You’re ripped at every edge but you’re a masterpiece...
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Às vezes já não dá mais, e não precisa ter muito motivo pra isso, talvez só não encaixa. E é curioso a dificuldade em deixar ir aquilo que tá há tanto tempo com a gente. Como se antigo fosse sinônimo de bom. Mas não é. Pode ser só comodismo. Falta de coragem. Preguiça. E vai ficando pra depois. Até lotar. Até ficar cheio e pesado. Até não existir espaço para nada novo. E vamos deixando passar, convertendo os dias em comuns, como se não fossemos responsáveis. Como se o inédito não estivesse também nas nossas mãos.
Nina Benavídez (via floratizando)
383 notes
·
View notes
Quote
Eu tenho transbordado demais. Palavras, sentimentos e opiniões para pessoas que sabem de menos e são desprovidas de emoções. Mas é nos momentos de silêncio quando a única companhia é a solidão que percebo não sentir falta, pois eles querem ser estrelas, eu constelação.
B.R.M.
0 notes
Photo

I Heard A Star, I Spoke To God. by Madeline Hutchinson
24 notes
·
View notes
Photo

by Ivana Besevic
39 notes
·
View notes
Quote
Tenho morrido muitas vezes. Depois, respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer, fingir-se de sol, cegar a lua, beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo, eles seguem covardes.
Pedro Munhoz (Morrer)
6 notes
·
View notes
Photo

Jake.
by: Jack Atherton
77 notes
·
View notes
Text
Me deixe em paz, eu não quero conversar agora. Todas essas suposições me fazem querer gritar. Eu tenho questões que não param de me assombrar. Continuo preenchedo o vazio com coisas que me fazem morrer. Não consigo dormir, não quero estar aqui. Tantos pensamentos que me deixam cada vez pior. Sorrio enquanto o álcool habita em mim, mas os problemas aparecem novamente quando estou triste. "Faz parte da vida", é o que todos dizem. Entendo que não é fácil e não quero sua simpatia. Tentando fazer sentido no meio dessa existência. Mas ninguém sabe como é lutar com demônios diariamente.
2 notes
·
View notes
Quote
Todos os meus sonhos foram cancelados.
0 notes
Quote
Dia a dia, todo dia a última vez. Copo meio cheio, copo meio vazio. Pouco a pouco a retina falha, o corpo amolece, os demônios adormecem. Paz turbulenta que faz tudo girar. Riso fácil, "solidão que nada" fantasia com hora pra acabar. Últimas gotas, a saideira. Então ao deitar a cabeça no travesseiro choro, vergonha, dor, confusão... Os problemas ainda estão aqui e os demônios acordaram. Fecho os olhos e pouco a pouco morro mais um dia. Morro todo dia em pequenas doses. Doses letais, o suficiente para fugir O necessário para desaparecer.
1 note
·
View note
Quote
É aquilo, né. Quando Pedro me fala sobre Paulo sei mais de Pedro do que de Paulo.
0 notes