Bury all your secrets in my skin. Come away with innocence and leave me with my sins. The air around me still feels like a cage and love is just a camouflage for what resembles rage again.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
batshelia:
“Tá bem divertido, vai.” cutucou a lateral alheia antes de tomar posse de uma das cadeiras vazias, a essa hora só podia agradecer a escolha de última hora dos sapatos baixos, mesmo que achasse que poderia fazer melhor do que isso. “Se você veio só pra comer, teria um resultado melhor importunando os elfos na cozinha, sabia?”
❝sabia, mas aí eu não teria a vista que estou tendo agora.” com um sorriso divertido, apontou pra dois professores mais a frente, ambos custavam a acertar os passos de dança e mais enrolavam que conseguiam dançar. “além do mais, você tem razão, tá divertido sim, eu só prefiro coisas mais simples que festas pomposas assim.”
10 notes
·
View notes
Text
lilyrightevans:
Relaxa Remus, eu to brincando - riu balançando a cabeça mas curiosa para saber quem eram as outras pessoas que sentariam na mesa com eles, parece que estavam atrasados ou conseguiram a mesa para eles mesmos, mas estava curiosa para ver quem foi com quem - Poxa, desse jeito você vai me convencer a pelo menos guardar uma dança para você, me sinto honrada por tal - colocou a mão no peito de maneira um tanto dramática mas rindo e mostrou o sapato de salto, que não estava acostumada, definitivamente - O meu não é confortável mas separei o melhor par pra noite poxa.
❝pelo menos uma, pelos sapatos.” insistiu apenas pra que fizessem de tudo, se viera tentaria divertir-se. baixou o olhar pros sapatos da ruiva e deu um pequeno sorriso. “gostei, também me sinto lisonjeado pelo objeto de tortura escolhido.” referiu-se aos sapatos. mexeu no cabelo, em costume, afastando-o dos olhos. “se doerem eu sei um ótimo feitiço pra não machucar os pés andando descalço. dura algumas horas.”
10 notes
·
View notes
Text
lilyrightevans:
Ouch, eu sei que eu não sou a melhor companhia do mundo mas é uma festa Lupin, um pouco de animação? - riu pegando um pedaço da torta e se arrumando no lugar, não era a pessoa mais ideal para a festa, tinha total certeza daquilo mas não iria deixar um amigo na mão e gostava da companhia de Remus - Aproveita que eu não vou nem pedir pra dançar, só de pensar nisso, no caso, eu dançando, eu já fico nervosa então… Relax, enjoy the party.
❝ não! ei!” mexeu-se na cadeira, emendando pra se justificar “não é isso, é que, bom, baile... it’s not my thing.” se james e sirius não tivessem vindo, ele provavelmente estaria procurando um lugar do castelo pra aproveitar algum fermentado. “eu pensei que você ia querer, coloquei meus sapatos mais confortáveis.” ergueu o pé para mostrar qualquer par de sapatos que parecesse combinar com as vestes, estava só brincando.
10 notes
·
View notes
Text
bonzs:
‘ pra ser sincero também pensei que ia ser pior. edgar era a prova viva que nem todo lufano era o tipo de pessoa que aplaudia o nasceu do sol, por vezes era um tanto fechado, mas depois que considerava alguém seu amigo não existia nada que não fizesse pela pessoa. ‘ eu tô cheio na verdade. espero não ter irritado meu par por ter passado tanto tempo comendo.
❝com quem você veio?” não que fosse interessado na vida amorosa de ninguém, ainda mais porque era distraído demais pra acompanhar, mas queria puxar assunto. “bom, eu acho que você consegue se justificar, não é como se desse pra resistir a aquela mesa... eu trocaria por cerveja amanteigada, mas ela tá bem empatada.”
10 notes
·
View notes
Text
❝eu... é, não está tão mal assim por aqui.” não era como se tivesse escolha sobre vir ou não, então ia aproveitar e james insistira bastante também, pelo menos até saber com quem ele viria... “torta de abóbora?” ofereceu, como estava desconfortável, nem sabia muito o que fazer além de comer.
10 notes
·
View notes
Text
diggzry:
‘ fica tranquilo, já precisei de muita ajuda com tarefas. amos não era um aluno ruim, mas era muito avoado e por vezes se perdia no que deveria fazer. era uma surpresa ser monitor de lufa-lufa, mas nisso fazia um bom trabalho. ‘ não é como se eu fosse cobrar. pousou a mão no ombro alheio. ‘ mas eu amo diabinhos de pimenta e amo presentes.
piscou algumas vezes na direção do outro, se achava uma pessoa boa, mas os lufanos eram demais. evitou a vontade de fazer alguma piada, até porque estava bem agradecido. enquanto ocupava uma mão com a pena, transcrevendo as respostas, procurou com a outra nos bolsos, tirando uma varinha de alcaçus e colocando sobre a mesa ao encontra-lo. “um presente então, digo, mais ou menos, eu não consigo ficar devendo a ninguém.”
6 notes
·
View notes
Text
diggzry:
‘ não provoca que sou fraco. brincou enquanto puxava um dos vasos em sua frente, certamente não havia prestado atenção em que tipo de planta era aquela. ‘ lembra disso quando formos pra hogsmeade. eu gosto de doces.
levantou o olhar pra amos achando graça pela resposta, mas lento demais pra responder a altura, ou aproveitar como os amigos fariam. no fim, baixou o olhar de novo pro livro. “bom, eu to devendo.” quis parecer que não era nada. “bem justo por ter me salvado, anotado.”
6 notes
·
View notes
Text
diggzry:
‘ por sorte sim. empurrou o livro na direção do outro com as respostas anotadas na lateral e abriu um sorriso largo. ‘ aproveita que não é sempre que posso ajudar.
“i'm so grateful that I could kiss you.” remus não era de deixar exercícios sem fazer, mas tudo ficou em segundo plano quando encasquetou com o plano da penseira. puxou o livro do menor pra começar a copiar. “eu fico te devendo essa.”
6 notes
·
View notes
Text
“hey.” aproximou-se do outro sem saber muito como se aproximar, ia parecer muito interesseiro se chegasse mais perto? apoiando-se nas mãos sobre a mesa, inclinou-se pra perto de @diggzry. “nao quero atrapalhar, mas... você conseguiu fazer o exercício de herbologia?”
6 notes
·
View notes
Text
auaudogaoanimal:
“Vamos procurar uma, agora.” o tom era de brincadeira, mas no fundo, ou talvez nem precisasse ir a tanto, a piada tinha lá seu fundo de verdade. “Você tem mais opções do que eu poderia pensar, pra ser sincero.” deu de ombros, claro que talvez se parasse pra pensar e queimasse um ou dois neurônios, conseguiria encontrar umas cinco que se encaixassem na lista, mas pra que se dar o trabalho? “Não me ofendeu, eu acharia seu método duvidoso se alguma delas estivesse. Eu? Não, não, Remus, eu estou mais concentrado em com quem eu vou sair do baile, e durante, não com quem eu vou chegar.”
Olhou o amigo e estreitou os olhos, conhecendo ele e se incluíssem James, não duvidava que conseguissem. “Sabe quem tem por aqui?” Aquilo era uma péssima ideia, Remus, é uma péssima ideia. “Eu fiz tranfigurações com duas gêmeas que no final eram bem legais...” Explicou-se, mesmo que não fosse necessário. Riu quando o outro falou das primas mais uma vez e sua única visão dos Black eram de histórias e o que Sirius contava até então. Não tinha muito o que comparar. “Ah claro.” Mexeu-se sem sair do lugar, não esperava outra coisa dele e de James. “Eu, bom, boa visão. Alguém em mente? Eu prefiro fugir do baile e tentar conseguir alguma coisa fermentada pra ser sincero então não vou me preocupar com isso... Eu acho.”
7 notes
·
View notes
Text
auaudogaoanimal:
“Pelo menos, ele não teria passado por essa vergonha.” enfatizou a palavra, permitindo-se rir dessa vez, indicando que com certeza faria alguma coisa se estivesse ali, nem que fosse colocar o pé na frente de Frank pra fazê-lo tropeçar, seria melhor do que ter o colega de casa tentando dar uma investida em uma de suas primas, pelo menos não tinha sido Bella. “Ir sozinho é uma melhor opção do que ir pro baile com a Cissa. E o Malfoy já deve ter chamado ela? Se não chamou, ela deve estar esperando o convite. E você? Já arrumou um par?”
“Muito bom ter isso fora do currículo, droga, eu realmente preciso de uma penseira agora, quero divulgar isso.” Cogitou invadir as acomodações de algum professor pra conseguir só pra reviver a memória mais vezes e achar tão engraçado quanto. “Eu consigo listar em uma mão as garotas da sonserina que estão disponíveis pra que qualquer um de nós convide sem levar um feitiço por ter tentado e aposto que a essa altura já estão com seus devidos pares” ergueu a mão pra ilustrar “e, sem ofensa, nenhuma delas são suas primas. Nope... Eu nem tinha pensado nisso até o Frank tentar pra ser sincero. E você?”
7 notes
·
View notes
Text
auaudogaoanimal:
“Por que eu nunca tô por perto quando essas coisas acontecem?” queria rir imaginando a cena, mas a indignação por não estar presente na hora falava ainda mais alto. “E sem falar que, com tantas garotas em Hogwarts, por que logo uma da sonserina? E por que minha prima?”
“Por que você é o que provém esse tipo de vergonha geralmente?” Zoou, largando suas coisas na grama antes de sentar-se sem se importar com as vestes. “Eu tenho três teorias: ou ele tá tentando a todo custo qualquer uma pra quando chegar no baile não ficar no desespero ou acabaram as opções nas outras casas ou ele é só masoquista.”
7 notes
·
View notes
Text
“Cara, por Merlin, o Longbotton tentou sair com a Narcisa e ela só deu meia volta.” Riu um pouco mais ao lembrar da cena, balançando a cabeça. “Eu queria uma forma de gravar aquilo, ele pediu, ela olhou uns três segundos pra cara dele e deu meia volta.” ||��@auaudogaoanimal
7 notes
·
View notes
Text
“Eu adoro as prioridades das pessoas pra contratação.” Mesmo sem concordar, tirou também o capuz e sentou-se relaxado ao lado de Roy. “Acho que nunca sentei especificamente pra tomar sol.”
“O sol nesse horário faz muito bem pra pele.” Tirou o capuz que lhe cobria os olhos enquanto deitava no gramado e olhou para @aluametraiiiu. “Você precisa saber dessas coisas, é questão de sobrevivência. Pessoas com pele bonita se dão bem na vida.”
1 note
·
View note
Note
❝I’m totally walking straight, but this damn Earth is drunk!❞ | gilderoy
“Shit.” Molhou-se todo porque tentou dar um gole na bebida ao mesmo tempo que Gilderoy o fez rir, balançou a cabeça em concordância, exageradamente. “Roy, acho que você devia sentar aí e eu também vou e a gente depende do James pra voltar pra casa, ele vai voltar eu acho, ele sempre volta.”
0 notes
Text
“Hm?” Falou ao notar que a garota falou com ele, erguendo a cabeça. Estava desgastado, um pouco pensativo, sobre a noite que tivera. Lua cheia nunca era fácil. “Eu to real bem, Dav. Eu só to bem cansado, ando dormindo pouco.”
“Are you okay?” Murmurou ao sentar-se ao lado de @aluametraiiiu, sem se importar com a forma como a grama pinicava suas pernas por debaixo da saia. Provavelmente ficaria com alergia no final do dia, mas naquele momento, não estava se importando tanto assim. “Você disse que estava bem, mas você não me parece bem. Me desculpe se eu estiver sendo enxerida demais…”
2 notes
·
View notes
Text
“Eu sou um cara muito sensato pra falar onde você enfia essa cerveja, Cygnus.” Fechou o livro de poções que tinha em seu colo com tudo, dramaticamente. “Você não tem outro idiota pra enganar não?”
“C’mon, bae, are you still mad at me?” Perguntou para @aluametraiiiu, com os olhos gentis que não combinavam nem um pouco com a verdadeira personalidade que carregava dentro de si. Sabia que havia partido o coração do rapaz, mas sempre lhe fora natural usar a máscara de bom moço, até naqueles momentos. “Nós precisamos conversar e resolver isso, sabe? Eu posso te pagar uma cerveja amanteigada, se quiser.”
1 note
·
View note