Tim Drake is not Bruce Wayne. He isn't Grayson, or even Damian. Drake is different. Look behind his eyes. I suspect he's already won. -- Ra's al Ghul
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
It's okay, Tim. It's okay.
279 notes
·
View notes
Photo
You would have been proud to see him so strong!
139 notes
·
View notes
Text
Bravo.- disse aplaudindo a garota, fazendo um movimento com a mão simulando a ação de tirar uma lagrima. - Tocante, realmente. Mas, antes de tudo, vamos deixar claro algumas coisas... Não venha com esse papo pra cima de mim, porque não vai rolar. Então vamos aos fatos: O antigo, pobre e inocente Timmy morreu. Eu sou uma versão melhorada dele, você sempre reclamou que eu nunca fui divertido, esse sou eu divertido. Se você quiser posso até te contar algumas piadas, apesar, que eu estou aprendendo. Meu pai tem me ensinado algumas que são muito boas.

Vamos jogar.
Você diz isso com tanta certeza, que realmente, me emociona. Mas por que você tem tanta certeza? Sério, fiquei curioso.

17 notes
·
View notes
Text
Você diz isso com tanta certeza, que realmente, me emociona. Mas por que você tem tanta certeza? Sério, fiquei curioso.
Vamos jogar.
Outch. Não seja má, Stephanie. Isso não é modos de tratar um velho amigo.
Além de que eu odiaria ter que machucar um rostinho tão bonito quanto o seu.
17 notes
·
View notes
Text
É, bem capaz de eu não gostar de você jogar, afinal, seria facil demais. A não ser, é claro, que você acha que consegue me derrotar.
Vamos jogar.
17 notes
·
View notes
Text
Outch. Não seja má, Stephanie. Isso não é modos de tratar um velho amigo.
Além de que eu odiaria ter que machucar um rostinho tão bonito quanto o seu.
Vamos jogar.
17 notes
·
View notes
Text
Eu não estou pedindo, Stephanie.
Agora, sente-se.
Vamos jogar.

17 notes
·
View notes
Text
Vamos jogar.
17 notes
·
View notes
Photo
4K notes
·
View notes
Text
Welcome to your family, again | Tim, Joker and Harley Quinn
Em seus sonhos mais felizes, Tim, se via numa Gotham pacifica, um mundo pacifico, ao seu lado via todos os membros da Batfamilia juntos, num lugar só, com Dick, Bruce, Babs, Jason, Tim, Stephanie, Alfred e infelizmente Damian. Mas a realidade estava longe de ser perfeita, o clima havia mudado radicalmente com a chegada de gigantes de gelo, Tim não poderia ter visto isso chegando, como ele poderia descobrir que Oliver Queen ia morrer e o Deus Loki ia dominar os E.U.A e isso é por pouco tempo, em questão de anos ele iria expandir sua força para outros países, afinal, Tim não esperava nada menos do Deus. Era difícil para Tim ter que cuidar da cidade sozinho, coisa que o o moreno nunca iria admitir, além de ter que se preocupar com os heróis e vilões que foram atingidos pela a magia de Loki. Mas isso não era tudo, a criminalidade havia aumentado e tinha ainda os antigos vilões, como Joker. Esse era um dos motivos que Tim não queria essa vida para Stephanie, ainda mais nesses tempos perigosos. Tim não poderia viver com a morte da Stephanie ou pior deixar a garota sofrer como Barbara sofreu, ficar em cadeiras de rodas seria o fim para Stephanie.
Tim sempre quis aquela vida, de vigilante. Ele descobriu a a identidade de Bruce e de Dick sozinho Tim não podia podia julgar Stephanie, afinal, ele que procurou essa vida de perigo mas nem tudo foram rosas como todos os Robins podem afirmar e Tim não queria essa vida para Stephanie. Tim estava relaxado em questão de Stephanie virar uma vigilante,afinal, ela tinha prometido para o herói que iria parar com aquela vida e assim Tim acreditou na palavra da antiga Spoiler.
Lá estava Tim, com suas asas observando Gotham em cima de um górgona de pedra. O garoto estava exausto, mas o mesmo não tinha escolha, o trabalho que havia escolhido era um trabalho de vinte e quatro hora. Ainda tinha hematomas da sua ultima batalha com um gigante gelo, sozinho Red Robin não era capaz de lidar com um gigante, não no mano-a-mano mas com sua inteligencia podia derrubar um ou dois. O próprio Batman já disse que Tim é um melhor detetive que ele, o que de certa forma deixou o antigo Robin orgulhoso de si mesmo. Estava na hora do garoto agir, Tim havia interceptado uma mensagem que dizia que o Coringa havia feito alguma coisa, estava na hora de Tim por um fim nas armações do Joker.
Tim sobrevoou com suas asas até o galpão. O moreno as vezes se perguntava porque ele era tão diferente dos outros Robins, diferente dos demais Tim quis aquela vida, os outros foram impostas essa vida. O moreno nunca imaginou se seguisse sua vida normalmente, ir para a escola, arrumar um serviço decente, com os poderes dedutivos de Tim o garoto poderia conseguir um bom lugar numa policia ou trabalhar numa empresa multinacional e quem sabe arrumar uma namorada, ter filhos, a vida normal de Tim tinha um leque de possibilidades mas mesmo assim o garoto escolheu essa vida de vigilante, as vezes Tim se perguntava por que, era para ajudar as pessoas? Ou para ajudar a si mesmo? Essa era uma das poucas perguntas que o Tim não sabia responder. Entrou no galpão pelo teto de de vidro, planando no chão e em questão de milésimos de segundos pode contar quantos capangas havia ali, uns 6 ou 7 armados com armas de fogo. É, Tim dava conta do recado. Primeiro, partiu para cima de um e todos já começaram a atirar conta o herói, deu um soco no queixo de um e subiu pelos pilares até o teto jogando bomba de fumaça no chão. Entre meio a névoa, apenas se ouvia gritos e corpos desmaiando no chão. Imobilizou um, nocauteou o outro, um por um os capangas começaram a cair. Então sem mais ninguém de pé, além de Red Robin, Tim começou a procurar algo ou alguém, não era possível que era só aquilo. - Você já foi melhor, Joker. - Disse alto quase gritando, o garoto conseguiu ouvir sua própria voz pelo eco do lugar. Até que sua voz foi substituída por um aplauso e uma risada que Tim conhecia de longe. - Apareça, Joker. - Disse novamente, com um tom de voz normal. Entre o meio das sombras, Tim conseguiu distinguir quem era o dono da silhueta. Sem pensar duas vezes partiu para o ataque sendo surpreendido por um martelo, fazendo o herói desabar no chão, inconsciente.
2 notes
·
View notes
Photo
Timothy “Tim” Drake tem dezoito anos e é um herói com o codinome Red Robin. Se parece com Dylan O’Brien e está indisponível.
Habilidades:
Mestre em artes marciais como Kung Fu, Aikido, Jeet Kune Do, Escrima, Krav Maga, Tae Kwon Do, Judo, Wing Chun, Hapkido, Karate, Savate, Kendo, Ninjitsu, Tai Chi, Leopard Kung fu e Biangan.
Intelecto genial, incrível detetive sendo até mesmo em um futuro não tão distante melhor do que Batman. Estratégista nato.
Even heroes has demons in his past:
↳ Tim Drake nasceu numa tarde de 14 de Julho, Tim era um jovem garoto que acompanhou as aventuras de Batman e Robin desde o assassinato dos “Graysons Voadores”, crime do qual ele foi testemunha ocular. Tim deduziu as identidades de Bruce e Dick através de suas habilidades instintivas de detetive e passou a acompanhar suas carreiras com uma proximidade ainda maior.
↳ Desde cedo, o jovem Timothy vinha se mostrando um grande fã da dupla dinâmica. Depois que Dick Grayson, o Robin original foi embora e Jason Todd, o segundo Robin foi morto, Tim desejou se tornar o novo Robin, e usando seus conhecimentos de hacker descobriu a verdadeira identidade de Batman. Batman não estava muito certo se queria um novo parceiro, mas, com o apoio de Asa Noturna, Batman decide aceitar a idéia. Assim como seus dois antecessores, Tim também é órfão, mas, tem a madrasta.
↳ No final, seu pai morreu e ele foi adotado por Bruce Wayne. A princípio, Tim não tinha grandes habilidades de luta, mas após um rápido treinamento com Batman foi enviado a Paris, onde começou a treinar com um monge tibetano. Este treinamento foi interrompido quando Tim partiu em busca de um criminoso europeu. Durante a perseguição recebeu treinamento pouco formal em artes marciais de um agente do DEA e da vilã conhecida como Lady Shiva.
↳ Tim Drake foi um dos concorrentes ao novo posto de Batman após Bruce ter forjado sua morte. Mas o manto acabou ficando com Dick, convencido de que Bruce Wayne ainda vive, Tim sai em sua busca de seu mentor e assume a identidade de Red Robin. Ele alia-se a Ra’s Al Ghul, que assim como Tim também deseja o retorno de Bruce, mas acaba entrando em uma situação em que é obrigado a ser um membro da Liga dos Assasinos. Ele decide entrar na Liga buscando destruí-la por dentro.
↳ Acabou sendo liberado da Liga por Ra’s, entrando logo em seguida para os Novos Titans. Com a linha do tempo alterada, Tim está junto com a Batfamily assim como o Batman esperando o momento certo para agir.
I come this far to become this:
↳ Tim Drake é extremamente apaixonado e dedicado pelo oque faz, levando muito a sério o seu trabalho como Red Robin. Esperto e observador, Tim possui habilidades de detetive superior ao do proprio Batman, sempre estando um passo a frente dos inimigos.
↳ Tim é muito racional sempre pensando antes de agir para que não exista nenhum erro, apesar da sua confiança em sua confiança em campo de batalha, Tim é bastante timido quando se trata de mulher.
Everybody that I know:
↳ Tim tem uma relação de respeito pelo Batman, mesmo não trabalhando mais para o Morcego, Tim ainda mantem o respeito pelo homem por tudo o que fez em sua vida.
↳É bastante próximo de Batgirl, com que mantém contato até hoje e sempre estão trocando informações.
↳Sua relação com Spoiler é um pouco mais complicada do que aparenta, pois os dois já passaram por muitas coisas juntos.
1 note
·
View note
Text
"A Teoria do Caos é uma das leis mais importantes do Universo, presente na essência de quase tudo o que nos cerca. A idéia central da teoria do caos é que uma pequenina mudança no início de um evento qualquer pode trazer conseqüências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Por isso, tais eventos seriam praticamente imprevisíveis - caóticos, portanto." Esse era um paragrafo dos livros antigos que Tim lia. A teoria do Caos nunca foi tão presente na vida de Tim como agora. Com braço quebrado, sangrando e imponente mas vamos começar do inicio. Lá estava Red Robin, em mais uma vigília pela cidade mal o garoto sabia oque lhe esperava. Os gigantes dominava a cidade, a dor e o sofrimento nunca foram tão palpáveis como agora, as crianças chorando, as mulheres desesperadas para protegerem seus filhos, maridos preocupados com sua família enquanto trabalhava. Naquele dia o mundo havia parado, Tim lembrava da sua reação como se fosse ontem, o moreno havia ficado chocado por um instante mas também naquele momento o garoto soube que aquele era o momento certo de agir. De todos agirem, Bruce sair das sombras, Superman descer da sua torre e por fim forçar a paz mas aparentemente esses heróis não pensavam que nem Tim, aquilo deixava o moreno irritado pois todos sabiam que ele estava certo mas nem todos o ouviam. Os gigantes pisavam em casas destruídas como se nada acontecia, aquilo era, no minimo, revoltante para o garoto. Como as pessoas eram tão fracas perante a gigantes, Tim ia fazer a diferença. A vistou de longe um gigante de gelo, aparentemente sozinho, a presa perfeita de Tim. Sobrevoou o local e atacou o gigante direto no rosto, Tim tinha o elemento surpresa, aquilo era sempre bom. Continuou sobrevoando o gigante, girando em volta do mesmo na tentativa de fazer o mesmo ficar tonto enquanto desferia batarangues explosivos contra o mesmo, tudo oque Tim menos esperava era a agilidade dos mesmos, pelo tamanho e proporção eram para eles serem lentos mas não era oque Tim percebeu, o gigante desferiu um tapa em Red Robin o fazendo voar longe atravessando paredes e paredes até chegar contra uma base de ferro, fazendo o mesmo cair no chão. Tim pode calcular pelo menos um braço e pé quebrado e muito sangue perdido, o moreno simplesmente não poderia lutar sozinho contra o gigante, aquilo era além das habilidades do herói, ele tinha que recuar e estudar o inimigo e depois atacar com tudo. Mas primeiro tinha que achar um jeito de escapar, Tim conseguiu voar apenas até o teto de um prédio, que foi quando percebeu que seu jato havia quebrado, o moreno teria que andar até algum lugar seguro mas aparentemente o garoto não ia chegar, conseguiu pular de um teto para o outro, com muito esforço e dor, não demorou muito para que as visões de Tim começassem a falhar, o garoto respirava pesadamente e gemia a cada passo que cada, no momento em que pulou para um outro prédio, Tim não conseguiu. Simplesmente caiu entre a abertura dos dois prédios e naquele momento Red Robin esperava nada mais e nada menos que a morte mas por acaso do destino talvez, o moreno se deu envolto de tentáculos verdes e Tim reconhecia aqueles tentáculos. - Poison Ivy...- disse o garoto antes de desmaiar.
Where is the hope in a world so cold? @ Draisley.
Caos não é um abismo. Caos é uma escada. Desde o inicio dos tempos, as pessoas costumam pensar que o caos é um abismo descendo direto para o inferno, onde a dor e o sofrimento os aguardam ansiosamente para quebrar-lhe a alma. Entretanto, quando percebem como estão errados sobre essa visão, é tarde demais. O caos é uma escada, onde cada decisão que tomamos é mais um degrau deixado para trás, as escolhas tem consequências, em sua maioria são desastrosas. Tais pensamentos assombrosos cobriam a mente da figura nas sombras daquela noite sem lua, estrelas, ou qualquer tipo de luz. Os olhos de um verde intenso, apesar de desconhecido, perderam aquele brilho duro e gelado costumeiro onde muitos tremiam quando avistavam. As feições belas do rosto feminino demonstravam um sentimento de agonia enquanto ouvia os gritos das diversas pessoas lá em baixo, temendo por suas vidas, famílias e amigos. A ruiva estremeceu quando ouviu mais uma das grandes estruturas da cidade despedaçar-se como se fosse um galho fino na mão de uma criança. As criaturas gigantescas eram assombrosas, sua estrutura gelada era apenas mais um toque para o sentimento de impotência alastrar-se em seu âmago. Ivy estremeceu novamente, quando lembrava-se da risada estrondosa do deus brincalhão quando convocara as criaturas, vagamente lembrava-se de sentir um prazer maldoso alastrar-se por todo o seu ser enquanto observava o grito apavorado dos diversos seres humanos com o primeiro vislumbre das criaturas. A ruiva balançou lentamente a cabeça confusa, não sabendo o que mudara, era como acabasse de despertar de um sonho. Em um momento, Ivy estava extasiante, alegre pelo terror que se espalhava pelas ruas, em outro, ela estava melancólica e apavorada. A mulher apertou mais os braços ao redor de si, como se assim pudesse afastar tal sentimento, o que é claro, mostrou-se inútil. Suas meditações foram interrompidas por um gemido agudo de dor e de surpresa, lhe dando uma sensação como se acabasse de ser puxada do fundo de um oceano de emoções. Pela visão periférica, a ruiva distinguiu uma silhueta cambaleante na borda do mesmo prédio na qual se encontrava, viu-a oscilar levemente, antes de cair para o abismo. De forma automática, Ivy lançou uma das mãos em sua direção, observando meio espantada enquanto os tentáculos verdes rapidamente envolviam a figura, impedindo-a de cair para a morte.
1 note
·
View note
Text
Exatamente como? Você é parte da nossa família, da minha família. Família não da as costas para o outro.
Você diz que eu sou um bom líder, pois bem, vamos avaliar a questão do Mutano, você sabe que sem você ele vai ficar distraído, distante, sem motivação e por esses motivos vai acabar levando na, inevitável, morte dele. Você vai querer isso? Não, é logico que não! Como um líder eu sei as pessoas que eu quero ter junto de mim, você é uma delas, Ravena. Você é uma parte de quem eu sou, você não pode simplesmente sair andando.
Exatamente por isso que não posso entrar. Assunto encerrado, Timothy.

6 notes
·
View notes
Text
Não, Rachel... O mundo está caindo aos pedaços, okay? E era para gente se manter unidos, ser aqueles que protegem quem não consegue se proteger mas aonde estão todos, huh? Sumiram.
O seu lugar é conosco, com os Teen Titans. Não há lugar mais seguro do que conosco, se há alguém que pode te ajudar, somos nós. Os Teen Titans não é apenas um grupo de super-heróis, nós somos uma família, Ravena.
Você já conseguiu, Timmy. Não vê isso?
Não posso. Não é seguro. Todos vão entender, inclusive o Garfield.
6 notes
·
View notes
Text
Um bom líder é moldado a partir daqueles que o cerca. Eu não sei se vou conseguir, não sem você.
Sem você a equipe está incompleta, todos são necessários. E oque você vai dizer ao Garfield?
Você tem que se juntar, você é parte do grupo original. O mundo precisa de você, eu preciso de você…O Mutano precisa de você.
Os Estados Unidos precisa de você.
6 notes
·
View notes
Text
Você tem que se juntar, você é parte do grupo original. O mundo precisa de você, eu preciso de você...O Mutano precisa de você.
Os Estados Unidos precisa de você.
E é por isso que precisamos reunir a equipe.
6 notes
·
View notes