Text
TW: o que se segue não é meu conselho genuíno para se tornar uma anoréxica melhor, mas sim o ápice de todas as "dicas e truques" que você encontra espalhados em blogs pró-ana, e toda a sua glória mal informada e completamente equivocada. o que você verá é uma compilação de todas as bobagens que acompanham a aspirante a anoréxica, todos os mitos, todos os rituais, os hábitos, os danos psicológicos que essas garotas infligem voluntariamente a si mesmas para ficarem magras.
Gostaria também de informar que: não me refiro às anoréxicas em geral, mas apenas às pró-ana, e as aspirantes a anoréxicas.
a anorexia é uma doença e não pretendo, de forma alguma, banalizá-la.
Então, sem mais delongas, apresento a vocês:
como se tornar uma anoréxica melhor, querida.
1. se certifique de estragar sua relação com a comida desde o início.
reafirme sua missão. imortalize-a. compre um caderno (ele se tornará uma espécie de santuário pessoal) escreva POR QUE você quer perder peso. certifique-se de incluir coisas como: como você se sentirá quando estiver 4,5 kg mais magra, as roupas maravilhosas que você vestirá, uma ocasião para a qual gostaria de estar mais magra, como seu aniversário de 18 anos ou uma viagem especial, etc. defina uma meta final e divida em várias metas menores. por exemplo, se você pesa 63 kg e gostaria de pesar 40 kg, liste pontos ao longo do caminho que signifiquem uma vitória para você: 60 kg, depois 52 kg, depois 50 kg, depois 45 kg e assim por diante. releia isso várias vezes para se inspirar. você usará este caderno mais tarde para criar colagens.
2. visualização.
seguindo a mesma linha da PNL, ou programação neurolinguística, devemos usar os princípios da associação para reeducar sua consciência e subconsciência. mas como? transformando a comida em um dos maiores males do mundo. O MAIOR MAL DO MUNDO!
comece associando comida a coisas nojentas. para o seu primeiro jejum, pode ser bom desenhar lindas maçãs se transformando em porcos gigantes mortos e apodrecidos.
cole por toda a casa, de preferência na própria comida. nunca subestime o poder das imagens. coloque fotos de garotas gordas na sua geladeira, ou melhor ainda, fotos suas. cole fotos de modelos atraentes em todos os lugares que puder vê-las, para inspiração e um pouco de autoaversão produtiva.
além disso, pratique escrever coisas como "eu sou gorda" repetidamente. você precisa fixar isso na sua mente. "eu serei magra" é uma boa frase, assim como outras afirmações do tipo "eu serei". essas são afirmações positivas e muito propícias para uma grande perda de peso.
3. crie uma lista de punições adequadas para pensar em comida ou para comer a própria comida.
uma boa tática é manter um elástico no pulso e dar puxadas na pele sempre que pensar em comer. eventualmente, você terá uma mão inchada e um corpo pequeno; e você terá parado de pensar tanto em comida. outras punições incluem quantidades absurdas de exercícios, purgação, automutilação, isolamento, negação básica de confortos necessários, como cobertores em uma noite fria ou abrigo quando estiver chovendo... ou simplesmente tarefas repugnantes como limpar o banheiro.
lembre-se, você precisa de disciplina!
4. invente dores e aborrecimentos para si mesmo.
se engane acreditando que sua vida é uma merda. seja cruel com as pessoas para que elas instiguem brigas, só para deixá-lá constantemente tensa ou nervosa para que você não consiga comer. você ficará tão irritada que não pensará em comer. vire uma adolescente angustiada. você vai ficar com náuseas de preocupação e ódio de si mesma rapidinho.
5. Encontre outra anoréxica para conviver.
seja na vida real ou na internet. vocês podem trocar dicas e se entregar ao seu mundinho sórdido de anorexia juntas, forçar uma à outra a se exercitar, dar tapinhas nas costas uma da outra quando atingirem metas, etc. você precisa se cercar completamente de todos os pensamentos sobre anorexia.
6. busque inspirações.
agora, mergulhe ainda mais na propaganda da anorexia, leia livros sobre anorexia ou livros inspirados na "magreza", escute músicas anoréxicas, assista a inúmeros filmes, admire estrelas de Hollywood e supermodelos magérrimas.
225 notes
·
View notes
Text
comecei a tomar um inibidor de fome super suspeito q minha mae comprou há poucos dias e não tem quase nada sobre ele na internet 💪💪💪
1 note
·
View note
Text
“Clearly doctor, you don’t know what it’s like to be a 13 year old girl.” (Never watched the movie but that quote is fitting for this…)
462 notes
·
View notes
Text
eu me sinto uma invejosa nojenta repugnante pq meus pensamentos são repugnantes meu deus q inferno
minha melhor amiga vai passar por um procedimento q vai deixar ela magrinha por tabela e eu tô muito preocupada de me tornar a mais gorda do nosso grupo de amigas
por agora, é eu e ela, mas quando ela emagrecer vai ser só eu...
me sinto péssima por pensar nisso, mas preciso dar meu melhor pra emagrecer e aí não precisa mais ser algo nojento de se pensar pq simplesmente nenhuma das duas vai ser gorda!! faz sentido né???
preciso de opiniões nisso, me sinto uma péssima amiga mas não paro de pensar nesse cenario
7 notes
·
View notes
Text
queria comprar uma balança pra ficar aqui na minha casa ia me motivar tanto eu odeio não saber quanto tô pesando
1 note
·
View note
Text
ontem eu fui na casa de um amigo provar vários vestidos da época bem 2000 e pelo menos 4 couberam em mim!!
parece bobagem, mas eu nem pensava que algum caberia, já que eles são todos no formato de pessoas daquela época com os corpos perfeitos sabe?
acho que estou chegando em algum lugar, tenho que me manter constante, tô com muito medo de ter descontrole
2 pessoas já vieram falar comigo dizendo que emagreci!!
1 note
·
View note
Text
DICAS #01
SE VOCÊ NÃO PASSAR DE 365 CALORIAS DIÁRIAS Perde-se de 3 a 5 kg por semana
HORÁRIOS QUE PRECISAM SER RESPEITADOS:
Café da Manhã – até as 10:00 (se não der, então não tome café)
Almoço – 12:00 até 14:00 (se não der, então não almoce)
Lanche – 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)
Jantar – 18:00 até 20:00 (se não der, não jante)
411 notes
·
View notes
Text
eu acho q o transtorno alimentar é a única coisa que meus amigos/namorado nunca souberam, pq eu sou muito aberta sobre tudo, mas é tão vergonhoso abrir a boca pra falar de transtorno sendo gorda meu deus q mico faço de tudo p disfarçar
1 note
·
View note
Text
tô finalmente voltando aos trilhos dps q meu namorado foi embora
fico triste que quando eu tô com ele eh o periodo mais feliz possivel p mim mas ao mesmo tempo tbm eh quando eu mais engordo
tô há 4 dias comendo abaixo de 700kcal, p ver se tenho um choque de realidade cmg mesma p provar q mesmo com uma rotina mortalmente cansativa ainda dá p fazer dietas de média p baixa restrição ☝️
eu passo o dia muito ocupada então nem penso tanto em comida, fico com muita fome a noite, mas tbm fico ocupada dando aula a noite então nem consigo comerkkkkk
1 note
·
View note
Text
Minta, não coma!
“Sou alérgica”
“Eu comi em casa”
“Eu comi na escola”
“Eu não gosto dessa comida”
“Eu comi com meus amigos”
“Estou enjoada hoje 🤢”
“Estou sem fome agora, daqui a pouco como”
741 notes
·
View notes
Text
onde que faz pacto pra nunca mais sentir vontade de comer
15 notes
·
View notes
Text
eu odeio ser uma adulta que passa o dia inteiro trabalhando incansavelmente pq apesar de querer ficar sem comer eu não posso simplesmente cair de pressão baixa no trabalho
2 notes
·
View notes