Tumgik
ssuchiha · 2 years
Text
uzumakislamen​:
Continuava um tanto impactado com o homem que tinha logo em sua frente. Já tinha flertado com outros caras, é claro, mas existia algo exacerbadamente magnético no dono de madeixas negras, algo que o fazia sentir-se hipnotizado. A aproximação alheia o desconcentrou de tal forma que mal ouviu quando o barman lhe indicou que seu drink estava pronto também, os orbes azuis entretidos nos lábios escarlates do moreno e na forma como ele flertava consigo com tamanha naturalidade. “Apolo, é!!!” Assentiu, empolgado por ele ter compreendido a referência. “Você não é nenhum Apolo mas eu posso jurar que é muito mais quente que eu.” Soltou o flerte com uma risada, a nova concordância vindo com mais animação ainda. Agitado como bem era isso sempre refletia em sua maneira de dançar e Uzumaki apostava que, ao contrário dele, o estranho junto de si dançava de maneira sedutora. Sedução parecia escorrer de suas falas e trejeitos. Finalmente notou o drink no balcão, o pegando enquanto ofertava a outra mão para puxá-lo mais em direção da pista. 
Riu baixo com a empolgação alheia, exibindo as presas de vampiro enquanto observava sua companhia. Havia muita escuridão na vida de Sasuke, o que o fazia pensar na doce ironia em estar dançando justamente com o deus do sol, era como encontrar a luz que faltava. Apesar disso, sabia que era tudo passageiro, um encontro de uma noite, no dia seguinte voltaria a escuridão habitual e não havia nada com o que se iludir.
Na pista voltou as mãos para a cintura dele, seus movimentos na dança eram sedutores, mas as vezes deixava-se guiar pelo ritmo do loiro também, tanto por achar divertido quanto por estar distraído demais nos olhos azuis. “Seus olhos são bonitos.” Falou rente ao ouvido dele, roçando os lábios na pele ao se afastar. Perdeu a noção do tempo conforme as músicas seguiam, também perdeu as contas de quantas vezes se pegou pensando em beija-lo. Acordar no dia seguinte ao lado de um completo estranho e então ir embora sem se despedir, como se nada tivesse acontecido? Era um hobbie para o Uchiha, no entanto, quase podia ouvir a voz de Sakura o repreendendo pela quantidade de corações partidos que ele deixava para trás. Acontece que o tal Apolo parecia legal demais para ser usado por Sasuke por uma única noite, provavelmente ele merecia coisa melhor. “Eu vou lá fora tomar um ar.” Anunciou de repente, deixando claro que não era um convite. “Foi uma ótima dança.” Passou a língua pelo dente pontiagudo e piscou, sorrindo uma última vez, se afastando devagar. 
13 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
Naruto era uma pessoa de palavras, todos sabiam disso. Falava pelos cotovelos, não apenas porque possuía uma natureza extrovertida e até um tanto caótica, mas também porque essa foi a maneira que notou ser eficaz ao longo dos anos. No entanto, quando esbarrou no mais baixo e levou a atenção até ele, calou-se por alguns segundos, os lábios formando um pequeno e breve “o” até se recompor. A imagem toda era impactante: as madeixas alheias muito escuras, os lábios que ofertavam um sorriso coberto pelo batom escarlate e que logo exibiram um mordiscar sexy, as vestes que acompanhavam um harness. “AH!” Exclamou, sentindo as bochechas corarem. “Nesse caso, acho que eu quero um Bloody Mary.” Se pegou enfeitiçado por aqueles lábios, pigarreando baixo, deslizando novamente os olhos até os dele. “Gostei do seu harness.” Uzumaki exibiu um sorriso expansivo, brilhante, mesmo que em seu íntimo estivesse mexido por ter um homem tão exacerdamente espetacular lhe dando atenção.
Normalmente Sasuke não era uma pessoa muito carismática, tampouco extrovertida, ele sorria pouco o que lhe garantia igualmente poucos sorrisos em resposta, ali, no entanto, ao ver o rosto do loiro se iluminar mais do que o brilho garantido pelos glitters, pensou em como o sorriso dele deixava o mundo mais bonito. O clima envolvente do flerte era familiar para uma festa, fazendo com que não desconfiasse de quaisquer outras possíveis familiaridades vindas de Naruto. Pegou o drink com o barmen e provou sem deixar de observa-lo, chegando mais perto para responder e superar o volume da música. “Gostei da sua roupa também, Apolo, certo? Quente.” Manteve a proximidade, movendo o corpo levemente no ritmo da melodia. “Quer dançar?”
13 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Sasuke Uchiha as Lestat de Lioncourt.
#fc
0 notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
sparks fly • sasunaru
{ @ssuchiha }
A animação corria pelas veias do dono de madeixas claras. Uzumuaki era animado, gostava de estar em lugares agitados e aquela parecia a ocasião perfeita: uma festa universitária à fantasia. Uma festa a fantasia significava anonimato e anonimato, por sua vez, trazia como consequência a falta de desprezo de outras pessoas a seu respeito. Podia beber, dançar, conhecer pessoas… tudo isso sem que diversos pares de olhos insistissem em fitá-lo como se carregasse dentro de si algum tipo de maldição. Sua roupa possuía uma inspiração específica naquela noite: Apolo, o deus do sol. Trajava uma túnica branca com pequenos detalhes dourados, conquanto a parte de seu dorso estava completamente a mostra para quem tivesse interesse em conferir duas vezes. Uma armadura em forma de asas douradas enfeitava apenas uma pequena parte de seu tórax, o corpo brilhando em glitter muito brilhante, reluzente. Sua máscara igualmente continha asinhas que combinavam perfeitamente com o restante da fantasia, as madeixas loiras, orbes azuis e a energia caótica que o fazia parecer ser movido pela luz do sol fazendo com que aquela fosse a escolha ideal. Foi a caminho do bar, um tanto distraído, que sentiu o corpo esbarrar em uma figura um pouco menor. 
Sasuke achava que não gostava do agito das festas, até que participou de sua primeira. A bebida molhava seus lábios e, de olhos fechados, ele se deixava embalar pela música alta, balançando a cabeça enquanto os fios escuros voavam, como se não existisse nenhum problema, nenhuma responsabilidade, apenas o momento. Depois da primeira vieram muitas outras, suas favoritas eram aquelas em que não era reconhecido, podia fingir ser qualquer pessoa e flertar com qualquer pessoa, por isso estava particularmente animado com a proposta de fantasias e máscaras para aquela noite. Vestido de Lestat de Lioncourt, usava uma camisa branca aberta, deixando visível o peito envolvido nas tiras de couro do harness, o cabelo caia perfeitamente bagunçado em seus ombros e a máscara preta contornava seu rosto, a boca pintada com batom vermelho simulava um rastro de sangue até o queixo.
Tinha acabado de chegar e seu primeiro destino foi o bar, notou que tinha chamado atenção do garçom ainda a distância. “Eu quero um Bloody Mar-” gostava da ironia com o nome do drink, mas não pôde concluir o pedido quando o esbarrão o desconcentrou. Não se importou, estava em uma festa afinal, mas virou o rosto em curiosidade. Primeiro encarou o peito pintado em dourado, parecia a visão do paraíso, brilhante como o nascer do sol e, sem pudor, o Uchiha perdeu alguns segundos apreciando o contorno dos músculos, mas rapidamente procurou o olhar do mais alto, o rosto igualmente bonito e brilhante. “Pensando bem, prefiro um Sunset.” Mudou o pedido e sorriu para entregar o trocadilho, quando o fez, exibiu as presas pontudas de vampiro mordendo o canto do lábio vermelho.
13 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
Naruto ainda sentia na maçã de seu rosto o impacto do soco recebido por Sasuke, visto a força do golpe e falta das luvas protetoras indicadas para a arte marcial, fazendo com que fosse ainda mais certeiro. Os orbes de Uzumaki capturaram os alheios: tão diferentes dos seus, não somente na maneira como eram profundamente bonitos em sua escuridão mas também na forma como lhe pareciam arrogantes. O arregalar deles o trouxe satisfação. Talvez estivesse longe de ser tão rápido e habilidoso quanto ele, mas era evidente que o dono de madeixas negras não esperava por aquilo. Foi sua vez de reagir com surpresa, porém, entreabrindo os lábios levemente ao encarar o repentino brilho escarlate nos olhos de seu oponente. Ele estava pronto para atacar portanto precisava se esforçar a ser o mais rápido que conseguia. Os próprios movimentos foram cessados quando Kakashi sensei os interrompeu e Naruto notou, pela primeira vez, o quão concentrado estava em Uchiha naquele momento, a ponto de piscar os olhos como quem tentava se adequar a uma nova realidade que não a de tentar se provar como podia. “Isso é TUDO culpa do Sasuke, você ouviu o que ele disse! AAAAAAAAAAAAAAAAH, não é justo que eu tenha que fazer flexões e abdominais por causa desse cara!” Teimoso como bem era, mesmo com o treinador no meio de ambos, o loiro fez questão de gesticular com o dedo na direção de Sasuke, bradando indignado. Bufou alto, mas em seu íntimo existia uma parte satisfeita em conseguir ter o acertado, ter o feito engolir pelo menos um pouco de suas palavras. Sasuke iria ver, todos eles iriam. Estavam lutando agora mas para além disso… um dia viraria imperador e ninguém mais faria pouco de si. “Eu disse que já chega, Naruto, cale a boca antes que eu transforme as flexões e abdominais em 100 para cada.” Pôde sentir que o treinador o encarava com seriedade, mesmo que ele próprio estivesse ocupado dando outra olhada em Uchiha. Kakashi os soltou, pronto para retomar para a atividade na qual maior tinha interesse, no entanto não se afastou por completo, mantendo-se próximo para evitar que se atracassem novamente.  
Rangeu os dentes a contragosto, continuando em posição de luta enquanto correspondia o olhar de Naruto furiosamente, quase perdendo a razão quando ele lhe apontou o dedo. Conhecia o loiro há alguns anos e, mesmo antes de conhece-lo de verdade, já tinha ouvido falar dele, todos tinham, o garoto problemático do qual os pais diziam aos filhos para manterem distância. Não que Sasuke se preocupasse com rumores, achava que as pessoas falavam demais e não acreditava em fofocas, mas com o passar do tempo a presença de Naruto tornava-se cada vez mais notável e ele o irritava pra valer. Piscou os olhos obrigando o sharingan a regredir, os três tomoes girando nas orbitas até que voltassem a ser tão pretos quanto uma noite sem luar. Diferente de Naruto, o moreno não reclamou mais, adotando uma postura falsamente madura enquanto deixava o loiro ser o garotinho mimado e imaturo. “Certo.” Gostava de agir com superioridade, seu tom de voz foi duro e definitivo, dando as costas para Uzumaki como se ele não fosse nada e andando até o ponto mais distante do tatame, onde podia ficar sozinho.
Sentiu-se agradecido por poder deitar de costas no chão, se preparando para o exercício, mas principalmente retomando o folego, a respiração descompassava entregava a consequência do golpe e ele respirou fundo duas vezes, olhando o teto. Naruto o tinha acertado. O que significava que até mesmo ele estava ficando mais forte, enquanto Sasuke continuava no mesmo lugar. Fechou os olhos por um segundo em meio a frustração, levando as mãos para trás do pescoço e começando os abdominais com ímpeto, torcendo que o exercício pelo menos tirasse de si todo aquele sentimento corrosivo, mas no fundo sabia ser impossível, deixaria que aquela raiva o matasse se isso significava levar Itachi consigo, e ninguém podia lhe salvar.
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
Enquanto Ino fazia menção de incentivar Sasuke, assim como outras pessoas que agora os observavam, pôde ouvir a voz de Sakura dizendo o quão bom o dono de madeixas negras era, o melhor lutador. Naruto não era o melhor lutador, longe disso. Possuía técnicas mas precisava urgentemente as aprimorar, passar mais tempo treinando, se dedicando, dando mais duro. Ainda assim, ouvir as pessoas o rebaixando era dolorido. Frequentemente se perguntava se todos achavam que ele não possuía sentimentos, visto que estavam o tempo todo o tratando como se ouvir uma ofensa atrás da outra sequer fosse grande coisa. Queria lutar com Uchiha para mostrar que era mais capaz do que as pessoas pensavam, fazer com que o dono de orbes escuros percebesse que ele era sim um adversário. Naruto era impulsivo, de modo que sequer pensou a respeito das luvas e outros equipamentos que deveriam estar utilizando para a luta. Mais uma vez não foi rápido o suficiente, sentindo a dor ao ser atingido na maçã do rosto, cerrando os dentes com força. As pessoas tinham razão, seu oponente era o melhor, mas isso precisava mudar. Ouviu quando a pequena multidão levantou as vozes em incentivo para que os golpes continuassem e perdeu por completo toda a paciência. Ia provar que estavam errados, todos eles. Poderia não ser o melhor, mas era sim um oponente digno. As pessoas sairiam dali falando de Naruto Uzumaki e pela primeira vez com algo a dizer além de risadas e deboches. Ainda sentindo a dor na face mas a utilizando como combustível junto de todas as humilhações, o loiro finalmente moveu-se rápido: foi sua vez de golpear Sasuke no estômago e com toda força que conseguia em uma joelhada frontal, seguida de mais uma. Poderia perder essa batalha, mas não sem tentar lutar. 
Estava convencido de que a luta terminaria logo depois daquilo, não tinha poupado forças ao desferir o soco e ficou satisfeito por ter acertado, assim como agradava os comentários de incentivo vindos da pequena plateia. Sasuke treinava todos os dias, as vezes prolongando dois treinos seguidos apesar dos alertas de Kakashi de que não ajudaria em nada ficar tão esgotado, mas ele precisava ser o melhor, porque ser apenas bom não era o suficiente se queria uma vingança contra Itachi. Desdenhou tanto da capacidade de Naruto que baixou a guarda após da certeza da vitória, não conseguindo evitar a joelhada antes que atingisse seu estomago, curvando o corpo sem folego e com uma das mãos no peito ao tentar se proteger da segunda, que também o acertou. Arregalou os olhos com o choque por ter sido pego, levantando o olhar para o loiro como se o estivesse vendo ali pela primeira vez, absorvendo a energia que ele exalava e até mesmo se reconhecendo no modo como ambos se esforçavam tanto, na necessidade de se provar.
Por um minuto pensou que talvez não fosse tão diferente de Naruto e aquilo o deixou furioso, afinal, se estava no nível do Uzumaki o esforço de toda a sua vida tinha sido inútil. Seus olhos brilharam vermelhos, literalmente, quando ativou o sharingan e se preparou para o golpe seguinte. A habilidade ocular intensificava a sua agilidade, Sasuke pretendia simular que daria outro soco em Naruto quando, na verdade, passaria direto por ele e voltaria um golpe forte com o cotovelo na nuca. Seria violento e deixaria o dono de madeixas claras no mínimo tonto. “AAAAARRG!” Rosnou e avançou para o ataque, mas não chegou muito longe quando uma figura mais alta se colocou entre ambos, as palmas de Kakashi afastando os garotos ao pousar no peito de ambos, interrompendo a briga com facilidade, como se o Uchiha não estivesse quase tremendo em meio a raiva. “Ok, já chega.” O moreno continuou fazendo força, mas era inútil contra a barreira do sensei. “NÃO! Você nos mandou lutar!” Respondeu em teimosia, mas o mais velho sequer alterou o tom calmo, embora autoritário, da voz. “E agora eu estou dizendo que parem.” O professor olhou ao redor, dispensando a plateia. “Vamos lá, a aula já começou! E vocês dois podem descontar essa energia fazendo 50 abdominais e 50 flexões cada um, por terem lutado sem os equipamentos.” Concluiu com simplicidade, imóvel no meio dos rapazes, mas já ameaçando pegar novamente seu livro.
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
Estava tão ocupado sendo dominado pela onda de raiva ao ser insultado e desprezado que sequer tomou o tempo de caçoar de Kakashi por estar lendo Jardim dos Amassos. Detestava com todas as suas forças ser visto dessa forma, o corroía a maneira como sempre estava sendo subestimado por alguém. Queria mostrar para Sasuke que era bom. Não por competição mas porque queria que soubessem que ele era capaz. “Eu NÃO SOU bobo da corte.” Grunhiu, cerrando os dentes ao ser chamado de bobo da corte, o vociferar que deliberadamente o apontava como fracassado fazendo-o sentir o corpo aquecer em maior raiva. O observou enquanto o mais baixo se livrava da jaqueta e se colocou igualmente em posição de luta, conquanto, não foi rápido o suficiente: nem para desferir um golpe e tampouco para evitar o de Uchiha. Respirou fundo ao sentir o chute que pegou em seu estômago, deixando-o sem ar por alguns segundos. Em contraponto levantou o cotovelo em um movimento de baixo para cima, no intuito de acertar a face de Sasuke.
Durante o intervalo em que Naruto recuperava o folego, Sasuke pode prever seu próximo movimento então agilmente jogou a cabeça para trás, escapando de ser acertado apenas por centímetros. Esse passou perto, pensou, mas jamais admitiria em voz alta. Aproveitando que o corpo estava inclinado para trás, fechou as mãos em punho enquanto os ombros voltavam para frente e o impulso aplicava mais força no golpe, tentando acertar um soco na maça do rosto. Sabia que não deveriam estar lutando sem as luvas e demais equipamentos, mas se Kakashi estivesse preocupado interviria e aparentemente eles tinham atraído certo público, pôde ouvir a voz familiar de Ino dizendo “Acaba com ele, Sasuke!” e suspeitava que ela não fosse a única fazendo apostas no embate. Naruto tinha pedido por aquilo e Sasuke percebeu que, embora não o visse a altura de ser um rival, estava louco para provar que tinha razão nessa opinião.
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
 uzumakislamen​:
“Eu paro de gritar se você parar de ser um MAL HUMORADO.” Resmungou de volta, colocando o polegar em cada uma de suas próprias bochechas enquanto mostrava a língua para dele de maneira pueril. O que veio depois, porém, fez o dono de madeixas loiras entreabrir os lábios em surpresa, o deboche o fazendo sentir o corpo queimar em raiva. Lá estava: a maneira como era sempre colocado para baixo pelos outros. Nunca era visto como alguém inteligente, ágil, forte. Não, era sempre fraco e inútil. E era por isso que queria ser imperador, para provar a todos que era importante, digno, suficiente. Cerrou os punhos, indo atrás de Sasuke. “Você quer outra dupla e eu quero terminar de ler o meu livro.” O mais velho indicou o exemplar que tinha em uma das mãos, olhando o moreno com aparente tédio. “Sua dupla é o Naruto, agora vai.” Kakashi fez um sinal com a mão, como se estivesse dispensando Uchiha. Ainda atrás de Sasuke, Naruto o puxou pelo braço para que pudessem se encarar. “EU SOU BOM. Você tá com medinho, por acaso? Tá com medo, Sasuke?” Foi sua vez de debochar de volta ou ao menos tentar. Ouvia o que outras pessoas diziam, a maneira como falavam sobre as habilidades do dono de madeixas negras, sempre o colocando de uma forma muito oposta da qual colocavam Naruto. 
Teve vontade de revirar os olhos ao ver o exemplar de Jardim dos Amassos na mão do sensei, mas conteve sua arrogância em uma tentativa de conseguir o que queria, sabia que Kakashi não mudaria de ideia por pura pressão, mas o que poderia fazer além de continuar insistindo? “Eu preciso de alguém mais forte, qualquer um serve...” Conhecia Naruto há muitos anos e sabia que a performance costumava ser patética, sempre entre os piores da turma, enquanto Sasuke se destacava com excelência. Não o via como alguém forte, sequer o via como alguém capaz de ser um rival. Sentiu a pressão no ombro e virou para trás aborrecido com a interrupção. “Medo de você?” Bufou com descaso. “Diferente do que você pensa, Naruto, algumas pessoas vêm aqui para treinar sério, não para ficar sendo o bobo da corte.” Se desvencilhou da mão dele com rispidez. “Eu não tenho medo de nada, muito menos de um fracassado igual a você, mas se insiste em levar uma surra...” Tirou a jaqueta e jogou em uma cadeira próxima sem desviar os olhos do mais alto, entrando em posição de luta abriu um pouco mais as pernas e braços, girando em uma velocidade impressionante ao mirar um golpe de chute na cintura de Naruto. 
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
Naruto não somente não teria a decência de deixá-lo em paz, como sentiu a própria face esquentar. Dessa vez não por estar embaraçado e sim por ter se irritado com a resposta. “SASUUUUUUUUUKEEEEE.” Bradou, cerrando os dentes, o encarando mais de perto agora. “VOCÊ NÃO PRECISA ME CHAMAR, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, TEME.” O xingamento alheio foi prontamente replicado. Expressivo como bem era, Uzumaki mexia as mãos, agitado. “AAAAAAH, VOCÊ É MUITO CHATO.” Bufou pela segunda vez e observou os fios escuros que caíam na fase de Uchiha, tão escuro quanto seus olhos. Esperava por uma resposta a respeito da música, mas não veio. No lugar disso, apenas silêncio. No final das contas aquele era mais um dia como todos os outros, com alguém decidido a ignorar sua existência. Teimoso e obstinado a fazer com que fosse respondido, sacou o próprio celular do bolso para mostrar a ele as músicas que ouvia, quando uma voz familiar atingiu seus ouvidos. “Naruto, você decidiu nos dar a honra de não chegar atrasado dessa vez.” Era Kakashi sensei, responsável por os guiar na academia. “Perfeito, você e Sasuke podem fazer uma dupla hoje.” 
Pensava ser impossível ficar na presença de Naruto por mais do que cinco minutos sem terminar com vontade de esgana-lo. Continuou o encarando com uma carranca feia, rangendo os dentes e rosnando baixinho. “Para de gritar, Naruto.” Resmungou, ainda que também tivesse gritado de volta minutos atrás. No momento em que o celular surgiu na mão do loiro, pensou em se virar e procurar algum rosto conhecido, para que pudesse influenciá-lo a ir importunar outra pessoa, porém, foi o sensei quem os encontrou primeiro. “Que?” Deixou escapar um riso debochado e um rápido olhar de descaso sobre Naruto antes de ir atrás do mais velho. “Kakashi, eu quero outra dupla, me coloca com alguém bom.” Começou a justificar, sem se importar que Uzumaki estivesse por perto. “Essa luta não vai durar 10 segundos e eu preciso treinar de verdade.” Continuou insistindo.
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
Naruto sabia e muito bem que Sasuke era mal humorado, entretanto não esperava ser empurrado, surpreendendo-se com o ato. Tudo aconteceu tão rápido que mal conseguiu fazer menção de segurar o celular antes que fosse ao chão. A expressão passou por fases: de animada se transformou em uma pequena carranca por ser chamado de idiota e, por fim, sentiu as bochechas enrubescerem, tomado por um embaraço repentino. “Foi você que me empurrou, eu só queria ouvir a música também!!!” A voz alta ressoou com indignação, porém o loiro passou a mão nas madeixas, certamente não queria e tampouco esperava que o resultado daquilo fosse uma tela trincada. “Ei, foi mal. MAS VOCÊ É MUITO MAL HUMORADO, SABIA? eu te chamei e você ficou aí ouvindo a música, me ignorou!!!” Bufou, detestava a sensação de ser deliberadamente ignorado, cerrando os punhos por meros segundos. Ainda assim, chegou perto para olhar melhor o visor da tela. “Led Zeppelin?”
Recolheu o celular, sentindo a raiva esquentar seu pescoço por ainda estar ouvindo a voz de Naruto acima, esperava que ele no mínimo tivesse a decência de deixa-lo em paz depois daquilo, Sasuke estava acostumado a ficar sozinho e detestava quando sentia ter sua intimidade atravessada. Se levantou, o encarando irritado. “E QUEM FOI QUE TE CHAMOU AQUI, DOBE?” Respondeu no mesmo tom, sua postura ereta enquanto alguns dos fios escuros como carvão escapavam e caiam na frente do rosto. “Eu não sou mal humorado, você que é insuportável.” Desviou o olhar para a tela acessa, verificando novamente o risco no vidro trincado sem perceber o título da música passando na barra de notificação do spotify. Não foi nada educado da sua parte bloquear o aparelho logo depois da pergunta do loiro, o ignorando sem responder. Uma parte de si queria confirmar e dizer a ele suas músicas favoritas, mas era facilmente abafada pela voz do irmão reverberando em seus pensamentos: você é fraco, você é fraco, você é fraco. E nenhuma amizade o faria mais forte.
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
uzumakislamen​:
Naruto Uzumaki, por outro lado, não era frequentemente observado. Na verdade, o único motivo pelo qual as pessoas o observavam era porque insistia em agir de modo que alheios eram obrigados a olhá-lo: falava alto demais, fazia pegadinhas, tecia piadas e tentava ao máximo fazer com que o olhassem. Crescer em um orfanato havia sido cruel, sobretudo porque grande parte das crianças insistia em o ignorar e, as que não o ignoravam, o tratavam mal. Embora muitos certamente não pensassem no dono de madeixas loiras como alguém solitário pela maneira como agia, sempre tão enérgico e bem humorado, tudo que almejava era ser amado, respeitado, visto como alguém digno. Muitas vezes o mínimo ato de carinho vindo de outras pessoas o emocionava, uma vez que não era tão presente em sua vida. Silêncio, desprezo, olhares de nojo e desaprovação, palavras que feriam… essas sim eram coisas das quais frequentemente direcionavam para Uzumaki. Crianças, jovens, adultos, anciões… poucos eram aqueles que não o olhavam mal, isso quando se davam ao trabalho de o fazer. Mesmo agora, aos seus vinte e um anos, raros eram os que lhe estendiam a mão de bom grado, poderia contar nos dedos. 
Em toda a sua vida nunca havia sido pontual, o que parecia um problema para grande parte das pessoas que conviviam consigo. Naquele dia em especial, conquanto, tinha se encontrado com Shikamaru, uma de suas únicas amizades genuínas, portanto partiu direto para a academia de luta. Assim que adentrou o local seus orbes brilharam em animação, lá estava Sasuke Uchiha. De longe, Naruto gritou. “SASUKE. EI, SASUUUUUUUUKE!” Apertou o passo até chegar nele, observando com atenção os fones de ouvido que o dono de madeixas negras usava. Agora mais próximo e curioso, cerrou os olhos. “Hm… TÁ OUVINDO O QUE?” Tirou um dos fones do ouvido dele, aproximando-o do próprio para que pudesse ouvir um pouco da melodia também.
Apesar da música alta preenchendo os ouvidos, reconheceu a voz que o chamava - ou melhor, berrava - de longe; o idiota, irritante e perdedor que, por alguma razão, parecia achar que eles eram amigos, mesmo que apenas tivessem tido a infelicidade de estudarem juntos anos atrás. Revirou os olhos, porém o ignorou, continuando imóvel na esperança de que Naruto o confundisse com a arquitetura e passasse direto, como o tolo que era. Não teve tanta sorte. “Sai fora, Naruto! Não é da sua conta.” O empurrou para longe, o que foi um erro, uma vez que o fio preto de alguma forma se enroscou na roupa do loiro, puxando consigo o fone e celular das mãos de Sasuke, o barulho do aparelho caindo no chão ecoou pelo corredor pouco movimentado. “Idiota, olha o que você fez!” Rosnou baixo com a reclamação, indo recuperar o celular e virando a tempo de ver a tela trincada.
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
everybody wants to be my enemy • sasunaru
{ @uzumakislamen }
Sasuke Uchiha estava acostumado a ser observado, tinha sido assim pela sua vida inteira, primeiro devido a família do qual pertencia, o famoso clã Uchiha, tão habilidosos que faziam parte da guarda do imperador, depois, tanto pela glória quanto pela ruína, todos queriam ver com seus próprios olhos o único sobrevivente do massacre, que parecia carregar o peso do mundo no símbolo do clã estampado nas costas de sua jaqueta de couro, o leque vermelho e branco chamava atenção a cada passo. Com o tempo também passou a ser observado por sua beleza e talento, e ele era realmente bom no que fazia. Fato era que Sasuke não se importava em chamar atenção, ignorava os olhares na maior parte do tempo, às vezes encarava de volta só para assistir o constrangimento da outra pessoa enquanto tentava disfarçar, em resumo gostava de parecer intimidante.
Pontual como de costume, chegou mais cedo para o treino diário. Esperava os demais alunos encostado graciosamente em um pilar de mármore, parecendo por si só parte da arquitetura; tinha uma das mãos no bolso da jaqueta, enquanto a outra deslizava pela tela do celular, passando para a música seguinte da sua playlist, os fones de ouvido o mantendo alheio ao exterior. Enfim, o toque musical em um misto de suavidade e intensidade invadiu seus ouvidos e ele se deixou embalar por uma de suas canções favoritas, Stairway To Heaven.
16 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
sasuke uchiha moodboard
“And now some among us begin to cry out: Let us go into the marsh! And when we begin to shame them, they retort: What backward people you are! Are you not ashamed to deny us the liberty to invite you to take a better road! Oh, yes, gentlemen! You are free not only to invite us, but to go yourselves wherever you will, even into the marsh. In fact, we think that the marsh is your proper place, and we are prepared to render you every assistance to get there. Only let go of our hands, don’t clutch at us and don’t besmirch the grand word freedom, for we too are “free” to go where we please, free to fight not only against the marsh, but also against those who are turning towards the marsh!”
47 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
choreo-record with hyunjin ♡
3K notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Text
This happened today. We were blessed
24 notes · View notes
ssuchiha · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note