Tumgik
violetxbeaumontx · 2 years
Note
"i like seeing you smile." (rxmcn)
Really? - respondeu enquanto sorria mais uma vez para ele, era impossível não sorrir na presença de Roman, ainda mais quando ele falava qualquer coisa, era bizarro como ficava - Eu também gosto de ver o seu, e olha que minha profissão é sorrir e acenar, então se sinta por isso - levantou a sobrancelha de modo divertido, bebendo o drink em seguida.
Tumblr media
@rxmcn
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
FMK (Roman, Rick, Aidan)
Tumblr media
Is this even a question? - perguntou tentando desviar a atenção da brincadeira, podia ser conhecida por ser descarada o quanto fosse mas verbalizar algo sobre 2 dos 3 da lista era algo que não podia, não que não podia mas não era o certo. Balançando a cabeça antes de dar um longo gole na bebida que tinha em mãos ela deu de ombros - O Rick é casado, então claramente ele vai pro kill, nada contra, mas longe de mim furar o olho de alguém - O pior não era nem falar aquilo para o pequeno grupo de pessoas jogando aquele jogo estúpido, era como a loira respondia tal sem nem ao menos hesitar - O Aidan é padre, longe de mim querer tirar ele dos braços de deus, ou seja lá onde for que ele esteja nessa história, mas aceitaria um beijo, na testa, um tipo de benção? Não sei como chamar - mais uma vez o rosto da loira sequer ficava vermelho ou ela hesitava em algo, como se não tivesse beijado o homem em um lugar público, com várias pessoas em volta, mas alguém sequer lhe perguntou sobre o ocorrido e ela era especialista em fingir que não era com ela - O Roman eu fácilmente casaria, beijaria, foderia, pode nomear algo ai que eu até já devo ter feito - o sorriso travesso finalmente tomou o rosto da loira, ficando mais a vontade de falar sobre ele, mas era diferente também falar a palavra ‘casar’, não pode evitar de olhar para a mão imaginando uma aliança ali, mas balançou a cabeça em poucos segundos pra se voltar ao grupo - O K pode ter mais de um significado então fica ai com duas pessoas.
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
first meeting (Rick)
FB, alguns anos atrás
Viver em SG era uma benção e uma maldição, ainda mais pra como Violet gostava de passar os dias dela. Eestava cansada dos mesmos rostos nas festas que dava, das mesmas pessoas nos restaurantes que frequentava, e aquela festa não era diferente, provavelmente conseguia nomear mais das metades das pessoas que ali estavam e sabia que muitas estavam ali a negócios, ou pra comer e beber de graça, o pensamento de que não iria se divertir quase fazia com que desse alguma desculpa para terminar tudo mais cedo. Com a frustração nos ombros, Violet estava se encaminhando para o bar quando distraidamente trombou com alguém e se espantou por alguns motivos: era alguém que já tinha ouvido falar mas nunca tinha realmente visto pessoalmente, o que diabos ele estava fazendo ali aquela noite e acima de tudo, puta que pariu como ele é bonito. Assim que se recompôs ela sorriu, o mais simpático que conseguia para poder se apresentar e bom, pedir desculpas - Mil perdões, eu estava com a cabeça nas nuvens... Jamais esperaria trombar um anjo assim - a cantada era barata mas quem liga? Só precisava de um motivo para puxar assunto. Estendeu a mão para cumprimenta-lo - Muito prazer, sou a Violet, como se chama?
Tumblr media
@rickm0naghan
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
( sms ) : please don't say i told you so... ( @aslazs )
(sms): mas vc sabe né?
(sms): eu te disse..................
(sms): n é como se eu n fosse me aproveitar pra ter razão
(sms): mais uma vez kkkkkkkcrying
@aslazs
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
( sms ) : this date is a total disaster. can you call me with a fake emergency? ( @derwzn )
(sms): EU TE FALEI Q IA SER BOMBA
(sms): mds eu aqui com anos de xp e vc ainda duvidou de mim
(sms): mas ta eu te ligo daqui 2min to terminando um ep aqui
(sms): E VC VAI FICAR ME DEVENDO UMA
@derwzn
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
Cupcake - Are you in love?
Uh... That’s a tricky one - falou rindo, um tanto nervosa, pela pergunta em si e por não saber o que realmente responder para ela, admitir o que estava sentindo, se estava apaixonada, em voz alta, talvez faria tudo aquilo ser real e as chances de se machucar com algo real era o que fazia se retrair. - Eu nunca estive, mas o que sinto hoje é diferente, a melhor resposta que posso te dar é eu não sei.
Tumblr media
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Photo
@rxmcn
Tumblr media Tumblr media
CHICAGO P.D. 9.08 — Fractures
398 notes · View notes
violetxbeaumontx · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
“#” for cell phone headcanons about our muses (Aidan)
                         - what your muse’s name is in mine’s phone
aidan
                         - what your muse’s picture is in mine’s phone
Tumblr media
                          - what your muse’s ringtone is in mine’s phone
Padrão do celular
                          - my muse’s last text to your muse
(sms): aidan! bom dia, espero q n seja mt cedo?!
(sms): mas é q preciso ver com vc, me pediram pelo menos pra ser com vc
(sms): ver a lista de doações q a igreja ta precisando, me colocaram pra fazer esse evento
(sms): se quiser repassar isso com uma taça de vinho, let me know
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
# sebstien
                            - what your muse’s name is in mine’s phone
chip 🌰
                             - what your muse’s picture is in mine’s phone
Tumblr media
                             - what your muse’s ringtone is in mine’s phone
Tema da Kim Possible
                             - my muse’s last text to your muse
(sms): hurry up bitch
(sms): nunca vi se atrasar assim numa cidade q nem transito tem
(sms): SEB PORRA TA ME ZOANDO
(sms): eu vo mete fogo no teu container se n me responder
(sms): ou melhor eu vo arranhar teu carro se n responder
0 notes
violetxbeaumontx · 2 years
Note
“ were you born a prick or was it a choice? “ (nikolaj)
Definitivamente uma escolha - respondeu rolando os olhos enquanto esperava pela taça de vinho que tinha pedido - Não sei se é uma coisa de família ou se eu sou só um ponto fora da curva mesmo, mas definitivamente eu escolhi ser idiota, e você?
Tumblr media
1 note · View note
violetxbeaumontx · 2 years
Text
forgivxmefather​:
FB - Evento
violetxbeaumontx: 
Read More Now!
Estava praticamente pelada mas não se sentia daquela forma, ou mal por aquilo, era confortável e extremamente sexy a forma que Aidan lhe olhava, o bom era saber que seja lá o que fosse que se passava pela cabeça do homem, não era nada perto das loucuras que se passava pela cabeça de Violet, mas o pensamento lhe fez sorrir. A reação dele foi o combustível que faltava para ela ter certeza que iriam até o final, e por tanto tempo tinha apenas imaginado como ele seria por baixo da roupa, a urgência dela de o ver sem toda aquela roupa bateu com uma força que ela não imaginava, com toda certeza assistir ele tirando as peças de roupa estava deixando a sala mais quente, o ar e a respiração da loira mais pesada, o verdadeiro pecado ali era ele guardar tudo aquilo por baixo de roupas, o olhar dela brilhava exalando a luxúria e o desejo. Se deixou ser puxada para perto dele e soltou um grunhido logo que sentiu a pele dele em contato com a dela, os lábios tocados, o olhar dele tão brilhante quanto ela imaginava que estava no momento mas o sorriso que deu quando ouviu o pedido? Sequer teve algum tempo de responder antes de voltar a beija-lo, era engraçado que agora até o gosto era diferente, nem parece que estavam se beijando a poucos minutos atrás. O corpo dela estava tão quente que parecia que iria entrar em combustão a qualquer minuto, talvez ele tivesse um efeito maior sobre ela do que podia imaginar, o proibido nunca foi tão bom. Cegamente as mãos da loira passeavam pelo corpo do homem, queria sentir cada centímetro do que ele tinha para oferecer e real que parecia que estava tocando aço, ou algo incrivelmente forte. Quando chegou na área do quadril não sabia se apertava a bunda dele ou dedicava o talento para tirar a calça, mas decidiu que era mais urgente tirar a peça de roupa o quanto antes, mas não demorou para desabotoar o cinto e tira-lo, antes de virar a atenção para o botão e zíper. Quebrou o beijo para colocar o que pensava em ação, o que disse a seguir foi em meio a beijos e mordidas que dava pelo caminho - Você escondeu tudo isso até hoje? Isso é um pecado... - a mão passeava pela calça do homem, enquanto distribuia beijos e mordidas pelo rosto, pescoço, e não parou, apenas ia descendo pelo corpo dele, aproveitando cada centímetro para prova-lo em seus lábios, quando terminou ela estava praticamente ajoelhada na frente dele, o olhava de um jeito explicito até demais para quem estava praticamente sem roupa. Mordendo o próprio lábio com curiosidade e desejo ela abriu o botão e o zíper, abaixando a calça dele sem muito esforço.
17 notes · View notes
violetxbeaumontx · 2 years
Text
jackhud​:
FB
Claramente dá para perceber, mas não julgo, muito menos quando ainda me estou a acostumar à cidade. - deu uma risada e bebeu mais um pouco do café, ainda que a sua atenção estivesse sobre a loira, especialmente após a questão colocada por ela. - Eu cheguei poucos dias antes da festa de carnaval que houve por aqui, não sei se chegou a ir? Mas SG está-se a revelar ser uma cidade muito boa para se viver. Apesar de ser uma negação para se locomover, o que mais gosta de fazer por aqui? Estou a pensar explorar um pouco da cidade com o meu filho durante o fim-de-semana. 
Tumblr media
Uh, se tivesse chegado um pouco antes, tinha aproveitado uma festa que eu dei, no dia dos namorados, foi bem divertido ainda mais pra quem tinha acabado de chegar na cidade - falou lembrando do evento que tinha dado na própria casa para comemorar uma data em que geralmente passava sozinha. - Eu não trocaria SG por nenhum lugar do mundo, e você está falando com uma pessoa que ama festa e agitação... Mas a cidaade em si, as pessoas, é um ótimo lugar... E bom, eu amo dar festas, jantares, almoços, cafés, é como eu ocupo a maior parte do meu tempo, mas se você quer fazer um programa mais família, por causa do seu filho e pra conhecer a cidade, a praia é um ótimo lugar e estamos chegando no verão! Os restaurantes também são ótimos, tem um tour interativo que é perfeito pra crianças também... Saint Gingolph pode ser bem family friendly quando quer, mas quando quer também consegue ser o extremo oposto, só saber procurar nos lugares certos.
Tumblr media
6 notes · View notes
violetxbeaumontx · 2 years
Text
rickm0naghan​:
FB
Era no mínimo estranho estar com Violet, e não ter lençóis revirados, cama bagunçada e risos bobos envolvidos. De todas as pessoas que ele imaginou se abrir na vida, a loira decididamente não era uma. E não por achar que ela não o pudesse ouvir, pois claramente estava demonstrando que sim. Mas por querer manter as coisas leves, como sempre foram. O caso deles era muito bem definido, e não deveria envolver complexidades como aquelas. Ele sentiu as pernas sobre as suas, e instintivamente deixou cair uma das mãos sobre elas, iniciando ali uma caricia com os dedos subindo e descendo pela extensão das pernas. — Você tem razão, não preciso mentir — suspirou, virando o rosto para fitar a mulher ao seu lado. Lembrava-se da primeira vez que viu Violet pela cidade, e do quanto se encantou. Ela era seu tipo, seu modelo, não tinha como contestar isso. Como eles chegaram até ali? Ele se perguntava internamente. — Ora vamos, não estou tão distante assim, estou? Tenso eu aceito, sempre fico quando nos encontramos, pois quem não fica tenso perto de você? — apesar do tom galante, que poderia dar a entender que aquilo era uma cantada barata, Richard estava sendo sincero. Violet tinha aquele Q intimidador, capaz de fazer qualquer pessoa tremer na base. Uma mulher completa, autossuficiente e irresistivelmente atraente. — Bagunçado, pois me colocou contra a parede? Muita coisa ficou sem ser dita no passado, e meio que descarregamos agora, junto com tantas outras coisas. Parece que uma tsunami me acertou, Vi. — fechou os olhos por um instante, respirando fundo, permitindo-se tomar seu tempo e sentir aquele afago nos cabelos. — Estou acostumado a enquadrar as pessoas, e não que elas façam isso comigo — confessou de uma vez, aquele desconforto que vinha carregando desde a festa dos namorados, coincidentemente uma festa ofertada por aquela ao seu lado. 
Tumblr media
Com a leveza que o riso fraco que Violet tinha, não pode deixar de sorrir quando ele perguntou, a loira sabia que ela tinha efeitos diversos em quase todo mundo que conhecia, era parte da personalidade dela deixar uma marca em todos que lhe conhecia, era o que fazia da vida, impressionar pessoas e tudo o que vinha com isso, mas ainda era divertido ouvir de alguém. Ela não queria interrompe-lo porque sentia que ele precisava falar, não que ele estivesse ali pra fazer aquilo, e sempre o que tinham era muito físico, prático, mas também se importava com ele e sentia que algo não estava certo, apenas não sabia se era ele que precisava daquilo ou os dois. - Eu acho que eu nunca vou saber o que é ter alguém do passado pra me bagunçar assim, tipo casos aqui e ali? Claro, mas ninguém que faça com que eu me sinta assim, ou seja lá como for que você está se sentindo sabe - ela comentou, sincera, enquanto se arrumava por ali e levava a mão do cabelo para a nuca dele - Tem toda essa besteira de siga seu coração, mas acho que... Não que seja tarde demais, mas se vocês ficaram com tantas coisas sem resolver, sem conversar, talvez uma conversa, e eu reforço, conversa ok? Talvez isso ajude a esclarecer e você saber o próximo passo - não tinha nenhuma experiência no assunto, tudo o que sabia era que mesmo em momentos irracionais o que resolvia muitos problemas eram conversas, até então na vida de Violet era assim que ela buscava resolver tudo, mesmo quando a cabeça, o corpo, o coração gritava por qualquer outra coisa. - Pode me enquadrar quando quiser, se isso servir de algo - sorriu o olhando, a piada barata e brega, mas estava sendo sincera, sempre foi com ele.
Tumblr media
8 notes · View notes
violetxbeaumontx · 2 years
Text
rxmcn​:
FB
um melódico ‘hm’ escapou de seus lábios durante o beijo ao sentir o peso da mulher sobre si, aproveitando o momento para descer as mãos até as pernas alheias, dedilhando cada pedaço de pele exposta e pelo tecido do pijama ao seu alcance até firmarem-se em seu quadril, pressionando-a contra seu próprio corpo. era um bom jeito de acordar, não só com violet em cima dele, não, isso poderia fazer em qualquer outro momento, era acima de tudo sobre abrir os olhos e vê-la sorrir, fazê-la sorrir. conseguia se ver acostumado àquela cena, fosse em suas escapas, ou todo santo dia. com a mulher sendo a primeira imagem a agraciar os seus olhos pela manhã, e também a última que veria antes de dormir. e se aquilo não fosse o bastante, teria toda a permissão para invadir os sonhos de roman.
Tumblr media
Sentiu o corpo todo se aquecendo por estar nos braços dele, ou melhor, no colo. Era tão natural para Violet estar na presença de Roman que os lábios selados, os corpos colados, o cheiro, a respiração, absolutamente tudo nele era familiar, ela conseguia se sentir confortável, a própiria respiração ficava pesada e o coração batia mais forte, não só naquele momento mas todas as vezes que o via, era incrível como desde que colocou os olhos nele naquela sala, só queria focar nele, mas jamais tinha imaginado ter chegado até aquele ponto de necessidade, o que sentia ela não conseguia explicar. Levou a mão ao cabelo dele, os fios macios, ela sorriu com os lábios colados um no outro, até parar devagar em busca de ar. Era incapaz de se mover ou sequer se afastar dele, respirou fundo levando as mãos do cabelo até as costas, o abraçando e o prendendo em si - Sabe, você está me acostumando muito mal desse jeito, não sei se mereço tudo isso... Quando você perceber, vai ser tarde demais pra fugir de mim viu.
Tumblr media
11 notes · View notes
violetxbeaumontx · 2 years
Text
rxmcn​:
“não vai atrapalhar, só preciso trabalhar sábado de manhã.” não a convidaria se não pudesse lhe dar a devida atenção, se não fosse a companhia da loira, provavelmente chegaria na cidade na sexta à noite, iria para a palestra, visitaria um lugar ou outro, só pra dizer que tinha passado por ali, e retornaria para Saint-Gingolph, no mais tardar no começo da noite do sábado. estenderia a “viagem” só pra ficar com violet, e somente por isso. “a gente poderia jantar sexta.” separou os lábios do da loira, contra sua vontade, porque ainda tinha o que falar. “andar um pouco, no sábado eu voltaria antes de você acordar.” esporadicamente interrompia a fala pra depositar um beijo ou outro pela extensão do rosto da mulher. “then i’d be all yours.” dessa vez, permitiu-se ficar em silêncio, cedendo a vontade de beijá-la mais uma vez.
Tumblr media
Não sabia se era possível ficar mais feliz do que estava naquele momento, tudo em Roman era perfeito e se encaixava com uma facilidade absurda. Realmente só a companhia dele e ele para fazer com que ela se empolgasse para ir para Paris, talvez com ele a cidade venha ter um novo significado, longe do rancor e da raiva que guardava do local. A cada beijo, a cada palavra que ele falava o sorriso se alargava, não era mais possível crescer mais que aquilo quando a beijou por fim. O coração completamente disparado não sabia se era por ele ou pelo que ele falava, mas torcia pra que ele não sentisse o nervosismo, parecia ser a primeira vez, o primeiro beijo que dava. Aproveitou que estavam na cama para passar as pernas por cima dele e o prender perto de si, queria o manter daquele jeito o tempo que pudesse, fosse alguns segundos ou a eternidade.
Tumblr media
11 notes · View notes
violetxbeaumontx · 2 years
Text
jackhud​:
FB
Uau Violet…pelo menos assim já não me sinto mal se me perder nessa cidade e tenho a desculpa que me mudei recentemente para cá. - deu uma risada com a confissão da loira. - Para ser sincero eu por outro lado não sou tão sociável assim, então até foi bom você me ter abordado, assim o seu jeito sociável puxa pelo meu jeito sociável…afinal valeu a pena ter-se perdido. - pousou o jornal, já não estando interessado em ler o mesmo, mas sim em conversar com a sua nova companhia. - Então você é daqui de Saint-Gingolph ou mora aqui desde pequena?
Tumblr media
Riu da própria desgraça, realmente era uma vergonha morar a tantos anos em Saint Gingolph e acabar se perdendo, não é como se a cidade fosse grande ou algo assim, ela só ia em certos lugares no automático que pra outros ela usava sim o maps, que direto traia a loira - Sim, moro desde pequena, tipo desde que eu tinha uns 10 anos?! Mas sou uma negação pra me locomover como da pra perceber - sorriu negando a si mesma com a cabeça - E você? Faz quanto tempo que está por aqui?
Tumblr media
6 notes · View notes