Tumgik
sirsadboy-blog · 6 years
Text
Tô naquela época em que a gente fica de saco cheio de tudo.
19K notes · View notes
sirsadboy-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
646K notes · View notes
sirsadboy-blog · 7 years
Text
“Quem quer ficar, fica, nem precisa de pedidos, muito menos de alguém segurando a barra da calça (chorando e se arrastando pelo chão, na tentativa de impedir a fuga), suplicando amor e cuidado. Ele tinha razão, amor não se pede, se dá. Eu quis lhe dar, você não quis receber. Eu quis receber, mas você não quis me dar. Tchau.”
— Clarissa Corrêa.
52K notes · View notes
sirsadboy-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
46K notes · View notes
sirsadboy-blog · 7 years
Text
"E se eu não 'pegar' ninguém...?"
Muda algo na minha vida...?
Para as pessoas de fora, o tanto de pessoas com quem você fica mede a sua beleza, o seu "sex appeal". Mas e se eu não ficar com ninguém?
Será que sou feio por causa disso? Mas e se eu simplesmente não quiser ficar com alguém? Sou mais careta por isso?
Pois bem, eu sou maior de 18, trabalho e pago minhas contas. Ninguém tem que me dizer o que eu devo ou não fazer. Se eu quiser beijar 50 pessoas num dia, tudo bem. Se eu quiser beijar só uma, tudo bem. Se eu quiser beijar nen uma sequer, tudo bem. Desde quando isso deveria significar alguma coisa na vida de alguém?
Bonita mesmo é a pessoa que se sente a vontade com quem ela é e não liga pra imposições idiotas que nunca vão levar ninguém a nada.
Eu me olho no espelho hoje e vejo um garoto lindo, os olhos de quem almeija mais do que as opiniões exteriores alcançam.
Espero que você também possa ver isso em você hoje. 💙
0 notes
sirsadboy-blog · 7 years
Text
“Estranho como a gente muda de humor por causa de uma pessoa.”
— Renato Russo. 
78K notes · View notes
sirsadboy-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
Tartarugas Até Lá Embaixo (2017) - John Green
1 note · View note
sirsadboy-blog · 7 years
Quote
Só vai se afogar quem não reagir, mesmo que sozinho.
Silva, Vista Pro Mar (2014)
0 notes
sirsadboy-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
“…Do mar ninguém chegou ao fim Eu vou deixar seu nome imergir.”
Silva - Imergir 
Conheçam o trabalho desse carinha: https://instagram.com/jadson.k/
2 notes · View notes
sirsadboy-blog · 7 years
Text
“Sobre estagnação e amadurecimento”
Apesar de saber que maturidade emocional é uma coisa a qual nós, seres humanos, nunca vamos conseguir atingir completamente, é sempre bom tentar amadurecer a cada dia mais. Seja em questão de mergulhar em um amor novo ou em se conformar com o não-correspondido. E esse tipo de coisa, a gente só consegue com paciência e independência. Por exemplo, com aquele clichê do “você não precisa de ninguém pra te completar, é inteiro por si só”. Ouvimos tantas pessoas falando sobre isso e ignoramos, mas quantas vezes fizemos o exato contrário do que a frase diz? Não damos valor a nós mesmos, às cores espalhadas pelas ruas, às lições escritas no caderno. Escolhemos simplesmente deixar de lado tudo isso para curtir uma nova sofrência a cada dia. E até onde isso vai nos levar? Ao fundo do poço? Muito provavelmente, pois pra aquele que se acostuma com os buracos, o poço é fichinha. Devemos nos acostumar? Não, não devemos achar que é uma situação cômoda. É, na verdade, uma situação de estagnação. É aquele amor que te convida a desfrutá-lo, mas você diz “não” por medo. É aquele sentimento não-reciproco que você insiste em alimentar por achar que nunca mais vai se sentir assim de novo. E você continua no mesmo lugar, parado, achando que algum dia, algo vai acontecer. Mas nada acontece. Porque é essa a lei da inércia. As coisas só começam a acontecer a partir do momento que você dá o primeiro passo. Que você começa a tomar atitudes, seja a qual direção for, quaisquer consequências houverem. É a parte em que você se sente confiante pra dizer “eu posso fazer isso porque sou dono da minha vida”. E é aí que você percebe que sim, você amadureceu. E não, você não precisou de ninguém além de você pra isso.
0 notes
sirsadboy-blog · 7 years
Text
"Não Nasci Pra Ser Contatinho"
Sabe porque? Porque eu acho que eu não faço parte dessa galera desapegada que não assume que gosta e nem o que sente. Talvez porque eu goste mais da continuidade e talvez porque a continuidade traga a oportunidade de eu conseguir evoluir como pessoa e são essas histórias, na verdade, que acrescentam a gente de alguma forma. E essas relações superficiais, elas não me oferecem isso e eu não to interessada nessas coisas mais rápidas e "vamos promover apenas a nossa individualidade que ta tudo certo". Eu acho que talvez seja porque eu sou apaixonada por passar o domingo no sofá assistindo série na netflix, porque eu gosto de quando eu vou pro cinema e a pessoa sequestra a minha mão ou de quando eu volto da praia com o cabelo cheio de sal e com aquele cheirinho de mar, cansada e dormindo no colo da pessoa. E que, no fundo, mesmo eu tendo a minha individualidade, mesmo eu tendo o meu empoderamento, eu saiba que existe uma pessoa para me segurar nos momentos difíceis e que a gente de gargalhada e que a gente sente no meio fio da calçada e coma aquele podrão de 10 reais... Ou que a gente junte as moedas, ou que a gente planeje um fim de semana, ou que a gente brigue pelo nome dos cachorros... E que no final a gente saia pra algum show e fique um na frente do outro zuando, abraçados, rindo, chorando e dizendo "meu Deus, você conhece essa música também? Eu amo essa música". E que a gente faça escândalo, que a pessoa seja amigo dos meus amigos e que eu seja amiga dos seus amigos. Eu gosto da continuidade. Eu gosto de dizer o que eu sinto. E eu não tenho vergonha disso. Então, eu não nasci pra ser contatinho. E sabe mais porque? Porque eu não tenho vocação para relações superficiais. E você, nasceu pra ser contatinho?
- Sweet Girl
1 note · View note
sirsadboy-blog · 7 years
Text
“Invasão”
A verdade é que nada nunca vai ser do jeito que você pensa. Todas essas cenas de filme que passam pela sua cabeça são mentiras. Contadas por você para você mesmo. Coisas dentro da sua cabeça que não te deixam em paz. Pensamentos que te fazem lembrar de tudo aquilo que você não queria. Te invadem e te corroem, te destroem e não importa o estrago que façam, sempre estarão de volta. Lá está você, mais uma vez na luta interminável do suficiente contra o insuficiente, tentando dizer a si mesmo que “vai passar”, mas advinha? Não passa. Porque não sai da sua cabeça até que outra coisa o faça esquecer.
1 note · View note
sirsadboy-blog · 7 years
Photo
“De repente, ouço o som do mar... Ótimo lugar pra inspirar e expirar!” <3
Tumblr media
189K notes · View notes
sirsadboy-blog · 7 years
Quote
Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.
Cazuza, Exagerado.
1 note · View note
sirsadboy-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
Fonte: Pinterest
0 notes
sirsadboy-blog · 7 years
Text
”O dia alaranjou”
Alaranjar
Sempre ao fim do dia
A mesma hamartia
Pela mesma via
A mesma vida
A caminhar
0 notes
sirsadboy-blog · 7 years
Quote
Definir é limitar, já dizia Oscar Wilde. Eu não sou só, sou também. Eu não faço só poesia, eu faço também. Eu não sou só um publicitário, eu sou também. Eu não sou só um artista de internet, eu sou também. Eu não sou só um autor de redes sociais, eu sou também. Eu não sou só um cara que desenha palavras em guardanapos, eu sou também. Enquanto as pessoas não souberem diferenciar o só do também, elas continuarão a me classificar na posição óbvia e nada desafiadora da mesmice. Bom para elas; eu preferi acreditar no olhar dos meus leitores. Eles, os leitores, têm os olhos molhados pela emoção do encantamento. Elas, as críticas, têm os olhos secos pela necessidade de classificar.
Eu me chamo Antônio. (via desbotando)
4K notes · View notes