Tumgik
Text
“ A Congruência da Comic- Con” PARTE 2.
Não muito longe da Universidade, as coisas corriam muito bem na avenida Los Robles 2311, 4A.
Amy estava sentada em um banco ao lado da ilha da cozinha de sua melhor amiga, enquanto Penny terminava de arrumar a roupa de Lily em seu quarto.
- Amy, você viu onde tá aquela bolsa de costura que você me deu o ano passado? Eu acho que vou ter quer dar um ponto na fantasia da Lily, eu disse que não era para ela ficar andando com aquela roupa para todo lado como se fosse um uniforme. – Penny fala chegando na cozinha.
- Você quer dizer aquela bolsa de costura que eu te emprestei o ano passado e você até hoje não me devolveu? – Amy pergunta olhando para Penny.
- É...essa mesmo. – Penny diz.
- Já viu se está no banheiro? Às vezes pode estar lá. – Amy pega a garrafa ao seu lado e bebe um pouco de sua água. - Que bom que você tocou no assunto, eu também preciso dar uma olhada na fantasia do Léo. Ele não parou quieto essa semana por causa da Comic-Con. – Amy fala.
- Falando em fantasia, você viu que o Sheldon e o Leonard, meu marido, tão com aquela competição ridícula de novo? Ja é o segundo ano seguido, e eu juro que se eles começaram a discutir no caminho eu vou expulsar os 2 do carro. Sinceramente, qual é o problema deles? – Penny diz.
- Eu faço essa pergunta todos os dias. – Amy diz.
Como se estivesse esperando a conversa terminar para entrar na sala, o pequeno Leonard Cooper chega correndo para o lado de sua mãe.
- Mamãe, a gente já pode vestir as nossas fantasias? Eu quero ir logo. – Ele fala com sua voz fofa, bem características de uma criança dessa idade.
- Nós vamos almoçar primeiro e depois eu prometo que você pode. – Amy diz com um sorriso para o filho.
- Mas eu queria colocar agora... – Leonard fala com a voz triste.
- Meu amor, a mamãe não quer que você suje ela. Se seu pai ver que você sujou a sua roupa antes da Comic-Con ele vai reclamar comigo até 2053. – Amy diz para o filho.
- Mas eu prometo que não vou sujar. - Leonard diz impaciente.
Penny se vira para o afilhado e fala:
- Fofinho, por que você não chama a Lily para brincar daquele jogo de palavras que você me ensinou? Eu acho que ela vai gostar. – Penny diz.
- Será que ela sabe brincar? É um jogo um pouco difícil. – Leonard diz.
- Leonard, ela tem 8 anos, é 2 anos mais velha que você, é claro que ela sabe. – Penny diz.
- Idade não define inteligência , Tia Penny, e muitas pessoas são a prova disso. – Ele diz essas palavras olhando para a madrinha.
- Leonard! – Amy chama a atenção do filho.
- Deixa ele, Amy. Eu acho que vou ter que apelar por uma coisa muito malvada com ele, a coisa que ele mais odeia. – Penny fala com um sorriso maléfico no rosto.
Leonard fica olhando para ela sem entender.
- Isso mesmo – Ela chega perto dele e... – ATAQUE DE CÓCEGAS – Penny grita e começa a fazer cócegas nele.
- Para, Tia Penny, para. – Ele diz entre muitas gargalhadas.
- Qual é a palavra mágica? – Ela pergunta fazendo mais cócegas.
- Para... – Ele ri.
- Só depois da palavra mágica. – Ela continua fazendo cócegas.
- Tá bom...Tia Penny rainha e dona da razão. – Ele diz rindo.
- É isso aí, garoto. – Ela para de fazer cócegas. – Vocês ouviram, foi ele que disse. – Penny ri.
Amy chama Leonard para perto e coloca ele em seu colo.
- A mamãe promete que assim que a gente terminar de almoçar eu ajudo você com a fantasia, pode ser? – Amy pergunta.
- Sim, mamãe. – Leonard diz.
Amy passa os dedos pelo cabelo de Leonard com ternura. Aquela pequena criança estava crescendo tão rápido, nem dava para acreditar que ele já estava perto de completar seus 7 anos de idade. Neste momento se ouve um grito vindo do quarto de Lily.
- Mãe, você está com o meu bracelete? Eu não acho ele. – Lily grita de seu quarto.
- Vê se tá no meu quarto. Seu pai estava apertando ele ontem para não ficar largo no seu braço. – Penny grita de volta.
- O bracelete estava no braço dela quando eu entrei no quarto. Isso comprova o que eu disse sobre a idade não definir inteligência. – Leonard diz.
- Leonard Cooper! O que nós conversamos? – Amy chama a atenção do filho novamente.
- Está bem... – Ele fala olhando para baixo.
- Como se diz? – Amy pergunta ao filho.
- Desculpas, Tia Penny. – Leonard diz.
- Eu não sei de desculpo você. – Penny diz.
Leonard fica olhando para ela com uma carinha triste.
- Eu tô brincando, fofinho, é claro que eu desculpo você. – Ela da um beijo em sua bochecha. – Agora vai lá brincar, daqui a pouco a gente chama vocês.
Leonard desce do colo de sua mãe e se dirige para o corredor.
- Foi um deleite conversar com as duas senhoras. – Ele se retira para o quarto de Lily.
- Ei! Senhora é a sua mãe. – Penny diz na direção de Leonard, olhando em seguida para Amy. – Sem ofensas, best.
Amy e Penny soltam uma risada.
- Agora...deleite? Amy, ele tem 6 anos, aonde foi que ele aprendeu essas palavras? – Penny pergunta para sua amiga.
- Essa criança saiu de mim formulando frases completas. – Amy diz com um sorriso. – Eu nunca pensei que poderia aprender tanto como mãe. – Ela diz essas palavras colocando a mão em sua barriga, imaginado que daqui a um tempo a família estaria maior.
Após um tempo, a comida chega e os 4 almoçam. Particularmente, Leonard estava tão ansioso com a Comic-Con que comeu sua comida em menos de 8 minutos, deixando Amy um pouco preocupada com a situação. No quarto de Penny, Amy pegava as roupa de Léo em sua bolsa, até que um item foge de seu olhar, fazendo que com ela levantasse para procurar ele pelo lugar.
- Mamãe, o que está procurando? – Leonard pergunta ao olhar para a mãe.
- Seus sapatos, eu devo ter deixando eles no carro. – Amy se senta novamente na cama. – Antes de sair me lembre de pegar, tudo bem? – Ela ajuda o filho a colocar sua fantasia.
- Mãe, você acha que o papai vai gostar da nossa fantasia de dupla? – Leonard pergunta para Amy.
- Mas é claro que vai, vocês escolheram juntos, certo? – Amy diz para o filho.
- Mas eu não estava falando da fantasia do papai. – Leonard diz colocando terminado de arrumar sua máscara de super-herói.
Amy fica sem entender a fala de seu filho. Desde que Leonard era bebê, Sheldon sempre fazia fantasias de duplas para os 2, e esse ano não seria diferente, mas se seu filho não estava falando de Sheldon, de quem ele estava falando?
Seus pensamentos são interrompidos pelo voz de Penny falando com Lily da sala. Leonard sem pensar duas vezes sai do quarto e segue em direção ao sofá, já que ele estava praticamente pronto.
Penny volta para o quarto antes de Leonard chegar na sala e termina de arrumar a bolsa da filha para a viagem. Até o momento, Amy e Penny não tinham visto as respectivas fantasias de seus filhos/afilhados juntos. Como a competição de Sheldon e Leonard (Pai) era levada a sério, pelo menos por eles, as meninas só sabiam que as fantasias deveriam ser as mais opostas possíveis. Saindo do quarto, as duas vão para a sala esperando encontrar seus filhos conversando no sofá, mas a cena que sucedeu a seguir não tinha passado por suas cabeças nem mesmo por sugestão.
- Eu acho que alguém vai surtar hoje. – Penny diz rindo ao ver a cena em sua frente.
- É sério? Eles escolherem as mais óbvias? – Amy pergunta rindo também.
- É...agora sim essa competição ficou boa. – Penny diz rindo.
- Devemos avisar? – Amy pergunta.
- Acho melhor, por mais que eu queria ver a cara de decepção do Sheldon quando ele ver a cena. – Penny diz rindo.
Amy pega o telefone, tira uma foto e manda um mensagem para o seu marido.
- Querido, lembra que você mencionou uma vez que estava planejando uma fantasia para o nosso filho que superasse a da Lily e fosse totalmente diferente dela? – Amy manda a mensagem.
10 segundos depois Amy recebe a resposta.
- Sim, por que a pergunta? – Sheldon responde de imediato.
- Bom, eu acho que não foi dessa vez. – Amy manda a mensagem, enviando a foto logo em seguida.
Tumblr media
Com uma demora de quase 1 minuto, Amy já esperava que a reação de seu marido seria a pior possível, mesmo não sendo nem um pouco plausível, já que se tratava apenas de uma fantasia. O barulho de notificação chega ao seu seu celular anunciando a mensagem de Sheldon, e a única frase que aparecia na tela era:
- Amy, por que o Leonard está no meu lugar?
11 notes · View notes
Text
Nota: Olá amantes de fics, tudo bem com vocês? Bom, eu sei que eu dei uma sumida mas já estou de volta trazendo uma One Shot bem curtinha (Só que não, tive que dividir em 2 partes hahaha) para aquecer o coração de vocês. Lembram que eu disse que estava fazendo algumas One Shots baseadas em montagens que eu mesmo faço? Pois , eu fiz uma montagem esses dias com o Tema de The Big Bang Theory e acabei escrevendo uma história que se passa por trás daquela foto. Essa é uma fic Shamy que se passa em um universo em que o Leonard Cooper (Filho do Sheldon e da Amy como mencionado em Young Sheldon) já nasceu e o Baby Lenny (Leonard e Penny) é uma menina que se chama Lily. Aproveitem e Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
“A Congruência da Comic-Con” PARTE 1.
Uma fonte fixa de hidratação, uma sala completamente vazia imersa em um silêncio esmagador e um quadro cheio de cálculos... Esses eram os componentes perfeitos para uma manhã produtiva de trabalho, de acordo, é claro, com um brilhante físico teórico do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a mais conhecida Caltech. Tudo parecia bem, mas um sentimento constante consumia o seu ser de uma maneira única: A ansiedade. “Eu sou um homem das ciências, conhecedor de todos os aspectos do universo, como posso deixar minhas emoções me dominarem dessa maneira?” Essa e outras perguntas passavam por sua mente desde às 05 da manhã daquele aguardado dia. Como de costume, era uma tradição se preparar para essa semana específica do ano, como se a felicidade de todos dependessem do evento em questão, a tão sonhada Comic-Con. De certa forma, a felicidade de todos realmente dependia daquele evento, agora, com várias crianças pequenas presentes no grupo de amigos, era fato que se algo não acontecesse como o planejado o resultado seria uma sequência incontrolável de choros e carinhas tristes por todos os lados, não só da parte das crianças.
Às 11:15 da manhã o alarme programado para o seu horário de almoço o tira de sua tentativa falha de foco em sua determinada pesquisa. Ironicamente, ele tinha conseguido manter o foco em seu pensamento de que precisava manter o foco ao invés de prestar atenção no seu trabalho. Fechando sua caneta precipitadamente, ele segue em um ato certeiro direto em seu celular. Seus olhos ficam mais leves ao ver algumas mensagens de sua esposa logo na tela de início:
- Nós já chegamos ao 4A. Vamos encontrar com vocês lá às 13:00, certo? – A mensagem de Amy brilha em primeiro tópico entre algumas notificações de e-mails recém recebidos em sua caixa de entrada.
Ficando um pouco mais aliviado por ver que as coisas estavam saindo com planejas, ele decide ler a mensagem novamente, e um detalhe em específico na primeira parte o faz digitar uma reposta em imediato para sua esposa.
- Você buscou o Leonard na escola de carro? – Ele manda a mensagem com uma certa apreensão na espera da reposta.
Após 3 segundos de espera que pareciam 3 horas, a notificação retorna a sua tela.
- Sim, por que a pergunta? – Amy digita rapidamente sua reposta.
- Amy, você não deveria estar dirigindo no seu estado, não é seguro, e muito menos recomendável. Eu disse a você que se precisasse poderia ligar para mim. Mesmo se estivesse ocupado com meus cálculos eu provavelmente teria a decência de pedir para alguém que não estivesse fazendo nada de importante ou notório no trabalho para lhe acompanhar, como o Rajesh, o Howard ou até mesmo o Leonard. – Ele digita tentando se manter calmo.
- Sheldon, eu estou grávida, não inválida. – Amy responde de imediato com uma certa raiva no momento, o que era aceitável, já que suas mudanças de humor eram bem frequentes nos últimos meses.
- Eu não disse que está inválida, eu apenas mencionei que você, por estar gestando a nossa mais nova progênie, não deveria praticar atividades que envolvam a movimentação de seus membros inferiores e superiores ou qualquer outra atividade que faça você se levantar do nosso sofá, já que seu adorável marido pode muito bem fazer todas essas coisas por você. – Ele responde em um pensamento claro e calmo.
- Você está sendo sarcástico, não é? Porque se estiver falando sério eu juro que nós precisamos conversar, e rápido. – Ela manda após 2 segundos.
- Por que eu estaria sendo sarcástico? – Ele responde sem entender.
- Ok, eu não vou me estressar com você... – Amy digita de forma calma.
- Amy, eu realmente não sei do que você está....BAZINGA! Você acaba de cair em mais uma das minhas clássicas pegadinhas. – Ele digita ao lado de vários emoticons de carinhas rindo.
Amy digita alguns emoticons de carinhas de escárnio e outros com um leve sorriso.
- Você não existe. – Ela digita ao lado de um emoticon de cara séria e um de risada.
- Mas é claro que existo, quem você acha que está conversando com você? – Ele responde ser entender a expressão utilizada por Amy.
- Eu estava usando uma expressão... – Ela digita rapidamente colocando um emoticon de carinha sorrindo ao lado de sua mensagem.
- Ah...Claro, como eu suspeitava desde o princípio. – Ele tenta se manter ciente dentro da situação.
- Claro que você suspeitava. – Ela coloca um emoticon rindo no fim de sua frase.
Sem entender muito bem o sarcasmo de sua esposa ele prossegue o assunto.
- Amy, querida, mesmo que as minhas palavras proferidas anteriormente sejam frutos de mais uma das minhas clássicas e incríveis pegadinhas, eu não me oponho totalmente a todas elas. Eu não acho prudente você ficar dirigindo por aí sozinha, pode ser perigoso, você está carregando uma vida agora, não se esqueça disso. – Ele digita com um pouco mais de apreensão em seus dedos.
Após 10 segundos a frase “Amy está digitando” volta a aparecer em sua tela.
- Você está ocupada? – Ele pergunta.
- Não, eu só deixei o telefone de lado por alguns segundos para não digitar algumas palavras degradáveis para você logo pela manhã. – Ela digita.
- Quais palavras desagradáveis? – Ele pergunta inocentemente.
- Confie em mim, você não quer ouvir, e muito menos ler. – Ela digita com um emoticon de carinha brava ao lado.
- Está bem... – Ele responde sem entender muito. A única explicação plausível que vinha a sua mente para a mudança do comportamento de sua esposa era: Hormônios.
Aparentemente após 15 segundos ele finalmente se deu conta do que sua esposa estava se referindo anteriormente. Depois de mais algumas conversas com Amy, Sheldon recolhe suas pastas e anotações espalhadas pela mesa e guarda tudo de forma cronológica em uma gaveta no armário principal de sua sala. A ansiedade pelos minutos restantes ficava cada vez mais forte, essa era umas das poucas Comic-Cons que sua família e seus amigos iriam todos juntos, com direto a um lugar até para a cachorrinha do Raj, a Canela . Entrando no Refeitório às 11:30 ele se depara com seus três amigos conversando animadamente em sua habitual mesa de almoço.
- Eu nem acredito que em menos de 3 horas nós vamos estar na Comic- Con. Mal posso esperar para vocês verem a fantasia da Canela desse ano. – Raj diz ao colocar um pedaço de sanduíche em sua boca. – É uma pena que a Janet não está na cidade essa semana, eu já tinha até pensado na nossa fantasia de casal.
- Deixa eu ver se adivinho, ela ia de Susan Storm, do Quarteto Fantástico? – Howard pergunta.
- Não, porquê? – Raj pergunta.
- Porque ela é invisível, igual a sua namorada. – Howard diz rindo de seu amigo.
Leonard acaba entrando na onda e rindo também.
- Haha, muito engraçado, Howard. – Raj diz com sarcasmo. – A Janet é muito real para a sua informação, eu só não apresentei ela ainda para vocês porque ela é muito ocupada. – Raj diz um pouco triste, como se estivesse ofendido
- Eu sei que ela é real...na sua cabeça. – Ele diz rindo.
- Para Howard, já tá perdendo a graça. – Leonard diz rindo.
- Sério? – Ele pergunta rindo.
- Talvez... – Leonard responde tentando não rir.
Neste momento, Sheldon chega até a mesa segurando seu almoço do dia.
- Olá, rapazes. – Ele diz olhando para Howard e Raj – Ele olha com um olhar sério para Leonard – Olá, Leonard Hofstadter.
Leonard olha para Sheldon com o mesmo olhar sério e retribui a saudação.
- Olá, Sheldon Cooper. – Ele diz de forma formal.
Howard e Raj estranham os cumprimentos e olham com curiosidade.
- O que deu em vocês? – Howard pergunta.
- Não está acontecendo nada de mais, é apenas uma forma cordial de se cumprimentar um oponente. – Sheldon responde de forma calma.
- Oponente? Do que é que vocês estão falando? – Raj pergunta.
- O Sheldon insiste em dizer que a fantasia do filho dele será melhor e mais elaborada do que a da minha filha, então nós entramos em um consenso de fazer uma competição. – Leonard fala.
- Eu já disse Leonard, a fantasia do meu filho será sem sombra de dúvidas a melhor, a Lily no máximo poderá conseguir uma medalha honrosa. – Sheldon diz.
- Você nem sabe qual é a fantasia dela, relaxa, ela é muito melhor do que a do seu filho, pode ter certeza. – Leonard fala.
- Ótima piada, Leonard, pelo menos você possui esse talento, não é mesmo? – Sheldon pergunta com um sorriso de escárnio no rosto.
- Vocês já pararam para pensar que podem ser a mesma fantasia? – Raj pergunta.
Os dois olham para ele.
- Outra ótima piada, Koothrappali. Você e o Leonard podem andar de mãos dadas no ramo da comédia. – Sheldon diz com o mesmo sorriso de escárnio em seus rosto. – A fantasia do meu Leonard será a melhor, e isso é um fato.
- Então vamos ver, vamos ver qual será o melhor e mais elaborado cosplay desse ano. Que vença o melhor. – Leonard se levanta da mesa.
- Eu digo o mesmo, que vença o melhor, no caso o meu filho. – Sheldon também se levanta.
Os dois saem da mesa e vão para lados opostos do refeitório.
- Brigas, competições sem sentido... agora sim tá parecendo a Comic-Con em família. – Howard diz.
Continua...
11 notes · View notes
Text
Fala galerinha, tudo bem? Passando para avisar que após uma eternidade eu finalmente criei vergonha na cara e postei o Capítulo 29 de “O Cravo e a Rosa, a história continua” lá no Wattpad🥰.
Confesso que esse capítulo está bem fofo, espero que gostem porque eu quase chorei escrevendo ele😂🥺 (Ps: Sim, eu literalmente quase chorei.)
Tumblr media
1 note · View note
Text
Eu só posso estar achando que estou no meu diário digital kkkkkkk😂 mas enfim...Como eu já disse anteriormente que eu já escrevia há um tempo, eu decidi colocar 2 links neste post para minhas 2 histórias que escrevo no Wattpad. Se você gosta de The Big Bang Theory ou da novela o Cravo e a Rosa recomendo que de uma olhadinha nessas minhas fics que são meus bebês❤️✨
- The Big Bang Theory:
- O Cravo e a Rosa:
Espero que gostem.🥰 (Lembrando que estou aceitando pedidos para pequenas fics no Tumblr a qualquer momento, é só mandar😉.)
1 note · View note
Text
Olá leitores amantes de fics, tudo bem? Bom, queria falar sobre um assunto que eu estava pensando esses dias. Como uma fã maluca😂 e fanfiqueira, cenas aleatórias surgem na minha cabeça e eu sinto que preciso transformá-las em “real” de alguma forma. Seja escrever em Fics ou desenhando(Ps: Sou péssima desenhando então não dá muito certo.) Como eu estava dizendo, como eu tento desenhar e falho miseravelmente, eu sigo para outra alternativa que é a montagem, assim eu consigo colocar minhas ideias em foto de uma maneira. Pensando nisso eu fiz recentemente uma montagem de Tbbt que se passa no futuro(Futuro esse que já temos o filho do Sheldon e da Amy, o Leonard). Sendo assim eu fiz uma pequena fic rápida baseada nessa montagem e queria saber a opinião de vocês. Pretendo postar em breve e espero realmente que gostem, porque eu acho que pelo menos a a foto ficou uma gracinha kkkkkkkkkk❤️
Tumblr media
4 notes · View notes
Text
Oiii gente, como estão? Bom, estou começando no Tumbler, mas já escrevo fics há um tempo. Gosto de escrever sobre basicamente tudo, mas posso dizer que sou completamente apaixonada por ler e escrever fics sobre casais de séries e novelas, um exemplo, sendo um dos meus favoritos são Sheldon e Amy, de The Big Bang Theory ⤵️
Tumblr media
Confesso que estou com saudades de escrever fics sobre eles, mas atualmente estou sem inspirações para One Shots, então se vocês quiserem, eu posso tentar escrever baseado em ideias que vocês gostem☺️ No mais, é só isso mesmo, vou ficar muito feliz em ler suas sugestões e opiniões🥰 Um beijão e se cuidem😄
10 notes · View notes