Tumgik
inhappy · 3 years
Text
“Eu abracei você na minha mente.”
— Adam Levine.
32K notes · View notes
inhappy · 3 years
Text
Dizem que quando você esta preste a morrer, um filme da sua vida passa diante dos seus olhos. Tenho pensado sobre isso, no quão triste seria esse breve filme dramático diante de meus olhos. Quem sabe as reviravoltas do mesmo deixem o telespectador em choque, confuso e por fim com dó, sim eu tenho dó de mim, entretanto não sei se a palavra dó se encaixa. Talvez aflição, é extremamente interessante o quão ruim a vida pode ser em um tão curto espaço de tempo, não é mesmo? que coragem a sua, não minha, de aguentar e aguentar...dizem que quando sua morte esta ali a dois milímetros de você um filme passa pelos seus olhos, uau que triste esse meu.
Milena R.
9 notes · View notes
inhappy · 3 years
Photo
Tumblr media
70K notes · View notes
inhappy · 4 years
Photo
Tumblr media
30K notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
Tumblr media
57 notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
Um pouco mais para a esquerda, calma, não a sua esquerda a minha, isso, bem ai, você consegue ver? não? como não, ela está bem ai e tem me cobrado dia após dia por uma rápida solução, eu sei que ela não entende o que espero tanto e pra ser sincera nem eu, as vezes aquele menino de olhos castanhos - mas convenhamos, que conto de fadas seria esse? mais um inexistente. e eu sei que ela sabe, mas ainda me falta, ela, essa tal coragem que foge entre os meus dedos. falta, mas se possível chegue um pouco mais perto dELA - a minha morte e diga que em breve tentarei visita-la. thank you.
Milena R.
3 notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
× Eu penso na morte o tempo todo, tipo agora, aqui estou escrevendo sobre ela, sinto que ela me ronda, talvez ela esteja lá desde que cheguei a este mundo, oque seria contraditório, mas é assim que me sinto, como se ela me puxasse pra perto com um sorriso de canto e sussurrasse pela milésima vez "você me pertence" e talvez eu pertença, como não pertencer se ela faz tão bem o seu trabalho? se ela sobe nas minhas costas ao ponto de me fazer sentir falta de ar, se ri dos meus problemas e reafirma que ela é a minha única solução, e como eu posso questionar tanto isso, como não sentir, se me sinto assim sem cor como uma foto jogada em um filtro P&B, onde está cor parou, porquê e como me perdoar de situações que talvez eu mesma criei. falta-me ânimo, tempo e o mais importante vontade, penso na morte o tempo todo, porque talvez ela já faça parte de mim. ×
Milena R.
29 notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
I'm out of my head, and I know that you're scared, because hearts get broken...
— Golden, Harry Styles.
2 notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
Já faz tanto tempo que não vejo ninguém por aqui, que fui jogada nessa escuridão de pura ansiedade e desespero, e ainda assim não me acostumei a ser tão sozinha, não me desce que ninguém veja o quão no caos estou. que triste ser tão insignificante assim, que pena sinto delas, as minhas celulas que poderia ser de alguém bom mas infelizmente estão nesse amontoado de tristeza que sou...que pena existir.
Milena R.
18 notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
que coisa doída, como posso me sentir assim? como posso sentir o ar passar por mim, e ver oque resta se esvair dos meus pulmões. não entendo bem, nunca entendi do porque estou por aqui, como me reconstruir? a pedaços de mim espalhados pelo chão. que coisa doída, porque que será que ainda não consegui partir? passe a faca aqui, eu imploro.
Milena R.
6 notes · View notes
inhappy · 4 years
Photo
Tumblr media
92K notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
Medo. eu o sinto o tempo todo, é como se eu pudesse segura-lo com as minhas próprias mãos, tenho o carregado pra cima e pra baixo. você ouviu isso? eu carrego meu medo quando te digo oi, quando coloco meus cabelos pras trás e fito o chão, é ele, o meu puro e genuíno medo me conduzindo, reprimindo, afundando minha essência mais e mais na escuridão. e aqui nesse estágio eu lhe pergunto, como vou buscá-la? e eu mesma respondo: não da, porque tenho medo. medo de lá, de cá, de mim.
Milena R.
3 notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
Hoje eu te vi com ela, mas não tenho certeza se os seus olhos encontraram os meus, espero que sim, que pelo menos por um segundo seus pensamentos te levaram a mim, nós. Existiu nós? Eu já não sei mais, talvez tenha sido um grande sonho, que no fundo eu deseje com todas as forças que seja real e não eu não quero te separar dela, pelo contrário se sua felicidade se encontra nesses olhos verdes e cabelos longos, por mim tudo bem, apenas lembre-se de mim, do caramelo dos meus olhos, das nossas mãos se tocando sem querer ou até mesmo da estupida grosseria que nos afastou. lembre-se de olhar por cima do ombro e sorrir pra mim, eu me lembro e com toda certeza me arrependo, de não ter sido eu quem vai te fazer feliz...João lembre-se de mim.
Milena R.
0 notes
inhappy · 4 years
Text
Eu sinto as pessoas passarem por mim, como se não me enxergassem, mesmo eu estando sempre ali para amparados, eu não sei oque se passa na cabeça deles, se me acham tão forte ao ponto de não ligarem para os meus sentimentos, bom eu não sou, nunca fui, pelo contrário, estou extremamente quebrada, magoada, como se fosse uma flor esmagada. e como, me diga, como pode ninguém exgergar isso? como aqueles que dizem me amar me deixam tão de lado, eu não entendo, o fim da fila também não, como eu posso estar aqui, se quando precisam me desdobro por eles. estar por aqui, me faz não querer mais sentir, será que assim eles prestam atenção em mim?
não.
Milena R.
0 notes
inhappy · 4 years
Text
Por todo lugar que vou, sou lembrada que nem suficiente eu sou.
Milena R.
0 notes
inhappy · 4 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
inhappy · 4 years
Text
Tenho reparado mais do que o normal as lindas facas na cozinha, imagino a fina lâmina passando pelo meu pescoço e tudo oque já vivi até aqui me deixando, me dando tchau. me deixando livre finalmente. e mesmo sem peceber meus labios soltam um sorriso. eu quero partir, ir, cortar, me livrar, mas ainda falta, apenas cinco segundos de uma absoluta coragem. mas uma hora ela vem, e que seja logo.
Milena R.
11 notes · View notes