threecollors-blog
threecollors-blog
Three Collors ''O pálido''
10 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
threecollors-blog · 7 years ago
Quote
Vai demorar algum tempo, quem sabe, muitos, para você me olhar de novo. Quem sabeu m século, meu bem, quem sabe milênios. Esperar é como um mar infinito de novas palavras, e elas são como uma balça de novas oportunidades. Se chatear não é uma solução. Chega de graças. Agora estaremos na nossa própria paz interior dentro de casa, um dia de reflexão. Eu não queria perder a graça, perder o trem, mas se perder é a única solução, para um dia se achar, eu tenho que perder você para você mesmo. E eu vou me perdendo no tempo. Vou me escondendo no tapete do chão. Quando for ver, eu faço parte da decoração. Vou me pregar na tinta e sumir. Quando chegar a hora de achar, batendo forte, irei descascar ao chão. Deixaremos o tempo correr, nessa ânsia de não te perder, eu vou trançando uma linha por todo meu mapa. Eu vou me conhecendo e me viajando. Hora quem sou eu, para reter alguém? O meu único diferencial é saber reproduzir isto em palavras como ninguém. Eu não passo de alguém que não é ninguém e pensava em ser alguém. Agora tudo mudou. Recebo as rachaduras desses duros repreendimentos sonoros; descasco da parede e caio em pedaços. O que pensava eu? E agora diminuo cada vez mais. Eu achei que era diferente. Agora saí do casulo, procurei e encontrei. Não sou mais nada. Levei tiros na batalha. Eu achava que era um bom soldado, que nunca falhava. E eu conseguia costurar meu peito sozinha depois de uma grande guerra, mas não...
O pálido SCHOOLXXX
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Quote
The body seems to come out of you. You're just loose and ligthtly blaming the world. This is simply what could happen if someone touched you. Its seems that the world turns slowly ist hands their arms they bury in the ground and they do not leave of it, whereas i do not twist to you. My eyes go out through my mouth and they patter the walls of thisround and cloudy room. All the colors of the rainbow ligth up afterwards we are bathed by a moon glow. And i still do not know how i gotten it to this yet! As if it did not look for anything. I still admit that i am not a traitor.
O pálido
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Quote
Everything is interconnected on this planet Look great Being squeezed one, you're having an orgy with everyone, I know ... I met you on a cold night, I left you on a hot day ... And we had everything, I know everything ... Everything is like this and that is how it ends, and that is how things squirm in the belly at the bottom of the pot. On the other side of this age. I'm aerially wanted ... we will not go too far in this bacchanal It's all dirty, and that's where we're going to fall Together as a great love story with terror You made me think that I was the only one in your life. But now I need to try to forget you through the cold nights. Now the ice gives me eagerness these hot days, walking the house in an afternoon, wandering in the hallway of the house that I just had ... Let it go I buy a glass of rum, I become stronger I go to the other side of the world and then I spit on myself I get strange messages every night, I wake up at night and I can not sleep What have we done with ourselves, dear? And why am I alone now? These are questions I can not answer.
Inspiração: Orgia Paulo Miklos
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Quote
Tudo está interligado neste planeta Olha que genial Estar apertando uma, está fazendo uma orgia com todos, eu sei... Eu te encontrei em uma noite fria, te deixei em um dia quente... E a gente tinha tudo, eu sei de tudo... Tudo é assim e como acaba, e é assim que as coisas se contorcem dentro da barriga, no fundo do pote. Do outro lado dessa era. Eu sou aéreo querida... não iremos longe demais nesse bacanal É tudo sujo, e é por aí mesmo que iremos cair Juntos, como uma grande história de amor com terror Você me fez pensar que eu era  o único na sua vida Mas agora eu preciso tentar te esquecer pelas noites frias. Agora o gelo me dá ânsia nesses dias quentes, andando pela casa em uma tarde, vagando no corredor da casa que eu tinha apenas... Deixa pra lá Eu compro um copo de rum, eu me transformo em mais forte Eu vou para o outro lado do mundo e depois cuspo em mim mesmo Recebo mensagens estranhas toda noite, acordo a noite e não consigo dormir O que fizemos com nós mesmos querido? E Por que estou sozinha agora? São perguntas que eu não sei responder.
O pálido
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Video
youtube
Pessoal assistam esse filme que conta a Historia da socialismo da União Soviética e como as pessoas reagiam a esse período da história. Filme marcante e muito interessante. 
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Photo
Tumblr media
OLá, adicionarei algumas de minhas citações de O pálido. Alguns poemas já foram perdidos, mas iremos recupera-los em breve. Atenciosamente Carol.
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Quote
Eu viro. Eu quase me deixo do avesso. Eu sei que sou do avesso, e as vezes nem sei por onde começar... Mas vou do começo! Quem sabe... O começo é que a única luz no final do túnel. São versos de livros de literatura romântica. O fim, é um dia a tarde sem te presenciar. Vai ver, todas as pessoas combinaram de aparecer e não te convidar. E elas são tão indesejáveis que eu queria que cada uma delas tivesse um pedacinho de você, para que eu não morra de tédio. O que estarei sentindo? Será que é coisa de destino ou tanto faz? Eu sei que é normal. É normal construir versos, é normal construir frases de drama. Eu sei que é normal! É normal o amor platônico e o crime passional.  Eu sei que é normal. Mas, não é normal um dia sem ver seus cabelos voando. Isso não é nada normal para minha sanidade. E quer saber mais? As noites ficam cada vez mais difíceis e os dias são de espera constante. Mas fazer o quê? Eu fui feito para esperar...'' Ass: Admirador Secreto
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Quote
Já escrevi mil vezes. E mesmo assim, não sei fazer introduções. Vai ver eu sou muito ansioso. Vai ver as coisas são assim mesmo. Vai ver você apareceu em um dia de domingo por aparecer e eu não tinha nada para fazer mesmo... Quem é que sabe? Pena que não existem mais bailinhos de escola. Que pena que somos adultos agora... que somos jovens, mas com responsabilidades. Ou as vezes, que bom né? Seria ruim não trabalhar e sair por aí te procurando pela city a tarde. Você sabia que eu não levo jeito para livros de romance? Foi a primeira vez em anos que eu me vi em frente a uma estante de literatura romântica na biblioteca. Mas isso não importa. Só pra saber mesmo! Só por introdução. O livro é assim. Na verdade, tem começo claro, mas é aquelas. Sem sentindo. Como aquele dia de domingo. E pior, quando eu comecei a sonhar com alguém que eu não sei porquê, eu sonho agora. E por acaso, talvez, seria essa pessoa de um domingo à tarde... Um dia ensolarado e calmo. E talvez o céu estava azul.
O pálido by Carol
0 notes
threecollors-blog · 7 years ago
Quote
Já escrevi mil vezes. E mesmo assim não sei fazer introduções. Vai ver eu sou muito ansiosa. Vai ver as coisas são assim mesmo. Vai ver você apareceu em um dia de domingo por aparecer e eu não tinha nada para fazer mesmo. Quem é que sabe? Pena que não existem mais bailinhos de escola. Que pena que somos adultos agora... que somos jovens, mas com responsabilidades. Ou as vezes, que bom né? Seria ruim não trabalhar e sair por aí te procurando pela city a tarde. Você sabia que eu não levo jeito para livros de romance? Foi a primeira vez em anos que eu me vi em frente a uma estante de literatura romântica na biblioteca. Mas isso não importa. Só pra saber mesmo. Só por introdução. O livro é assim mesmo. Na verdade, tem começo claro, mas é aquelas. Sem sentindo. Como aquele dia de domingo. E pior, quando eu comecei a sonhar com alguém que eu não sei porque eu sonho agora. E por acaso, talvez, seria essa pessoa de um domingo à tarde... Um dia ensolarado, calmo e talvez o céu estava azul.
O pálido by Ana Manfredinne
0 notes