Photo
O silêncio que recaía sobre o âmbito da academia fora interrompido pela conhecida microfonia, um pequeno alerta aos alunos que um anúncio da diretora Gothel estava por vir, mas quando a voz soou nos altos falantes, surpreendentemente, era a Fada Azul. “Queridos alunos, é com grande pesar que estamos vindo aqui hoje, os comunicar sobre o falecimento de Jonathan Tatch. O corpo do aluno já está sob custodia dos pais, para que eles possam honrá-lo.” Haviam alguns questionamentos sobre Gothel, o porquê da vice-diretora está falando, mas no íntimo de cada um, todos sabiam que a Fada detinha muito mais poder de oratória e tranquilidade para aquele momento. “Nós da academia lamentamos muito o episódio ocorrido e sabemos que isso os afetou diretamente, portanto, estamos decretando uma pausa de três dias das aulas, para que possam se acalmar, buscarem revitalizarem suas energias. Com isso, a contenção também está sendo desfeita, vocês a partir de hoje, têm passe livre.” Mesmo com uma notícia daquelas, esperada por muitos, as pessoas pareciam não querer comemorar. Muitas dúvidas sondavam a todos, mas a academia parecia não ter respostas para elas. “Ainda não temos respostas, mas estamos nos esforçando para encontrá-las, para que possamos amenizar o sentimento ruim que ficou em todos nós. Esperamos que fiquem todos bem, estamos sempre à disposição.”
16 notes
·
View notes
Text

Um pouco depois do almoço o sinal sonoro tocou pela academia fazendo com que todos os alunos se empertigassem em seus lugares, esperando pelo anúncio de Gothel. “Alunos, nós estivemos conversando e observando a movimentação dos alunos, em como esse momento que passamos de dificuldade tem sido estressante para vocês... E chegamos a conclusão que é necessário um momento de diversão, para que possamos de alguma forma, melhorar a qualidade de vida dentro da academia. ” Todos se entreolharam esperando pelo fim da contenção. “No entanto, não estamos dando fim ao nosso momento de reclusão! A segurança segue sendo redobrada e está proibido sair da academia, como dito anteriormente. Mas neste fim de semana, realizaremos uma pequena confraternização nos jardins da academia em comemoração ao Equinócio de Outono.”
INFORMAÇÕES OOC:
É isso gente! Vem aí um momento de curtição em meio a contenção. Esse será um mini evento & será o começo do nosso caos real oficial em Tremerra.
O evento está programado para começar na sexta 20/10. Mais informações serão dadas no post oficial do evento!
18 notes
·
View notes
Text

Coisas assombrosas começam a acontecer sem explicação. Tudo começa com um arrepio na espinha, uma sensação ruim... É Outubro e com isso, o espírito de Jack sente-se finalmente, horripilantemente, disposto a fazer maldades.
009: A estufa sempre foi um local calmo. Ou pelo menos era isso o que você pensava. Ao entrar ali para cumprir uma tarefa de uma de suas aulas, não esperava que a tarde se tornasse um pesadelo. Por sorte, você não está só, outro estudante também vê o que se passa e você não está enlouquecendo. Tudo começou com um soluço. O barulho não vinha de você nem da outra pessoa. Em seguida veio um grito. Assustador, não? Tudo piorou quando vocês tentaram sair… e as portas estavam cobertas por galhos duros que iam do chão ao teto, impedindo a saída. Os gritos e soluços se tornaram mais frequentes, mais fortes e então vocês notaram: eram as plantas! As flores choravam, as plantas gritavam, as árvores chacoalhavam e os cipós começavam a se debater. Em meio ao barulho de gritos e choro, de cipós balançando sem controle e vasos caindo da prateleira, como vão escapar disso?
Henri ( @henleblanc ) e Serenay ( @serenaydeamor )
010: Os motivos que os levaram até a detenção não importa! Importante é saber que vocês passarão horas e mais horas naquele cômodo, pensando nos feitos que fizeram, arrependendo-se por cada um. No entanto, em algum momento daquelas horas vocês pegaram no sono, não perceberam a pequena cortina de fumaça que escapava por debaixo da porta, que inundou a sala em colérica e logo os fizeram entrar no mundo dos sonhos. Mas ó, vocês estavam juntos! E a partir daquele momento, teriam que vivenciar cada um o seu pior pesadelo; mas eis aqui a grande questão: o sonho só vai acabar quando os dois tiverem passado pelo que mais o assombra, uma pessoa, um monstro, não importa. Só irá acabar, só irão despertar quando estiverem desesperados, lidando com seus demônios em particular.
Hazal ( @charmcsinha ) e Deyanira ( @averenlin )
011: Vocês foram atraídos por uma música tranquila, uma melodia que adentrava os ouvidos e confundia a consciência. Era como um caminhar entre as nuvens, como caminhar por campos de lírios e se deixar envolver por um dia de sol. Mas algo na sala de música estava errado, estava escuro demais e não havia ninguém tocando instrumento algum. Que estranho! De repente, uma pequena lamúria fora ouvida, vocês olhavam-se como buscando entender o que acontecia, mas até que rompendo a parede uma mulher saiu: cabelos escuros, olhos fundos, boca manchada de sangue. Um espírito da morte! Ela estava ali para buscar vocês, para envolvê-los naquela lamúria, mas antes, ela queria vê-los dançando a música que ela tocava. Um espírito que enfeitiça instrumentos, ah que legal! Uma dica: para livrar-se dela, vocês precisam aprisioná-la dentro de um dos instrumentos da sala.
Shadow (@dreamifier ) e Raven ( @ravween )
012: Aquele parecia um dia comum na sala de musculação. O cheiro típico de suor, grunhidos enquanto pesos eram levantados…Bem, era. De repente os espelhos romperam-se em estilhaços, pedaços voando em direção aos presentes, ferindo carnes, fazendo as pessoas tropeçarem. Ninguém entendeu nada, mas como se não bastasse, os aparelhos ganharam vida! Anilhas começaram a voar em todas as direções, o leg press criou braços e pernas músculos, salivava enquanto andava na direção de alguém, desejando esmagá-lo. Vocês estavam fodidos, por que para que saíssem da sala, precisam lutar, mas há uma pergunta que precisa ser respondida: quais serão suas armas?
Arkyn ( @arkynhaddock ) e Maekar ( @maekar-c )
11 notes
·
View notes
Text

Coisas assombrosas começam a acontecer sem explicação. Tudo começa com um arrepio na espinha, uma sensação ruim... É Outubro e com isso, o espírito de Jack sente-se finalmente, horripilantemente, disposto a fazer maldades.
005: Mais um dia preso na academia significava mais um dia sem nada para fazer. Foi por isso que você decidiu ir até a sala de armas para tentar espantar o tédio. Parece que essa ideia também passou pela cabeça de outra pessoa pois agora estavam ambos olhando quais armas usar no treinamento. Já que estavam ali, por que não fazer um treinamento em dupla, certo? Errado. E errado porque vocês não estão sozinhos. As armaduras que ficam de enfeite nos quatro cantos da sala agora criaram vida, elas demoraram alguns segundos para se locomoverem com mestria, mas, quando fizeram, já desembainharam suas espadas afiadas e que a luta comece! Dois de vocês contra quatro deles? Boa sorte!
Cemile ( @cemilelebed ) e Lizbeth ( @sevbitch )
006: O dia estava lindo, não havia uma única nuvem no céu enquanto as pessoas pareciam deleitar-se com o sol, a brisa...Bom, até que uma nuvem escura e espessa pairou sobre suas cabeças. Do completamente nada, o tempo mudou e você sentiu isso na sua alma, era como gelo escorregando por sua garganta abaixo. Todos os presentes correram pensando que uma tempestade aproximava-se mas foi muito pior que isso: um tornado. O fenômeno da natureza formou-se no ar e tocou o chão, sugando tudo e todos em sua direção. A fuga tornou-se sua única saída, mas como se não bastasse, o chão rachou-se; abismos foram sendo abertos em seu caminho, fazendo-o perceber que se você corresse o bicho pegava, se ficasse, o bicho comia.
Calithea ( @calitheas ) e Hira ( @hiraween )
007: Observar o corpo adormecido de Gandalf era algo estranho para algumas pessoas. Para outras, às vezes era calmante ou até curioso. Não importava o que você ou a outra pessoa que já estava lá quando você chegou acham, o que importa é que no momento que um de vocês decidiu sair… à entrada havia sumido. Por onde vocês entraram? A sala da cripta agora parecia apenas um quadrado sem entrada ou saída. E… espere aí. As paredes estão se movendo? Sim! As paredes começaram a diminuir o espaço, pouco a pouco se fechando e forçando vocês a acharem uma solução antes de serem esmagados junto com Gandalf. O velhote nem irá sentir nada, mas vocês? Ah, coitadinhos.
Korak ( @c-korak ) e Lowell ( @cachorrao )
008: Um acaso às vezes não é tão acaso assim. Talvez Jack tenha influenciado as escolhas de vocês para seguirem o caminho que levava até a sala de Poções. Um corredor molhado? Uma placa de "Em manutenção" em outro? Você nunca terá certeza se era real ou não. O fato é: Tudo isso trouxe vocês dois até essa ala da Academia e no exato momento em que estavam passando, a explosão dentro da sala de poções aconteceu. Primeiro o susto, depois o cheiro… e em seguida a realização. Você já não era mais você. O corpo trocado, ou melhor, sua mente no corpo da outra pessoa azarada e a mente dela no seu corpo. Que pesadelo!
Beverly ( @loveofhearts ) e Kim ( @leaczinha )
OBS: as duplas foram separadas por meio de sorteio!
10 notes
·
View notes
Photo
Coisas assombrosas começam a acontecer sem explicação. Tudo começa com um arrepio na espinha, uma sensação ruim... É Outubro e com isso, o espírito de Jack sente-se finalmente, horripilantemente, disposto a fazer maldades.
001: Era um dia como qualquer outro, principalmente para quem usufruía de um momento na piscina! Bom, mas estamos falando do mês de Outubro na academia! Não poderia ser mais um banho agradável de piscina. O ar mudou, sem aviso prévio, tornou-se gélido e assustador. Mas quem estava na área quase não deu bola para o acontecimento, não até que o nível da água da piscina começou a subir, subir, subir… Quem estava nadando correu para fora da piscina, sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. A pessoa mais próxima da porta correu em direção a ela, mas bam! Estava trancada e parecia ser por fora, o que levantava inúmeras suspeitas. Uma gargalhada ecoou pelo âmbito, mas não havia formas por perto. A questão a ser pensada e com urgência, é uma só: como vocês sairão daí antes que a água os afogue?
Kennedy ( @kennedynorth ) e Skye ( @skyeween )
002: O silêncio que fazia-se na biblioteca era natural, um ambiente que fazia-se necessário a ausência de sons para que as pessoas se concentrassem em suas leituras ou pesquisas. Mas ao fundo, um barulho de livro caindo ecoou. Ninguém se assustou-se, certamente tinha algum desastrado no lugar. Outro barulho: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete…Os livros caiam de todas as estantes; os livros que estavam nas estantes mais altas pareciam tijolos enquanto despencavam no ar livre e atingiam o solo. As pessoas corriam no meio do caos de livros enquanto eram atingidas, amontoados de livros como avalanches, soterrando quem estivesse no caminho. E não era só isso, mesmo quem estivesse mais distantes das estantes, ainda sim, era atingido; os livros haviam ganhado vida própria! Agora eles tinham olhos, boca, asas e dentes! Estavam famintos atrás de um pedaço de carne humana.
Belladonna ( @bolladonnas ) e Verena ( @vwestergaard )
003: Há uma lei em todo o universo, você crente nela ou não, que é: se algo for dar errado, não tem como evitar, vai dar errado! Enquanto as pessoas estavam sentadas no refeitório, ninguém conseguiria imaginar que em alguns instantes, todo o ambiente seria atingido por uma grande confusão. Uma pessoa no canto esquerdo gritou: “Minha batata está viva! Socorro!” e as demais pessoas riram, porque não era possível. Era? Sim, era! Quando você piscou e olhou novamente para o seu prato, estava sendo atacado por um macarrão com almôndegas! A pessoa do seu lado oposto, estava travando uma batalha com um pedaço de pizza e estava perdendo feio! Das portas que separavam o refeitório da cozinha, alimentos passaram marchando, cantando algo como “Vamos a vingança, vamos espetar, vamos devorar!” Haviam tomates, repolhos, pequenos grãos de feijão…Estavam indo a guerra e vocês eram os alvos!
Nemaya ( @nemcya ) e Seamus ( @seamusteach )
004: Todo mundo sente fome durante a madrugada, não tem como evitar. Os corredores estavam vazios, todos pareciam estar em seus quartos, aproveitando suas camas. Ótimo, não seria necessário dar explicações a ninguém caso fosse pego. Para sua surpresa a cozinha não estava vazia, você tinha companhia e esta, já estava com a cabeça enfiada na geladeira, buscando algo para comer. No entanto, no instante em que a porta do lugar fechou-se, fora como uma girada de chave; todos os objetos presentes ali começaram a sacudir, parecia um terremoto mas o chão estava estável. Houve uma pequena explosão! Talheres voaram na sua direção, garfo, faca…Você protegeu-se com uma assadeira, mas ela também parecia viva. Sua companhia estava enfrentando problemas, a geladeira a agarrava pelo pescoço, tentando matá-la. No teto da cozinha apareceu a seguinte palavra “Morte” porque era isso que todos aqueles eletrodomésticos e utensílios queriam: a cabeça de vocês.
Luna ( @brilhclaluna ) e Derin ( @devillvesteprada )
Observação: as duplas foram distribuídas por sorteio!
19 notes
·
View notes
Text

Já estava próximo do toque de recolher quando o som corriqueiro do microfone ecoou pela academia, deixando a todos cientes de que Gothel ia começar a falar. "Alunos, nunca sabemos como as informações chegam primeiro a vocês mas elas chegam e não temos como as desmentir." A voz da diretora parecia mais séria do que lhe era comum, como se ela carregasse um peso extra nos ombros. "Charming fugiu da prisão, o que nos deixa com muitos questionamentos e uma longa investigação adiante. Não temos como desmentir a informação sobre sua morte, não podemos negá-la, não quando não há um corpo. Mas novamente, afirmo que haverá uma investigação! Charming é considerado um criminoso e qualquer um, qualquer um que esteja envolvido em sua fuga, será devidamente rotulado da mesma maneira: um criminoso." Entre os estudantes havia olhares de medo, alguns despreocupados demais. "E tendo em vista que a fuga do prisioneiro teve ajuda, declaro que estamos em contenção. A partir desse momento, nenhum aluno tem a permissão de sair da academia, até a floresta é proibida. O aluno que for pego tentando burlar a regra, será detido a força. Os membros do esquadrão estão liberados a usar força, armas e habilidades contra aqueles que forem pegos. Esperamos que compreendam, enquanto a investigação seguir, todos serão considerados culpados. O máximo que será permitido será o aras dos dragões, mas sem voos. A nossa segurança foi redobrada, assim como, anuncio que Maekar Charming, está temporiamente afastado das suas atividades como membro do esquadrão. Esperamos que estes tempos nublados passem."
Personagens citados: @maekar-c
18 notes
·
View notes
Photo

Gothel acordou de péssimo humor! Mas quem mandou Raven Jabez respirar perto dela logo pela manhã? Ou o brilho do sol nos cabelos de Brynn Red quase a cegar? Argh, ela odeia ruivas e loiras! Com tantos problemas na cabeça e sem nenhuma flor mágica para ajudar, Gothel resolveu espalhar sua raiva por toda a academia, entre os alunos! Tremerra é o território dela e cheia de poder docente em mãos, Gothel pode fazer o que desejar. Portanto ela escolheu espalhar alguns castigos entre todos aqueles que estudam por ali.
OOC: esta é apenas uma dinâmica rápida para animar as coisas até o nosso próximo evento, que será em breve. O objetivo é que seja uma coisa mais rápida e descontraída para vocês interagirem e terem algo para os personagens fazerem e sobre o que falarem. Os chars estarão divididos em grupos de "castigos", não tendo obrigatoriedade de interações em grupos, vocês podem escolher interagir da forma que quiserem, até mesmo a maneira mais comum, as típicas interações em duplas. Serão dados prompts e vocês podem trabalhar com isso da forma desejarem!
PROMPT 1: DETENÇÃO! NEMAYA, ZARINA, HENRI e LIZBETH pegaram duras horas de detenção após as aulas por mastigarem alto demais durante o café da manhã. Gothel está com dor de cabeça e todo o barulho a deixa sensível. O cheiro do whey de Nemaya também embrulhou o estômago da diretora! É uma detenção especial, na sala de armas da Torre dos Pesadelos. Eles precisam limpar e deixar todas armas brilhando.
PROMTP 2: POMAR! CALITHEA, VERENA, RAVEN, BRYNN e ATLAS o cabelo brilhante deles foi a causa da quase morte de Gothel. Duas ruivas juntas? É para despertar o completa ira da mulher! Pelos cabelos brilhantes demais, estes foram condenados e recolher frutas do pequeno pomar nos fundos da academia... Uma tarefa para os fortes, visto que os insetos ali são maiores do que o normal e sua picada mais dolorida do que o comum.
PROMPT 3: COZINHA! STEFAN, RIDEN, ASTODIA, LLOYD e SAFIYE foram designados a uma hora na cozinha, lavando os pratos e organizando os talheres. Normalmente não seria algo que os alunos fariam, mas estes quatro foram longe demais! Segundo o astrólogo da academia, eles nasceram em um dia de azar para Gothel. Com certeza culpados por toda a desgraça da vida da diretora. Nada mais justo do que castigados!
PROMPT 4: JARDIM! HAZAL, ARKYN, LEÓN e EIVID e MAEKAR usaram sapatos que mancharam o chão impecável do corredor preferido da direta. Como ousam?! Castigados, óbvio! Por toda uma tarde, eles precisam cuidar do jardim da academia: limpar as folhas, regar as flores, cortar a grama e arrancar as plantas traiçoeiras que crescem sem permissão.
PROMPT 5: PISCINA! DERIN, LAURENT, KIARA, LAYLA e LUCIEN existem. Motivo suficiente para despertar a fúria de Gothel, que detestava todos os alunos. Por isso, eles ficaram responsáveis por limpar as duas grandes piscinas da academia, uma interna e outra externa. Usem roupas leves e muito protetor solar, pessoal.
PROMPT 6: LIMPEZA! LECTOR, NIKOLAI, BEREN, WENLIAN e LOWELL estavam usando camisas nas cores que Gothel mais detesta, uma clara provocação que ela não deixaria passar barato. Como punição por tal, os três devem limpar todas as mesas do refeitório, até que seja possível enxergar o próprio reflexo! Coloquem luvas, meninos, porque há muitos manchas e chicletes pelas mesas.
Essa dinâmica não tem prazo, vocês podem escrever e desenvolver até quando quiserem, da forma como desejarem. É apenas algo para ser divertido até o próximo evento! Espero que possam gostar.
24 notes
·
View notes
Photo

“Cof-Cof.” A voz de Gothel ecoou por toda a academia; três dias de completo silêncio por parte da coordenação, interrompidos por uma microfonia terrível, fazendo com que todos reclamassem do barulho. “Alunos, prometo ser breve. Foi terrível o que aconteceu na corrida dos dragões, péssimo mesmo!” A voz estridente parecia...revoltada, quase. “Foram incalculáveis os danos que sofremos, a ilha de Themys precisará ficar inacessível por tempo indeterminado, portanto, os treinos de dragonball seguem interrompidos.” Alguns alunos reclamaram, mas o que poderia ser feito? “As indústrias Grimhilde seguirão nos dando apoio na reconstrução da ilha, assim como, irá ajudar o Capitão Hook com os reparos de seu navio. Mas prometi ser breve, hm deixe-me ver...” Uma pausa dramática para checar o roteiro. “Beren Of Corona está liberada para o retorno as aulas, mas seguirá sem acesso ao seu dragão por dez dias. O animal está sob forte observação e análise da academia, para descobrir o que aconteceu. Ainda não sabemos o que pode ter ocasionado o incidente e mesmo se soubéssemos, vocês não saberiam. Mas a aluna citada, aparentemente, foi inocentada.” Gothel não parecia muito contente, mas seguiu. “Por fim, seguimos à disposição e informamos que as aulas serão retomadas normalmente a partir de hoje.”
Evento oficialmente encerrado!
20 notes
·
View notes
Photo
O clima era quente naquela manhã de verão; nem todos os alunos pareciam dispostos para o retorno do ano letivo, mas havia disposição espalhando-se entre os primeiranistas e esperança para aqueles que estavam completando os estudos, livrando-se do peso de estarem no Esquadrão Vil. Ainda que indiretamente, todos sabiam que o ano que se iniciava, seria repleto de insatisfações para uns e grandes acontecimentos para outros; havia um certo...murmurinho espalhando-se pela cidade, boatos de como a trindade estava agindo, como a tecnologia crescia na Terra do Nunca, matando árvores e algumas criaturas. Muitas dessas, estavam abrigando-se em Primland, buscando um pouco de saúde e liberdade; mas quem seria capaz de questionar?
Os alunos jaziam espalhados pelo salão principal de Tremerra aguardando o pronunciamento de Gothel; existia uma regra para todo início de aula: o discurso da diretora. Quando tudo parecia normal, existia uma grande recepção com aperitivos, ponches e música a disposição dos alunos, os lembrando da falta que haviam feito na academia. Em tempos obscuros como os que viviam, o luxo era apenas estar vivo. “Desqueridos alunos, sejam não muito bem-vindos a mais um ano! Prometo que serei breve, afinal, as aulas começam e com elas, a responsabilidade de fazer valer o futuro desgraçado de cada um de vos.” Gothel riu sozinha, do topo da escada onde se encontrava, parecia ainda mais louca.
“Venho os lembrar que dragões estão permitidos no interior da academia apenas se couberem em seus ombros, do contrário, deverão ficar do lado de fora! Ressalto que não será permitido o uso indevido de suas habilidades mágicas, okay? Ano passado tivemos o caso do menino Rodgers que quase perdeu os membros em uma dessas brincadeiras de vocês. Todo cuidado é pouco!” Pausa dramática. “Por fim, venho os lembrar que na próxima semana teremos nossa pri-----” Fala interrompida para lembrar algo. “Nossa quinquagésima corrida de dragões! Como todo ano acontece, os alunos interessados a participarem, preencha a ficha de inscrição e entregue a direção! O prêmio desse ano está sob análise, mas promete ser um estrondo. Do mais, desejo a todos um péssimo começo de aulas! ANDEM, CORRAM, VÃO VÃO.” Ordenou.
INFORMAÇÕES OOC:
Um drop bem bobinho para vocês somente terem um ponto de partida! As aulas estão no começo, então podem interagir com o personagem lidando com a rotina após as férias. Estamos no mês que corresponde a Junho no mundo mortal!
Durante a semana abriremos as inscrições para a corrida de dragões, mas terão muito tempo ainda para pensar nos detalhes.
Interações abertas, para starters usem a tag: trhmqh:starter.
Desejamos um bom jogo!
12 notes
·
View notes