Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Quem é você quando ninguém está vendo?
0 notes
Audio
1 note
·
View note
Text
Já sentiu vontade de sumir?
Você já sentiu vontade de sumir? De largar tudo, largar casa, carro, faculdade, emprego, amigos, família e simplesmente começar uma vida em algum lugar onde ninguém te conhece? Tenho me sentido assim ultimamente. L.G.
0 notes
Text
Estou apaixonado?
Essa noite eu praticamente não dormi, fui pegar no sono em torno de 6:20 da madrugada, devido a ansiedade e consequentemente insônia. Por vezes na madrugada cochilava e acordava em seguida sentindo o coração disparado, você já sentiu o coração batendo no peito? Muitas pessoas nunca tiveram essa sensação e ela é horrível, ainda mais com o coração disparado devido a ansiedade. As pessoas têm me perguntado o porquê de eu estar assim, com este sentimento, com esta ansiedade e eu digo que não sei, que sou ansioso por natureza, e sou! Eu não menti, mas esta noite essa ansiedade possuía um nome e um lindo sorriso. Sim, eu estou apaixonado e ela não sabe, aliás nós nem ficamos, como pode isso?
Fico me perguntando o tempo todo, como posso estar apaixonado por alguém que eu não fiquei? Como posso estar apaixonado por uma pessoa que eu mal conheço?
Ainda não encontrei a resposta.
Minha vida está uma bagunça como nunca foi, pessoas entrando, pessoas saindo, ex correndo atrás, ex ficantes me mandando mensagem, pessoas querendo sair comigo e como eu estou? Na minha, na boa, não estou me relacionando como ninguém a mais ou menos 2 meses, fiquei sim com outras pessoas, mas não rolou sexo, é claro, porque eu recusei kkk.
Vou explicar como cheguei até aqui, a algum tempo atrás adicionei uma guria em meu facebook sem sabe quem era, apenas porque à achei linda, fiquei interessado. Reparei que ela curtia algumas publicações minhas e certo dia resolvi convidá-la para sair, papo vai papo vem, trocamos número de celular e viramos amigos e eu com a intenção de conquista-la resolvi tentar com um de meus hobbies, o desenho! Pedi permissão para fazer um realismo dela e é claro que ela aceitou, fiz, trabalhei duro, ficou maravilhoso para meu primeiro desenho de realismo, quando mostrei para ela por celular “pois não nos conhecíamos pessoal” ela amou, adorou o desenho. Passamos todo o sábado conversando por áudios, falei bastante da minha vida, minhas vontades, coisas ruins e boas que aconteceram, me aproximei bastante dela com isso e ela se sentiu muito à vontade para falar sobre tais assuntos comigo, justamente em um dia em que ela não estava tão bem assim. Eu me preocupei de verdade com essa garota e para tentar mudar seu pensamento a convidei para ir à missa no dia seguinte, ela aceitou, nós fomos, oramos, demos risada, conversamos muiiiito e saímos para comer em seguida. Foi ótimo, demos muita risada e cara, como nossas ideias bate, como nossos gostos, vontades são exatamente as mesmas.
Eu sou um cara muito carente, gosto de demonstrações de afeto, de receber carinho, amo quando as pessoas fazem isso e na fila do BK o que ela faz? Me abraça por trás como se tivéssemos algo, mas não, era apenas carinho, meu como eu amei aquilo, como isso me agrada a um nível extremo que não sei explicar.
Me apaixonei, me iludi, eu quero namorar com essa guria. Como assim, eu quero namorar? Sim! Eu quero ficar só com essa garota, não quis ficar com mais ninguém após conhece-la, nós não ficamos, apenas nos abraçamos por um longo tempo quando à levei embora, conversamos por horas depois. Ela sabe que estou afim e não sei o que ela pensa sobre isso, pois ao mesmo tempo que ela parece estar afim, ela parece tentar se esquivar e isso tem me deixado muito ansioso, pois NUNCA me aconteceu isso na vida, já me apaixonei uma vez, fui apaixonado por anos por uma garota que eu era noivo, mas e a “Fulana”? Nós mal nos conhecemos, nós não ficamos, como pode eu estar apaixonado? Como pode ela ter mexido tanto comigo em tão pouco tempo? Como pode eu querer estar apenas com ela?
Eu iniciei o ano de 2018 com o pensamento “Eu não vou correr atrás de mulher esse ano, não quero farra, não quero namoro, quero me dedicar aos estudos e na academia”, só que depois de conhece-la isso mudou e eu realmente quero isso, eu quero ficar quieto com ela, fazer rolês juntos, rolês de casal, cinema, netflix, jantares, aguentar TPM’s, crises de mulher, brigas idiotas, é isso que eu quero com ela.
Enfim, sexta feira nós iremos sair, pois eu ficarei mais velho no próximo fim de semana e a convidei para sair apenas comigo, quero ficar com ela nesse dia e tornar sua noite maravilhosa, pois eu sou assim, romântico, quero agradar a mina quando estou apaixonado por ela e mostrar meu lado bom, quem sabe um dia não ficamos juntos.
Isso pode parecer desespero, mas não é, estou solteiro a 1 ano e adoro ser solteiro, não quero namorar qualquer pessoa, não quero estar com qualquer pessoa apenas para ter alguém do lado. NÃO! Eu quero ficar com ela!
Este é o motivo da minha ansiedade ultimamente, querer alguém que eu não tenho comigo.
G-zuz, conto ou não conto?
5 notes
·
View notes