Tumgik
boo025 · 1 year
Video
The Prince and Princess of Wales, Prince George and Princess Charlotte greeting The King and Queen at the Together At Christmas Carol Service tonight  ❤️
@ royalfamilysupporters on Instagram
730 notes · View notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
O mês de março se encerra em um grande meio-termo, já que ao mesmo tempo em que vários projetos foram lançados com o objetivo de entretenimento e conscientização sobre questões necessárias para sociedade, também houve um aumento drástico na Covid 19, principalmente no Brasil. Ou seja, passou um ano e nos encontramos em uma situação parecida com a que tudo começou, só que três vezes pior, o que é muito triste e preocupante. E com tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos, bom e ruim, conclui-se que a beleza é de fato algo raro, não no sentido de quanto dos padrões se encontra em um indivíduo, mas sim, o quanto se permite ser quem é. A beleza é rara, não no sentido de quão perfeito você é em suas atitudes e tomadas de decisão, mas sim no quanto você se permite aprender e crescer com seus erros, mesmo que as pessoas sempre o julguem por conta deles. A beleza é rara, não no sentido de que você é um modelo para as pessoas só porque passou por coisas difíceis, isso também, mas principalmente em como você dançou repetidamente com o diabo e toda vez encontrou uma maneira de se reinventar, começar de novo, tentar de novo. E caro leitor, quer saber de uma coisa? Está tudo bem dançar com o diabo algumas vezes e independentemente da situação em que essa dança é feita, não desista, a vida não é apenas sobre bons momentos, se fosse, então nunca saberíamos que tivemos um! • Que venha o mês de abril !!! ⚠️ Depois de três anos, Lovatics, fãs, admiradores e afins, finalmente poderão ouvir e apreciar a verdade cantada da Demi atual, acredito que como tantos outros, estou mega ansiosa para amanhã, 2 de abril, que por coincidência ou não é feriado sagrado no Brasil e em algumas outras partes do mundo, e sim, é isso, será Sexta-Feira Santa e estarei dançando com o diabo e ainda por cima o divulgando.
0 notes
boo025 · 3 years
Video
Já com 1 milhão de visualizações, o terceiro episódio de Demi Lovato: Dancing With The Devil trouxe pontos muito importantes, não vou falar de todos, acredito que em alguns dos pontos as palavras da Demi Lovato foram tão suficientes que vou direcionar minhas palavras para outras coisas que foram faladas. Portanto, caro leitor, Lovatic ou não Lovatic, espero que goste e, acima de tudo, entenda e compreenda o meu ponto de vista. Em primeiro lugar, Demi tem razão quando diz que seus fãs são fervorosos, mas que cruzam a linha do limite muitas vezes! Acompanhei o que aconteceu com Dani Vitale, foi uma coisa assustadora e não serei hipócrita a ponto de dizer que em momento algum não achei que ela realmente pudesse fazer parte de toda aquela história. Entretanto, tenho orgulho de poder dizer que não fiz parte da multidão que de certa forma acabou com a vida dela nos últimos anos e que em algum momento decidi ficar neutra, já que não tinha respostas para as seguintes perguntas: “Ela fazia mesmo parte de tudo? Era cúmplice? Não ajudou? ... E sei que alguns foram como eu, também tenho orgulho dessas pessoas. A questão é, nós Lovatics - sim, em geral, já que foi grande parte que se posicionou sobre quem foi o culpado - precisamos entender e compreender que por mais que a maioria de nós não seja famoso(a), exercemos grande influência na vida das pessoas, a final, somos milhares. E não, não acho que simples desculpas bastarão para reparar o estresse e o esgotamento mental que todos que estiveram e estão ao lado de Demi tiveram que suportar, devemos aprender a não julgar, estávamos no escuro, frustrados por causa de isso, com medo e tudo isso foi descontado em pessoas erradas. Mas como a própria Demi disse há algumas horas, estar ferido não é uma justificativa para espalhar o ódio, que sejamos mais maduros a partir de agora, não como fãs, mas como seres humanos.
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
Houve um pequeno comentário nesse episódio feito por Glenn Nordlinger, empresário da Demi Lovato, que incomodou alguns, pele menos até o momento em que escrevo, apenas alguns fãs. Mas independente do comentário, deixo bem claro aqui minha gratidão por junto a Max Lea ter estado ao lado de Demi nos momentos em que ela mais precisava, gratidão também a Charles Cook e Scooter Braun. Como não sei a real intenção e lógica do comentário, vou balancear minhas opiniões. O que foi dito: “Da perspectiva dos fãs, ela sumiu um tempo, ela se apresentou. Mas de ir de uma cama de hospital para aquilo, não é algo que sempre acontece”. Opinião um, sim, depois que a notícia da overdose chegou a todos, nós fãs ficamos no escuro e como eu já disse nos últimos posts sobre o documentário, muita gente falou, inclusive o possível traficante. Demi optou por se reservar e, francamente, foi sem dúvida a melhor coisa que ela fez para si mesma, como ela relatou, havia muitas coisas a serem assimiladas. E vê-la depois de algum tempo, seja pelas fotos dos paparazzi ou no palco do Grammy, foi algo extraordinário. E sim, tivemos e estamos cientes de que nem todos tiveram e têm as mesmas oportunidades que ela. Agora, se a fala foi no sentido de “a perspectiva deles é que ela sumiu e depois voltou”, como se só sentíssemos a falta dela quando canta, então, eu, Boo, afirmo com todas as letras que ele está errado. Porque assim como família e amigos fomos pegos de surpresa, não querendo comparar família e fãs, mas também sofremos com a notícia da overdose e do hiato de Demi, até porque não foi planejado e foi causado por uma tragédia. Repito, estávamos no escuro, tínhamos que seguir com nossas vidas e essa foi a parte mais difícil, "deixá-la ir" para que pudesse se curar. Mas não que não tenhamos pensado nela durante todo o tempo em que esteve fora, imaginando o que poderia estar acontecendo e como ela estava. Enfim, a pergunta do segundo post sobre o documentário acaba de ser respondida, eu preferiria fazer parte do círculo familiar ou de amigos dela, assim, eu saberia como ela estava, se o tratamento estava dando certo ou não, se estava se curando ou não. [...] ⚠️ Continuação nos comentários...
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
O meu anjo não tem asas, mas ele tem um dos sorrisos mais lindos do mundo e provavelmente o melhor abraço! 🌹👑😜 📸 | Demi Lovato posando para The Sunday Times Magazine, fotos tiradas por Austin Hargrave.
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
A beleza reina! 🌹 "Ser rara é sobre estar confortável com si mesma. Eu parei de tentar ser perfeita. Eu apenas quero ser eu." - Selena Gomez para a Rare Beauty.
0 notes
boo025 · 3 years
Video
⚠️ | Se você do outro lado da tela não rir com este vídeo, então você está assistindo de maneira errada e, nesse caso, assista novamente. 📽 | Demi Lovato participando do podcast "The Joe Rogan Experience", do comediante Joe Rogan.
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
Desde o lançamento dos dois primeiros episódios do documentário Dancing With The Devil, me vejo perdida com a quantidade de conteúdo que temos recebido, seja da Demi ou de outros artistas que sigo e, por mais difícil que seja acompanhar, falar de cada um individualmente como merecem e consequentemente me sinto brevemente frustrada, estou grata, grata por poder estar lendo todas essas conversas, ouvindo a versão da Demi sobre tudo que ela passou e está passando, de morrer de amores em todas as fotos publicadas e afins. O que estou tentando dizer é que todo esse conteúdo, a ansiedade pelo lançamento do álbum, a ansiedade pelo próximo episódio do documentário, o fato de estar perdida em meio a tanto conteúdo significa que ela está viva, eu ainda respiro em um mundo onde ela também respira. 📜 | "Eu tinha que falar minha verdade e dizer ao mundo, ei, minha verdade não vai ser mais o que você quer." - Demi Lovato para o podcast "The Joe Rogan Experience", do comediante Joe Rogan. 📸 | Demi Lovato posando para a revista Entertainment Weekly, fotos tiradas por Lauren Dukoff.
0 notes
boo025 · 3 years
Video
“Ela encontrou sua sobrancelha e sua sexualidade e eu honestamente não tenho certeza do que tenho mais orgulho”. - Demi Lovato
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
A música Dancing With The Devil descreve praticamente os dois primeiros episódios do documentário, que por “coincidência” também leva esse nome. Demi Lovato não mentiu quando disse que o álbum Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over é uma trilha sonora da produção dirigida por Michael D. Ratner, consequentemente sendo também uma trilha sonora de sua trajetória nos últimos quase três anos e até em anos anteriores, isto é, da sua vida até agora. ⚠️ Simplesmente ansiosa para escutar o álbum e me emocionar em cada uma das músicas.
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
• Demi Lovato: Dancing with the Devil, Losing Control (Ep.02). Não foi tão fácil assistir esse episódio como imaginei que seria, em alguns momentos tive que fazer uma pausa, dar uma volta para respirar ou tomar um copo d'água e só assim voltar para frente do computador, voltar para o dia 24 de julho de 2018. Foi uma fase vivida no escuro e em que muita gente falava, só se podia acreditar no que a família dizia, por isso, ainda me pergunto o que é pior, acompanhar tudo de perto como família e amigos, ou no escuro como fãs, conhecidos, colegas e afins. Tenho ambas as experiências em situações diferentes, mas até certo ponto semelhantes e é por isso que ainda hoje não consegui responder essa questão a mim mesma. Nos dois últimos 24 de julho, lembrei-me de tudo o que havia feito naquele mesmo dia de 2018, como o dia começou maravilhoso se comparado aos anteriores, como terminou, como reagi quando soube o que tinha acontecido e, principalmente, como tive que lidar com pessoas que acharam que tinham o direito de me questionar se eu continuaria sendo fã da Demi Lovato mesmo depois do que havia acontecido, porque se fossem eles, não a teriam como um possível modelo. Enfim, acredito que boa parte dos Lovatics passou por isso, então não é fácil para nós sabermos o que realmente aconteceu naquele dia, pois as lembranças do que estávamos fazendo vêm à tona, ainda mais se o que estávamos fazendo fosse algo legal, porque enquanto estávamos lá fazendo tal coisa, Demi estava a 5 muitos da morte. E por isso, hoje, falo por mim, embora não tenha sido fácil assistir a este episódio, sou grata por ter assistido e por ela estar nele contando tudo o que aconteceu, sou grata por ela estar viva.
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
• Demi Lovato: Dancing with the Devil, Losing Control (Ep.01). Antes de mais nada, eu, Boo, acredito que em algum momento todos nós perdemos o controle de algo e se pararmos para analisar, é sempre aquela coisa pela qual estamos de alguma forma obcecados, seja pequena, seja grande. E é isso que este primeiro episódio retrata, motivos e momentos que fizeram Demi Lovato perder o controle. Na sequência, não sinto que Demi deva uma explicação, não sinto que ela e Michael D. Ratner tenham feito toda essa produção que tem sido até o momento que escrevo esse excerto, o maior sucesso, porque sente que deve uma explicação. Mas sim, porque tem a consciência de que sua overdose foi algo público, que milhares de pessoas a amam, que também tem o direito de falar - como muita gente fez naquela época – e que de alguma maneira essa história toda vai ajudar alguém. É isso, acredito que o primeiro capítulo foi uma introdução do que a levou ao descontrole, a um nível de vício que ela nunca havia alcançado até aquele momento e no futuro, sua overdose. 📜 "Eu pensava 'Eu estou muito miserável, eu não estou feliz. E eu peguei uma garrafa de vinho naquela noite menos de 30 minutos antes de eu chamar alguém que eu sabia que tinha drogas. Eu estou surpresa que eu não tive uma overdose naquela noite." — Demi Lovato
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
0 notes
boo025 · 3 years
Video
Ok, estou presa nesse vídeo, isso é muito fofo! 📽🤗😜
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
“Falamos sobre a complexidade da humanidade nas pessoas e nos seres humanos, seja você um músico ou você e eu. Este é realmente um documentário humano contado no mundo da música.” - Michael D. Ratner 📜
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
“Falas e mais falas Silêncio mais silêncio Qual é a verdade? Onde está a verdade? Uma certa voz não está aqui para dizer” – By Boo 🎵 • Hoje ela nos conta a verdade! ... Obs.: A citação logo acima, faz parte da letra de uma música que compus pensando na Demi, um mês depois de tudo que aconteceu em julho 2018. Por favor, não use sem dar os devidos créditos, obrigado.
0 notes
boo025 · 3 years
Photo
Tumblr media
Demi Lovato na estreia do documentário Demi Lovato: Dancing With The Devil em Los Angeles | 22 de Março. 📸
0 notes