Tumgik
bakureii · 7 years
Text
Egoísta
Sempre ouvi que era egoísta. Meio que tinha orgulho dessa parte de mim. Ninguém nunca poderia dizer que eu não era autossuficiente, tanto fisicamente quanto emocionalmente, e isso era ótimo ao meu ver. Nunca dependia de ninguém para me sentir completo, pois nunca havia percebido o vazio em mim.
Eu me apaixonei. Sim, diversas vezes. Cada pedaço desse fenômeno mostrava o quanto eu estava sozinho, mesmo cercado de pessoas que queriam o meu bem. Pois a cada dor, meu coração se marcou. A cada amor, meu coração adoeceu. Meus olhos já se fechavam para a independência e se voltavam para um objetivo: reencontrar enlevo.
Eu andei e achei, algumas vezes. Quando achava amor, sabia que não chegaria sozinho. Eu morri algumas vezes, vezes demais para saber se estava vivo.
Sou assombrado o tempo todo, por fantasmas. Por sentimentos. O mundo parece errado, parece um grande palco para minhas frustrações. Todos estão vivos ao mesmo tempo em que ninguém está. Talvez uma das faces desse egoísmo. Lembro de coisas que não deveria lembrar. Coisas que todos ignoram, mas simplesmente não consigo tirar da cabeça. Não vejo benefício em esquecer, mas não suporto mais lembrar tanto.
0 notes
bakureii · 7 years
Text
Falta
Falta de sentir Falta de sorrir após sentir Falta de fugir após sorrir. Falta do turbilhão Falta dos sentimentos Falta do turbilhão de sentimentos. Falta de rir Falta de rir sem motivos Falta de rir com o maior motivo de todos. Falta de mim Falta do limite Falta do limite em mim. Falta da esperança Falta da dor Falta do amor Falta de ti.
0 notes
bakureii · 7 years
Text
Mesmo que não tenha dado certo Ainda que ache que esqueci Rimos das lembranças Criando o que não vivi Indo a toda velocidade O dia em que deixei de existir.
0 notes
bakureii · 7 years
Text
Não Tive Muito
Não tive muito o que pensar quando levantei da cama. Não tive muito o que observar quando abri os olhos. Não tive muito o que sentir quando pisei no chão. Eu não estava lá. A luz por trás dos meus olhos se apagara. Aquele sentado era só uma casca, O resto do que já passou. Eu estava longe. Perto de tudo que se afastara. Aquele que voa na imensidão vasta, O início do que nunca foi.
1 note · View note
bakureii · 8 years
Text
Fechar Os Olhos Já Foi Mais Fácil
   Fechar os olhos já foi mais fácil. Antes era uma forma de fugir da realidade, hoje é uma forma de viajar por ela. Antes era o mistério, hoje é o caminho. Antes eu via o nada, hoje vejo meu tudo. Antes eu podia descansar, saber que sempre que fechava os olhos, o mundo sumiria. Hoje eu os fecho e o mundo continua lá, ausente de todas pessoas, exceto uma. O que era antes uma infinidade escura, hoje é uma silhueta.     Antes era escuridão, hoje... é você.
0 notes
bakureii · 8 years
Text
Sem Rima
Quebrado Em cacos Parte aqui Parte lá Sem a mínima oportunidade De voltar a se juntar. Perdido Dividido Corpo aqui Mente lá Sem pessoas à sua volta Para voltar a se encontrar. Um estrago Lamentável Eu aqui Você lá Sem rima para terminar.
0 notes
bakureii · 8 years
Photo
Tumblr media
0 notes
bakureii · 8 years
Text
Eu Estava Bem
Lá era escuro Era sempre escuro Mas eu estava bem Estava contigo, Então estava bem Lá era cheio. Era sempre cheio Mas eu me sentia incrível. Condição sofrível Eu estava bem Lá era quente. Era sempre quente Mas eu me sentia eterno Páginas do meu caderno Eu estava bem.
0 notes
bakureii · 8 years
Text
Motivo Algum
É sempre aquela indecisão constante. De querer sorrir e chorar. Tudo ao mesmo tempo, por Motivo Algum. Motivo Algum. Pelo menos é mais fácil dizer que é por Motivo Algum. É mais fácil dizer que Motivo Algum mantém minha mente ocupada todo o instante. Motivo Algum faz com que eu procure músicas para chorar, deitado, como um ser digno de pena. Motivo Algum faz com que eu precise me dividir em dois para decidir manter, ou não, as loucuras dos fantasmas que me cercam. Motivo Algum me faz correr, como se as areias do tempo escorregassem pelas minhas mãos. Motivo Algum me faz querer estar sempre com Motivo Algum, pois por Motivo Algum eu estou sempre dizendo que estou vivendo por Motivo Algum.
0 notes
bakureii · 8 years
Photo
quero na minha parede, na minha camisa, na minha cama...
Tumblr media Tumblr media
Mission accomplished. (x) 
2K notes · View notes
bakureii · 9 years
Photo
Tumblr media
...
0 notes
bakureii · 9 years
Text
O Menino que Amava Pessoas Comuns
Um dia, me contaram a história de um menino. Um desses meninos comuns, que nasceu em uma hospital comum, em uma família comum e estudou toda a vida acadêmica em lugares comuns. Assim como em todo o lugar, pessoas comuns tinham defeitos e qualidades comuns. O maior problema desse menino era que a maior qualidade dele era também seu maior defeito: Ele amava pessoas. Os olhos castanhos e comuns do menino conseguiam ver mais do que as pessoas comuns viam. Ele conseguia se apaixonar pelo jeito que as pessoas andavam, pelo jeito que as pessoas agiam e pelo jeito que elas corriam. Ele amava todos que conheciam e imaginava-se junto a todos, para sempre.
Nunca me contaram o nome dele, mas eu adoraria saber. Um dia, ele conhecera uma mulher com os cabelos mais comuns e lindos do mundo. Tinha defeitos, assim como todas as pessoas comuns, mas mesmo assim, o menino se apaixonara. Só de ver seus olhos, o coração do menino derretia. Ele se viu com ela, beijando-a e amando-a para todo o sempre. Com filhos, teriam muitas aventuras pelo enorme planeta comum que habitava. Mas ela não queria o menino, ele era muito comum.
Ás vezes eu queria ter a coragem do menino. Um tempo depois, ele conheceu uma mulher baixa, mas não muito. Era uma estatura baixa mais comum do lugar. Ela era muito feliz, o menino logo achou ter encontrado a protagonista de seu romance. Cortejou-a e assim conquistou o coração comum da mulher. Não durou muito, talvez ele tivesse uma aparência muito comum para agradá-la.
Quando me falaram que ele não desistiu, fiquei de boca aberta. O menino estava andando por um lugar proibido. Um labirinto sem saída. Quando ele chegasse no centro da escuridão, o Sol brilharia sobre a cabeça da próxima pessoa comum que ele amaria. Depois de três anos, ele conseguiu ver o Sol. Os cabelos loiros da mulher eram ainda mais comuns e bonitos do que a primeira mulher que amara. A estatura da mulher era mais corriqueira do que a da segunda. A luz amarela quase cegou o menino e ele se apaixonou novamente.
O final dessa história nunca me deixou feliz. Ele se aproximou e viu que ela era guardada por outro menino. Menos comum que o comum, impedindo que o coração apaixonado se aproximasse do Sol. Assim ele virou-se e saiu.
Astrônomos dizem que o Sol daqui não é o único. Fico me perguntando… Será que o menino achou pelo menos uma porta dos fundos? Talvez ele tenha voltado pela entrada. Talvez ele esteja por aí… Procurando pessoas comuns.
0 notes
bakureii · 9 years
Text
As Sombras do Fim
Sei que corro, fugindo das dores. A minha vontade era de sumir para sempre. Belas sombras correm como observadores, Rindo de minha mente inocente. Indo para o longe, eu os vejo. Nunca os alcançarei. A medida que os invejo, Vejo que meu tempo desperdicei. O fim se aproxima para todos, E tudo parece desmoronar. As lágrimas dos tolos Limpando a dor do luar.
T.O
Tumblr media
0 notes
bakureii · 10 years
Photo
*-* best soundtrack!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
(Most of) Awesome Mix, Vol. 1
35K notes · View notes
bakureii · 10 years
Text
Uma última dança.
Segure minha mão. Respire fundo. Não pense em dizer "não". Ignore esse lugar imundo.
Mova seu corpo comigo, Cada passo lentamente... Um adeus de amigo, Só quero que fique ciente.
Te amarei para sempre, Um amor de criança. Agora, por favor, cumpre. E me dê uma última dança.
Tumblr media
6 notes · View notes
bakureii · 10 years
Text
Corro atrás de você.
Eu corro atrás de você, eu corro. Eu faço de tudo para você me aceitar, Mas tudo que consigo é te pedir socorro. Socorro para você parar e me olhar. Socorro para um mero "Feliz natal" surgir, Sua voz dizendo que tem orgulho do seu filho. Um abraço que eu até poderia te pedir, mas não. Quando sozinho estiver, eu estarei lá, Esperando ansiosamente para a sua compreensão... E um... "Eu te amo, filho".
Tumblr media
2 notes · View notes
bakureii · 10 years
Text
Minha missão.
Você é como um vírus. Eu tentei, mas não dá. Entrou na minha mente e nunca mais quis sair. Entrou no meu coração e só pareceu me atrair. Quando eu tentei te esquecer, você não deixou, Você me puxou novamente e só o que consigo é sentir, Sentir o fogo no peito e te empurrar como você me puxou. E agora, afastar-te será minha única e principal missão.
Tumblr media
0 notes