Tumgik
apenaxdesabafo · 3 years
Text
Não sei se estou me achando ou me perdendo um pouco mais. Em quem eu sou ou em quem eu deveria ser. Em quem eu fui ou quem pensei ser. Nem ao menos sei se realmente já fui alguém que gostaria e que me orgulhasse.
Não que haja um sentido em ser. Passamos a vida inteira em busca de um eu que já deveria estar gravado na nossa pele. Quando o encontramos, questionamos se somos a pessoa certa para nós mesmos.
Não nos conhecemos de verdade e esperamos que o próximo nos entenda. Estamos fadados a nos julgarmos constantemente, às vezes somos até mais duros que o mundo lá fora.
Simplesmente exaustiva essa busca eterna por ser alguém que talvez não exista, e só tenha sido idealizado na minha cabeça.
É por isso que estou tão cansada ultimamente, exausta da minha busca pelo meu eu. Nem sequer me perguntei se eu havia me perdido ou se sabia o que estava procurando.
E eu não sei. Não sei se me conheço o suficiente ou se só acho que conheço. Não sei se devo continuar buscando ou deixar de lado e seguir não sendo.
Não sei se vou continuar me perdendo ou se algum dia eu vou me achar.
7 notes · View notes
apenaxdesabafo · 3 years
Text
odeio esse sentimento que esmaga o peito e rasga a alma. esse sentir de que algo está errado e precisa de mudança o mais rápido possível, mas não conseguir porque a vitalidade se esgotou.
odeio me sentir impotente em relação a mim mesmo. me ver como o atingido, o ferido, mas ouvir que fui o vilão, que destruí tudo, que fiz de novo e que não mudei em nada.
odeio estar dentro dessa batalha interna que parece nunca acabar, lutas que me tiram o sono, a fome e a vontade de lutar. odeio ter que odiar alguma coisa, ainda mais se ela está dentro de mim.
12 notes · View notes
apenaxdesabafo · 3 years
Text
Eu não quero te perder
Sabe quando você tem apenas uma pessoa ao seu lado que realmente se importa com você? e que você nem gosta de imaginar o dia que essa pessoa poderá morrer? por que ela é literalmente tudo que você tem. A razão pelo qual você ainda ter motivos para viver, a razão de você arrumar forças para se levantar da cama, para sorrir, para continuar existindo. Você não consegue imaginar uma vida sem essa pessoa, mas, você sabe, um dia ela vai ter de partir.
3 notes · View notes