zarinaz
zarinaz
❛⠀⠀𝐒𝐀𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈𝐓𝐄⠀⠀🪐
104 posts
˛ 𝑖 𝑐𝑎𝑛 𝑠𝑒𝑒 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒍𝒐𝒏𝒆𝒍𝒚 𝑑𝑜𝑤𝑛 𝑡ℎ𝑒𝑟𝑒. 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑖 𝑎𝑚 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒉𝒆𝒓𝒆?
Don't wanna be here? Send us removal request.
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀ergueu a mão direita, indicando que não estava na ofensiva e tampouco interessada no que havia acontecido com o rapaz. a verdade era que podia imaginar, dado o caso que fora aquele aniversário. por sorte, a única coisa que havia acometido zarina havia sido uma preguiça tremenda, facilitando a sua volta para o dormitório cedo.   "   eu não acho que isso deveria ser algo para você falar com orgulho.   ”   disse baixo, mas tendo a certeza que ele havia ouvido cada uma das palavras. apesar de não ter um temperamento fácil de lidar, a zuhair sabia que brigar não era a solução, ainda mais porque todos ali estavam sob a influência de alguma coisa.
Tumblr media
Local: Up to player
Lector queria poder dizer que não se arrependia de nada que aconteceu na festa, porém as marcas em seu corpo não o deixavam mentir, tinha saído na pior em algum momento. Era um olho roxo, o braço em uma tipoia e mancando um bocado. Ainda assim ele tentava fingir costume andando pela instituição ignorando os olhares de quem "Tá olhando o que? Se eu tô assim imagina quem brigou comigo" resmungou dramaticamente ao perceber o olhar de MUSE
Tumblr media
Ou mande uma frase dessa lista aqui para um starter fechado
50 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀assentiu com o pedido de desculpas. não era culpa dela, não era culpa de nenhuma das duas, se fosse para ser honesta. não tinham como prever que uma caçada a monstros que os caçam, naturalmente, terminaria em uma delas ferida. e preferia que fosse si própria, não conseguiria se desculpar caso acontecesse a mesma coisa, ou até pior, com a ruiva. ela não a odiava, não de fato, haviam outras pessoas antes, se fosse fazer uma lista de ódios. apenas balançou a cabeça, demonstrando que não havia nada demais para precisar pedir desculpas.   “   oh, não, não! eu troco os curativos sempre no banho, acho que é a parte mais fácil. mas sabia que eles não quiseram me dar remédios fortes para a dor "porque nem foi tão forte assim"?   ”   repetiu a mesma frase que havia ouvido da enfermeira quando disse que tinha dificuldades de dormir por conta das dores no braço quando ouviu o que a menina disse, abriu um sorriso curto.   “   curandeira? tipo... ali na enfermaria? mexer com ervas e tudo? eu nunca imaginaria você nessa área.   ” admitiu, com um sorriso.
Tumblr media
Callie quase não ouviu o pedido de Zarina, mas decidiu não provocar quanto a isso e tentar furar o orgulho da outra. Não estava com disposição para brigas ou discussão, desejando manter seu humor o melhor possível... Mesmo depois das coisas que tinha acontecido.  — Eu sinto muito.  — Proferiu, sentindo-se um pouco culpada.  — Você precisa de ajuda? Quero dizer, para pegar alguns remédios na enfermaria ou fazer curativos se preciso.  — Disse, meio sem jeito, ainda buscando uma forma de poder recompensá-la pelo que tinha feito. Sentia que a dinâmica da relação que tinha com Zarina havia mudado para sempre após a quimera.  — Eu acho que nunca contei isso, mas eu gosto muito da área da cura.  — Não era algo que contava para as pessoas. Não achava que Zuhair fosse espalhar a informação.  — Se eu pudesse, seria curandeira.  — Havia um tom amargo em sua voz, um pouco triste. Embora conformada com Vsna, ainda lamentava um pouco pela vida que não viveria.
Tumblr media
5 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
Confissão anônima enviada sobre @zarinaz
8 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
flashback — infelicidades à úrsula
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀ela não havia aproveitado o tanto quanto poderia, mas achava que havia visto o suficiente para uma noite de horrores como aquela. estava longe de ter sido um aniversário bom, como os outros que havia presenciado. pelos quatro grandes, aquilo havia sido o maior desastre, e se fosse para ser honesta, estava agradecida de ao menos uma das interações da noite não envolver o nome de úrsula ou precisar ver as atrocidades presentes em forma de atração.   “   ahn... eu acho que foi ver o karaokê, entrei naquele submarino terrível. ah, claro, o aquário, se podia chamar aquilo de aquário. e a tenda, que por sinal, eu fiquei bem ofendida. e você?   ”   a perguntou, com um sorriso de canto. ela queria saber apenas para poder manter o assunto, não estava disposta a saber dos horrores que cada um estava passando. talvez não verena, afinal, ela era filha de um vilão, ainda sim. e era bonita, então deveria ter mais regalias que uma mocinha, como ela. agradecia que as pessoas não estivessem em clima de festa, afinal, era terrível achar algo para comemorar em meio ao caos - zarina pesava assim, após ter visto os pais juntos, ainda tentava assimilar o que estava ocorrendo.   “   perdida?   ”   soltou uma risada baixa, negando com a cabeça. ela estava mais para fugindo de interações do que perdida, de fato.   “   não é bem isso, mas tudo bem. outro drink? acho que não estou bem para beber e também tem os remédios para dor que eu vou precisar tomar quando chegar no dormitório. não quero a hazal reclamando que eu a acordei por causa da dor. mas aceito dar uma volta, esse lounge está ficando insuportável.   ”  
Tumblr media
o canudo ainda dançava em seus lábios, realizando o contorno interno enquanto os olhos estavam atentos a Zuhair, ela era um mistério e tanto nas suas expressões e postura, tão incitante. "mesmo? Diga, quais os passeios que fez?", perguntou com honesta curiosidade, a depender poderia sugerir fazer aqueles que ela não tinha ido, ou pelo menos descobriria algo sobre a outra. Se tivesse abraçado a ideia do submarino e do portal, por exemplo, não era do tipo que se assustava fácil, o Karaokê como uma ousadia, assim por diante. No momento em que a roupa entrou em questão, Verena sentiu a liberdade de varrer a outra com os olhos, observando os detalhes de sua roupa, mas também do corpo de outrem. "dá pra notar, docinho, mas não preocupe. Até onde sei, a maioria aqui não está em clima para festas.", por conta dos pais, por questões pessoas, até mesmo uma indisposição física como a dela. "e foi por isso que vim resgatá-la, de onde eu estava, você parecia bem.. perdida. Então o que me diz de buscarmos outro drink, já que esse 'tá claramente uma droga, e quem sabe te soltar um pouco. Uhnn?".
Tumblr media
6 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀o quão horrível havia sido para zarina aquela atividade, ela não conseguia descrever em palavras. não pelo fato de sua dupla ter sido calithea, que por sinal, até mesmo pensou que foi uma das partes mais tranquilas. o fato era o seu estado pós aquilo - tanto físico, quanto mental. adicionando o fato do aniversário da úrsula que viu naveen e tiana, juntos, piorou a situação que já não era tá favorável. alguns hematomas e fraturas que curariam logo em seguida, mas que ela ainda precisaria de um bom descanso. seu corpo inteiro era uma tensão constante. as batidas da porta a despertaram de seu transe olhando para o teto do dormitório, uma dissociação qual estava beirando a insegurança. com um pouco de dificuldade com o braço esquerdo, foi até a porta e deu de cara com o rapaz.   “   raven, oi!   ”   foi a única coisa que a sua mente conseguiu formular enquanto via a imagem dele a sua frente. era completamente desnecessário ele ver aquela cena, afinal, ia se preocupar apenas ainda mais, desde o evento da corrida. tentou esboçar um sorriso que demonstrasse que não estava preocupada de vê-lo ali.   “   ainda bem que não faltam, eu acho. preferia que sim.   ”   indicou o braço esquerdo imobilizado, com uma careta de dor. deu espaço para que ele pudesse entrar no dormitório, com um sorriso para os cupcakes.   “   por favor, entre. soube, é? e o que mais calithea lhe contou? espero que tenha aumentado a parte que eu fui uma super heroína, bem filha de ti...   ”   interrompeu sua fala, abrindo um sorriso curto.
Tumblr media Tumblr media
⭑starter with @zarinaz
ʿ ִ ⨳ ⭑                                     descobrir a dupla de zarina na atividade da floresta foi uma surpresa. primeiro por não saber que ela e a filha de malévola se conheciam, segundo por descobrir que se conheciam ao ponto de não se gostarem. isso foi um tremendo choque, mas passado o impacto inicial, percebeu que se uma estava machucada, as chances da zuhair também estar eram enormes. junte isso ao que havia ouvido sobre a corrida e raven não tinha escolha, para que parasse de se preocupar, tinha que saber se a garota estava bem. ou inteira, no caso. uma, duas batidas então na porta, segurava uma caixinha com dois cupcakes que roubou da cozinha. os fios roxos agora presos em um coque desde a desavença com gothel e a punição, parte de si queria apenas cortar as madeixas mas estava protelando ainda; encaixar várias coisas para fazer no dia garantia que não pensasse nisso. no momento apenas esperou pacientemente a porta ser aberta para lhe dar um sorriso. ❝ ── bom ver que não faltam membros desde a tarefa dos monstros, eu trouxe cupcake de melhoras porque soube que sua lição teve um pouco de contratempo. será que posso entrar? ❞
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
444 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
"The truth is that no daughter can save her mother."
323 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ZENDAYA as TASHI DONALDSON in CHALLENGERS (2023) dir.Luca Guadagnino
8K notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀estava tão absorta com tudo que tinha visto que sequer conseguia reparar nos demais horrores que estavam acontecendo. aquilo era para ser um aniversário, era para estarem se divertindo. mas aparentemente, o conceito de diversão para os vilões incluía um pouco de maldade também.   “   stie... você não vai entrar nessa brincadeira, ok? isso é doentio e muito perigoso. por que a direção achou plausível fazer isso? por glinda! por favor, me fale que não vai nessa aberração em forma de brincadeira.   ”   pedira, ainda incrédula vendo as pessoas a sua volta. 
Tumblr media
A pergunta fez o rapaz arquear as sobrancelhas em surpresa do comentário dela, olhando em volta para perceber algumas pessoas com a mão na região da garganta exatamente porque não conseguiam emitir um único som, nada saía e eles pareciam assustados com isso. “Zarina, como você não percebeu?” Perguntou entre uma risada baixa, indicando com a mão, algumas pessoas sem voz. “Até parece que não conhece a Úrsula, acha mesmo que vai deixar alguém ser melhor que ela? A pontuação máxima é dela e fim de papo. E ninguém iria passar vergonha na festa dela também, é até meio óbvio imaginar isso tudo acontecendo”
Tumblr media
41 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀seus olhos estavam incrédulos com a imagem a sua frente. não poderia chamar a experiência de um novo trauma, mas ainda sim, ficaria com aquelas imagens por semanas na cabeça.   “   isso é uma das coisas mais cruéis que alguém poderia fazer.   ”   percebeu o que havia dito somente segundos depois. eles eram vilões, claro que haveria crueldade em cada uma de suas ações. seu estômago se revirava ao perceber as expressões de cada uma delas, sem voz, apenas os olhos dizendo tudo. quando ouviu a voz dele, paralisou, atônita, sem conseguir formular uma frase coerente.   “   você... você acha que viram ela assim?   ”   a questão era referente se a filha de ariel havia a visto daquele modo.
Tumblr media Tumblr media
A experiência de ter ido até o mini aquário não era das mais prazerosas, mas o que poderia ser prazeroso num aniversário de vilão? tal como Zarina, Laurent estava chocado com a imagem que se apresentava aos seus olhos, sereias nadando no espaço restrito com um grito de socorro preso na garganta, mas expresso em seu olhar. " para demonstrar poder. " comentou em voz baixa, não conseguindo desviar os olhos das sereias presas ali, sentindo a mão de zarina pressionando seu braço. " veja... Ariel. " era chocante ver a mãe de uma de suas colegas presas daquele modo, especialmente quando algumas pessoas estavam com suas famílias no evento e felizes por se reunirem, aquilo nunca ocorreria com Ariel e a filha.
Tumblr media
2 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀o apelido não era muito comum aos ouvidos da menina. na verdade, preferia muito mais que usassem o seu  nome ou seu sobrenome para se referirem a si. apelidos eram bastante íntimos e isso era uma das coisas que não tinha com a filha de hans. entretanto, a outrem parecia empenhada em lhe fazer conversar, seja lá qual fosse o motivo e apreciava, já que aparentemente era uma pessoa evasiva o suficiente em alguns casos. deixou que ela tomasse a bebida de suas mãos e sorriu, meio que agradecendo não precisar mais lidar com aquele copo e aquele gosto horrível que havia ficado.   “   oi? ah, sim... totalmente.   ”   não era 100% mentira, zarina realmente estava aproveitando a festa. não como queria nem como gostaria, mas ainda sim, fazia de tudo para não estragar o momento..   “   quer dizer, um pouco fora do meu estilo, a roupa um pouco quanto desconfortável, mostra muita pele e o esse maldito braço assim... não sei se estou no melhor modo para a festa.   ”
Tumblr media
o sorriso se fez largou ao receber uma resposta que não fora ríspida ou grosseira. Considerando que estavam em lados opostos da coisa, e tudo que ouvira da Zuhair, não esperava muita coisa, ainda assim fora uma grata surpresa ser respondida. "claro que não, baby.", o sorriso ainda moldurava os lábios da Westergaard que avançava na cabine. Em outro momento e se tratando de qualquer outra prole de mocinhos, ela poderia pedir licença sim, afinal era a festa de Úrsula uma dos seus, ela teria mais direitos que qualquer outro ali, não? Bem, talvez não, considerando que Hans tinha irritado a bruxa dos mares uma pá de vezes, mas a loirinha não tinha nada com isso. Ela aproveitou da aproximação para tomar o drink da Zuhair nas mãos, os lábios tomando seu tempo até o canudo, que sugou até tomar quase metade da bebida de outrem. Estava fraco, provavelmente tinha assentado por um tempo, a água era um fator predominante, mal sentia o gosto do álcool. "então, está se divertindo, querida?"
Tumblr media
6 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀ela não tinha o porquê brigar com calithea, não depois do que haviam passado. não seria burra para fazer aquilo. tinham suas indiferenças, se fosse para ser honesta, mas não odiava a ruiva. não quando ela praticamente salvou a sua vida depois de terem enfrentado a quimera. era uma dívida pagada de ambos os lados, mas sentia que sempre precisaria estar um pé atrás com ela, fosse por razões pessoais ou pelo simples fato de ela ser filha de vilões - e zarina com seus pré conceitos sobre as proles deles.   “   desculpe, calithea… eu não vi que era você.   ”   o pedido saiu meio murmurado, baixinho. respirou fundo, trocando o olhar da menina a sua frente para o braço machucado. a resposta fora uma concordância com a cabeça.   “   pois é, aquela queda foi feia. acho que a pior parte é a dor, está complicado para dormir e tomar banho… bem, é uma humilhação. mas fora isso, está tudo bem. ao menos eu posso evitar de luta corporal por um tempo.   ”
Tumblr media
Parecia que as conchas não estavam muito amigáveis com Callie. Ela tinha feito algumas perguntas, mas nenhuma resposta havia vindo dos objetos do mar. Esperava ofensas, mentiras, mal criações e qualquer coisa do tipo, mas... Nada. Ela suspirou e desistiu, decidindo fazer outra tentativa mais tarde. Na saída acabou por esbarrar em alguém. Estava prestes a se desculpar quando percebeu ser Zarina. Pelos céus, Callie definitivamente não estava com disposição para mais brigas, principalmente com Zuhair. Sentia que devia sua saúde a ela.  — Está tudo bem.  — Decidiu dizer, analisando cuidadosamente o braço dela.  — Não machucou.  — Assegurou para ela com evidente preocupação.  — Ainda obra da quimera? O que a enfermaria disse? Está tomando alguma coisa?  — Não conseguiu evitar as perguntas, seu lado apaixonado pela arte da cura entrando em cena. Zarina tinha lhe ajudado, então tinha a necessidade de ajudar ela, retribuir de alguma forma o bem feito.
Tumblr media
5 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
·⠀⠀⠀⠀após a afirmação da ruiva ao seu lado, soltou um suspiro - sem identificar se era de aprovação ou leveza. ao menos se ela tinha ido tantas vezes assim, significava que a cápsula que acabara de se meter não era tão insegura assim. talvez devesse sim dar uma chance para aquele passeio. “ gosta tanto assim do fundo do mar para estar indo uma quarta vez?   ”   não conteve o questionamento. uma vez já achava o suficiente, mas queria saber se a menina tinha algum outro interesse além dos animais que podiam ser vistos. o caso da zuhair era um pouco diferente - ela queria sentir qualquer coisa que não fosse pena de si mesma. “   isso tem a chance de implodir? por que você está falando isso justo na nossa vez de andar nesse troço? ” retrucou. não se considerava alguém medrosa, longe disso na verdade, mas ela estava começando a se achar burra o suficiente.
Tumblr media Tumblr media
*˖·. ⸼ 𓂃                                     depois de perceber que as pessoas eram estúpidas ao ponto de ignorar os próprios medos e entravam no submarino mesmo sabendo que tinham desconforto naqueles ambientes marítimos ou apertados... inclementia acabou voltando ao passeio mais vezes. ninguém poderia lhe julgar, apesar de não ser pesadelo em si, o medo também tinha uma certa influência sobre a ruiva. um abraço familiar, uma sensação de conforto. fazia tempo que não sentia isso então como não repetir? os orbes pretos sempre procuravam o alvo mais fraco do ambiente e pousava do lado da pessoa, esperando pacientemente que a percepção batesse. e como sempre, não falhava. ❝ ── já sim. na verdade, essa é a quarta vez. ❞ contou de maneira leve, satisfeita com a energia que agora parecia pairar no ambiente. ❝ ── se algo desse errado, eu duvido que alguém na superfície iria saber. tenho certeza que úrsula iria encobrir qualquer acidente. sei lá, se isso implodisse, não ia ter nem como descobrirem que algo deu errado. ❞
Tumblr media
2 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝒑𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 ; pov #01
tw: relação abusiva, manipulação.
⠀⠀⠀⠀⠀a praia era um dos lugares que se pudesse, evitaria eternamente. zarina não sabia explicar se era a sua natureza humana ou animalesca que temia tanto o local, mas o respeitava suficientemente para saber que não era bem vinda ali. não por conta do contexto vilão e mocinho, na verdade, estava bem longe daquilo. era algo intrínseco, profundo e até mesmo amedrontador para a jovem zarina, que raramente temia alguma coisa. sentiu seu braço imobilizado latejar assim que seus pés tocaram a areia e quase fora impossível não expressar nenhuma reação. todos ali pareciam estar animados, ou já alcoolizados. para si, tudo que ela queria era a maldita estrela-cadente e sua onda de sorte. seria pedir demais para a bruxa do mar?
⠀⠀⠀⠀⠀as cores da festa causavam uma confusão em seus olhos. muito branco e muito azul claro, misturados com pérolas e cintilantes. seu corset era a prova disso, até mesmo um pouco incômodo com as pérolas amareladas, mas ainda sim charmosas. não sabia como havia conseguido aquela peça após pechinchar tanto, gastando quase todas as suas economias. o cheiro das bebidas era inalada com facilidade pelo seu nariz sensível, a fazendo esboçar algumas reações e obrigando-a pegar um copo. aquele seria seu companheiro pleo resto da noite, se possível. seus ombros carregavam a tensão de dias. e algo lhe dizia que estava longe do fim. 
⠀⠀⠀⠀⠀o decorrer da noite foi tranquila, conversas para passar o tempo, mas nada o suficientemente importante para desviar a sua mente de algo que nem mesmo a zuhair tinha a capacidade de compreender o que estava ocorrendo. até seu ouvido, um dos seus melhores sentidos, lhe deixar em estado de alerta. ela reconheceria aquela risada em qualquer lugar. seus olhos se fecharam, a fazendo virar a cabeça na direção que estava ouvindo o som. toda a brisa marítima percorreu sua espinha, saindo da lombar até nuca. os pelos de seu corpo ficaram eriçados e a boca secou, obrigando a jovem a engolir a saliva que se formou em sua boca naqueles instantes, paralisada.
Tumblr media
⠀⠀⠀⠀⠀ele estava ali, em carne e osso. naveen e tiana, eles estavam ali. presentes na festa de úrsula, de mãos dadas, como se fossem um casal feliz. como se naven nunca tivesse a sequestrado, como se tiana nunca tivesse a deixado de procurar. como se zarina tivesse deixado de fingir que seus pais não existiam. mas que porra estava acontecendo? a prole daquele infeliz casal mal conseguia respirar, seu corpo comprimia-se cada vez que respirava fundo, com as costelas dando a sensação de estarem esmagando seus pulmões. ela precisava sair dali, se esconder. qualquer lugar seria válido, antes  de… — zarina, minha filha! —  aquelas palavras a acertaram como um soco, em cheio. — não vai vir cumprimentar seus pais?
⠀⠀⠀⠀⠀como eles poderiam estar agindo daquele jeito? ela podia sentir o peso da distância e da ausência entre eles desde que havia ingressado na academia. o local havia se tornado seu refúgio, um lugar onde suas paixões pela magia e aprendizado floresceram, enquanto as lacunas em sua relação com seu pai se aprofundavam. não se arrependia de nenhuma das ações que havia tomado desde que decidiu fingir que eles não faziam mais parte da sua vida, ignorando completamente sua existência. a figura de naveen utilizando vestimentas de cor de pérola, a pele brilhando como se tivesse pego sol recentemente e os olhos claros, profundos. tiana, por outro lado, tão… diferente. seus olhos não tinham vida, contrastando com o sorriso quase pregado em seu rosto. a imagem da dupla vindo em sua direção era quase como presenciar uma cena de filme de terror - como se o roteiro fosse a sua vida. 
⠀⠀⠀⠀⠀os olhos de zarina se desviaram para naveen novamente, cujo sorriso animado não conseguia esconder o estranhamento em seu olhar. ele nunca havia sido o melhor pai, uma constante fonte de diversão e aventura, mas também de imaturidade e responsabilidade negligenciada. todas as coisas que a menina havia presenciado e moldado a sua personalidade fechada e distante eram culpa do progenitor. ela compreendia aquilo agora. e desde que havia se mudado para tremerra, suas interações se tornaram escassas e superficiais. a lembrança dos tempos em que ele a levava para passeios no bayou parecia distante e desbotada, como uma pintura envelhecida, estragada pelo tempo e por manchas de mofo.
⠀⠀⠀⠀⠀jamais poderia imaginar que a presença dos pais seria efetiva, afinal, mocinhos não eram bem vindos. então por que eles estavam ali? não estava preparada para a avalanche de sentimentos que isso revisitou. era até mesmo dolorido, dor física de verdade, encontrar tiana e naveen. seu coração se dividiu entre a saudade e a mágoa, o desespero e a dor de fugir, enquanto ele tentava se aproximar, parecendo interessado em sua vida, apesar de anos de negligência. — você não vai dar um abraço em seus pais? em mim? —  a voz de tiana era como zarina lembrava-se; terna, tranquila, baixa. quase como um cântico suave de um pássaro dos pântanos.
⠀⠀⠀⠀⠀os braços de tiana estavam frios. ela estava toda fria. mas ainda sim, seu abraço era caloroso. ao contrário de naveen, que era frio em todos os momentos. nem mesmo seu abraço poderia ser considerado paternal. a conversa que se seguiu, sem parecer familiar mas também nada impessoal a deixada desconfortável. entretanto, no ponto culminante da noite, onde todos só falavam da passagem da estrela cadente, zarina desejou que fosse sorte. ousadia sua achar que seria agraciada daquele modo. 
⠀⠀⠀⠀⠀naveen finalmente quebrou o silêncio sobre o motivo pelo qual ele aparecera após tanto tempo. utilizava-se de um tom doce e sedutor que ele sempre soubera usar, falando sobre a importância da família. era terrível ouvi-lo dizer aquilo, quando sabia a verdade do que ele era capaz. era pior ainda ver tiana concordando, sem saber o que passou com o patriarca. em um momento de descontrole, zarina gritou com os pais. o silêncio que se seguiu fora constrangedor. — por favor, não me transforme na vilã por escolher esse futuro! — suplicou, com os olhos cheios de lágrimas. naveen havia assumido a posição de indiferença, enquanto tiana, induzida por alguma feitiço maldito, parecia estar desconexa do assunto entre eles.
⠀⠀⠀⠀⠀— como você pode achar que isso é um bom futuro, zarina? essa escola está afastando você da gente, da sua família. somos a parte mais importante da sua vida, pense nisso. somos seus pais. — ele utilizava-se da situação familiar para tirar proveito da situação. era claro que a menina sentia saudade deles, se eles não fossem seus pais. eles eram a imagem do que não queria ser. — não me faça te levar a força. — a mão esquerda de naveen foi em direção ao pulso direto da filha, a puxando para perto. a expressão da mais nova era um misto de ódio, medo e receio. nunca havia enfrentado o pai, como estava fazendo ali. — você sabe que não pode ficar nessa academia.— os olhos dela se estreitaram, detectando a manipulação nas palavras dele.
⠀⠀⠀⠀⠀como um choque de realidade, zarina percebeu que não era mais a garotinha do papai. ele estava ali para levá-la de volta e ganhar dinheiro a suas custas, como fazia antes da academia. o que quer que tivesse enfeitiçado tiana, era forte demais para que a mulher pudesse esboçar qualquer reação. o conflito entre o pertencer aquela família destruída e a necessidade de independência a atormentava, mas estava determinada a não ser arrastada novamente para uma vida que não correspondia mais a quem ela se tornara.
5 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
♡⠀⠀⠀ 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐚̀ 𝐮́𝐫𝐬𝐮𝐥𝐚 – zuhair parents
a presença do casal zuhair não mexeu apenas com a sua filha como alguns outros mocinhos e vilões que os viram por ali, andando de mãos dadas. cá entre nós, tiana não parecia estar tão bem assim. como podiam, um dia casal sensação e no outro, simplesmente donos de um restaurante e lutando para sobreviver? naveen e tiana haviam passado por muita coisa, mas certamente estarem naquele evento não era algo que se esperava deles, não depois de todas as fofocas que rondavam a família zuhair. zarina estava longe de ser a filha perfeita, do mesmo modo que eles estavam longe de serem exemplos paternos. a aparição do casal serviu apenas para mexer com uma zarina já em estado delicado. evite puxar conversa com ele, tiana vai ser evasiva em suas respostas e naveen… bem, ele não tem nada de bom a acrescentar a sua vida.
naveen zuhair, played by terrence howard
tiana zuhair, played by lupita nyong'o
8 notes · View notes
zarinaz · 2 years ago
Text
Tumblr media
♡⠀⠀⠀ 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐚̀ 𝐮́𝐫𝐬𝐮𝐥𝐚 – zarina as 𝑠𝑒𝑎 𝑠𝘩𝑒𝑙𝑙
zarina conhece pouco da praia, apenas o que ouvia enquanto era criança. a verdade é que ela tem muito medo das ondas, medo do desconhecido. apesar de gostar de sobrevoar a imensidão azul, ela nunca se sentiu confortável em chegar perto o suficiente da água. sua coisa é terra firme e árvores... escolheu o uso de tecidos leves. apenas o corset sendo feito com algo mais delicado, junto de pérolas.
13 notes · View notes