Tumgik
behind-pure-eyes · 7 years
Photo
Tumblr media
43 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Text
gawain-p:
 ♕   Gawain&Morrigan ♕ 
[flashback]
Há muito que Gawain não se entregava para alguma coisa, da forma como estava entregue para ela, de tal sorte que se tornava gradativamente impossível de afastar os pensamentos mais dóceis relativos à morena que tinha sobre si. Evidentemente, o desejo que sentia por ela parecia aflorar a cada segundo, se tornando mais e mais envolto pelos beijos, toques e olhares trocados. Se tratava de um desejo diferente de todos os outros que ele já tinha experimentado; claro que a vontade física estava ali, real demais, no entanto a urgência de toques se dava em decorrência de uma vontade além da carnal. Morrigan era inatingível aos olhos de Gawain, sobretudo quando parecia tão segura e indiferente aos pensamentos dos demais, portanto vê-la naquela posição não era somente agradável, como imensamente excitante. Um arfar soou através dos dentes de Pendragon, no instante em que os lábios alheios marcaram-lhe a pele. Tinha consciência do quão alvo era sua tez e sabia que a forma como a pele pulsava abaixo da boca de Morrigan indicava que a vermelhidão não seria tão facilmente passageira; como se pudesse descontar a sensação que ela lhe proporcionou, o moreno apertou as coxas dela com mais firmeza, arrastando a mão pelo local sem tirar a pressão exercida propositalmente. Talvez não a conhecesse tão bem assim na cama, mas já tinha estado com ela de formas semelhantes àquela, portanto era de se esperar que Gawain estranhasse a letargia que Morrigan passou a demonstrar quando ele indicou que lhe tiraria a blusa. Os olhos escuros enfocaram o rosto bem moldado da mulher, como se assim pudesse passar algum tipo de confiança, mesmo que não tivesse a mínima ideia de como fazê-lo. Tendo-a livre do tecido que cobria o tronco, ele deixou que o mesmo viesse ao chão, ao lado deles, sem dar maiores importâncias. Sentiu o abdômen contrair involuntariamente quando as mãos mais delicadas vieram lhe tocar o tronco, fazendo-o suspirar baixo quando recebeu o arranhar. Sem pressa, Pendragon se sentou, passando um dos braços envolta da cintura de Morrigan para que a mantivesse sobre si. Uma vez que a encaixou consigo, o moreno terminou de tirar a própria camiseta, também a deixando de lado e voltando a apoiar as mãos sobre a cintura feminina, dessa vez pressionando a região pele contra pele. A boca se apoiou no pescoço de Morrigan mais uma vez, porém seguiu uma trilha de beijos úmidos pelo colo da mesma, até chegar à curva dos seios, onde mordiscou suavemente e seguiu o caminho. Apoiou as costas femininas com a própria mão, para que assim levasse os lábios até a barriga dela, distribuindo beijos e mordidas leves, com alguns sugares mais intensos, não mais se preocupando se isso marcaria a pele alheia.
Ainda que tão concentrada em sugar a alva pele de Gawain, alternando em mordiscadas levinhas e suaves roçares com os lábios na região que sem dúvidas ficaria marcada, pela primeira vez o suspiro que escapou por entre os lábios inchados tinha um toque erótico, aproveitando daquele aperto em suas coxas de olhos bem fechados. Se sentia tão livre e tão confortável que nem se assemelhava aos trejeitos mais característicos de Morrigan em situações como aquela que estava presenciando - mais uma vez - com o dono dos cabelos negros. Nem ao menos se importava de não suprimir qualquer coisa que pudesse demonstrar aprovação e a clara excitação que se formava só de tê-lo tão entregue e perto de si novamente, suspirando de tempos em tempos para que se tornasse audível o quanto o queria mais uma vez. E não negaria nada, não iria estabelecer barreiras ou simplesmente deixar com que o cansaço - que honestamente sumira como mágica - atrapalhasse aquele momento.
Todavia, nada que tinha acontecido até então se comparava ao olhar que recebeu do outro no momento em que o tecido fino da blusa que usava se soltou de seu corpo. Foi como se toda confiança característica da mulher voltasse com maior entusiasmo, sentindo uma necessidade quase tola de beijar Pendragon até que o ar se extinguisse de seus pulmões; não o fez, mas a feiticeira internamente desejou que, por meio do sorriso largo que involuntariamente se abriu, transmitisse tudo aquilo que estava sentindo que já não conseguia colocar em palavras. E foi assim que permaneceu, calma e sorridente, quando os braços fortes a envolveram pela cintura e fazendo com que sentasse em seu colo confortavelmente.Morrigan focava sua atenção no rosto bonito e nas características marcantes, como se quisesse gravar em sua mente até mesmo o momento que o maior se livrara da peça incômoda dando chance para que a mulher pudesse passar o olhar, ainda que superficialmente, pelo corpo alheio.
O toque das mãos firmes e aquecidas em seu corpo trouxe uma ansiedade atípica e bem vinda para Morrigan, que tratou de movimentar seu quadril com leveza e lentidão para que houvesse algum tipo de atrito naquela região específica. Não se deixou levar apenas por aquelas sensações, aproveitando dos lábios úmidos que passeavam pelo seu busto arrancando suspiros e uma série de gemidos baixos e dóceis, querendo ser marcada e sentir mais daquilo que sabia que Pendragon poderia lhe oferecer. Tentava observá-lo através dos olhos semicerrados que ousavam de querer fechar toda vez que uma onda eletrizante passeava pelo seu corpo com as mordiscadas, pressionando os quadris novamente e umedecendo os lábios já ressecados, enquanto o abdômen contraía involuntariamente com a boca do outro em sua barriga.
there’s lonely nights
37 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Text
mascarade winter ball
@f-myrddin
Agora que já estava se sentindo um pouco mais confiante com o vestido e consigo mesma dentro dele  Morrigan estava a procura da outra flor do seu jardim, Freya. Era maravilhoso estarem as três ali, desfrutando de todo aquele convívio que tinham em casa normalmente. Com a exceção do que ali não teriam o pai junto delas, o que era uma pena. Quando avistou a irmã com seu vestido e mascara ao rosto não tardou a se aproximar. “ Tudo bem? Pode me dar uma informação... sabe onde encontro a Myrddin mais bonita desta festa?”
Tumblr media
6 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Text
mascarade winter ball
@andrxlefay
Mor sabia perfeitamente bem que só estava se sentindo confortavel naquele vestido por que estava com uma mascara dourada no rosto. Nunca tinha pensado que aquela cor combinasse com ela, mas depois de experimentar o vestido e a mascara juntos percebeu que eles combinavam, não só entre si mas com ela mesma. Mas só havia escolhido aquele vestido por influencia de Andy que havia feito a outra desistir do preto e optar por algo mais intenso, mais rubro. Agora precisava mostrar o resultado completo para a outra Myrddin por isso a procurava entre as pessoas, até reconhecer o vestido que ela usava. “ Será que tem um tempinho pra mim? Acho justo que tenha.”
Tumblr media
0 notes
behind-pure-eyes · 7 years
Text
mascarade winter ball
Não é incomum ver Morrigan em áreas verdes, especialmente com uma vista daquelas que a academia tinha. A brisa fina acaricia suas bochechas de vez em quando, que são levemente rosadas por isso. Embora ela pudesse se refugiar no salão, ela não quis. Ela gostava de sentir a sensação de frio e liberdade em sua pele. A  mascara em seu rosto lhe dava plena segurança, como se fosse seu confidente mais fiel que guardaria tudo que seria dito em um baile como aquele para si mesma. E de uma certa maneira era mesmo. Não que fosse fazer algo errado ou imprudente. Como de costume, ela era sempre ela mesma, independente se a mascara lhe desse mais liberdade. O vestido foi Andy que havia ajudado na escolha e se fosse por Mor ele não teria um decote tão generoso. "Desculpe.” disse ao voltar ao salão e bater em uma pessoa. “ Estava distraída.”  
Tumblr media
11 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Photo
Tumblr media
  ♥ ღ ♥ ღ ♥ ღ   Morrigan Gweyr Myrddin 
                              Mascarade Winter Ball  ♥ ღ ♥ ღ ♥ ღ
4 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Note
Ares: Are you an easy person to anger?
Não, eu sou a calmaria em pessoa. Eu já machuquei alguém por não saber controlar a raiva no passado então, eu fiz um treinamento para aprender a ter calma e paciência, para que isso não se repita novamente.
Tumblr media
1 note · View note
behind-pure-eyes · 7 years
Note
send me ✮ for my muse to tell you exactly what they think of yours, complete honesty. (Zöe)
Sendo honesta, eu gosto da Zoe mas prefiro mante-la distante pelo simples motivo que, ela desperta um lado meu que eu prefiro não trazer a tona. Simples assim, mas eu acho ela incrível, ainda mais depois da ultima conversa que tivemos.
0 notes
behind-pure-eyes · 7 years
Note
Do you get along with your sisters?
Sim. Especialmente com Andy.
Tumblr media
2 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Note
Have you ever wanted to be in a different house?
Eu amo a Statera, estamos sempre empurrando um ao outro para ser o melhor. Mas Armis parece ser uma boa escolha. Eu não sei talvez quem sabe eu quisesse ser da Armis.
Tumblr media
2 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Link
0 notes
behind-pure-eyes · 7 years
Text
gawain-p:
Estava ficando tarde e  Gawain estava estudando há bastante tempo quando seu estômago começou a rugir. Ele pulou o jantar, tentando avançar em seu trabalho de poções, mas sem sucesso. Ele apenas conseguiu as poções no ano anterior, mas este ano não parecia que ele poderia se safar e precisava encontrar um tutor. Ele precisaria pedir ao professor logo para sugestões, mas no momento ele precisava de comida. A vantagem de ter um bom relacionamento com funcionários das cozinhas era o fato de que alguém poderia facilmente se esgueirar por lá e pegar algum alimento e era exatamente isso que  Gawain estava planejando fazer.
Ele fechou o livro e saltou da mesa. Seu estômago estava rosnando  intensamente e ele percebeu que ele tinha pulado duas refeições em vez de apenas uma. Ele caminhou em direção à porta e, enquanto atravessava o corredor para as cozinhas, sua mente vagava enquanto tentava decidir o que ele pediria para os funcionários.
Ele entrou na cozinha e, sem olhar para cima, começou a fazer o pedido. “Oi, posso ter um pouco de peixe e batatas fritas, por favor?” Ele olhou para cima e notou outra pessoa sentada nas cozinhas. “Oh, hum, oi, @behind-pure-eyes , não percebi que você estava aqui. Acho que precisamos conversar, não acha? Posso ou não ter esquecido uma refeição ou duas hoje estudando trabalho de poções. ”
Os olhos claros  silenciosos mantiveram um olhar fixo no teto enquanto a escuridão atravessava o quarto de Morrigan. Ao longe, ela reconheceu os carrilhões ecoados de um relógio quando ele atingiu doze vezes, indicando que tinha atingido a meia-noite. Por um momento, os carrilhões trouxeram a serenidade para a câmara de sono, de outra forma alta e disruptiva, antes de serem mais uma vez afugentados pela insonia da feiticeira.
Morrigan passou os próximos vinte minutos com a cabeça firmemente encaixada entre o colchão e o travesseiro, mas, ao invés de eliminar o distúrbio da noite, ela simplesmente se fez quebrar um suor desconfortável.
Pouco depois da percepção de que ela não estaria recebendo o sono de beleza que ela desejava, seu estômago ressoava com fome, fazendo com que ela se afastasse dos lençois de algodão brancos. Seu braço girou enquanto ela agarrou suas pantufas que estavam a mesa mais próxima de sua cama.
 “ Lux...” ela murmurou e a escuridão foi então substituída pela luz que saia da palma da sua mão.
Ela puxou uma túnica lisa de seu armário e colocou-a por cima da camisola antes de sair de seu dormitório e descendo a escada até o caminho para as cozinhas que havia aprendido com Rejane. Havia alguns funcionários ainda, infelizmente cuidado de suas ultimas tarefas.
"Olá, Srta. Myrddin!" Um pequeno funcionário, com uma voz estridente, a recebeu, reconhecendo seus olhos lilases, assim que ela saltou pela entrada da cozinha. "O que posso fazer por você?" ele ofereceu sua ajuda.
Não passaram mais de cinco minutos até Wain entrar na cozinha. Morrigan ocupou a bancada no momento em que sentou a torta de maçã entrecruzado mordiscando uma  torrada francesa, agarrando uma coxa de frango na mão aparentemente livre. Sua atenção foi desviada para o indivíduo que acabou de se juntar a ela nas cozinhas e a tensão a atingiu quando ela reconheceu um rosto familiar de seu amigo, se é que ela ainda podia chama-lo assim.
"Olá, Gawain!" Ela quase sufocou entre as mordidas de torradas francesas. Morrigan sentiu-se incrivelmente estranha com grandes mordidas de comida ocupando a maior parte do espaço em sua boca enquanto ela o encarava com desconfiança. "Sim, sim, acho que sim", ela respondeu quando colocou a coxa de galinha de volta ao prato e gesticulou em direção ao balcão disponível ao lado dela.
"Bem, você sabe o que eu sempre gosto de dizer, o lanche da meia noite é a refeição mais importante do dia de qualquer maneira", afirmou, e, como para provar seu ponto, ela segurou o torrada em referência para ele observar. Queria apenas disfarçar o quanto estava abalada pela amizade ter sido interrompida.
Tumblr media
a midnight encounter || gawain and morrigan
1 note · View note
behind-pure-eyes · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
like if u save
30 notes · View notes
behind-pure-eyes · 7 years
Text
morrigan & vênus || i solemnly swear that i am up to no good
Um riso incontrolável conseguiu escapar dos lábios apertados da morena na tentativa de abafar qualquer humor injustificado. "Shiu Vênus. Quer que descubram a gente?" Ela sufocou tentando não rir, havia escondido as duas com um feitiço de invisibilidade mas não vinha junto um feitiço para abafar os barulhos e isso incluía risos e falas. "Não vamos ser tão extremas agora, embora eu duvide que você esteja na verdade querendo ser suave, acho que nem eu quero." afirmou em um sussurro.
Morrigan firmemente cruzou os braços sobre o peito e olhou para a ruiva enquanto seus olhos claros refletiam uma expressão intrigada. Como os procedimentos de bloqueio mal começaram a cair no lugar, esperava que aquilo funcionava, havia retirado a proteção que havia posto na entrada do quarto do moreno, para travar qualquer pessoa que não havia sido convidada, se era pra proteger Gawain ela iria mas no momento aquilo só atrapalharia sua tentativa de se vingar da raiva que o outro havia feito a morena sentir.
"Eu não tenho muita certeza do que exatamente estou tentando fazer, pode me ajudar @veenusofsea ..." sua voz baixou suavemente quando ela passou os olhos pelo quarto. 
Tumblr media
1 note · View note
behind-pure-eyes · 7 years
Note
I know I can treat you better, than he can. And any girl like you deserves a gentleman.Tell me why are we wasting time, on all your wasted crying, when you should be with me instead. I know I can treat you better... Better than he can
Mr. Grey você é tão fofo
Tumblr media
0 notes
behind-pure-eyes · 7 years
Text
andrxlefay:
-Morrigan, você tem um corpo de uma deusa! Precisa sim de um vestido sexy, irei encontrar o vestido perfeito para você nem que vá ao fim do mundo
Tumblr media
Nós a falar-mos a tentar não sermos góticas, e você vem com o vestido básico preto!
- Tudo bem eu me rendo, até por que não tenho como correr ou me esquivar de você, sei bem disso. Mas por favor, que seja preto, eu não gosto de roupa colorida voc�� sabe, são estranhas. Pode ser branco também não ligo mas colorido não.
Tumblr media
Eu não gosto de vermelho, rosa, azul e lilás, amarelo ou verde, o que posso fazer se tenho mente de velha em corpo de jovem?
11 notes · View notes