Tumgik
arquivo-tw · 4 years
Text
9.5 (Inroom)
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
arquivo-tw · 4 years
Text
9. Chicken Fight
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Jihyo, correu para o quarto de Sana.
Dahyun, e Momo se arrumaram, e as garotas com um namoro secreto ficaram para de arrumarem por último. Tudo tranquilo no mundo secreto de Sahyo. Elas conseguiam se esquivar algumas vezes no dia para terem momentos mais íntimos.
O café foram alguns snacks, pois acordaram atrasadas demais para uma refeição completa. O que acaba frustrando Momo, que espetava encontrar seu Utt Minho, na cafeteria.
Todas sobem ao último andar, e a dinâmica de hoje é briga de galo, meninas contra os mentores. Momo evita olhar dentro dos olhos de Kim Heechul, apesar de ter esperado esse encontro por 8 anos, ela tinha um motivo para fugir dele.
Heechul: - Nico Chan! Bom dia! Dormiram bem?
Momo: - Sunbaenin, bom dia - com a cabeça baixa, um tanto quanto constrangida - Ah sim, dormimos muito bem.
Heechul: - Comeram bem?
Momo: - Muito bem!
Dahyun: - Que mentira! Acordamos tarde, oppa, comemos yogurte. - Dae chega desmentindo Momo, entrando na converaa.
Momo: - Que isso Dae, não chame ele de Oppa...
Heechul: - Dae, sempre foi minha melhor amiga no orfanato. Relaxa Momo, pode me chamar de oppa também... Alias, lembra da...
Momo: - Meu Namjoon, câimbra, com licença Sunbaenin, vou me alongar. - Momo foge da conversa, se afasta e começa a se alongar.
A aula segue, com muito bom humor, os gerentes e mentores entram de cabeça na brincadeira.
Tumblr media
Momo derruba Hoo Dong, que foi lutador por muitos anos, famoso por sua força e cara de mau.
Momo: Desculpe, Sunbaenin. - diz momo fazendo reverências, envergonhada por derrotas alguém que tem 5 vezes a sua própria massa corporal. Mas ao derrota-lo, descobre seu lado fofo e cuidador. Todos caem na risada.
Tumblr media
Continua...
4 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Text
8. Are You?
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Momo e Mina sobem para o corredor dos dormitórios, o primeiro dia parece durar muito mais que as poucas horas que tiveram até então como treinees. A apresentação dos PDs tinha sido divertida, e a tarde off serviu para recarregar as energias.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
E já tinham um projeto para um cover.
A noite começa então com a festa do pijama, e se encerra com a tentativa de fotos para recordação.
Tumblr media
Mais uma vez, Jeong caí no choro. Todas as garotas se sentem preocupadas, mas tentam a animar a todo custo. Jeon ainda diz que o choro é só emoção da mudança recente, mas Momo suspeita que tenha algo a mais. Chama Jeong privadamente e pergunta mais um vez se está tudo bem, e Jeong concorda com a cabeça e com os olhos baixos, tentando esconder o real motivo de sua tristeza. Porém desta vez Jeong, não convenceu em nada Momo, que fez uma nota mental de prestar mais atenção em Jeong dali em diante.
Chega uma notificação em seu celular.
Tumblr media Tumblr media
Continua...
7 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Text
7. Day Off
Tumblr media
Momo passeava pelo estacionamento do prédio, observava os carros estacionados e como o reflexo do sol batia e iluminava os capôs da mesma forma, a luz brilhava para todos. Viu a van que a trouxe para sua nova morada, estacionada, olhou para seu próprio reflexo nos vidros filmados da van, percebera que agora se via de uma nova maneira, adulta, com um emprego, com responsabilidades e com incertezas sobre o seu futuro. Não o temia.
Resolveu subir para o dormitório pelas escadas, parando em todos os andares, observando as salas que tinham nomes de artistas, a cor cinza das paredes e o piso frio. Queria conhecer a vista de cada janela de cada andar. 
Ao chegar em seu dormitório encontrou Mina jogando vídeo-game, sozinha, pois todas as outras estavam cochilando onde havia espaço no pequeno quarto.
Momo: - Cadê a comida, Mina? 
Mina: - Hm... - disse sem tirar os olhos da tela - Acho que acabou.
Momo: - Como assim? E porquê todo mundo está dormindo? 
Mina: - Hm... Você demorou. Faça silêncio por favor, estou concentrada.
Momo: - Yaaaaaaaaaaaa! -  gritou Momo - Acordem bando de gulosas, eu não acredito que ninguém me deixou comida. Acordem,anda! Não tem nem onde circular aqui dentro. Vamos!
Ninguém nem ao menos se mexeu. Então Mina desligou seu Game Boy, com olhos raivosos e disse: - Vamos comprar comida eu e você, para de gritar ta bem? 
Os olhos de Momo se encheram de alegria, ela concordou com a cabeça. Mina pegou sua carteira e pode se ouvir uma voz cansada dizendo “apague a luz” antes das duas deixarem a sala.
Tumblr media
As duas comeram sentadas no estacionamento, ouvindo em looping a nova música preferida de Momo: Taemin - Move 
Para encerrar a tarde off, todas resolveram fazer uma festa de pijama de inauguração, comemorando o primeiro dia incrível que tiveram, e nada seria melhor do que passar a primeira noite juntas. 
Continua...
[Capítulo 8 CLIQUE AQUI]
2 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Text
6. Eat Together
Tumblr media Tumblr media
Continua...
[EPISÓDIO 7 CLIQUE AQUI]
5 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Text
5.Excuse Me
Tumblr media
Tzuyu acabou por conquistar todos na sala. Nayong, Jihyo se prepararam para cantar suas músicas preferidas. Chae e Dahyun fizeram uma batalha de rap, levantando ainda mais o astral do grupo, Mina apresentou um lindo número de ballet, e Sana resolveu mostrar seu lado cômico e e fofu atuando como uma apresentadora de TV. 
Enquanto cada uma se apresentava no divertido primeiro dia de treinees, Jeong que estava um pouco reclusa desde o começo da atividade, acaba caindo no choro. 
Tumblr media Tumblr media
Ele chora sentida e não consegue expressar com palavras o porquê de sua tristeza, e acaba saindo da sala se encaminhando para o banheiro. Momo vai atrás de sua irmã, juntas as duas sentam no chão, Jeongyeon ainda não consegue falar, então Momo a abraça e espera seu tempo.
Na sala todos especulam preocupados, o mentor  Hodong chama todos presentes para perto dele: - Agora vamos falar todos muito sério, somos estranhos ainda, mas estamos aqui por vocês. Espero que vocês sejam sempre sinceras sobre o que sentem, o meio do entretenimento não é fácil. Fui lutador por muito tempo, apanhava todos os dias, haviam dias inclusive que eu voltava com confusão mental e tinha que ficar de repouso. Mas nada é mais difícil do que estar neste meio, comecei em 2008 como MC, desde lá já fiz muita coisa, já senti pressão e me magoei muito. O que me salvou - além de ser um homem, que causa menos pressão do que no caso de vocês - foi sempre me abrir com meus mentores. Quero que se sintam acolhidas, que me digam o que te deixam com raiva, medo, tristeza, tudo à que são sensíveis. Todos somos. Todos sentimos todos esses sentimentos, os bons e os péssimos. Guardar não faz bem. Ok? estamos entendidos? É o nosso primeiro dia, vamos nos divertir muito daqui pra frente, e também trabalhar muito. Vocês ainda são só meninas, peçam ajuda, afinal estamos aqui para isso.
Jeon e Momo escutam o que Hodoong diz enquanto se encaminham de volta para sala, e ao entrar ela pede desculpas. Hodoong insiste que não devemos pedir desculpas por quem somos.  Janghoon então pede para que Jeon escreva o que sente, e se sentir confortável entregue o que escreveu para ele. Ela concorda com um sorriso tímido, e pega papel e caneta enquanto Momo se prepara para dançar
Continua...
[EPISÓDIO 6 CLIQUE AQUI]
6 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Text
4.I didn’t know back then
Tumblr media
E foi assim que Momo reencontrou Heechul pela segunda vez, ela não conseguia conter sua felicidade, além de ser seu bias de SuJu e seu apresentador preferido, Heechul era o autor de suas “primeiras vezes” de legítima felicidade.
Tzuyu: - Eu não to entendendo porra nenhuma.
Todos olham espantados para as palavras informais em seu primeiro contato com seus mentores. Todas as garotas congelaram, mas Heechul puxou uma alta gargalhada da falta de modos da menina Espírito livre, onde todos na sala riram aliviados de não ter causado um grande mal estar.
Heechul: - Ya, boca suja! Não foi assim que eu te ensinei... E calma,também é o meu primeiro dia aqui, o presidente da JPY precisava de ajuda para mentoria das novas treinees, somos amigos, vim ajudar. - Heechul carregava um sorriso largo desde que as treinees entraram na sala.
Tumblr media
Enquanto isso, Nae e Chae estavam em um mundo paralelo.
Dae: - Mas você é da SN. Ué?!
Heechul: - Ainda tenho um emprego lá, fique tranquila Daedae. Mas agora vamos falar de vocês. Estou feliz que estão aqui, e desculpa por não poder ter sido presente, agora vocês vão reclamar é de tanto que vamos nos ver. Se apresentem.
Jihyo, que passou mais tempo em Sanjaga tomou a frente e apresentou todas as garotas. Os mais velhos também se apresentaram.
Momo continuava um pouco confusa com tudo o que havia acontecido nos últimos minutos, mas o que realmente passava-se na sua mente desde que chegou na empresa era: Quando é que vou cruzar com Minho oppa?
Kyunghoon, também contratado para ajudar as treinees da nova empresa no mercado o entretenimento JPY observava tímido e calado todas as apresentações, mas alguém lhe saltou os olhos e fez acelerar seu coração. Os dois tinham idades aproximadas, ele já era cantor há alguns anos da banda de rock Buzz. Kyung não conseguia conter aquele sentimento, algo parecido com um dejávu, como se eles já fossem conhecidos. 
Tumblr media
As emoções não pararam por aí, Jeon ao perceber o olhar admirado de Kyung, sentiu seu rosto ferver de vergonha e evitou os olhos do Mentor pelo resto do dia. 
Após as apresentações, os mentores queria saber das habilidades das meninas, fora Momo que já desenvolvera habilidades de dança, as outras garotas ainda não sabiam no que poderiam ser suas habilidades úteis para a empresa. Logo Tzuyu quebra o silêncio da confusão mental das outras garotas e desafia seus mentores a uma queda de braço, já que se considerava muito forte. Ninguém acreditou na habilidade de Tzuyu, pois seu rostinho angelical não transparecia toda a sua personalidade forte. O primeiro a se candidatar foi o sorridente de cabelo comprido Heechul.
Tumblr media Tumblr media
Heechul: - Eu realmente não quero te machucar, vou devagar.
Tzuyu: - Só vai
Tumblr media
E se formou a tensão em volta dos dois.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Tzuyu: - Finish him! Próximo! -  Tzuyu se divertia as custas das reações de espanto dos novos colegas.
Tumblr media
Continua...
Capítulo 5 (CLIQUE AQUI)
7 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Todas as meninas, muito tímidas, sentiam um misto de emoções ao se dirigir à empresa. Além de nunca ter sequer dormido em outra casa que não o orfanato, elas nunca haviam trabalhado até então, muito menos ganhado dinheiro, tudo eram doações de grandes empresas ou então ajuda do governo coreano. Quanto mais próximo do destino, Momo sentia que estava mais perto de algo muito maior do que ela poderia imaginar, e suas grandes indagações eram: Vamos debutar? Vamos debutar juntas? Eu vou um dia rever o Heechul? Minho oppa do shinee namoraria comigo quando nos encontrarmos nos corredores?
Momo tinha uma grande paixonite pela figura de Minho, era grande fã do grupo Shinee.
Enquanto observava as árvores floridas da primavera ficando para trás, e prédios cinzas tomando conta da paisagem da janela da van com as iniciais JPY estampadas em dourado sobre cinza chumbo, Momo estava feliz e cheia de esperança. Se imaginava em uma sala de ensaios coberta por espelhos, fazendo o que mais amava, dançar. Ela se dava conta de todo o privilégio que teria, estudos pagos, aulas de dança, canto, teatro, exercícios físicos, alimentação saudável e um dormitório com as suas grandes amigas e irmãs de toda sua existência. Era confortável, de forma nenhuma era doloroso como em algumas horas atrás, Momo não tinha nada a perder.
Tumblr media
Chegam a empresa, suas bagagens são deixadas na entrada principal e pode-se ver a van da empresa indo embora. Era agora, não tinha mais para onde correr.
Ao se alojarem nos dormitórios, todas as garotas ficam tão encantadas com as roupas de cama de linho, as toalhas fofinhas, tapetes felpudos, e pantufinhas quentinhas. Seus uniformes de escola também estão limpinhos e passados, em um cabides, com o nome de cada uma. Elas teriam que colocar o uniforme depois de almoçarem, em seguida se reunir na sala de aula do quarto andar, se apresentarem para os outros treinees e hyungs, e conhecer seus professores e mentores.
Ao entrarem na sala...
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Contiua...
Capítulo 4 ( CLIQUE AQUI)
3 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Text
2. Move
Tumblr media Tumblr media
As 6:00 da manhã, as garotas já estavam de pé.  Momo ainda com sono, mas sentindo o cheiro do chá feito na cozinha, se dirige a sala do diretor para o adeus.
Tumblr media
“Eu me lembro de como vim parar aqui, há oito anos atrás. Quando você e eu não falava uma palavra em coreano, sem nenhuma lembrança de como sofri um acidente, minha primeira cama, meu cobertores quentinhos, o cheiro de sopa. Naquela época eu sentia que era o lugar mais acolhedor que podia existir, tudo era enorme na perspectiva de Momo de 10 anos. Eu vi o Super Junior cantando e dançando, e me agarrei nisso, minha ambição era dançar e cantar, porque mesmo tendo pouco, eu já tinha tudo. Eu tinha cada um de vocês. Parece que foi ontem, nós crescemos tanto. As coisas boas poderiam ser as coisas dos outros, mas eu me sentia completa. Estávamos sempre preocupadas por um futuro incerto e medo, vendo crianças entrando e saindo, sendo adotadas. Não quero deixar o que vivi aqui para trás, eu sou tão grata. - já com lágrimas nos olhos -  Não vamos esquecer esse cheiro, onde quer que estejamos. Nós choramos bastante, rimos bastante, foi muito bonito.” 
Logo o diretor abre um grande abraço para consolar a querida e crescida Momo.
“Sangjaga anim, seonsaeng, obrigado.”
- Não fique triste, é um novo começo, uma nova etapa. Estou ansioso para ver como será. - O diretor desata o abraço, recupera o fôlego, segura as lágrimas - Coloque as malas lá fora, apresse suas irmãs, não deixem nada sujo. Quando acabarem vamos comer macarrão preto e vamos rir juntos. - mesmo tentando animar os ânimos, ele ainda sente um terrível vazio ao ver suas meninas indo embora, mas sem deixar transparecer, ele faz de tudo para que essa passagem seja o mais positiva possível -  Dizer adeus para esse lugar onde cresceu não pode ser um momento triste, e sim um motivo pra sentir muito orgulho da mulher que você se tornou. Chega de lágrima! Vá menina!
A emoção de todas as meninas estavam a flor da pele, a ansiedade e a tristeza de deixar o orfanato, eram uma grande confusão no coração de cada uma. Todos comeram juntos, foi uma despedida muito feliz apesar de tudo. 
Tumblr media
Elas se arrumaram após o café da manhã e pousaram para a última foto juntas em  Sangjaga anim para o  seonsaeng guardar de recordação.
Tumblr media
- BÔNUS: momo’s bag.
Tumblr media
Capítulo 3 (CLIQUE AQUI)
0 notes
arquivo-tw · 4 years
Audio
Dê play para ouvir lendo o primeiro capítulo. <3
0 notes
arquivo-tw · 4 years
Text
1. Sweet Dream
Tumblr media Tumblr media
Chega o dia de dizer adeus. Agora todas as garotas do orfanato são treinees da nova empresa de entretenimento JPY, do qual ainda não tem nenhum grupo debutado. O convite chegou as 9 meninas do orfanato anonimamente, e elas que já eram todas adolescentes (já que desde a chegada de Momo se passaram oito anos) aceitaram ser pestanejar. Teriam os estudos e despesas pagas pela empresa, e a oportunidade de ter uma carreira no mundo do entretenimento.
Foi uma noite onde puderam pensar sobre os velhos tempos. Não foi curto o tempo que as pequenas órfãs levaram para ficar próximas.
- Eu quero lembrar com um sorriso. Mesmo se tivermos que dizer adeus um dia, mesmo se desaparecer imediatamente amanhã. - disse Momo, já deitada embaixo de seus cobertas quentinhas.
- Então nós não esqueceremos, fica tranquila Momo, nós lembraremos. - podia se ouvir a voz de Tzuyu quase pegando finalmente no seu tão esperado sono.
- Me prometa, nós não poderemos esquecer mesmo depois de um longo tempo, e vamos poder lembrar lembrar com muita alegria de tudo o que vivemos até aqui. - Momo suplica a Tzuyu enquanto, ela deita em sua cama.
Tumblr media
- Eu vou relembrar, eu vou guardar isso nos meus olhos fechados. - Tzuyu pega no sono.
Momo já falava o idioma coreano muito bem, já mergulhada na cultura. Estava confiante de que tudo seria diferente e excitante. Seu amor pela dança floresceu dentro do orfanato, e a oportunidade de estudar dança, canto, atuação e ainda poder terminar seus estudos, era como um sonho doce.
E então Momo pega no sono desejando ferozmente lembrar sempre com um grande sorriso de tudo o que viveu em  Sangjaga anim.
Capítulo 2 (CLIQUE AQUI)
0 notes
arquivo-tw · 4 years
Text
Prólogo: Identidade, Momo.
Momo acorda no hospital Dalseo-gu, Daegu, Coreia do Sul. Em volta estavam médicos e socorristas conversando alto, como em uma discussão fervorosa. Extremamente confusa ela se senta em sua maca.
- どうしたの? 私はどこですか ?
A discussão cessa rapidamente e as atenções se voltam para a garota de aparentemente dez anos, com a cabeça ainda sangrando um pouco. 
Tumblr media
- Ela é japonesa? - o socorrista que atendeu o chamado anonimo que salvou a vida de Momo pergunta. - Vamos chamar um tradutor. 
Momo não sabia nem ao mesmo como havia chegado na Coreia do Sul, muito menos como tinha se machucado. Ela sabia seu nome, Momo, e isto era tudo. Não falava uma palavra se quer em coreano, não conseguia se lembrar de seus pais, os nomes, os rostos. Ela explicava tudo ao tradutor de Japonês, mas ali naquela sala fria de UTI, era a que menos podia explicar qualquer coisa. 
Os médicos extremamente competentes, terminaram de analisar os sinais de Momo, e o tradutor explicou tudo o que se sabia até então: Momo foi achada em um galpão, sozinha e muito machucada. 
.
.
-  O orfanato Sangjaga anim (상자가 아님)
Tumblr media
Em Sangjaga, há duas crianças sentadas em um tanque de areia.
- Soube que você não se lembra de nada, mas eu falo japonês e posso ser sua irmã. - longa pausa - Meu nome é Sana, mas as outras crianças coreanas me chamam de Hamham, porque eu pareço um hamister. 
Momo olha confusa para o rosto da pequena Sana, seu primeiro consolo após a notícia de que iria para um orfanato, e tentou enxergar um hamister no rosto da nova amiga.
- Essa é a Mina, aqui ela é um pinguim. 
- Pimguim?
- Oh sim, esqueci de dizer que ela também é japonesa. - disse Sana sem perceber que não ouvir a indagação de Momo.
- Hm. - mina continuou - Você parece um guaxinim. - se referindo a Momo.
- Meu nome é Momo, mo-mo.
- Pêssego não é animal bobinha! - Disse Sana gargalhando.
Momo também riu, não sabia o significado de Momo. E as três sentaram em volta ao pequeno lago da propriedade. Embora as três falassem a mesma língua natal, o silêncio foi a melhor conversa que Momo experimentou desde a UTI.
.
.
.
- O balanço.
Tumblr media
Heechul fazia 18 anos e comemoraria junto com a saída do orfanato, sua vitória no teste para treinee na empresa SM. Ao receber um pagamento adiantado para se acomodar na empresa, ele decide levar todos de Sangjaga para um dia de diversão no parque de Daegu.
Momo está animada para conhecer o parque, Sana e Mina já foram muitas vezes ao parque e conhecem de cor e salteado o lugar preferido de Heechul. Porém mais animadas que Momo, estão as próprias amigas japonesas que saem correndo para brincar ao abrir a porta do ônibus deixando Momo para trás.
Heechul percebe que a garotinha que chegou naquele mesmo dia está um pouco perdida, ele a pega pela mão e diz:
- Eu não falo japonês, mas não fique cabisbaixa, você vai ter um dia magico neste paraíso, eu prometo. Vou te compra sorvete, você gosta de sorvete? - Heechul aponta - Pipoca? Algodão doce? Você pode comer todos se você quiser.
Momo tímida, mas faminta aponta para uma suculenta sobremesa vermelha, mesmo sem entender nenhuma palavra.
- Maçã do amor? Você gosta de vermelho? É minha cor favorita! Está vendo? você não está sozinha Guaxinim, você vai achar muitas coisas em comum com as outras crianças... O balanço! Vamos! - Heechul pega novamente Momo pela mão e a coloca no balanço, enquanto Momo não faz ideia do que está acontecendo. Então o balanço começa a rodar. Momo sente que mesmo que ela não tenha vivido nada mais do que algumas semanas, ela poderia ficar suspensa no ar para sempre. Ela olha para trás sorrindo, com seus olhos grandes e brilhantes. Heechul solta uma risadinha de satisfação ao fazer Momo se sentir como ele se sentiu ao sentar pela primeira vez naquele mesmo balanço.
...
A noite em Sangjaga chega, e com ela a partida de Heechul, ele se despede emocionado de todas as crinaças, e promete voltar em breve. Momo sente um grande vazio, perdera seu novo amigo no mesmo dia que o fez. Sana traduz a despedida de Momo para Heechull:
- Ela disse que quer ir ao parque de novo. Guaxinim menina do céu onde é que você estava no parque? Eu não te vi lá, sua doida. - diz Sana se referindo a Momo. 
- Nos vamos, eu prometo... Ah... Você gosta de vermelho não é mesmo? Eu vou te dar meu colar, essa pedrinha vermelha é do mês do meu aniversário, julho. Minha promessa de voltar é que vou precisar da minha correntinha de volta. Ok? ela me protegeu e vai proteger você também. Quando eu voltar pra pega-la de volta, vamos no balanço de novo. Vai ser logo. - Disse Heechul pegando sua mala do chão e se virando para o portão. Entrou em um carro da SM e foi atrás de seus sonhos.
Tumblr media
Capítulo 1 (CLIQUE AQUI)
0 notes
arquivo-tw · 4 years
Photo
Tumblr media
Momo, uma orfã japonesa chega ao orfanato Sangjaga anim (상자가 아님) na coreia do sul, mais um orfanato do qual acolhe crianças coreanas que foram abandonadas em “baby boxes”, a caixa na qual os coreanos deixam seus bebês para a adoção.  Heechul, está prestes a sair de Sangjaga aos seus 18 anos para se tornar treinee da SM e debutar no grupo de K-Pop Super Junior. No seu último dia no orfanato, ele conhece Momo, a pequena garotinha sem lembraças.  Diferentes das outras crianças, Momo chega à instituição com 10 anos, e não se lembra de nada de seu passado antes acordar sozinha, como indigente em um hospítal após um grave aciedente.
Oito anos se passam, Heechul já tem uma carreira consolidada e muda de empresa de entretenimento, vai para iniciante no mercado JPY, que deu bolsa e despesas pagas para as 9 garotas que estão prestes a deixar  Sangjaga anim. Heechul começa a investigar uma mafia de hate e ameaças aos idols, da qual Heechul já perdeu alguns colegas de trabalho tanto para o anonimato e desaparecimento, quanto para morte. 
As respostas do passado de Momo começam a aparecer após reencontrar Heechul dentro de sua nova casa e empresa JPY. 
Prólogo (clique aqui)
5 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Photo
Tumblr media
4 notes · View notes
arquivo-tw · 4 years
Photo
Tumblr media
5 notes · View notes