alustrielsilvermoon
alustrielsilvermoon
Serendipity
9 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Photo
Rei supremo Vincenzo Cassano
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SONG JOONG KI as VINCENZO CASSANO in episode 12 of VINCENZO (2021)
965 notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Photo
Yohan eu te amo! ❤️
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
calm down and look
648 notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Text
"Todos veem quando querem e vão sem dizer adeus. Eu não quero amar mais ninguém assim"
2 notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Text
Apaixonada por esta teoria...
Nothing to see here… just The Devil Judge wherein:
Gaon is Persephone
Tumblr media Tumblr media
Yohan is Hades
Tumblr media
Who sweeps him off to his world
Tumblr media
(And they face off in various states of undress, spend quality time and share meals. Which means, if we are going by the myth, Gaon cannot leave his world permanently anymore.)
249 notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Photo
🦊❤️
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
400 notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Text
Eu precisava de Jeon Jungkook de Darkling e nem sabia 🖤
Tumblr media Tumblr media
🦋 Presente de aniversário para @xjeonggukk
📅 05.07.2021 | 07.07.2021
— 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐝𝐞̂ 𝐨𝐬 𝐜𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐭𝐨𝐬.
110 notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Photo
Arthdal Chronicles aesthetic é tudo pra mim!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Text
O meu mais novo vício, K-dramas!
Vocês também são daquelas pessoas de época? Num momento leem tudo que veem pela frente, no outro devoram todos os filmes de um determinado ator, depois se viciam em uma série e não conseguem parar de assistir até chegar ao fim...
Pois é, eu sofro desse mal ':)
E neste momento em específico, o meu mais novo vício se chama K-dramas!
(Sim, k-dramas! Porque por mais que eu tente, ainda não consegui terminar nenhum c-drama, j-drama ou qualquer outra variação, sorry...)
Tumblr media
Assim, não é como se eu tivesse visto o meu primeiro k-drama este ano, na verdade tudo começou lá em 2019 com Romance is a Bonus Book e uma paixonite que eu tive pelo protagonista, que mais tarde eu descobri se tratar do muito famoso na dramaland Lee Jong Suk rsrs... e como eu levo esse negócio de paixonite muito a sério, lógico que fui procurar outros trabalhos dele pra assistir e eis que me deparo com aquele que ainda é um dos meus dramas favoritos, W- Two Worlds.
Tumblr media
A história de W-Two Worlds é tão viciante que eu maratonei os 16 episódios em dois dias
Depois disso assistir a dramas entrou pra minha rotina, porém com o tempo e por causa de uma nova obsessão (história pra outro post), fui deixando alguns pelo caminho, não iniciando outros que estavam na lista e gradualmente perdendo o interesse.
Ano passado ainda tive a sorte de esbarrar com a obra-prima Crash Landing on You, que eu relutei em ver inicialmente por causa do título cafona que a Netflix BR colocou (sério, Pousando no Amor não parece nome daqueles romances ruins de banca?), mas que graças aos deuses do bom entretenimento eu dei o play e só tenho a dizer que sou completamente apaixonada por essa história, pelos seus personagens e que eu vou morrer solteira, pois sei que não haverá um Capitão Lee na minha vida...
ASSISTAM POUSANDO NO AMOR NA NETFLIX, de nada!
Tumblr media
Sou daquelas que sonha em cair nos braços do Hyun Bin, me deixa...
E cá estamos neste fatídico ano de 2021, ainda enfrentando uma pandemia e uma crise financeira como há anos não se via e você me pergunta: o que mudou pra você tá nesse vício todo mulher?
A verdade é que nem eu sei direito, só sei que lá em janeiro, quando eu estava com Covid e no auge dos sintomas, decidi tirar a poeira do Viki e dei play em True Beauty, uma comédia romântica colegial com uma sinopse bem bobinha, mas que foi o suficiente pra me fazer esquecer as dores e cair na gargalhada com os protagonistas.
Foi através de True Beauty também que conheci o lindo do Cha Eun Woo e lembrei que há tempos dona Netflix me recomendava Hae-Ryung - A Historiadora, drama no qual ele faz um príncipe na era Joseon e que foi uma delicinha de acompanhar, a partir daí só foi rsrsrs...
Tumblr media
Hae Ryung e príncipe Dowon, meus amorzinhos
Gente sério, k-dramas são a coisa mais viciante com a qual eu me deparei em muito tempo! Eu estou devorando todos que encontro pela frente, cada vez mais admirada com os costumes, cenários, figurinos e claro, com as histórias.
Nesse percurso me deparei com muitos que viraram favoritos, outros que não agradaram tanto, mas não posso deixar de exaltar o quão criativos são os argumentos que a Coréia produz.
É milionária sul coreana que graças a um tornado cai de paraquedas (ou seria parapente rs...) nos braços de um muy charmoso soldado norte coreano; moça falida que viaja no tempo em meio a um eclipse solar e vira a paixão de vários príncipes lindos; universitária que engole o marble de uma raposa de nove caudas que se encontra na pele do homem com o sorriso mais arrebatador dos últimos tempos; criança coreana que é adotada por uma família italiana e vira o consigliere mais foda (e maravilhoso) da máfia...
Tumblr media
Meu rei supremo, Vincenzo Cassano
Acho que o mais interessante pra mim, além desses enredos super inventivos, é que na maioria das vezes os roteiristas conseguem muito bem desenvolver a narrativa em 16/20 episódios. Eu não sou muito fã de histórias longas, então começar algo sabendo que terá início, meio e fim é um grande incentivo.
Além disso, preciso dizer... que lugar pra ter homem bonito viu! Em cada k-drama, uma paixão diferente, mas se eu começar a falar sobre todos esses homens ma-ra-vi-lho-sos este post não vai ter fim, então deixa pra uma próxima ;)
Enfim, caso você esteja se perguntando se vale a pena investir tempo em um k-drama, dê uma chance! Pode ser que não te conquiste como aconteceu comigo, porém sempre é interessante conhecer coisas novas, principalmente quando estas nos possibilitam aprender sobre os costumes e cultura de outros países.
Na Netflix há dramas de vários gêneros: romance, ação, suspense, terror, então é só dar o play e se divertir. Só recomendo cuidado, pode ser que se torne um vício sem volta.
50 notes · View notes
alustrielsilvermoon · 4 years ago
Text
Eu vi Sombra e Ossos na Netflix e preciso compartilhar...
(este texto tem spoilers)
Hey pessoal!
Já faz dois dias que terminei Sombra e Ossos da Netflix e preciso conversar sobre essa série ou vou surtar! Rs
Vou começar adiantando que sim, adorei a série e as alterações que foram feitas, embora eu ache que nos primeiros episódios ela teve alguns problemas com ritmo, mas vamos por partes...
ALTERAÇÕES 
Como eu já disse, as alterações que foram feitas não incomodaram, na verdade deram à história mais conteúdo e em alguns momentos melhorou aspectos do texto original, o que muitos queriam que acontecesse, inclusive eu. 
Das fantasias YA que foram adaptadas, diria que Sombra e Ossos é uma das mais bem sucedidas, não por seguir à risca o livro que é inspirada, mas por trazer a essência do Grishaverse.
OS CROWS
Tumblr media
Sei que todo mundo ama os crows e eu que não li Six of Crows não via a hora de conhecer eles, porém preciso confessar que nos dois primeiros episódios as aparições deles me irritaram um pouco. 
Entendi que o intuito era contar as duas narrativas de forma intercalada, contudo, pra mim isso quebrou totalmente a história que é o foco desse começo (Alina descobrindo ser a Conjuradora do Sol e sendo levada pra treinamento, etc). 
Num momento você tentava entender o que estava acontecendo com a Alina e os Grishas e de repente tinha que tentar compreender a história do Kaz, Inej e Jesper sem que tudo se misturasse na sua cabeça e virasse uma grande bagunça.
Fico imaginando quem não leu os livros pra entender isso tudo... :)
Gente, custava fazer um episódio pra contar a história da Conjuradora do Sol e outro pra contar a dos crows?
Bem, depois do quinto episódio, que é quando eles se juntam, a série flui muito melhor e os crows passaram a ser meus amorzinhos, é isso.
Destaque pro Jesper que virou meu fav absoluto e pra Inej que eu pensava ser uma fodona sem coração, porém é uma fodona com um coração de ouro!
Quanto a Freddy, Amita e Kit, SIMPLESMENTE PERFEITOS, como todo esse elenco!
DARKLINA
Tumblr media
Sim, eu sou Darklina shipper, lide com isso...
O que é Ben Barnes minha gente? Além de lindo, sexy e gostoso ainda é bom ator e entregou tudo e mais um pouco como Darkling. Eu que não podia pedir mais, ganhei um belo de um presente com a atuação dele. Ficou difícil de odiar Aleksander depois dessa...
Jessie Mei Li perfeita em todos os sentidos também, um verdadeiro raio de sol toda vez que abria um sorriso, não dava pra querer uma Alina melhor.
E o que dizer da química entre esses dois? Eu confesso que não esperava tanto entrosamento, mas ficou evidente que ambos os atores se sentiram à vontade um com o outro. 
Vencemos Darklina shippers!
MALINA
Tumblr media
Sou hater oficial do Mal, mas agora posso dizer que do Mal dos livros, porque não dá pra odiar o da série. 
Archie me fez gostar de Malyen Oretsev, essa é a verdade...
A relação dele com a Alina passou tanta camaradagem que uma das partes que eu mais detesto no livro de Sombra e Ossos, que é quando eles vão atrás do Cervo, virou uma das minhas favoritas da série.
Mesmo assim, não consegui torcer pra que eles virassem um casal, pra mim ficou muito mais a sensação de uma relação fraternal do que qualquer outra coisa.
Bem, vamos ver como será na próxima temporada.
NINA E MATTHIAS
Tumblr media
O casal da série!
Eles são maravilhosos, eu quero mais de helnik, eu preciso de mais helnik...
Sério mesmo, teve tão pouquinho deles :’(
Mas preciso dizer que, embora a história dos dois seja perfeita, eles ficaram muito perdidos em relação ao restante da série. Juntá-los com o resto do elenco somente na última cena deixou tudo muito aleatório e raso o que é uma pena.
NO FIM
Bem, caso você esteja se perguntando se compensa ou não começar Sombra e Ossos, a resposta óbvia é sim e não somente se você já conhece o Grishaverse, mas também se ama fantasia.
As atuações são ótimas, o elenco super entrosado, os figurinos e todo o design de produção dão um show a parte, enfim, é uma excelente distração na qual embarcar!
Tumblr media
9 notes · View notes