saborpop-blog
saborpop-blog
SaborPOP
56 posts
O Sabor Pop é um blog pessoal que traz opiniões, dicas e novidades sobre todas as delícias da música pop (e o que mais der vontade). Vem cá provrar um pedacinho.
Don't wanna be here? Send us removal request.
saborpop-blog · 11 years ago
Text
I Don't Care da Cheryl agora tem clipe
Oi, oi! Já fiz um post sobre a música que, diga-se de passagem, naquele momento não sabia se tinha gostado. Pois bem, agora to amando, to super viciado e amei ainda mais o clipe.  Quem não acompanha a carreira da Cheryl vai achar o clipe super simples e sem nada demais. Mas acontece que tá super diferente e levando a mensagem da música ao pé da letra. A moça sempre fez super produções cheias de danças e batidões, então é legal vê-la despretenciosa e se divertindo com sua própria música.
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Nota 10000 para o Chapter One da Ella Henderson
Tumblr media
A Ella Henderson demorou, e muito, para lançar seu debut album. Depois do sucesso obtido no X Factor UK (mesmo sem ganhar) a loirinha atraiu a atenção de muuuita gente com sua voz poderosa e suas apresentações, que eram de arrepiar até os corações mais duros. Afinal, quem não lembra dos covers de Believe e Rule The World. <3  Chapter One, primeiro álbum da Ella, veio do jeitinho que eu gosto: com muita música boa. E quando digo muita, é literalmente mesmo: tem 18 faixas na versão deluxe. E sabe o que é o melhor de tudo isso? Não tem nada ruim ou "album filler". Chapter One abre com Ghost, o fantástico first single, e depois só melhora com uma mistura de gêneros que nos remetem a Adele, Leona Lewis e Christina Aguilera. Dou nota 100000000 pra essa beleza! Corre já ouvir músicas como Glow, Empire, Yours, Hard Work e a belíssima Missed (música original que a Ella cantou na audição dela para o X Factor). Aqui ta o album sampler pra vocês curtirem:
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Cheryl tá de single novo, vem ouvir "I Don't Care"
Tumblr media
Minha relação com as músicas da Cheryl é bem direta, normalmente amo ou odeio. Essa linda vinha numa tradição de lançar um primeiro single incrível e depois escolher as piores músicas do álbum como singles. E o pior disso é que ao longo da carreira ela desperdiçou GRANDES hits - Stand Up, Yeah Yeah e Sexty Den a Mutha tão aí pra provar isso.   Eu sei que deveria ter uma opinião formada para I Don't Care, mas não tenho. Ainda não sei se amo, mas sei que não odeio. De certa forma, parece quebrar a tradição de segundo single ruim.  A sonoridade me agrada e achei a letra o máximo! Da pra identificar a total relação com suas últimas experiências pessoais - e isso é um ponto muito positivo. I Don't Care é, provavelmente, aquele tipo de música que você vai gostando mais e mais conforme ouve. Então bora dar o play!
1 note · View note
saborpop-blog · 11 years ago
Video
youtube
Jessie J dificilmente decepciona. E a prova disso é Burnin' Up, o segundo single do novo álbum Sweet Talker. A faixa é ótima e surpreende da abertura - com muita emoção e vocais poderosos -  ao refrão alegre e super carregado de energia. A letra safadinha também é um ponto super positivo.
Mil vezes aprovada!
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Video
youtube
Não escondo minha decepção com On The Rocks, segundo single do novo álbum - ainda sem título - da Nicole Scherzinger. Não vou entrar em detalhes, novamente, do porque acredito que essa música parece um b-side mal produzido. Ficaria aqui todo o dia.
Bem, de todos os males ao menos algo bom, né? O clipe é ótimo, bem diferente do que estamos acostumados a ver da Nic. Adorei o conceito, os takes e expressões faciais. Pena a música estragar algo tão bonito né?
Nicole, você tem uma puta voz. Solta ela! Deixa o auto-tune pra quem precisa. :)
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Vem conhecer o Matt Cardle
Tumblr media
Matt Cardle ganhou o X Factor UK a tempos atrás, mas ninguém fala dele. Sim, já lançou álbuns pela gravadora do Simon (Syco), não fez o sucesso esperado e foi demitido (ou pediu para sair, enfim...). O fato é que o rapaz é tão talentoso e faz tanta música boa que deu um jeito e tá nos presenteando com álbuns cada vez mais incríveis. Dane-se o sucesso, né Matt? No fundo o que importa é a qualidade. E eu sou fã. Aqui vão algumas músicas pra estimular a curiosidade e procurar mais sobre o Matt: 1. Lately Essa é do segundo álbum, o The Fire. Lately provavelmente é o single menos comercial do Matt, mas também é uma de minhas faixas favoritas. A voz, a letra, a melodia, o coral e, é claro, o clipe. Muito amor.
2. It's Only Love Foi o primeiro single do The Fire e é linda, divertida e como todas as letras do Matt, It's Only Love tem sentido.
3. This Trouble Is Ours Essa ainda não tem clipe e é do álbum lançado recentemente - O Porcelain - que foi super bem recebido pela crítica (especializada, ok?). Essa música é uma delícia, super delicada, é suave, apaixonante e agressiva. Tudo ao mesmo tempo. Gosto muito. 
Tá aí um pouquinho sobre o Matt, agora corre atrás e descubra mais porque vale a pena. :)
1 note · View note
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Delícia do dia: All About You
Tumblr media
Hilary Duff, que surpresa mais gostosa! Que música alto-astral, despretenciosa e viciante. Você chegou de leve, fazendo sua música por amor e diversão e olha só?! Nos deu um presentão desses!  All About You não sai da minha cabeça. Não sei quando o lyric vídeo foi lançado, descobri ele hoje. Foi amor a primeira vista, melhor que vários clipes que circulam por aí. Tão puro e sincero.
Vou passar esse dia - lindo - ao som de uma das melhores músicas que você já fez. Obrigado por nos presentear com All About You.
1 note · View note
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Nicole, Nicole.... O que aconteceu?
Nicole, Nicole... Por onde começar? Você é tão talentosa, tem uma voz incrível (até ópera você canta), dança muito, é linda de morrer e... lança uma música dessas? Assim não tem como te defender. Fato 1: sou muito fã, então para dar uma crítica negativa é difícil.  Fato 2: On The Rocks não tem potência para ser single nem aqui, nem na China. O Killer Love tem baladas MUITO melhores. Fato 3: a música é confusa, parada e entediante. Parece que vai e nunca vai.  Fato 4: ainda acho que é um b-side de Your Love (essa eu amei) e to esperando você falar que foi tudo uma pegadinha.
Triste, viu?!
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Video
youtube
Algumas pessoas não gostaram da união de Jessie, Nick e Ariana em Bang Bang. Já eu amei, tudo mesmo. A música é praticamente uma Lady Marmalade 2014, a energia é incrível! Quanto ao clipe, também não poderia ter sido melhor, adorei a vibe, as cores contrastantes, a dancinha de bate cabelo, o girl power (confiança e atitude, não na vulgaridade). Tudo perfeito! Jessie J acertou em cheio! E não digo isso só pela parceria, mas pelo novo estilo que nos apresentou para a nova fase. Bang Bang é um diamante na videografia da cantora que, em seu último álbum, só trouxe videos sem graça.
1 note · View note
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Como será o 1989 da Taylor?
Taylor Swift, mais uma vez, voltou com tudo! O novo álbum, 1989, será o primeiro inteiramente pop. Essa mudança de estilo era prevista, visto que a cada lançamento o country vinha ficando, cada vez mais, de lado. O primeiro single é Shake It Off - que já possuí clipe - é poderoso e "libertador". Taylor se diverte e curte sua nova forma de expressão, está confortável e fazendo exatamente o que quer. Particularmente não sei se concordo plenamente com o abandono do country. Não gostaria de ver Taylor lançando um álbum pop chiclete. Suas lindas melodias e letras - com sentido - sempre foram seu diferencial e espero que não seja uma característica deixada para trás. RED era a mistura perfeita entre o country e o pop. Foi um álbum incrível, por isso não esperamos menos do 1989.
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Ella Henderson e a delícia que é Glow!
Todo mundo prestando atenção na Ella Henderson, a loira tem uma voz incrível e faz músicas de arrepiar. Com certeza saiu da mesmice dos participantes de reality show - X-Factor - e, talvez devido a isso, parece ter uma carreira promissora pela frente. Ella acaba de lançar Glow, o segundo single de seu - ainda a ser lançado - primeiro álbum Chapter One. Glow sucede Ghost, que foi um sucesso no UK e vem se construíndo para o resto do mundo. A nova faixa também é de arrepiar, extremamente viciante e super diferente dos ritmos que ganham maior espaço nas rádios atualmente. A poderosa voz da Ella completa a conjunto com toda a energia que a faixa merece.  Super qualidade, super talento! Que tenha muito sucesso.
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
O estilo trash de Break Free, novo clipe de Ariana Grade
Ariana quis inovar e, do seu jeito, conseguiu. Saiu da mesmice “fofa e doce” de seus clipes anteriores para um vídeo engraçado e sem compromisso. Esse é o seu jeito Katy Perry de ser. O vídeo de Break Free não é mal feito, simplesmente possui um conceito visivelmente trash que deu muito certo. De fato a música é incrível e o clipe mostra um novo lado da Ariana, um lado muito bem-vindo! Ponto pra ela.
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
#Sabor: novo álbum da Pixie Lott
Tumblr media
Esse álbum vem sendo um dilema pra mim, algumas partes gostei e outras odiei. Amei o conceito e a sonoridade. Odiei o nome escolhido (raiva eterna de álbuns auto-intitulados, ok?),  a forma como foi tratado e a voz da Pixie em momentos importantes do álbum.
Pixie foi super querida por todos no primeiro registro Turn It Up. Depois veio o Young Foolish and Happy, segundo álbum, com certo sucesso no primeiro single, mas parou por aí. O álbum, que realmente não era muito bom, foi muito mal nos charts e desde então parece que as pessoas esqueceram que a loirinha existe.
O primeiro single do novo álbum (ok, vamos chamar de #PixieAlbum3, como ela mesma vem chamando) foi Nasty, música originalmente gravada pela Christina Aguilera. A faixa á boa, divertida e recuperou a sonoridade old school do primeiro álbum (boa surpresa!). O problema é que ninguém se interessou e Nasty foi esquecida rapidamente. Então veio Lay Me Down, que também é bacana e traz uma mistura de sonoridades, com um old school e sync pop bem divertidos. Mas, sejamos sinceros, não é surpreendente e provavelmente não vai chamar a atenção de muitos. Quando ouvi o álbum pela primeira vez, na semana passada, minha reação não foi das mais positivas. Claro, adorei o fato da sonoridade old school estar de volta, muitas músicas contam com um coral e parece que Pixie gravou tudinho dentro da igreja (e toda essa vibe ficou bem surpreendente). O meu problema com a maioria das faixas é essa mania que a Pixie tem de cantar gritado, achando que é uma Christina Aguilera da vida. Algumas músicas se tornam insuportáveis de ouvir - como Ain't Got You que, apesar de ter linda letra e melodia, é irritante por causa da gritaria esganiçada no refrão.
No #PixieAlbum3, muitas faixas parecem "potetentes" demais para o vocal da Pixie. E não me entendam mal, ela realmente brilha em músicas como Lay Me Down, Break Up Song e Bang (a melhor do álbum) onde canta lindamente e acompanha a melodia sem esganiçar. Então Pixie, por favor, faça mais disso e chega de achar que é uma Mariah Carey da vida. Sua voz é linda, mas tem coisas que não da pra fazer, fica feito, fica enjoado.
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
Bang Bang é um Banger!
Jessie J nunca decepciona, nunca. Depois do muito famoso disco de estréia, Who You Are, e do não tão famoso - mas não bom quanto - segundo álbum, Alive, Jessie tá pronta pra voltar com tudo. E quando digo com tudo, é pra quebrar mesmo. A prova disso é o estrondoso first single, Bang Bang com Ariana Grande e Nicki Minaj. A faixa tem vocais explosivos e marcantes por parte das três cantoras. Jessie J conseguiu se superar, trouxe uma evolução da sonoridade do primeiro álbum com a agressividade que, muitos reclamaram, não existir no Alive. Ariana me surpreendeu, seu talento é fato! Mas não conseguia visualizar seu encaixe nesse estilo "agressivo" de cantar da Jessie. Nicki veio para dar aquele tempero que faltava e deixou a faixa ainda mais perfeita. Bang Bang já é sucesso absoluto nos charts e entre os fãs, a tempos não via tantas pessoas falando tão bem de uma música. Alguns dizem que o sucesso está relacionado a presença de Ariana Grande, já que é a atual queridinha da música pop, outros dizem que a faixa não se sustentaria sem as participações. Já eu, acho tudo isso uma grande besteira! Claro, provavelmente Bang Bang não seria #1 no Itunes do USA sem Ariana e Nicki, mas a qualidade da faixa não mudaria em nada. Sabemos que a Jessie J tem toda capacidade de manter - sozinha - a qualidade da música. E esse é o seu diferencial, com Bang Bang Jessie conseguiu chamar convidadas para participar uma música que é visivelmente seu DNA musical. 
1 note · View note
saborpop-blog · 11 years ago
Text
A super alegria de Chasing The Sun
Tumblr media
Demorou (e muito), mas finalmente a Hilary Duff ta com contrato com nova gravadora, um novo single e em breve um álbum completinhodvsfsdfChasing The Sun é o nome primeiro single do registro. E a sonoridade ta beeeeeem diferente do dance pop que influenciou o último álbum Dignity, de 2007. A faixa é verão, sol, alegria, animação e por aí vai. Bem ao estilo Colbie Caillat de ser (não é a toa que ela é uma das compositoras da faixa).
Bem, eu gostei! A proposta choca, é diferente do que Hilary fez até então, mas continua tendo a sua cara. Chasing The Sun provavelmente não fará um estrago nos charts, visto que todos queriam músicas ao estilo Dignity pra tocar incansavelmente na balada. Mas Chasing The Sun é boa dentro de sua proposta, é aquela música perfeita para o verão, uma viagem de carro, um dia gostoso na praia... 
Vamos dar essa chance para a Hilary se expressar musicalmente, afinal fazem 7 anos desde o último disco de inéditas e muita coisa aconteceu desde então (leia-se: casamento, filho, divórcio). De qualquer forma o novo álbum, com todas colaborações já confirmadas, parece ser promissor. 
1 note · View note
saborpop-blog · 11 years ago
Text
E finalmente Lilynda Allen lançou clipe para a melhor música do Sheezus
Sou suspeito para falar, mas desde que - o ótimo - Sheezus saiu, fiquei apaixonado por As Long As I Got You. A música é extremamente divertida, um country pop de alto nível que lembra bastante Not Fair do It's Not Me, It's You.  Quanto ao vídeo, que foi gravado durante o show da Lily no festival de Glanstonbury desse ano, é bem legal mesmo! Tem pessoas bem doidas se divertindo e cantando enquanto a Lily anda pra lá e pra cá toda colorida.
0 notes
saborpop-blog · 11 years ago
Text
A gostosura que é o novo single do Kris Allen
Atualmente poucos conhecem o Kris Allen, pra quem não sabe o rapaz já foi ganhador do American Idol. Mas como é quase uma tradição de ganhadores de reality show, o primeiro cd com a gravadora fez sucesso moderado, o segundo foi "flop" e então veio a demissão.
Atualmente Kris optou pela rota independente e vai lançar o Horizons, seu novo álbum que já está em pré-venda. E, vou dizer, tá pra ser o melhor da carreira dele. Já da par ter uma idéia com a gostosura que é esse first single. Prove It To You não é radiofônica e nem pretende ser, a música é uma balada suave e sincera, uma declaração de amor nada clichê.  Eu adorei e, como fã, acredito que o caminho independente realmente é o melhor para o Kris Allen. As músicas pop chiclete nunca combinaram com ele. O brilho e a graça de seu talento está em sua sinceridade e simplicidade musical.
0 notes