Tumgik
python-jungwoo-blog · 6 years
Text
Já era tarde da noite quando Jungwoo resolveu sair da Hydra. Ele precisava espairecer sobre algumas coisas que andava pensando e também precisava voltar com a sua rotina. Após tudo que havia acontecido no Pythons, parecia que tudo a sua volta tinha mudado e com isso, seus hábitos também. Ele nunca havia pedido pela responsabilidade que havia ganhado, mas ele também não se arrependera dela. Ele entrou na Pythons com um proposito, mas hoje em dia, se vê com um totalmente diferente e aprendera a ter uma lealdade muito grande a todos os membros da gangue com o passar do tempo. 
Ao sair do local, Jungwoo percebeu um movimento estranho e viu um rosto conhecido rondando aquele local. Ele sabia que aquilo não queria dizer boa coisa, ainda mais que era uma pessoa de outra gangue observando o local. Jungwoo cruzou os braços e aproximou-se bem devagar da garota que rondava o local. Ele queria observá-la e tentar descobrir sua intenções, mas estava complicado. Jungwoo limpou a garganta e pigarreou -- O que está fazendo por estes cantos a essa hora da noite? -- Perguntou ele, com a testa franzida. 
@night-soyon
0 notes
python-jungwoo-blog · 6 years
Text
starter call (up to 7)
Tumblr media
3 notes · View notes
python-jungwoo-blog · 6 years
Text
python-sade:
                    sade odiava multidões. elas a inquietavam. todo aquele barulho invadia seus ouvidos e tornavam impossível que escutasse até mesmo seus próprios pensamentos, tiravam seu foco, e mesmo que sua parte mais racional dissesse que sua presença passaria totalmente despercebida àqueles civis bêbados, uma mais temerosa era relutante à se expôr daquela maneira. mas antes aquilo do que ser largada sozinha aos maus assombros do hydra. e qual parecia ser a mais efetiva solução daqueles cidadãos para findar suas preocupações? o álcool, é claro. e então recordou-se. odiava soju quase tanto odiava as pessoas aos berros que a rodeavam. mas já era tarde demais: havia tomado um gole generoso direto da garrafa que lhe havia sido oferecida minutos antes, e agora aquele sabor infernal dominava seu ( deveras ) sensível paladar. fazendo com que a expressão se contorcesse no mais absoluto desgosto, quase teatralmente, não falhando em atrair a atenção daquele rosto conhecido, observando-a não muito longe de onde sentava.  ❝ ——— o que é que está olhando?”
Tumblr media
Jungwoo estava aproveitando toda aquele situação para tirar o dia de folga dos seus afazeres da Pythons. Ser o segundo em comando parecia fácil para ele quando ele não era o segundo em comando, mas apesar de tudo, ele gostava muito da posição que lhe foi oferecida. Ele caminhava pela multidão analisando fielmente cada parte daquele protesto, ele estava praticamente desde o início do mesmo fazendo aquilo. Ele resolveu que talvez fosse hora de tentar relaxar e tomar um pouco de soju, fazia tempo que ele simplesmente só sentava em algum lugar e tomava várias doses de soju seguidamente. Quando o garoto estava a chegar em um desses lugares que ele viu um resto bastante conhecido, fazendo caretas ao tomar uma garrafa da mesma bebida que ele estava ansiando. -- Tu. Saboreando de uma maneira bastante peculiar essa bebida alcoólica encontra em nossa cidade, chamada Soju. -- Jungwoo cruzou os braços e com um sorriso no rosto aproximou-se da garota -- O que faz aqui sozinha? Se era para beber, poderia ter me chamado. 
Tumblr media
29 notes · View notes
python-jungwoo-blog · 6 years
Text
lotus-sihyun:
                           🌹 ❝     𝓥er todas essas pessoas reclamando da polícia me dá uma tremenda dor de cabeça mesmo viu… Era só o que me faltava, se isso continuar assim não vai demorar muito pra esses idiotas fardados irem atrapalhar meus negócios no Lotus. Espero que o pessoal da Lucky descubra quem é esse assassino logo e acabem com ele pra minha paz de espírito voltar.    ❞
Tumblr media
Jungwoo soltou uma risada fraca ao escutar o que a morena tinha acabado de dizer -- Então quer dizer que há uma preocupação enorme vinda da sua parte? Não tem um pano para jogar em cima dos seus negócios ilegais, não? Talvez devesse ter pensado nisso antes. 
Tumblr media
12 notes · View notes
python-jungwoo-blog · 6 years
Text
lucky-jaehee:
.♡⋰. Violet olhou ao redor, subitamente um pouco nervosa. Muitas coisas poderiam dar errado naquela noite, ela sabia. Ali no meio daquela multidão haviam milhares de pessoas que queriam a cabeça dos membros da Lucky numa bandeja, alguns poucos que acreditavam na inocência deles e muitas pessoas conhecidas. Ela estava vestida como uma civil normal, com um moletom, uma calça jeans e o tênis converse surrado que usava na faculdade. Não era assim que ela costumava sair nas ruas durante a noite, mas o risco de encontrar alguém que não sabia de sua vida dupla era muito grande e ela não podia arriscar. Outro dia tinha presenciado um debate acalorado na turma de economia sobre o assassinato de Kim Dongjun. Ela achava até engraçada a imagem que as pessoas tinham dos gangsters e seus hábitos porque eles não sabiam de nada. E se soubessem… Ah, se soubessem! Ela riu baixinho com aquele pensamento, antes de enfiar as mãos no bolso do casaco e continuar seu caminho. Estava à procura de seus amigos, mas no meio do percurso acabou encontrando outra pessoa. — Hey. — cumprimentou, ainda sem saber se achava aquele encontro uma coincidência boa ou ruim.
Tumblr media
Jungwoo não sabia qual era a verdadeira opinião dele sobre aquele ocorrido. Talvez a Lucky tivesse mesmo cometido o crime ou talvez não, ele pouco se importava. Ele estava ali, apenas na intenção de coletar dados e analisar até que ponto tudo poderia ir. Ele achava até cômica a tal situação, porque se o nome da Pythonfs tivesse no meio, com toda certeza o cenário seria totalmente diferente. Jungwoo caminhava no meio da multidão tão livremente e tão à vontade que ele levou um susto quando escutou um cumprimento na sua direção. Ele encarou a garota por alguns segundos, seu rosto era familiar, mas não sabia ao certo. Apenas respondeu educadamente -- Hey! 
Tumblr media
11 notes · View notes
python-jungwoo-blog · 6 years
Link
0 notes