Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Claire, para variar, havia se embebedado mais uma vez. De início, sua intenção era só ir à farmácia comprar protetor solar e em seguida ficar se bronzeando um pouco na praia. Não esperava encontrar um gato super meigo, quem a acompanhou na caminhada até a praia. Conversa vai, conversa bem, lá estavam os dois se beijando como se estivessem apaixonados um pelo outro desde pequenos. Ele era uma boa companhia, e tinha uma casa bem na praia, onde morava sozinho. A convidou para ir até lá, ao que ela logo aceitou. Quando ele perguntou o que ela queria, sua resposta já estava na ponta da língua: qualquer tipo de bebida que ele tivesse ali. Assim, os dois acabaram bebendo whisky até o anoitecer. Dado certo momento em que a pegação havia parado, Claire olhou no relógio e viu como já estava tarde. Explicou, então, que tinha saído só para comprar um protetor solar e a essa hora, seus amigos já estariam preocupados atrás dela. Quando chegou na casa onde estavam passando as férias, deu de cara com Ginny, a qual estava amuada, lendo um livro em seu canto. No entanto, assim que a loira disse que ainda havia um pouco de areia no cabelo de Claire, pelo fato dela ter se pegado na praia com o tal moreno da farmácia, esta sentiu uma enorme vontade de ir tomar banho de piscina. Por sorte, a outra concordou, e juntas foram até a piscina. Claire aproveitou que já estava de biquíni, logo, só fez tirar a roupa e pular com tudo. Emergiu, passando a mão no rosto para tirar a água. "A areia saiu mais?" Perguntou, alisando o cabelo. Percebeu, então, que Ginny não havia a acompanhado e ainda estava na beira da piscina ao invés de estar dentro dela. "Você não vai entrar?" A questionou, franzindo a testa. "Ah, longa história. Quer mesmo ouvir?" Suspirou, afastando um pouco de água ao seu redor.

O tempo não estava frio, como costumava ser sempre em Londres. Estava quente, não quente demais, mas quente ao bastante para nadar de noite. A casa estava barulhenta, cada um que colocasse o assunto em dia. Que fizesse as suas próprias brincadeiras. Não me surpreendi ao topar com uma Claire bêbada. De acordo com o que eu ouvia pela casa, ela estava quase sempre bêbada. E também não pensei em hesitar quando ela me chamou para ir na piscina. Eu não tinha investido muito no contato pessoal desde que chegará lá. Eu basicamente acordava, tomava o banho, vestia uma roupa qualquer e pegava alguns livros, me escondendo em uma rede que ficava na varanda. Quando aparecia a fome, eu ia até a cozinha, comia algo rapidamente e voltava para a rede. Provavelmente eu já havia lido uns sete livros durante o tempo que eu estava ali. Entrei nos arredores da piscina, já me aproximando da mesma, sentando na borda da mesma, esperando que Claire me acompanhasse. - Mas me fala, Claire. Com quem você estava bebendo?

1 note
·
View note
Text
Não era, não era, não era, la la la, não era psicopaaaataaaaaa.

Eu não preciso que ninguém cuide de mim, está bem? Já sou bem grandinha, se você não notou. Grandinha de idade, digo.
Isso porque você deu sorte, e se fosse? Não é neura, é neura se preocupar com você agora? Que seja, se quer morrer tem outras maneiras mais rápidas

18 notes
·
View notes
Text
Podia ser um psicopata, mas não era. Você e suas neuras, sai dessa, cara. Não é você quem dita as regras da minha vida, Mayer. Você mesmo já disse hoje que não era meu pai, então, nem vem.

Não se preocupe, não vou estragar sua imagem com minha filha. E bem, ele podia ser um psicopata, sabe? Tem ideia do quanto isso é perigoso? Você não pode sair bebendo e pegando o primeiro cara que vê por aí

18 notes
·
View notes
Text
To bêbada, mas não to cega, fofura! Ficou ótimo, ótimo mesmo. Eu sei que eu quando voltar vou ter que fazer um tratamento para poder ajeitar meu cabelo depois dele ter estragado nesse sol. Mas vai valer a pena, porque nada melhor do praia, praia, praia e mais praia 24hrs por dia.

Exatamente, WHO FUCKING CARES? Já para piscina, Stweart!
Ah, você não tinha me visto ainda. Eu pintei, acho que cansei do preto, agora eu sou loira. Mas isso você já percebeu.

Sim, tem mas é pouco. É claro que sim, banho noturno é o que há. Eu imaginei que não fosse conseguir responder, não importa, se te fez bem no momento, who cares?
18 notes
·
View notes
Text
Graças a Deus, Andrew Mayer, graças a Deus!

Claro, o que mais eu teria feito? Desperdiçado uma oportunidade de beber e pegar um gato como aquele? Não, né, fofinho!? Só bebi? Espero que sim, porque não lembro de muita coisa. Só lembro que ele tinha uma pegada, que MINHA NOSSA!!!!!!
Wow, calma, ela tá dormindo, relaxa… Eu também não ia querer que ela te visse assim, capaz de achar que meus amigos são malucos

E você simplesmente se embebedou com um desconhecido na praia? E só bebeu, né?
18 notes
·
View notes
Text
Só??? Não pintou, nem fez nenhum tratamento?

Ainda tem areia nessa merda? Que droga, preciso de um banho. Me acompanha na piscina? Eu bebi... Não faço a menor ideia!!!
Muito obrigado. Babyliss, só isso. O seu tem um pouco de areia mas ainda sim está lindo demais. Claire, quanto você bebeu?

18 notes
·
View notes
Text
ESCONDE A MIA ELA NÃO PODE ME VER ASSIM!!!!

Eu não sei, um cara que eu conheci na farmácia.
Da última vez que chequei, você não era a Mia. Cara? Que cara?

18 notes
·
View notes
Text
ooc
ow fabiana, aguenta aí mais um mês, oxe

TEM AG NO NATAL GALERO!!!!!!!!
2 notes
·
View notes
Text
VOCÊ. ESTÁ. TÃO. LINDA!!!! O QUE VOCÊ FEZ NO CABELO? AI MEU DEUS, QUE LINDA!

E nem para chamar os colegas, Claire?

18 notes
·
View notes
Text
Pai?

Ah, não. Andrew! Heeeeeeeeeey, gato. Desculpinha, amor. É que eu só ia comprar um protetor solar, mas aí esse cara me chamou pra ir na praia com ele e depois nós ficamos bebendo e... Você sabe.
E quando é que você não bebe demais?

Por que não me convidou pra beber junto?
18 notes
·
View notes
Text
Normal, relaxa aí. Você veio de muito longe? Espera aí, eu não me lembro de você. Com quem você veio?

Espero não me arrepender de ter vindo.
32 notes
·
View notes
Text
Vou pensar no seu caso.

Entendo, é meio difícil ficar longe de uma coisinha tão fofa como aquela. Pode ser daqui a pouco? Ainda tenho que guardar minha malas no quarto. Uma noite, vai, você tem o resto do verão inteiro pra ficar com ela.
Quanta gente chegou...
Não seja tão má assim esposa, mas antes da minha punição, eu não recebo ao menos um abraço?

Claro que trouxe, minha mãe ofereceu pra ficar com ela, mas eu não ia conseguir ficar longe. Ela tá no quarto, amanhã a gente vai na praia fazer um castelo de areia, então ela tá procurando os brinquedos pra isso, quer ir ver ela? Não sei, não consigo deixar ela sozinha por muito tempo, mas talvez eu faça um esforço já que você insiste tanto em ter a minha companhia.
32 notes
·
View notes