Tumgik
Tumblr media Tumblr media
ROBIN SCHERBATSKY
HOW I MET YOUR MOTHER (7.01) | HOW I MET YOUR FATHER (1.10)
3K notes · View notes
Já pararam pra analisar que quando nos entregamos a alguém ficamos extremamente vulneráveis e o quanto isso é perigoso?
Imagina entregar tudo o que você é, tudo de bom e ruim?
É como cair de um penhasco e esperar que no fim tenha um colchão fofo para lhe acolher.
E se no final só tiver uma roseira? Belíssima, mas mortal, o que fazer?
O amor nos deixa nus, vulneráveis, maleáveis, fracos. Nunca havia pensado no quão perigoso é deixar alguém habitar nosso coração.
Mas sei que não tô preparada para arriscar.
Tumblr media
1 note · View note
O amor romântico, existe? Me peguei pensando nisso, tenho me achado uma pessoa extremamente anti-romance, onde nem os filmes mais românticos me causam borboletas no estômago, seria isso uma "era do gelo" na minha vida?
Será que fui fadada a não acreditar no amor e sempre duvidar de todo àquele que tenta demonstrar algo? Não sei, tô aqui escutando James Blunt e me perguntando porquê ele mesmo assume que irá errar novamente, e mesmo assim pede pra conversar? Será que essa é a sina? A pessoa erra, pede desculpas e continua errando? Será que é dessa sina que eu fujo? A sina de ser enganada? Será que algum dia o amor romântico irá vir de encontro a mim? O amor tranquilo, o amor que traz paz, onde só a voz já muda nosso dia? Talvez eu não tenha desistido, mas esteja mais rígida em acreditar, no fim não sei, mas tô aqui. A única coisa que posso fazer é ficar aqui e ver o que a vida reservou pra mim lá na frente.
Tatiana Corrêa
Tumblr media
1 note · View note
Só quem já mergulhou na própria intensidade tem noção do quão assustador é o caos que habita em si.
Cansamos de nos debater e tentar sair,  mas de nada vale, pois isso é quem nós somos.
Na profundidade do nosso ser encontramos o nosso pior e tentamos lidar, às vezes quase nos afogamos dentro de nós mesmos, mas continuamos a tentar.
Isso é o que somos, seres sozinhos. Lutando contra seu próprio caos numa piscina suspensa, e torcendo pra que consigamos uma mão ou uma escada para nos ajudar.
Texto: Tatiana Corrêa ©️
Exposição A Tensão de @leandroerlichofficial
Local: @ccbbrj
Tumblr media
0 notes
Tumblr media
Texto +18
Você sabe fazer a diferença?
Essa pergunta não é só para as mulheres não, rs.
No decorrer da minha experiência nesse mercado erótico, deparo-me com mulheres querendo acender a chama do relacionamento.
Aí procuram óleos, vela, caneta com sabor, fantasias entre outros para surpreender o parceiro.
Mas aqui comigo, você homem, já parou para pensar o quão bom seria um dia você inverter essa cena?
Imagina, ela chegar em casa, encontrar você cheiroso, pronto pra ela.
Pedindo para ela se arrumar, que você teria uma surpresa pra ela.
Investe numa venda de olhos, óleo de massagem que muda a temperatura ao toque, algemas (se quiser apimentar bem rs), de início isso vai surpreender e muito.
Seduza sua companheira em cada toque, ao vendar ela, ela se sentirá entregue, conduzida por você a cada toque no corpo dela.
Leve ela para um lugar onde ela nunca foi antes, ou se foi, tem bastante tempo, relembre-a.
Toque-a
Sinta-a
Saia da rotina
Quebre regras
Inove
E assim, eleve sua relação a um nível muito mais profundo.
🧚 Texto: Tatiana Vergne Lobato
0 notes
Tumblr media
36K notes · View notes
Tumblr media
No fundo essa menina perdida no mundo, ainda quer encontrar um amor; um que faça seu coração palpitar, seu estômago parecer que está cheio de borboletas, e suas pernas paralisarem.
Alguém que seja da medida certa para ela, não alguém que forçe a barra, NEM TENTE! essa menina é espírito livre.
Alguém que seja capaz de toca-lá com os olhos, antes de pensar em tocar seu rosto ou sua vida.
Alguém que mande músicas românicas mas ao mesmo tempo conte piadas.
Alguém que seja capaz de passar segurança somente pela terna presença.
E que possa secar suas lágrimas sempre que elas rolarem pelo seu rosto, seja de felicidade ou decepção, mas sem julgar, apenas recebendo de braços abertos.
Ela segue seu caminho, caminho esse que um dia a levará de encontro a esse alguém tão almejado. ♡
@apenasumameninaperdidanomun-blog @justagirllostintheworldlonely
Tumblr media
2 notes · View notes
Tumblr media
Toda vez que lemos ou escutamos alguma coisa, nossa mente faz o favor/desfavor de guardar.
Uma vez escutei uma pessoa dizer a seguinte frase: "O vento que venta aí, também venta aqui".
Claro, que lida de forma solta, fora de contexto, é uma frase boba, mas a questão é, o contexto em que ela foi dita.
Depois presenciei algo escrito que me deixou um pouco perplexa, mas que me fez lembrar desta frase.
Muitas vezes nos entregamos, a pessoas que utilizam desta frase, mesmo que não falem.
Não que seja errado, mas não considero saudável. Pois se a pessoa está com contigo, porém pensando nesta frase, significa que ela não se importa de perder você.
Pois na visão dela, você é só mais uma pessoa que o vento trouxe, e assim como ele traz, ele leva.
É muito triste um pensamento deste mas o que podemos fazer, nesse século de amores descartáveis.
@justagirllostintheworldlonely @apenasumameninaperdidanomun-blog
Tumblr media
0 notes
Tumblr media Tumblr media
8 notes · View notes
Tumblr media
34K notes · View notes
Tumblr media
Ontem foi nosso primeiro dia dos namorados; ficou tímido por ganhar um presente, mas quem ganhou o maior presente fui eu, ao acordar hoje contigo ao meu lado. Que está data se repita inúmeras vezes. E neste momento enquanto comemoramos, escrevo este texto, e você mexe comigo por estar escrevendo. Obrigada por ser quem és!!
0 notes
youtube
Segura esse forninho...
Essas Mulheres - Fernando e Aurelia - Parte 88 - Noite de Núpcias
0 notes
Tumblr media
Relatos de um dia caótico. Você já teve o dia em que você foi o cúmulo da idiotice? Aposto que sim, todos nós já tivemos. Eu já tive, e quer saber como foi? ... Bem, eu havia gostado de uma pessoa, e essa pessoa sabia que eu supria sentimentos por ela. Numa noite, esta pessoa colocou relacionamento sério, no vulgo Facebook, fiquei uma fera e claro escrevi àquele texto. No dia seguinte, quando acordei havia inúmeras mensagens dele, com coisas que me deixou extremamente triste. O que uma pessoa normal faria? Mandava ele para a ponte que partiu e dane-se. Mas, infelizmente eu não sou essa pessoa. Comecei a me sentir mal pelo que fiz, até porquê ele disse que àquilo era brincadeira, então tomei uma decisão (muito estúpida por sinal): vou tentar reconquistá-lo (pior, nem sabia se algum dia o tinha conquistado). Mas, como? (Obs: ele tinha me bloqueado em todos os meios de comunicação.) Continuando.... Vi um dia na semana, tomei coragem, e sai. Passei numa floricultura (sim, flores), havia lido um dia anterior, que havia homens que gostavam de receber flores, pois era algo diferente. Além das flores, comprei os chocolates favoritos dele, e fui, igual a uma idiota entregar pessoalmente no trabalho dele. Cheguei lá, fui atendida por dois homens super fofos, que se ofereceram para entregar a ele, deixei na mão deles e agradeci. Enquanto isso acontecia, eu me sentei num banco, próximo ao local. Logo depois, recebi uma mensagem, era dele. De início ele demonstrava ter gostado, mas depois foi mudando. Com o passar das horas (sim, horas!!), se aproximava a hora dele sair e eu poder conversar com ele, face a face. Mas, ao invés disso veio um dos rapazes fofos e me disse que ele já havia ido embora, cheguei a perguntar se tinha certeza, e ele disse que ele saiu por outra porta. Então, minha ficha caiu. Havia sido a maior idiota da terra naquele momento, totalmente humilhada, e por um cara que se mostrou não valer a pena. Talvez fosse a carência que havia feito isso comigo. Saí dali meio desnorteada. Ele ainda chegou a mandar mensagem, mas não consigo lembrar, só lembro que fui andando e parei na Praia do Leme. Fiquei ali, parada, só olhando as ondas e o vento arrebatando minhas poucas lágrimas, porquê essas, eu já havia derramado muitas antes. Saí de lá depois de quase uma hora e fui para casa, prometendo a minha pessoa que não seria otária novamente, e caso corresse o risco, iria sair da vida da pessoa antes que ela viesse me machucar mais ainda. #fatosreais
0 notes
Tumblr media
Como uma música é capaz de despertar sensações e sentimentos em nós? Assim como, por que olhar sua foto me faz sorrir? Mesmo sabendo que você é uma barreira impenetrável, quase que impossível para uma pessoa como eu. Mas se fosse possível, estaria escutando Jet, deitada no seu peito, sentindo as batidas do seu coração e sua respiração enquanto acaricia meu cabelo. E eu? Apenas pediria a Deus para congelar este momento. Deitada aqui penso o quanto poderia lhe fazer feliz, mas pensar assim, só revela o quão inocente sou. Você é vivido, é da liberdade; jamais se renderia a mim, você é como um corcel indomável, lindo porém selvagem, eu sou só uma menina que mal anda de bicicleta. Contudo, continuo aqui, sonhando com o dia, que poderei te tocar, e me aconchegar em seus braços. - Tatiana Corrêa
1 note · View note
Tumblr media
0 notes
Tumblr media
0 notes
Tumblr media
Já pararam para pensar a quantidade de vezes, que a vida lhe deu a oportunidade, de ficar calado, e você não aceitou? Bem, essa foi uma delas. Gente, lembrem-se de uma coisa: nem todas pessoas, irão puxar assunto contigo com o intuito de ir pra cama contigo ou algo relacionado. Já ouviram falar em circulo de amizade? Conversas normais? Perguntar se o outro tá bem(perguntar de verdade) sem segundas intenções? O que está acontecendo com esta sociedade, que transforma ocultamente o: Oi, tudo bem?; por Ei, bora se pegar. Para por aí, para e repensa sua vida. Não é porque o outro é solteiro, que quer geral. Acredite, geralmente quem queremos, nem falamos, então não será você o idiota que mudará isso. Coloque-se no seu lugar, e antes de falar sobre intuitos, finalidades, motivos e razões, pense que a pessoa queria APENAS CONVERSAR COM VOCÊ, E SABER SE ESTÁS BEM. É, hoje essa menina tá perdida no mundo do estresse.
Tatiana Corrêa
0 notes