Tumgik
eu-me-apaixonei · 1 year
Text
Tumblr media
Hoje faço 6 anos de Tumblr! 🥳
2 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 5 years
Text
Você se foi.
Tumblr media
Nós terminamos, mas eu ainda te procurei na rua;
Nós terminamos, mas eu ainda procurei seus post no feed do meu Facebook;
Nós terminamos, mas eu ainda procurei suas fotos no insta...
Até ver uma foto sua e dela,
Percebi que você não estava mais lá,
Você já tinha saído e saído com outra.
Eu parei no tempo a sua espera,
Uma espera que agora sei que não vai acontecer.
Eu ainda te amo, mas essa frase você já diz pra outra!
-♡RAYCRIS
11 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 5 years
Text
Prometi a mim mesma que iria te esperar sem chorar.
Mas até quando eu vou teimar em prometer coisas das quais não conseguirei cumprir?
Até quando?
Te vejo, e parece estar tão bem.
Tão bem...
Enquanto meu coração deseja tê-lo de volta.
Enquanto tudo ao nosso redor, deseja nos ver juntos novamente.
Você não vê?
Não vê como somos iguais a imãs?
Como você pode não ver, se até o vento sopra de lados contrários para que possamos nos reencontrar?
Veja, há luz ao meu redor.
Segue-as até meu encontro, e me pegue em seus braços, e por favor, não me largue.
Mas, por mais que eu seja ruim em algumas promessas, eu nunca quebrei ou quebrarei a promessa de que sempre serei tua. E não falo de corpo meu amor, falo de alma.
3 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 5 years
Text
Fofura
16 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 5 years
Text
"Luzes, sons, cores e rostos... Tudo me lembra seu cheiro e seu gosto."
(V.Souza)
4 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 5 years
Text
É tão fácil gostar de você.
2 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 5 years
Text
Venha sempre que quiser.. que puder..
Tumblr media
2 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 5 years
Photo
Tumblr media
11K notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
“Você não entende? Eu posso magoar qualquer um, mas não aceitaria a ideia de magoar você.”
— Essas foram as palavras dela.
6 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Quero você!
"Eu quero você na minha vida, na minha casa, nos meus sonhos, nos meus planos e nos meus pensamentos. Eu quero você hoje, amanhã e para sempre.”
18 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Eu continuo me esquecendo de esquecer você.
5 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Tumblr media
Sem essa necessidade de ferir
596 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Eu aprendi uma grande lição em 2018, algo que, mesmo inconscientemente, tentei evitar por algum tempo. Aprendi a sobreviver sozinha, a depender apenas de mim mesma para viver. Este ano foi único! Passei por muitos desafios, situações que não esperava, decepções e muitas pedras no caminho. Algumas vezes, pareceu ter mais fases ruins do que boas e, em muitos momentos, eu pensei não ser forte o suficiente para superar tudo e seguir para mais um novo dia.
Tive que adiar alguns planos, pausar alguns sonhos e diminuir significativamente a lista de pessoas que quero manter em minha vida. Não foi fácil, mas agora eu sinto que esse foi um ano necessário, um ano de limpeza, um ano difícil, mas que me permitiu tomar as atitudes indispensáveis para que daqui em diante eu possa começar a construir minha verdadeira felicidade.
Eu aprendi uma grande lição em 2018, algo que, mesmo inconscientemente, tentei evitar por algum tempo. Eu aprendi a sobreviver sozinha, a depender apenas de mim mesma para viver, não por me sentir superior, mas por entender que mesmo estando cercada de pessoas, muitas eu estou verdadeiramente sozinha.
Este ano eu entendi que família nem sempre significa amor, amizade nem sempre significa companheirismo e amores nem sempre significam reciprocidade.
2018 me ensinou que sempre tenho que estar pronta para me socorrer, salvar e me cuidar, porque príncipes encantados e famílias saudáveis são coisas muito raras.
Neste ano, eu finalmente entendi que não posso tentar deixar minha vida linda por fora, se meu interior estiver em pedaços. Preciso trabalhar em mim mesma, parte por parte, e me curar de dentro pra fora, com calma, no meu tempo. Quando queremos apressar nossa própria cura, podemos comprometer todo o progresso que já fizemos.
O ano de 2018 me ensinou que as dores não somem da noite para o dia, e muitas não somem de maneira alguma, estarão sempre lá, em algum lugar no meu coração, e que por mais que não consiga eliminá-la completamente, eu tenho a capacidade de voltar a sorrir, de não permitir que uma experiência ruim me defina. Eu sou responsável por mim mesma e tenho que agir dessa maneira.
Este ano, eu entendi que a vida é uma sucessão de ciclos, estamos sempre nos machucando, curando e recomeçando, e que se isolar do mundo para evitar ser magoado é apenas escolher uma outra dor para sentir.
Algo sempre vai estar contra nós, mas enquanto estamos vivos e tentando, podemos conseguir.
Então, este foi um ano normal, não sinto que aconteceu nada de extraordinário comigo, mas ele me ensinou que sou a única companhia que realmente tenho, que sou a única que pode me salvar e curar. Sou a única que pode cultivar a esperança em meu coração, e a única que pode me ensinar a amar a mim mesma em todas as circunstâncias, nos acertos e nos erros.
Este foi o ano em que a vida me derrubou, mas ao invés de pedir ajuda para outras pessoas, eu olhei para dentro de mim e percebi que tenho o que é preciso para me levantar sozinha e seguir o meu caminho com um sorriso no rosto e esperança no coração. E isso é mais do que o suficiente.
(V.Souza)
34 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Se querem saber? Eu já pensei em desistir inúmeras vezes. Afinal, quem é que não cansa dessa vida ridícula? É normal querer parar, dar um tempo, respirar fundo e sumir do mapa. Toda essa coisa obrigatória de existir-socializar-conviver acaba esgotando as nossas forças. E é aos pouquinhos, da forma mais dolorosa e fatigante possível. Mas a vida não é só isso, sabe?
Talvez você ainda não tenha encontrado a magia da coisa, mas viver é muito superior do que esses ciclos cansativos e desagradáveis. Um dia você acorda e todas as coisas estão diferentes. O universo parece te amar reciprocamente e você começa a ter um ânimo indestrutível.
Eu não sei exatamente quando acontece, mas tenho certeza que esse momento chega e ele é incrível. E não, você não vai passar a ter uma vida perfeita e inteiramente tranquila, mas dentro de você existirá a convicção de que tudo sempre passa e de que o outro dia será absurdamente maravilhoso.
Se você ainda não viveu dessa forma, significa que não deve desistir mesmo que o mundo inteiro pareça contribuir para isso.
(V.Souza)
Tumblr media
3 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Não sei porque você se foi tantas saudades eu senti...
2 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Tumblr media
2 notes · View notes
eu-me-apaixonei · 6 years
Text
Falta você!
V.Souza
0 notes