Liberdade para ir.... 🚉
Parece que foi há uma eternidade ⌛
#turismocadentro🇵🇹 #liberdade #portugal_places #comboiosdeportugal #portugal_de_sonho #travelblogger #portugal_em_fotos #dicadeviagem #euamoviajar #myphoto #mytravels #vamosviajar #viagemperfeita #viagemtop #viagensincriveis #dicadeviagem #travel #minhasfotos #minhasviagens #amazing #mylife #photography #hollidays #travelphotography #travelworld #travelwithme #lovephotography #liberty #freedom #beautifuldestinations #smallbig_trips
Cheirinho a Primavera 🌼
#primavera #euamoviajar #myphoto #mytravels #vamosviajar #viagemtop #floers #viagensincriveis #dicadeviagem #travel #minhasfotos #minhasviagens #mylife #photography #animais #travelphotography #travelworld #travelwithme #lovephotography #beautifuldestinations #atwork #portugalemclicks #emtrabalho #pereiradocampo #flores
#travelblogger #turismocadentro🇵🇹 #portugal_places #portugal_de_sonho #portugal_em_fotos
Por aí num dia de trabalho 👣 🏞
#degracias #lagoa #euamoviajar #patos #myphoto #mytravels #vamosviajar #viagemtop #viagensincriveis #dicadeviagem #travel #minhasfotos #minhasviagens #mylife #photography #ferias #animais #travelphotography #travelworld #travelwithme #lovephotography #beautifuldestinations #atwork #portugalemclicks #emtrabalho
Epoca de inundações
Não deixa de ser um transtorno..., de uma enorme beleza 🏞
#soure #inundação #inverno #euamoviajar #myphoto #mytravels #vamosviajar #viagemtop #viagensincriveis #dicadeviagem #travel #minhasfotos #minhasviagens #mylife #photography #ferias #hollidays #travelphotography #travelworld #travelwithme #lovephotography #beautifuldestinations #atwork #portugalemclicks #emtrabalho
smallbigtripsblog · 4 years
Por estas paragens sabemos que é um fenómeno habitual.
Não deixa de ser um transtorno...
Mas tambem tem uma enorme beleza 🏞
Acordar em Covadonga ⛰🌄
Memórias de 2020 🚐
#lagoscovadonga #asturias #spain #dicadeviagem #euamoviajar #myphoto #mytravels #vamosviajar #viagemperfeita #viagemtop #viagensincriveis #nexttrip #dicadeviagem #travel #minhasfotos #minhasviagens #amazing #mylife #nature #photography #ferias #hollidays #travelphotography #travelworld #travelwithme #lovephotography #beautifuldestinations
#travelblogger #smallbig_trips
Memorias de 2019, por terras do Douro 🍷🍇🍁
#pesoderegua #douro #turismocadentro🇵🇹 #portugal_places #dourovinhateiro #portugal_de_sonho  #portugal_em_fotos #portugalemcliks
#travelblogger #smallbig_trips
smallbigtripsblog · 4 years
Depois de dias de tempestade, vem este tempo tranquilo 🐾🦆☀️
#camposdomondego #dicadeviagem #euamoviajar #myphoto #mytravels #vamosviajar #viagemperfeita #viagemtop #viagensincriveis #dicadeviagem #travel #minhasfotos #minhasviagens #mylife #photography #ferias #hollidays #travelphotography #travelworld #travelwithme #lovephotography #beautifuldestinations #atwork #portugalemclicks #emtrabalho
Recordando o Verão passado ☀️
#caldasdarainha #dicadeviagem #euamoviajar #myphoto #mytravels #vamosviajar #viagemperfeita #viagemtop #viagensincriveis #dicadeviagem #travel #minhasfotos #minhasviagens #mylife #photography #ferias #hollidays #travelphotography #travelworld #travelwithme #lovephotography #beautifuldestinations #portugalemclicks #summertime
Marrocos 🇲🇦 2019 ❤💙
Destino Marrocos 🇲🇦 2º dia - Seguindo de Marrakesh para Ait-Benhaddou
Destino Marrocos 🇲🇦 2º dia – Seguindo de Marrakesh para Ait-Benhaddou
Passamos a noite em Marrakesh e pela manha seguimos viagem para sul.Dia em MarrakeshDormir em Marrakesh foi tranquilo, como alias foi em qualquer parte de Marrocos. Tinhamos o cuidado de estacionar a carrinha nunca em sitios isolados, sempre perto de zonas urbanas. Nunca tivemos problemas. Seguindo viagem, com proximo destino Ait-Benhaddou. As distancias em Marrocos são enormes, neste caso eram…
Destino Marrocos 🇲🇦 1° Dia finalmente Marrakesh
Vindos de Casablanca
Chegamos finalmente  a Marrakesh 😍 Simplesmente apaixonante!
Chegamos ao principio da tarde, o que deu tempo para percorrer a medina. Não tenho palavras para descrever, a emensidão de povo, os atropelos 😁 Era povo por todo o lado, em todos os sentidos, a pé, de bicicleta, de motoreta, a confusão era tanta que tinha que ter cuidado para não me perder ou ser atropelada 😜
Medina de…
Destino 🇪🇦 Madrid
Esta foi uma viagem que fiz com o meu filho.
Com os seus 14 anos, é uma excelente companhia para viajar, principalmente se o destino forem cidades com arquitetura moderna. E Madrid enquadrou-se perfeitamente nesses padrões.
Aproveitei as ferias de carnaval e lá fomos, 4 dias à capital de Espanha✈ 🇪🇦
Desta vez tive cuidado tanto na escolha dos horários dos voos, para que coincidissem com os…
smallbigtripsblog · 4 years
E estamos quaze a terminar esta semana de férias pela Baia de São Martinho do Porto e arredores.Depois de um dia muito preenchido por Rio Maior e Santarém, ficamos no dia seguinte em “casa” para relaxar, para aproveitar mais um pouco a linda baía de São Martinho 🏖
E no dia seguinte, lá fomos nós até Caldas da Rainha, que fica logo ali ao lado.Bom, Caldas da Rainha era uma cidade que não conhecia, mas posso dizer que fiquei encantada 😍 Levávamos apenas como referência o Parque D. Carlos I, que me recomendaram a visitar. E acredito que seja a pérola da cidade pois, é um lugar realmente lindo. É um jardim romântico, junto ao hospital termal Rainha D. Leonor e que foi erguido no reinado de D. João V.Em 1950 foi remodelado e alargado e passou a incorporar tambem o museu José Malhoa. Hoje infelizmente, o hospital termal está desactivado e ao abandono.
Hospital Termal
Mas independentemente deste abandono, o edifício é lindissimo e imponente. E todo o espaço envolvente é de encher o coração.
O meu companheiro de Viagens ❤
Recomendo vivamente uma visita e este parque. Continuando pela cidade, fomos também encontrar um espaço de arte, de esculturas do artista Ferreira da Silva. É um espaço artístico a visitar. Mas mais uma vez realço o abandono dos espaços de lazer pelas entidades competentes. Apesar da beleza da arte, nota-se a falta de zelo pelo espaço. Depois da visita a estes dois espaços de referência, circulamos mais um pouco pela cidade e toda ela tem encanto; monumentos, arte, tradição, história.
Chafariz das Cinco Bicas
Igreja de Nossa Senhora do Pópulo
Banheira do Hospital Termal
Igreja Nossa Senhora da Conceição
Não podemos deixar de visitar as montras da cidade que exibem as suas tradicionais louças e simbolos. Afinal, Caldasda Rainha é uma cidade de indústria de cerâmica e muito conhecida pelos “Ca…lhos” das Caldas 😉
Um símbolo da Cerâmica das Caldas
Resumindo, foi mais um destino, e o último, incluido na nossa semana de ferias em São Martinho do Porto. Foi uma tarde bem passada a fazer turismo e a conhecer novos destinos neste nosso lindo Portugal.
Todas as fotos são da minha autoria
Destino 🇵🇹 Sao Martinho do Porto e Arredores – Parte 4/Caldas da Rainha 😎 E estamos quaze a terminar esta semana de férias pela Baia de São Martinho do Porto e arredores.Depois de um dia muito preenchido por…
Destino 🇵🇹 São Martinho do Porto e Arredores - Parte 3 / Santarém 😎
Destino 🇵🇹 São Martinho do Porto e Arredores – Parte 3 / Santarém 😎
Depois de uma maravilhosa manhã a conhecer as Salinas (Salinas de Rio Maior), os nossos amigos tinham outro itinerário turistico para a tarde.
Santarém – Terra dos Templários
Já é um pouco mais distante de São Martinho do Porto, cerca de 74 km por autoestrada e por nacional ligeiramente mais perto, 70 km. Mas como partiamos de Rio Maior, já estávamos a meio caminho, 33 km. Quer por nacional ou…
Destino 🇵🇹 São Martinho do Porto e Arredores - Parte 2 /Rio Maior
Destino 🇵🇹 São Martinho do Porto e Arredores – Parte 2 /Rio Maior
Continuando a semana por estas bandas e após um fim de semana tranquilo por são Martinho, resolvemos tirar um dia para começar a conhecer os arredores.
Como tenho amigos a viver em Rio Maior, aceitamos o convite e fomos passar um dia com eles e usufruir do roteiro turístico que eles tinham planeado para nós. Uns amores ❤
Rio Maior fica relativamente perto de São Martinho do Porto. Indo por…
Destino 🇵🇹 S. Martinho do Porto e Arredores 🚙👣
Mais um verão. E apesar de ser um ano atípico devido ao Covid19, não deixei que isso estragasse as tradicionais férias de verão com o meu filhote, o meu companheiro de aventuras e viagens ❤
Este ano, o destino para alojamento foi S. Martinho do Porto 🏖.
Aluguei uma pequena casinha , perto da marginal, quase à entrada de Salir do Porto. Um cantinho muito simpatico, junto ao rio e a 5 minutos do…