Tumgik
profkaled · 1 year
Text
Ausências por: Kaled Alex Massud Uma pessoa quando perde alguém, deveria ser guardada junto com esse alguém. Em algum, lugar, tempo e espaço que só ela e seu Anjo da Guarda sabem onde fica. É muito interessante que os outros seres que ficam, analisam, se aproveitam e sabem das fragilidades que cada um carrega em sua alma e seu entorno. Seus medos e principalmente suas ausências, quando alguém muito amado se vai para o plano espiritual. Nós, os seres que ficam, não menos efêmeros, nos apresentamos com uma imagem de fragilidade. Indiscutivelmente aproveitada por quem perdeu a noção do que é belo, e da beleza de se deixar ser frágil.
Talvez as palavras desse texto estejam um pouco doces, suaves e até mesmo subjetivas em alguns parágrafos. Se trata da defesa que buscamos nas entrelinhas, do tempo que se esgota e se esvai, antes mesmo de podemos nos explicar. Replicar um texto ou uma ideia é algo tão banal, que para algumas pessoas, o peso da réplica se perde em frases soltas pelo texto.
Quantas e quantas vezes, você exauriu suas tentativas de terminar um livro, e foi vencido pela mácula sedutora do relógio te convidando para dormir? No entanto foi vencido pelo aconchego da sua cama e dormiu. E quando estava lendo uma revista no saguão do aeroporto, viu uma frase que tiraram do livro que você não terminou de ler. E pensou, em que contexto essa frase estava inserida no texto, como podem subverter tamanho autor, com igual e presente ousadia.
Só quê meu caro, você não leu o livro. E automaticamente esse direito lhe foi tirado, pelas rédeas do bom senso que existe em todo universo. Só podemos derramar no outro aquilo que experenciamos, e isso com a permissão do outro. O luto é dessas coisas, cuidado com os vampiros da fragilidade humana, esses que aparecem nas horas mais dolorosas, querendo uma fatia da sua tristeza, para enfim, vê-lo mais triste.
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Sua energia é a coisa mais preciosa que existe, quando se der conta disso. Terá entendido muitas coisas! Algumas pessoas de outras religiões ou doutrinas, talvez não entendam como a espiritualidade age na evolução de uma pessoa. Nosso "Ori" literalmente nos guia, intui nos caminhos pelos quais passamos.
Pessoas com mediunidade, que trabalham ou não com ela, possuem uma enorme capacidade de perceber tudo o que acontece ao seu redor, seja no espiritual ou no plano físico. E é nessa que muitos caem, muitas vezes essa mediunidade confere um falso poder às pessoas. Simplesmente falso, porque nada é nosso, apenas o nosso "Ori" e o que fazemos dele.
E enquanto estamos sintonizados com o bem, com a luz, com o amor, com o perdão, com o nosso progresso e progresso do próximo. Esse poder se amplia e ilumina o nosso e o caminho do próximo. Porém, se estamos sintonizados com a vingança, maldade, inveja, esperando o outro cair para nos sentirmos vitoriosos. Nesse momento, estamos abrindo mão da nossa maior benção e ela se chama PAZ!
Nossa consciência é nosso maior guia, um medium com o bem sintonizado percebe todas as intenções, sintonias, e principalmente as vibrações ao redor. Isso também é outra benção, porém, é como olhar ao redor sem um filtro. E muitas vezes os sonhos (Sobretudo quando estamos exaustos) nos revela as maldades, intrigas, falsidades e pessoas que muitas vezes nos querem ver cair. Sonho é uma maneira lúdica de dizer desdobramento, visita ao campo sagrado, campo santo, o lugar onde encontramos a paz e o equilíbrio perfeito. E isso só acontece no plano espiritual.
E dentro dessa concepção do que é o não a maldade intencionados direcionada a alguém, vale ressaltar que quando se percebe isso, é sua faixa vibracional é alta. Imediatamente ela volta a quem o fez, como se essa pessoa vibra diferente, nem vai se importar. Ledo engano, porque todos em alguma momento da criação sentiram o poder do Amor. É nesse amor que o retorno chega, muitas as pessoas se esquecem das oportunidades que o pai de toda criação e todo amor nos presenteou sem pedir nada em troca. Talvez apenas que fossemos bons uns com os outros. E nessa mesma medida, todo mal que faz (Seja porque via for) volta! Portanto, por mais difícil que seja para muitos, procure praticar o bem e se não puder, apenas silencie e reflita, que o pouco de bem que faz pelo próximo pode refletir em você e nas pessoas que ama. E o mesmo acontece com o mal que faz intencionalmente. Isso não é uma lição de moral espiritual, longe disso. Todos somos imperfeitos! É apenas uma reflexão sobre livre arbítrio. Cada um sabe da sua jornada e como usa sua mediunidade, não é fácil muitas vezes.
Canalização por Ka Massu
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Segunda Guerra Mundial - 3°A/B/C
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Eletivas de Turismo - EE Genoefa - 1A 2022 - Profa. Girlaine - Prof. Kaled 🌊⛱️
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Mapa Mental - República Velha
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
3A Aula 13/06
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Mapa Mental - República Velha - Fernanda 2°B
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Mapa Mental - Revolução Industrial - Luan - 1° B
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Seleção de Mapa Mental dos alunos do 1° C e D Encontre o seu:
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Assista a "Dez dias que mudaram o mundo - Revolução Russa de 1917" no YouTube
youtube
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Assista a "Mapas mentais-Revolução Russa de 1917" no YouTube
youtube
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Tumblr media
Atividades 1°A/B/C/D
0 notes
profkaled · 2 years
Text
República Velha Atividade aulas 3 e 4 - História - 2A/B/C/D
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
O que estudar para o Enem: um guia completo para você arrasar!
0 notes
profkaled · 2 years
Text
Texto complementar Atividade - Aprender Sempre - Páginas 132/133 Atividades 1 e 2 - 3°A\B\C
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
República Velha - Questões - 2A/2B/2C/2D
Tumblr media
0 notes
profkaled · 2 years
Text
1C Aula - Revolução Industrial
Tumblr media
0 notes