Mostly knowed as Malena Bellator, a ordinary peasent from the Kingdom of Tarbean and never the missed daughter from a Lord of Clonmel. She was found by the age of ten lost on the limits of her new Kingdom and the Forest. Smart as a fox, beautiful as the sunrise, but not really a Tarbean warrior. Got some archery skills and has completed 19 years old in the last spring. Her only fear is to be lost again in the forest.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Audio
May it be - Enya
75 notes
·
View notes
Text
My word is my bond | Malena & Felicity
Estando mais uma vez em Clonmel era como se todo o clima pesado e absorto de receio tivesse finalmente tido fim. Estava mais tranquila, sua febre havia passado e alimentou-se da comida de sua mãe como se não houvesse mais amanhã. Após cerca de uma década vivendo em Tarbean, Malena precisava admitir que todo aquele clima seco e frio já não a incomodavam tanto quanto antes. Estar naquele Reino era bom e confortável para si e Clonmel havia lhe feito tanto mal que pensou sinceramente em nunca mais fazer viagens para longe de seu reino natal.
Porém, o desejo de permanecer intacta e na segurança de seu lar não durou mais que um ou dois dias. Após poucas noites bem dormidas e toda a comida que seus pais poderiam lhe dar, Malena acordou mais cedo e se dirigiu até o máximo que conseguia chegar dos limites da Floresta, uma vez que seu maior tormento se escondia nas folhagens e trevas daquele lugar. Tendo sido encontrada anos e anos atrás por aquele mesmo lugar era compreensível que sentisse tanto medo da mata e de seus segredos. Frequentemente tinha pesadelos em que fugia dos perigos da Floresta e acordava muitas de suas noites com a pele de porcelana úmida de suor e os pulmões fraquejando pela respiração tão forte e repentina.
Era triste pensar assim, mas Malena tinha plena compreensão de que a maior fonte para repostas sobre seu passado se encontrava no meio da mata densa e que poucos tinham coragem de entrar. Seu único e mais profundo tormento parecia ser de certa forma o de muitos outros. Tantos que mesmo com todas as moedas que havia economizado era quase que impossível achar alguém que lhe servisse de guia pela mata. Isto, pois diante de tamanho perigo e considerando as fraquezas físicas e psicológicas de Malena seria difícil sobreviver a tamanha escuridão.
Contudo, determinada a encontrar alguém que lhe ajudasse, Malena pensou em procurar por Felicity Benoist, a irmã mais nova de Fiora e que jamais havia lhe dado um sorriso. Era fato que a caçadora também a julgava por ser uma forasteira e alvo de desconfianças. Mas, ainda assim, a obstinação de Malena fez com que esperasse pela moça nas proximidades da Floresta, até que a viu deixar a mata obscura e correu para alcançá-la. – Felicity! – Chamou apressando o passo e torcendo para que a Benoist mais nova não a ignorasse como as outras moças de idade semelhante a sua faziam.
2 notes
·
View notes
Text
Once upon in Clonmel | Malena & Sebastian
Aquele fim de tarde não poderia estar mais desanimador para Malena. Sua cabeça ainda ardia em febre e era difícil esperar que o navio ficasse pronto antes que pudesse embarcar com seu irmão de volta para Tarbean. O vento absorto naquela típica maresia marítima jogava seus cabelos para trás e a fazia sentir mais calafrios do que nunca. Clonmel deveria ter sido sua primeira de muitas viagens para longe de Tarbean, mas todo o ânimo daquele festival dado pela Rainha do Reino dos Grifos havia se esvaído logo que pôs os pés na terra que mal sabia ter sido uma vez sua morada.
Não deveria haver forma pior de começar sua passagem por Clonmel senão sentindo a visão ficar turva logo que o sol mais morno tocou-lhe o topo do rosto. Era como se a cada esquina, a cada casa, a cada pessoa que visse passar sentisse as pernas tremerem e o fôlego sumir. Malena jamais imaginaria que uma passagem por tal Reino a faria tão mal quanto de fato fez. Assim, permaneceu na hospedaria que seu irmão havia escolhido e começou há contar as horas para que voltasse para casa, apesar de que todo o tempo em que passasse olhando através da janela mais coisas começassem a se encaixar, ou melhor: desencaixar.
Porém, apesar dos dias cheios de tantas perguntas, não havia momento pior para Malena que quando colocasse a cabeça no travesseiro e começasse a ter certamente os pesadelos mais terríveis que poderia imaginar, todos desconexos e repletos de situações surreais misturadas a figuras de seus irmãos e da Floresta que sempre a havia atormentado tanto.
Quando soube que deixaria o Reino naquele fim de tarde cegou inclusive a comer mais de seu jantar e a beber até mesmo um pouco de rum, para manter seu corpo febril mais quente. Contudo, assim que o sol ameaçou se pôr e ela se dirigiu para o porto juntamente de seu irmão, o frio do oceano e a umidade excessiva começaram a fazer sua febre piorar.
Seu irmão disse que iria à procura do barco e para que esperasse por ele ali, mas Malena deixou-se distrair por uma menina de vestido azul e cheios de babados, os cabelos negros como seus e a pele clara como porcelana. Certamente seria da nobreza e estava acompanhada de uma mulher de roupas mais simples, possivelmente uma babá.
Com o saco cheio de roupas atrapalhando sua postura elegante e os olhos verdes ficando pequenos para ver a pequena lady, Malena foi de encontro com uma figura que não conseguiu identificar.Segurou-se a ele até que perdesse o equilíbrio e caísse no chão, deixando alguma maldição escapar de seus lábios pálidos de febre. Quando ergueu o olhar se arrependeu da falta de decoro. O rapaz a sua frente certamente era algum nobre de Clonmel, ela não deveria ter sido tão deselegante assim diante de um Lorde. Mas, talvez, as coisas naquele Reino fossem diferentes de seu próprio. Em Tarbean ela provavelmente seria açoitada caso cometesse um deslize como aquele.
2 notes
·
View notes
Note
♥: coisas favoritas
Gosto de correr, pelo mais insano que dizer isso pareça. Caminhadas no campo sempre são boas, desde que eu mantenha uma distância boa da Floresta.
0 notes
Note
boatos que seu nome vddeiro é bella
Se esta a falar do nome de minha família, estais correto. Sou Malena Bellator. Significa “guerreiro”.
2 notes
·
View notes
Photo

39 notes
·
View notes
Text
Remembering Clonmel | POV
Aquela fatídica semana não parecia de nada auspiciosa para Malena Bellator. O céu até poderia estar claro e o vento frio diminuído, mas o azar que assolava à ela e sua família agia como uma espécie rara de magia negra ou feiti��aria que fazia com que todas as suas tentativas de chegar ao Reino de Clonmel fossem destruídas ou completamente ineficazes. Seria dali alguns dias que se daria início o festival definido pela Rainha Selene de Clonmel e com todos aqueles atrasos era certo que Malena e seus tantos parentes por criação se atrasariam para o evento. Estavam todos determinados a partir até o reino distante através de uma ou duas carroças que tinham em sua posse, mas o desejo de chegar ao festival era de muitos e um de seus veículos para chegar ao outro reino fora roubado na noite anterior à longa viagem que fariam.
Com quatro irmãos e suas devidas famílias ansiosos para tal evento, deu-se início a uma longa discussão sobre quem iria ou deixaria de ir para o Reino de Clonmel ainda naquela semana. Porém, era certo que todo o silêncio de Malena quando perguntada sobre o assunto se justificava por si só, uma vez que ela possuía um passado tão obscuro e misterioso que era compreensível que seu desejo de ir para o outro reino fosse muito mais verdadeiro que o do resto de seus parentes.
Malena sempre fora uma moça bastante corajosa e obstinada, além de possuir uma opinião sempre tão forte e crítica que era difícil que deixasse de participar de uma discussão familiar como aquela que se dava. Estava apreensiva, isto era um fato. Tão sábia e tão sincera, Malena preferia manter-se calada até que um novo plano viesse a sua mente ou uma decisão fosse tomada para mudar tanto sua situação quanto a de seus irmãos, sobrinhos e outros. Ela sabia que a demora faria com que perdessem pelo menos um ou dois dos dias dos eventos que ocorria em Clonmel, mas parecia quase que determinada a sacrificar seu desejo de partir por conta de algo que era muito difícil para que admitisse sofrer com: seu medo.
Era certo que uma viagem tão longa quanto aquela poderia ter conclusões ruins, mas a moça parecia não conseguir tirar da cabeça que caso fossem a Clonmel o contorno da Floresta de C’vuc seria de um todo inevitável. Seu único e mais profundo medo parecia persegui-la e fazê-la refém quando menos queria. Quando finalmente havia conseguido uma possibilidade de descobrir algo mais sobre si mesma e seu passado tão turvo.
Felizmente, fora o irmão com idade próxima a sua que procurou tomar o posto da menina e trazer uma conclusão ao caso eterno que se criava dentro da família dos Bellator. Sempre tão influente e cheio de amigos que lhe deviam favores, o irmão de Malena conseguiu que um conhecido seu levasse os dois para Clonmel antes que o festival acabasse, de forma que conseguiram chegar ao fim do segundo dia e a moça de olhos verdes pudesse evitar a Floresta que a afastava do resto do mundo.
Entretanto, foi apenas Malena colocar os pés em Clonmel que as coisas começaram a ficar mais angustiantes e misteriosas para si. Como que em um passe de mágica, uma quantidade absurda de sonhos e pesadelos antigos começaram a encontrar sua razão de ser naquelas ruas do novo Reino de Clonmel. Conseguia enxergar a si mesma correndo pelas ruelas, sorrindo para os vendedores de frutas e se fascinando com as cores das vestes dos cavaleiros e seus respectivos dragões e grifos. Sem fôlego e assustada pela própria fraqueza ao sentir todas aquelas energias locais, teve certeza logo que desceu do porto e seu irmão disse para que fossem até uma estalagem que não era a primeira nem última vez que havia estado em Clonmel.
0 notes
Photo

Malena Bellator, peasant from Kingdom of Tarbean, is 19 years old and looks like Kristen Stewart.
"Pain is inevitable. Suffering is optional. "
Malena Bellator is currently CLOSED for auditions.
Read More
2 notes
·
View notes