leite quente, eu li em algum lugar que ajuda a dormir, uma pena ter gosto de morte.” Bebeu mais um gole com uma careta, definitivamente não iria funcionar. “Eu não sabia que a senhorita era do tipo que assaltava comida na madrugada, te ensinei bem.”
Tumblr media
          Mais umas boas olhadas na geladeira foram suficientes para a Moon perceber que não adiantaria olhar as mesmas prateleiras mais de uma vez, nada interessante ou que não precisaria aquecer estaria ali aguardando por ela nem surgiria magicamente. E com sua preguiça de ter que pegar um prato separado para aquecer o que tinha ali, optou por buscar no armário por algo mais prático que pudesse encher seu estômago. “Palhaços assassinos? Huh, alguém tá vendo muito It aqui antes de dormir. Mas entendo seu desespero, Deus me livre sonhar com uma coisa dessas, acho que até trancava a porta do meu quarto depois.” Sacudiu a cabeça para afastar o pensamento, definitivamente não era a maior fã de palhaços que havia no mundo. “Gosto de morte? Não pode ser tão ruim assim, vai, você que exagera. Me dá um gole depois pra eu poder dar o veredito.” Pediu, indo até o armário onde sabia que encontraria alguma coisa para comer. “Eu li em algum lugar que chás calmantes podem ajudar a relaxar o corpo e causar o sono, não tem nenhum por aqui que possamos fazer pra você?” Indagou, parando um instante enquanto pensava onde poderiam ter algo assim por ali. Adoraria poder ajudar o irmão com o que quer que fosse, era o mínimo que poderia fazer em retribuição a tudo em que ele lhe auxiliava. “Me ensinou muito bem sim, mas nossos pais nem podem sonhar com isso. Não temos culpa se eles não apreciam como comidas ficam mil vezes melhor na madrugada.” Seri riu, finalmente encontrando algo que a agradava no armário, um pacote de salgadinhos sabor tteokbokki que deixava ali para emergências. Esfomeada que só ela, abriu o pacotinho e colocou um punhado deles na boca, agradecendo a si mesma por ter guardado aquilo. “Senti sua falta esses dias, Taejoon... Não consegui te ver muito, senhor ocupado.” Um beicinho surgiu nos lábios da garota. “Tem algo pra me contar? Como vai a vida do meu ator favorito?”
Tumblr media
4 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
flashback + sehee‌:
                                 ⟡ let’s get that sauvignon blanc  — (flashback with @phxseri )
          Sehee parou para pensar uma forma de subirem as escadas sem chamar muita atenção daqueles presentes na festa, talvez seria mais fácil se fosse um de cada vez. Tinham sorte de que a maioria dos convidados permaneciam entre as duas salas principais da casa, e mal passavam pela escada que os levaria ao segundo andar. O problema real eram os garçons que não paravam de caminhar por ali, pois a cozinha era perto e estavam sempre buscando algo por lá.            “Olha, acho que a melhor opção é um de nós subir primeiro e o outro vai logo depois. Um de nós precisa ficar para olhar se vem vindo algum garçom no momento que o outro subir. Vou me oferecer para ir primeiro, conheço o andar de cima pois eu e o filho mais velho dos Kang temos um pouco de intimidade compartilhada… Se é que me entende.”
Tumblr media
      Se encostou na parede enquanto o amigo falava, escutando atentamente, um sorriso divertido não deixando seus lábios. “Entendi bem o que você quis dizer.” Deu uma risadinha, direcionando uma piscadela para Sehee. “Melhor mesmo eu ficar aqui embaixo vigiando enquanto você vai lá, ia me perder rapidinho tentando achar o quarto do Senhor Kang e, de quebra, ia acabar fazendo a maior barulheira abrindo e fechando porta. Silenciosa como um elefante em loja de porcelanas.” Haviam muitas pessoas no mundo com dom para a discrição, mas Seri definitivamente não era uma delas. “Vai lá e qualquer coisa eu te mando mensagem, ok? Se me encontrarem aqui eu dou uma desculpa esfarrapada e, sei lá, falo que sou amiga da filha mais nova dos Kang ou queria usar o banheiro.” Precisaria trabalhar melhor em sua história caso não quisesse ser pega no pulo com sua mentira. “Go, Sehee, go! Você consegue! E me manda algo avisando onde que é, pra ir direto quando for a minha vez.”
Tumblr media
3 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
sexy dynamite 💥
643 notes · View notes
phxseri-blog · 5 years
Text
               a cada minuto que passava se arrependia mais de ter dito aos amigos que ficaria na festa quando lhe avisaram que voltariam para casa, estava completamente entediada e até o garoto bonitinho com quem estava flertando mais cedo não era mais interessante, muito pelo contrário, mal podia esperar por uma oportunidade de se livrar daquela conversa completamente dominada por ele em que apenas ficava de ouvinte, sorrindo e acenando enquanto agia como se não quisesse escapar dali. em uma de suas olhadas por trás do ombro de sua péssima companhia, acabou avistando aquele que, no ponto da noite em que estava, era mais do que na cara o seu salvador: @phxleon​. agradeceu aos céus por avistar o amigo ali, sorrindo amarelo para o rapaz com quem estava e dando uma bela de uma desculpa esfarrapada antes de sair dali. mesmo sabendo que poderia só dar o fora que ele nem iria notar enquanto estivesse ocupado falando de si próprio, tinha senso de educação e não gostaria de sair mal falada só por causa de um idiota qualquer. com um sorriso sincero andou até onde o mais velho estava, se aproximando e deixando um beijo em sua bochecha como cumprimento. “não imaginava te ver aqui, mas tô feliz agora. por que não me disse que vinha?” perguntou, se pondo de frente ao outro. “o que acha da gente ir atrás de um lugar mais interessante? não sei você, mas tô achando essa festa um porre.”
Tumblr media
1 note · View note