Tumgik
encubad4 · 4 years
Text
Eu tenho medo de no final eu ser a pessoa ruim que os outros querem afastar.
6 notes · View notes
encubad4 · 4 years
Text
Eu queria conversar, acho que pode ter alguma coisa que anda te incomodando é que você não foi totalmente sincero, talvez por medo de me magoar não sei, mas se você tem alguma coisa a falar que anda te perturbando eu quero que você fale agora, seja sincero porque eu quero que nos dois junto a sejamos capaz de superar essa situação. Eu sei que você sente o quanto nos dois somos intensos e como nossos momentos juntos são bons e eu ando te sentindo realmen5e um pouco mais distante, mais disperso, você se esforça mas parece não estar tão confortável quando a gente tá junto.
Sei que tiveram coisas que eu fiz que foram erradas e que desculpa nenhuma pode mudar como você se sente, mas desde que resolvemos ficarmos juntos temos a responsabilidade um com o outro de cuidar. Cada pessoa lida com a situação de uma forma, leva o seu próprio tempo pra superar, mas do jeito que a gente tá levando não é o certo, fazer piadinhas não é o certo, ficar voltando no passado em coisas que não estão ao meu alcance de mudar não é a maneira certa, o que isso tá agregando de bom no nosso relacionamento? Temos que pensar no hoje, no agora e o que eu tô vendo é que ficar remoendo o passado só tá nos causando dor, como eu te falei, eu opto por não mexer no seu passado, prefiro não saber pq eu sei que tem coisas que mesmo que não estivéssemos juntos pode me deixar triste, então eu prefiro evitar. Eu não quero deixar nosso relacionamento conturbado com coisas assim. Nos dois temos planos para o futuro, queremos levar nosso relacionamento por muitos anos que Deus abençoar e o essencial pra que isso de certo é deixar o passado no passado. Você me escolheu como sua namorada, companheira e eu também te escolhi, as pessoas que fizeram meu passado estão no passado e eu acredito que tudo que nos dois passamos nos trouxeram até aqui, ate o dia que nos encontramos, sei que eu tenho defeitos, você tem defeitos mas que juntos nos podemos ser mais, podemos ser melhores, realmente crescermos juntos em todos os sentidos, mas quando essas pequenas coisas acontecem eu me sinto mal, você se sente mal, pensa no presente o que eu fiz essa semana ou semana passada que foram os dias que a gente acabou se desentendendo, o que eu fiz no presente que levasse a uma dscussao, foram realmente todas as discussões sobre o passado, sobre comentários e brincadeiras que não são legais, não são saudáveis para o nosso relacionamento.
0 notes
encubad4 · 5 years
Text
Não amar alguém faz com que os textos apaixonados e declarações pareçam sem sentido.
0 notes
encubad4 · 5 years
Text
Se eu amasse alguém esse vazio no peito deixaria de fazer sentido.
0 notes
encubad4 · 5 years
Text
Eu vejo você
Mas nao sei se voce também me vê.
Sempre quando estamos juntos sinto uma eletricidade percorrendo o meu corpo e um desejo súbito de morar naquele instante com você. É como se eu estivesse fora de casa constantemente mas quando estou com você me sinto abrigada. Lembro de te dizer como o amor é enganoso e que não escrevia mais na mesma intensidade e tão pouco me lembrava de alguém ao ouvir uma música melancólica, mas a verdade é que você me faz querer rever todas as minhas opiniões sobre as músicas clichês e me faz querer escrever sobre alguém. Peter, você consegue me trazer respostas que eu não tinha mas ao mesmo tempo me matem em dúvida constante. Você me faz sentir especial, mas ao mesmo tempo me sinto quebrada em suas incertezas, na sua falta de clareza. Os dias são sempre mais cinzentos quando não estamos juntos, mas também são bem mais aliviantes, como se algo estivesse no lugar e ao mesmo tempo fora, é assim que me sinto. Deslocada.
0 notes
encubad4 · 6 years
Text
“Agora a gente discute o relacionamento que nunca tivemos coragem de ter. Ela diz que sou um cara bacana mas faço questão de parecer babaca, eu digo que ela sabe que é gostosa e especial, por isso trata os outros feito lixo.”
— Gabito Nunes.   
2K notes · View notes
encubad4 · 6 years
Text
A gente conversa sobre assuntos diversos, dá risada e se encara, é quase instantâneo, sabemos o que se passa na cabeça de cada um naquele momento. Você diz estar bem e eu sei que não está, eu digo te odiar, mas você sabe que não. É aquela explosão de sentimentos que te deixa meio tonto, meio sem jeito do que fazer e você só sabe que há coisas que não deve fazer, mas que é a única coisa que anseia naquele momento. Eu sempre juro de pés juntos que te esqueci e que superar não é impossível, afinal eu te superei, mas você sabe o quanto eu adoro esse teu cheiro e esse abraço com sensação de casa. Nós sabemos, sempre sabemos, mas eu sei também que essa história já se repetiu diversas vezes e todas elas com um único final. Talvez sejamos os amores de nossas vidas, mas esse amor não pode ser vivido agora, talvez em outra época, ou em outras vidas, eu só sei que um amor assim nunca passa em branco e talvez com sorte, um dia ele esteja em perfeitas condições de ser vivido.
Te espero com todo amor que guardei pra você.
#j
0 notes
encubad4 · 6 years
Text
Você deve estar com a garota que você gosta agora, fazendo coisas que vocês gostam e eu insisto em me perguntar, será que você sente minha falta como eu sinto a sua?
#G
0 notes
encubad4 · 6 years
Text
Gostaria de ser o motivo das suas escritas, de algum de seus textos mas sei o quanto seria improvável, nos dois sabemos o que se passa.
0 notes
encubad4 · 6 years
Text
Não sei dizer se o que estou sentindo é apenas saudade de uma rotina todo dia com você ou se é mais um dos meus amores platônicos.
0 notes
encubad4 · 6 years
Text
eu tentei escrever mil vezes sobre você 
pra ver se te tiro de dentro de mim 
e eu apaguei todas as linhas mil e uma vezes 
é que parece que nada do que escreva, vai te fazer entender o quanto sinto sua falta 
e nenhuma dessas poesias vão te trazer de volta 
[então eu me calo]. 
1K notes · View notes
encubad4 · 6 years
Text
Você escolheu ir embora, e eu escolhi não te procurar mais. Fechei a porta da minha vida pra você e dessa vez é pra valer.
Sabrina Santana
3K notes · View notes
encubad4 · 6 years
Photo
Tumblr media
26K notes · View notes
encubad4 · 6 years
Text
“Eu arrisco na gente. Eu aposto, e de alguma maneira contraditória, acredito. Eu vivo desistindo, eu sei, e insistindo mesmo com a certeza de que nada vai dar certo entre nós. Eu vivo indo embora e você nem liga, sei disso. Mas eu posso ir sem medo, porque sei que eu volto. Eu me conheço. Mas você não é assim. Você é decidido. Você é e ponto. Então, se você vai, mesmo que te dê arrependimento, mesmo tu sabendo que é errado ir, mesmo tudo torto e da tua maneira complicada, tu vai. Você quer mostrar para o mundo que não precisa de ninguém, que sabe se cuidar sozinho. Você jura pra mim que sabe o que quer. E eu concordo. Só não concordo quando o assunto é a gente. Na Segunda você me expulsa da tua vida. Na terça você vem com os seus silêncios cheios de quem precisa de mim de volta. Na quarta teu orgulho te consome. Na quinta você diz que tá tudo bem e nem parece se importar. Na sexta feira teu peito grita. Mas é que você não consegue arrumar essa bagunça. Você não consegue me colocar na sua vida.”
— Ele é totalmente o Oposto de mim.  (via taquigrafia)
4K notes · View notes
encubad4 · 6 years
Text
“A cada palavra que você dizia, era como se tivesse uma faca cortando minha alma em pedaços e destroçando meu coração.”
— Após uma autópsia.  
11K notes · View notes
encubad4 · 6 years
Text
Houve um tempo em que a gente não se conhecia
Houve uma época em que eu não fazia nem ideia de que você existia. Várias épocas, muitos anos, outros tempos, na verdade. Eu preparava martinis com cereja para outras bocas sujarem a borda da taça com batom. E não tinha essas conversas esfuziantes e profundas de quase deixar o choro cair dentro do nosso vinho.
Você estava não sei onde. Na estrada, pela noite, presa nos braços de alguém. E eu por aí, portando meu nome, que antes era só um nome de anjo pra você. Sem imaginar que um dia ouviria essa sua pronúncia molhada e sussurrada e meiga de tesão emocional.
Antes não tinha isso de dividir o guarda-chuva e desviar das poças cheias e das pessoas sem graça e da vida chata e dos olhares opacos. Eu não transformava uma cena banal numa coisa memorável só pra te contar e ver se consigo arrancar um riso gostoso.
Sei lá do seu passado. Sei que eu era só um cara desses de drive-thru, e até 2015 era impensável ficar no Habib’s falando por horas e horas e horas. Frustrações, famílias, bairros legais de Buenos Aires, métodos contraceptivos. E se sorrir um pro outro com delicadeza incomum.
Nem lembro por onde andei. Só que tudo era meio besta e quadrado. Eu não romantizava macarrões a uma da madrugada enquanto você parava no umbral da porta, explicando que nunca tinha se apaixonado de verdade, dessas de suar na mão e do estômago trancar na garganta. Sua feição de soninho e a minha de apavorado.
Aí a gente se viu, se falou, se aproximou e se encostou. Você tinha planos de autosuficiência e eu de uma vida toda certinha. E por causa de duas interpretações sobre uma situação inevitável, houve uma espécie de briga. Você disse que baguncei sua vida e eu disse que só mudei a bagunça de lugar.
Só que um dia, então, você decidiu que me adorava mesmo eu sendo tão idiota. E eu resolvi que gostava tanto de você que nem percebia suas maluquices. Depois de negar, fugir, negociar, resolvemos aceitar e então suamos, pegamos no sono com as mãos dadas, almas entregues e lábios inchados.
Você não queria que eu soubesse que estava envolvida, e você estava. Eu não queria que percebesse que eu estava muito a fim, e eu estava. Você não queria tapar um buraco. E eu prometi que você não está ocupando o lugar de alguém, porque nem eu sabia que existia esse lugar antes de te conhecer.
Gabito Nunes.
640 notes · View notes
encubad4 · 6 years
Text
Saudade
Ela me faz observar o céu a noite e te imaginar aqui comigo.
1K notes · View notes