Text
✉️… Y0U'V3 G07 M41L
from dabi : i was born waiting
subject black f. reader 🌈
Details sub dabi, leitor de domme suave, torção de elogio, andar de coxa, implorar, gentileza, leitor de vilão (isso não é mencionado, mas finja que é ou morra)
I had the author's confirmation @lovecraft3d to translate this fanfic.
Tive a confirmação do autor @lovecraft3d para traduzir essa fanfic.
dabi foi tolo por achar que não precisava mais do seu toque, do seu abraço. pensei que ele estava acima desse tipo de coisa. sua mão segura a bochecha dele, virando o rosto dele em sua direção.
"touya, querido" você canta e ele odeia a maneira como seus lábios formam as sílabas de seu nome de batismo "olhos em mim, lembra?"
"sim", ele diz, depois repete para que você não perceba como a voz dele está trêmula e vacilante. ele se mexe no seu colo, olhando para baixo. "desculpe"
Um zumbido melódico é a sua resposta, acariciando suavemente o rosto dele com os dedos. "não precisa se desculpar querido. você é um bom menino. meu bom menino, certo touya?"
dabi engole, sentindo faíscas formigando em sua espinha. ele acena com a cabeça, todos os movimentos espasmódicos.
a mão que não o está acariciando está em volta de sua cintura e ele a sente apertar. "bons meninos usam suas palavras Touya" você sugere, apalpando seus lados agora. "você pode usar suas palavras para mim, não pode querido?"
ele tem que mudar novamente, desejando que a ereção que se aproxima desapareça. ele estremece, inclinando-se para a frente e colocando os braços em volta do seu pescoço. "eu sou, eu sou um bom menino, seu... seu bom menino s/n"
"eu sabia que você poderia fazer isso" você sorri. macio, doce. ele não tem certeza se merece esse tipo de coisa. você para de acariciar o rosto dele momentaneamente para colocar um pouco de seu cabelo atrás da orelha. uma vez, muito antes de você e ele serem assim, você fez um comentário improvisado - algo como garotos com cabelos compridos sendo seu tipo.
pensar sobre a memória surge alguma emoção em seu peito, e antes que ele possa parar, um gemido suave passa por seus lábios. você flexiona os músculos das coxas uma vez, dabi nem pensa que você está ciente de que está fazendo isso - mas você é tão forte, poderoso e ele não pode deixar de pensar em você colocando sua força em usos melhores. ele choraminga de novo, por um tempo diferente esse motivo e se mexe de novo no seu colo.
a constante mudança atrai sua atenção, e você olha para baixo entre vocês dois com um sorriso provocador. "já touya?" você diz, e ele sabe que é tudo uma boa brincadeira. "você quer que eu cuide disso para você?"
"por favor", ele murmura, os quadris movendo-se para a frente por conta própria, prazer repentino quase o suficiente para fazê-lo gemer. "Posso só, na sua coxa?"
"você quer andar na minha coxa, baby?" e oh, isso é novo. você nunca o chamou assim antes e desta vez ele realmente soltou um pequeno gemido trêmulo, balançando a cabeça em concordância. "ok, eu sou todo seu. use-me para gozar baby, eu sou seu"
ele ajusta sua posição, as pernas se abrindo de cada lado da sua coxa e se aproximando. o primeiro deslizar de seu pênis contra sua perna musculosa parece o paraíso e ele reclama com os sentimentos iguais de vergonha e prazer correndo por ele. você não diz mais nada, acariciando seus lados e ocasionalmente beliscando seus mamilos. ruídos silenciosos enchem a sala, e Dabi leva um minuto para perceber que eles estão vindo dele, pequenos gemidos e suspiros e o ocasional por favor.
dabi arrisca um olhar para o seu rosto, para descobrir que você já está olhando para ele. é muito para processar, como você sempre parece gentil e gentil quando se trata dele. ele só viu você tratar todos com o mesmo olhar frio e talvez até com o sorriso perverso de sua sede de sangue.
"touya, baby, tudo bem se eu ajudar um pouco?" você cutuca e ele está balançando a cabeça ainda mais rápido. suas mãos se curvam ao redor de seus lados, deslizando para baixo para segurar firmemente em sua cintura. faz com que ele se sinta tão pequeno, mesmo sendo mais alto que você. mas você tem um jeito de fazer todos ao seu redor parecerem pequenos em sua presença. E ele é viciado no sentimento. suavemente você o balança para cima e para baixo em sua coxa, segurando seus quadris quase possessivo. flexionando ao mesmo tempo para fornecer fricção extra. é tão bom e ele geme descaradamente, as mãos enroladas em volta do seu pescoço. "deixe-me ouvir seu touya, vamos baby, ninguém vai saber"
"sente... oh, é bom s/n⎯m-mais rápido, por favor, por favor, quero gozar"
"você quer gozar baby?"
"sim⎯p-por favor, estou perto, quero⎯hnng, oh⎯" você acelerou consideravelmente agora, e cada deslize de seu pênis o empurra cada vez mais perto da borda. ele enfiou o rosto na curva do seu pescoço agora, onde sua pele absorve o peso de seus sons.
"oh, você poderia ouvir seu querido, implorar tão bonito, gozar sempre que quiser, baby. você tem sido tão bom para mim, meu bom menino" você continua sua ladainha de elogios, mãos indo de seus quadris para sua bunda, pressionando seu baixo duro e rápido. um gemido sufoca-o na garganta, e basta você sussurrar meu, meu menino bonito, seu meu amor, vamos, eu sei que você pode fazer isso, dê para mim e então ele está gozando com um grito, corpo ficando tenso.
você esfrega as costas dele suavemente, afastando um pouco do cabelo suado do rosto e plantando beijos onde quer que você alcance. você não parece nem um pouco incomodado com o sêmen pegajoso secando em sua coxa, puxando touya para baixo com palavras gentis e mais elogios.
"podemos tomar banho juntos? Por favor?" suas sobrancelhas sobem até sua testa. você sabe que ele sempre teve problemas com intimidade, e para ele confiar em você assim.
"ok touya" há uma pausa "ok baby" você diz, como se não pudesse se conter, a admiração se infiltrando por toda a sua voz. "qualquer coisa que você quiser, qualquer coisa"
30 notes
·
View notes
Text

*** Uma mistura de chamas e água ***
Avisos: sexo a três, dupla penetração, leve voyeurismo, sexo anal, sexo vaginal, gozar por dentro, leve emburrecimento
I had the author's confirmation @animexsrenma to translate this fanfic.
Tive a confirmação do autor @animexsrenma para traduzir essa fanfic.
————————————————————————————————————————
“-Shhhh, fique quieto.”
Você acena com a cabeça, tentando ao máximo aceitar o que ele lhe dá.
"-É bom?"
“-SIM KYŌ, MAIS FORTE..!”
“-Shhhh, você não quer ser pego, não é..?”
-
Começou quando ele pegou você se masturbando no banheiro comum. Você ensinou que todos os hashiras estavam treinando, mas você estava tão errado. Ele ficou extremamente excitado e trouxe você para o quarto dele. Afinal, como companheiros de equipe, era seu dever ajudar uns aos outros, certo?
-
Seus quadris continuam empurrando em você, seu grande pau beijando seu colo do útero o tempo todo. Sua cabeça continua batendo na parede. Dói muito, mas o prazer que ele está fazendo você sentir absorve toda essa dor.
“-Foda-se, você está tão molhada. Tão apertado.”
Com a mão esquerda mantendo seu joelho pressionado contra o peito, a mão direita vai acima de sua cabeça, para parar todas aquelas pancadas dolorosas. Ele nunca fica martelando dentro de você, enquanto segura sua cabeça, com cuidado para não te machucar.
“-Foda-se, já estou gozando. Foda-se, foda-se, foda-se… AHHHHHHH…”
Ele puxa para fora, cordas de esperma explodindo de seu estômago para o seu peito. Suas mãos musculosas continuam acariciando seu pênis, pintando você com cada gota que pode. Pela primeira vez em sua vida, ele perde o controle de sua respiração, muito perdido no prazer.
Um silêncio confortável é estabelecido entre vocês dois enquanto vocês brincam com o esperma dele. Vocês sorriem um para o outro até que alguém o quebre.
“-Isso não foi muito impressionante Rengoku.” Você ouve a voz de Giyu.
"-O que você está fazendo aqui?!?"
“-Sim, bem, você me disse para vir depois de treinar Kyō..?”
Ele não parece chocado. Na verdade, ele está se aproximando cada vez mais.“
“-Vamos lá foram companheiros de equipe. Estou com tesão igual a vocês dois, me deixe entrar. S/n?.. vamos…”
Você olha para os dois e se pergunta o que água e chama fariam juntos.. Deve ser uma sensação boa…
“-Giyu… Chegue mais perto, por favor…” você comanda
Enquanto ele faz exatamente isso, você rasteja até a beira da cama, o estômago ainda coberto de esperma, Rengoku observando você intensamente. Ao se ajoelhar na beirada, você coloca as mãos nos quadris de Giyu para puxá-lo para um beijo. Suas mãos ásperas enquadram seu rosto entre elas e ele desliza a língua dentro de sua boca, sem perder um segundo. Ele geme, fazendo os olhos de Rengoku rolarem.
“-Você não precisa fazer tudo isso Giyu.”
O hashira da água não parece se importar, pois seus gemidos são cada vez mais altos, deixando sua boceta cada vez mais molhada. A língua dele é áspera dentro da sua boca, ocupando todo o espaço disponível.
“-Deixa eu tirar isso de você...” ele diz, enxugando o sêmen de Rengoku da sua barriga com os lençóis.
“-Preciso de vocês dois agora…” você diz olhando para o chão, tímido demais para encontrar seus olhos lascivos.
“-Ao mesmo tempo” você superou.
Quando Rengoku abre a boca para protestar, você o puxa para perto de você, acariciando seu pênis dolorosamente duro. Por mais que ele odeie admitir, ver seus dois companheiros de equipe se beijando o deixou com tesão...
“-Sim?, vem sentar em mim então. Nunca ensinei que meus companheiros de equipe eram tão desagradáveis. Ri o hashira da água.
Ele rasteja na cama ao seu lado depois de tirar todas as roupas. Seu pau duro batendo contra seu abdômen inferior. Ele então ficou deitado, puxando seus quadris acima dos dele, de forma que você pudesse montá-lo. Você pega o tamanho impressionante dele em suas mãos antes de se sentar completamente nele. Obrigado a Rengoku por esticar você, você não precisa de preparação para ele. Você começa um ritmo lento, querendo provocá-lo um pouco. Você estava muito concentrado em Giyu para notar Rengoku nas suas costas agora brincando com sua bunda, uma garrafa de lubrificante na mão. Ele deve ter notado sua cara chocada:
“-Você disse que nos queria ao mesmo tempo, certo?”
"-Sim mas…"
Você nem sabe o que queria dizer quando os dois dedos dele cobertos com lubrificante rasgam seu lindo buraco apertado.
"-O que? Muito fraco para me montar agora S/n?...”
Giyu já impaciente coloca a mão na sua cintura e enfia o pau dentro de você, num ritmo bem lento. Ele pode ser mau, mas quer lhe dar tempo para ajustar sua bunda. Não demora muito para você aproveitar completamente essa novidade e não demora muito para pedir ao hashira da chama para ir mais rápido e adicionar outro dedo. Você não consegue conter seus gemidos, esta nova sensação é melhor do que você poderia esperar. Rengoku agora está com três dedos dentro de você, mas não é o suficiente, você quer mais.
“-Mais Kyō, por favor…”
“-Use suas palavras… o que exatamente você quer…?”
Ele não para de enfiar os dedos dentro de você, fazendo você se apertar no comprimento de Giyu.
“-Galo, você é c-galo, p-por favor...”
Ele não precisava ouvir duas vezes, ele derrama uma tonelada de lubrificante em seu pênis e se posiciona para sua entrada.
“-Obrigado” ele sussurra em seu ouvido antes de empurrar.
Suas mãos agarram o ombro de Giyu, seu queixo caindo, a boca aberta.
“-Porra, Rengoku você deveria ver a cara dela, você fodeu ela estúpida.”
Ele empurra centímetro por centímetro, enquanto Giyu fica parado, não querendo te machucar. Você pode ver que ele gosta disso, como ele pode sentir seus companheiros de equipe arrastando seu pau junto com o dele. A última polegada é empurrada bruscamente, fazendo você ofegar.
“-Foda-se desculpa..” ele murmura.
Giyu está esperando há muito tempo e a frustração reprimida explode. Ele bate forte e rápido, Rengoku seguindo seu ritmo. Você não sente as pernas, fica tonto de prazer. Você pode sentir o pênis de ambos dentro de você, alongando-o da maneira perfeita. Os gemidos de ambos foram o que o levou ao limite.
“-Ahhhhhh!!!”
“-Foda-se ela é tão apertada...”
“-Ahh, ela está gozando forte…”
Giyu é o primeiro a liberar sua carga dentro de você, logo seguido por Rengoku. A chama hashira ainda está batendo preguiçosamente dentro de você, montando seu orgasmo.
“-Foda-se, Kyō pare. Você está me superestimulando. calça Giyu
“-Isso não foi muito impressionante Tomioka”
Você não pode deixar de rir junto com Kyō. E o rosto de Giyu é tão engraçado quando ele faz beicinho para vocês dois. O pau deles ainda está dentro de você, não que você se importe.
“-Isso foi muito FLAMBOYANT..!”
Vocês três pulam, virando a cabeça só para ver o som hashira, encostado no batente da porta, um grande sorriso nos lábios.
6 notes
·
View notes
Text
I had the author's confirmation @animexsrenma to translate this fanfic.
Tive a confirmação do autor @animexsrenma para traduzir essa fanfic.
————————————————————————————————————————



Garotos que gozam na sua calcinha ♥️
Mikey-Baiji-Hanma-Draken
Avisos: não para menores!! (Todos são maiores de 18 anos)
————————————————————————————————————————
♥️Mikey
A turma inteira estava esperando por vocês dois do outro lado do muro. Mikey não se importou: “Não fique baby, não vou demorar.” Você estava em cima do balcão do banheiro, suas pernas bem abertas para ele. "M-mas a reunião Mikey?" Ele te silenciou com os dois dedos dentro de sua boca. Sua outra mão estava em seus quadris, segurando tão forte que você não podia escapar de seus impulsos abusivos. "Apenas mais um par de bebê" Ele jogou a cabeça para trás, fechando os olhos em puro prazer enquanto seu pau grosso beijava seu colo do útero. O som de palmas de pele provavelmente podia ser ouvido do outro lado da parede. “Baby, eu estou gozando, foda-se” Ele te coloca de volta no chão, seu pau em uma mão bombeando seu comprimento enquanto ele agarra sua calcinha anteriormente jogada no chão. Ele atira uma carga espessa de esperma em sua calcinha enquanto você não faz nada além de olhar para seu lindo rosto. Assim que sua alta acabou, ele colocou sua calcinha de volta e fechou sua saia. Ele abriu a porta e vocês dois se juntaram à reunião. Todos os olhos estavam em você enquanto seu esperma estava babando em suas coxas. Suas bochechas estavam vermelhas enquanto ele sorria.
♥️Baji
Você realmente tentou não incomodá-lo porque ele estava especialmente cansado esta noite, mas a bagunça entre suas coxas não ajudou em nada. Você estava encharcado só de pensar em seu pau. É por isso que você está esfregando sua bunda na virilha dele, mesmo que ele tenha dito que queria dormir. "Pirralha..." Ele levanta sua perna e coloca sua calcinha de lado antes de empurrar seu pau inteiro dentro de você. “Keis..!” Ele mantém sua perna para cima, fodendo você de lado. "Cala a boca, não é isso que você queria ..?" Você só pode gemer em resposta, sentindo-se finalmente cheio, sua buceta se contorcendo em torno de seu pau. Rapidamente, suas estocadas se tornaram desleixadas e ele decolou de sua boceta, tirando sua calcinha no caminho. Ele se masturbou ao seu lado, sua calcinha na mão e gozou assim, sobre eles, deixando sua buceta doce intocada. "Abrir. Isso vai te calar.” Ele coloca sua calcinha encharcada em sua porra dentro de sua boca e se deita ao seu lado, prendendo o braço em volta de sua cintura. “Boa noite” Ele te deu um beijo doce em sua testa como se nada tivesse acontecido enquanto você ainda estava sem palavras, o gosto de sua porra em sua língua.
♥️Hanma
Seu ex-namorado tóxico soube que você tinha um encontro com outro cara esta noite. Oh cara, ele não estava feliz. Ele veio para sua casa em uma fúria. A próxima coisa que você sabe, você está curvada sobre sua vaidade, seu vestido puxado acima de seus quadris, calcinha até os joelhos e seu pau grande batendo violentamente dentro de você. “Vá em frente, vá vê-lo. Veja se ele pode te foder assim hm? Sim, e então você vai voltar para mim, porque eu sou o único que pode te foder assim, sim? Você não pode responder, seu pênis roçando todos os pontos perfeitos dentro de você. Ele está certo mesmo, você nunca mais vai se sentir assim, se não for com ele. Sua mão está em sua garganta, mantendo suas costas niveladas em seu peito. Mais algumas estocadas e ele vira você para que você o encare. Ele acaricia seu pau com uma das mãos antes de puxar sua calcinha de volta. Sua ponta descansa contra o tecido de sua calcinha e atira cordas de esperma sobre ela. Ele se esvazia em sua calcinha, puxa-a de volta e ajusta seu vestido do jeito que estava antes de entrar no seu quarto. -Tenha uma ótima noite s/n. Estou curioso para saber o que você vai dizer a ele quando ele ver a carga de outro cara em sua calcinha.” Ele sai do seu quarto, rindo, orgulhoso de si mesmo.
♥️Draken
Seu pau continua abusando do seu ponto doce e você continua gemendo o nome dele, não querendo soltá-lo. "Eu vou sentir sua falta s/n" ele diz colocando um beijo bagunçado em seus lábios. Ele deve sair da cidade com Mikey em breve. Bem, ele provavelmente está atrasado agora porque vocês dois não mostraram uma onça de autocontrole. Quando ele disse que iria, você pulou nos braços dele e agora ele está te fodendo assim. Sua força segurando vocês dois. Suas mãos estão em seus quadris, empurrando as dele em você. É quando você ouve Mikey lá embaixo. "Draken, estamos atrasados, o que você está fazendo?" Seus olhos se arregalam com medo de ser pego. "Shhhh, baby, fique quieta" Ele te coloca de volta no chão e pega sua calcinha no chão. “Esse é o meu presentinho, espero que você goste quando eu me for” e com isso dito, ele se esvazia neles. Antes de abrir a porta, ele ajuda você a se vestir. Ele lhe dá um beijinho na testa antes de empurrar a palma da mão contra sua virilha, através de seu jeans. Sua porra gruda em suas dobras e ele desaparece, deixando você sozinha. Pelo menos você tem isso até que ele volte.
#tradução#x reader#fem reader#tokyorev x reader#hanma x you#mikey x you#draken x you#baji x you#fanfic#tokyo revengers
6 notes
·
View notes
Text
CANDY: Chapter 1
Tive a confirmação do autor @angwritez para traduzir essa fanfic
I had the author's confirmation @angwritez to translate this fanfic

RESUMO: Venus, é um popular clube de striptease conhecido em todo o país por ser o melhor dos melhores. Todo mundo vai lá, de grandes apostadores a regulares, apenas aos seus janes e joes do dia a dia. Você está trabalhando lá há cerca de 6 meses, sua vida tem sido muito boa e simples. Isso foi até você conhecê-lo. Alguém que mudaria sua vida. Para melhor ou para pior, você não tinha certeza. Mas você vai muito bem descobrir.
AVISOS: Xingar (acho que é isso.)
PAIRING:Chefe da máfia!Eren Jaeger x Fem!Stripper! Leitor
Você entra no clube iluminado por neon se preparando para começar seu turno. Esta noite foi uma noite especial, eles chamavam essas noites temáticas. Estes eram realizados pelo menos uma vez por mês, às vezes duas vezes, mas isso raramente acontecia. As noites temáticas foram o que fizeram de Vênus uma das melhores.
As noites temáticas sempre foram um mistério até o dia em que aconteceu, ninguém sabia o que estava por vir. Foi uma surpresa emocionante que a clientela iria gostar.
Todo o design e aparência do clube mudaria apenas para se adequar a qualquer que fosse o tema da noite.
O tema especial desta noite foi mascarada, todos os funcionários que trabalhavam no Venus' foram obrigados a usar uma máscara por óbvio e não foram autorizados a removê-la pelo resto da noite. Isso garantiu que a fantasia que estava sendo criada para a noite seria cumprida.
Enquanto você caminha, você notou como todo mundo ainda está correndo tentando fazer os retoques finais do clube antes de abrir para a noite.
Espera-se que a noite de Vênus tenha uma das maiores afluências que tiveram em muito tempo, esperava-se que tudo fosse perfeito. Além dos dançarinos, isso incluía até mesmo o pessoal do chão. "Sem foda-se" foram permitidos por ordens do chefe.
Indo em direção ao vestiário que você alcançou para girar a maçaneta da porta. Foi quando ela se abriu antes que você pudesse fazê-lo.
Era Jazmine, uma de suas colegas e melhores amigas. Jazmine sempre se referiu como Jazz, especialmente quando ela estava no palco.
"Oi Mana! Você está pronto para esta noite?” Jazz, perguntou-lhe com um olhar de excitação no rosto.
"Sim claro! Só um pouco nervoso é tudo. É basicamente minha estreia, sabe.” Você respondeu com alguma hesitação. Você estava realmente tentando não deixar isso te afetar, mas a pressão era real.
Jazz olhou para você com um sorriso no rosto, “Garota, você vai ficar bem. Pense nisso como em qualquer outra noite. Você sabe que vai arrasar no seu set, eles te amam por uma razão, você e eu sabemos disso.”
“Tchau menina! Eles provavelmente amam minha bunda.” Você respondeu tentando segurar sua risada, mas caindo na gargalhada de qualquer maneira enquanto ela fazia o mesmo.
“Por mais que eu queira dizer que pode ser verdade, você sabe que não é. Se fosse esse o caso, você provavelmente estaria trabalhando no chão como Jessica esta noite. Jazz cutucou você levemente tentando não rir novamente.
"Cadela! Se você não parar de tentar ser sombrio e sair do meu caminho! Eu ainda preciso mudar e me preparar.” Você respondeu enquanto brincava revirando os olhos e chupando os dentes.
Por mais que você amasse Jazz, ela sempre tentava mexer com alguma merda, e com a forma como a noite foi planejada, você não precisava de merda para bater no ventilador.
Jazz olhou para você levantando uma sobrancelha inclinando a cabeça, “Quero dizer, você e eu sabemos que não estou mentindo. A menina tem a personalidade de uma maldita caixa! Mas eu vou deixá-lo sozinho para esta noite! Afinal, precisamos nos sair bem esta noite. Na verdade, deixe-me parar de distraí-lo para que você possa se preparar. E com isso dito, Jazz virou as costas e saiu.
Como todas as outras garotas que ainda estamos nos preparando, você também começou a se preparar.
Sua roupa era de duas peças justas que era um rosa pastel suave. Foi embelezado com strass colocados no bralette e na peça inferior. Era delineado na parte inferior com ouro e as alças do bralette também eram douradas. Havia também pequenas correntes de strass na roupa acentuando suas coxas e figura marrons. Sua máscara era dourada com strass, combinando com seus saltos altos e grossos.
Enquanto termina de ajustar sua roupa. Você tirou seu gorro para consertar sua frente de renda brasileira preta reta de trinta polegadas, certificando-se de que tudo estava seguro. Você não precisava da sua peruca para voar no meio da performance.
Depois de verificar se seus acrílicos brilhantes prateados e dourados ainda estavam intactos.
Você se olhou no espelho certificando-se de que tudo parecia perfeito. Você pensou consigo mesmo, que você parecia muito bem. Então, novamente, você sempre entendeu a atribuição.
Com um último olhar, você sai pelas portas pronto para começar seu turno da noite.
Eren se sentou em sua mesa de carvalho marrom em seu escritório olhando alguns papéis. Enquanto os lia, notou que algo estava errado. Seu dinheiro era curto. Por que o dinheiro dele estava curto? Seu dinheiro nunca foi curto.
“Armim!” Eren gritou. Ele realmente precisava ficar atrás da razão. Não fazia sentido. De qualquer forma, ele tinha que conseguir de uma forma ou de outra.
“Arm-” Antes que Eren pudesse gritar seu nome novamente, Armin abriu a porta de seu escritório.
“Sim Eren. O que você quer agora?" Armin suspirou.
Uma expressão irritada surgiu no rosto de Eren. "O dinheiro. É curto este mês. Você sabe por quê?" Eren se inclinou para frente colocando a cabeça na palma da mão direita inclinando a cabeça esperando por uma resposta.
“Ah! Então você os leu. Na verdade, eu vim falar com você sobre isso. Parece que um dos clubes ainda não nos pagou”. Armin explica.
“Qual é? Eu preciso pegá-lo agora!” Eren diz se levantando de sua cadeira.
“É o dono do clube de strip, Venus. Talvez devêssemos enviar Mikasa? É uma noite especial esta noite. Nós não podemos simplesmente deixar você ir invadindo como você faz!” Armin intercepta.
"Absolutamente não. Preciso ir agora. Está atrasado, além disso, eu também preciso ter uma conversa rápida com Franko de qualquer maneira. Também não está em discussão. Apenas diga ao motorista para trazer o carro." Eren responde enquanto coloca sua jaqueta.
Armin olhou para Eren uma última vez antes de sair. "Tudo bem, tudo bem. Apenas tente não fazer muito esta noite, por favor." Armin não estava disposto a discutir com Eren. Seria inútil se ele o fizesse. Eren conseguiria o que queria de qualquer maneira.
Eren acena para Armin, "Eu não vou fazer nada. Só uma conversinha e pegar o que é meu. Isso é tudo. Eu prometo."
Era hora de ir para o clube Venus.
6 notes
·
View notes
Text
Ser filha de Naruto uzumaki | Naruto x leitor! Filha - Tradução
Tive a confirmação do autor @kimjun para traduzir essa fanfic
I had the author's confirmation @kimjun translate this fanfic
Naruto está totalmente despreparado para ser pai, felizmente Hinata está ao seu lado ajudando e acalmando ele quando ele precisa.
A notícia de que Hinata estava grávida foi uma surpresa, Naruto e ela ainda não eram casados e isso era um grande problema. A descoberta veio depois que Hinata foi sequestrada e ela lutou até o limite. Quando ela chegou ao hospital, ela soube que estava grávida, Naruto no início apenas ficou lá até que ela sorriu e desmaiou.
Surgiram as preocupações, o casamento aconteceu rapidamente, Naruto pediu Hinata em casamento e logo os dois já estavam casados. Agora todos podem saber que Hinata está grávida. O trabalho triplicou, Naruto começou a economizar para não perder nada.
Naruto está ansioso, ele sempre chega em casa para beijar Hinata e beijar sua barriga e conversar um pouco. É muito fofo.
A notícia de que ela é uma menina deixa Naruto ainda mais animado, pois há tantas coisas que eles podem fazer, Naruto está muito feliz por ter uma menina, mesmo vestindo uma camisa que diz "papai menina". Ele adora desfilar ao lado da Hinata com essa blusa. Naruto acompanha Hinata em todos os lugares, ele está sempre ajudando sua esposa.
Todo mês deixa Naruto ansioso, ele e Hinata já prepararam seu quarto e estão ansiosos por isso, até mesmo seus amigos e claro suas equipes estão todos aguardando ansiosamente sua chegada. Há muitos presentes para você, muitas roupas e ursinhos de pelúcia que Jiraiya traz para cada missão.
Seu nascimento foi tranquilo, na verdade muitos ficaram preocupados, não querendo repetir o que foi o nascimento de Naruto.
Você é tão frágil, Naruto tem você em seus braços e ele está chorando, ele te ama tanto que seu peito dói por isso. Ele está tão feliz, ele está o tempo todo elogiando Hinata e agradecendo a ela por trazer você ao mundo. As visitas ao hospital não podem, portanto, ser apenas em casa.
Shino foi o primeiro a aparecer, ele trouxe um presente.
“Você pode segurá-lo. - Hinata sorriu entregando para Shino, mesmo um pouco nervoso ele te segurou e rezou para que você não chorasse.
E você não chorou. Ela ficou ali ainda acordada olhando para ele como se o estivesse observando. Shino sorriu um pouco para você.
“Então tio Shino... Sorrindo para o bebê. - Naruto provoca.
-Tio? - Shino perguntou.
“Sim, você é o tio dela também. - Hinata diz, Shino olhou para você novamente, ele iria te proteger com a vida dele.
Todos os outros vieram visitar e, claro, todos estão totalmente deslumbrados com você e sua tranquilidade.
Jiraiya é o último a te ver, ele te abraça como se você fosse a coisa mais preciosa do mundo, ele sussurra palavras bonitas e promete manter os garotos longe de você. Jiraiya fez um livro para você onde você é o personagem e não há nada indecente no livro. É apenas uma história de uma garota forte e corajosa. Demorou três meses, mas Jiraiya trabalhou duro para criar algo que você gostasse.
Naruto acompanhou todo o seu desenvolvimento, quando você deu seus primeiros passos Naruto chorou.
“Ela está andando, então ela vai querer sair de casa e namorar. - Naruto chora abraçando Hinata que apenas sorri com a atitude do marido.
“Isso vai levar muito tempo, acalme-se.
Hinata tenta acalmar Naruto.
À medida que você cresce, você ainda é muito apegado aos seus pais, tios e vovô Jiraiya e Kakashi. Especialmente Neji e Shino, você ficou muito ligado a eles. O que deixou Kiba com ciúmes.
“Eu tenho um cachorro, as crianças adoram cachorros, eu deveria ser o tio favorito deles. - Kiba reclama com Naruto.
Você e Akamaru estão correndo um pouco mais longe.
“Acho que ela gosta de pessoas menos barulhentas. -Naruto diz. Kiba olha sério para Naruto.
“Muito quieto você é.
Naruto reflete sobre isso.
Sua criação é divina, e assim como sua mãe você tem Byakugan, e treina com Hinata e Hanabi, e às vezes com Neji.
Naruto é um pai orgulhoso, sempre disposto a te ajudar em tudo, mesmo que dê errado, ele vai tentar te ajudar.
"Tem certeza que tem sal no bolo, papai?" - você parece confuso, queria fazer um bolo para sua mãe e pediu ajuda ao seu pai, agora não parece uma boa ideia.
“Papai sabe o que está fazendo, não se preocupe baby.
"Tudo bem então, pai.
O bolo não deu certo, mas você sorriu e agradeceu pela ajuda.
Mimados por todos, ninguém resiste aos sorrisos fofos, eles querem te abraçar o tempo todo. É tão adorável.
Naruto sabe que o mundo ninja é perigoso, mas sabe que você é muito forte e capaz, todos estão dispostos a te ajudar a treinar. Naruto, Jiraiya e Kakashi estão sempre treinando você. Aparentemente, Konoha já tem um próximo Hokage.
8 notes
·
View notes
Text
only you my girl, only you babe (bnha) - Tradução
Tive a confirmação do autor @loyenne para traduzir essa fanfic
I had the author's confirmation @loyenne to translate this fanfic
Só você minha garota, só você querida.
ochako / black f. reader
wc: 0,8k
Parceria ; sexo suave , dom suave ochako , intimidade sexual , tribbing , dedilhado
Havia uma certa intimidade, uma certa vulnerabilidade em tomar banho com alguém que não sabia que você a amava. e talvez o banho fosse ainda mais íntimo do que isso. você estava namorando ochako há apenas alguns meses, mas você a amava muito antes disso. a amava quando ela adorava midoriya, a amava quando ela parou. e às vezes, você não conseguia nem começar a colocar em palavras o que ela fazia você se sentir.
Mas ontem à noite, talvez a noite passada estivesse perto.
Ontem à noite foi sua primeira vez com ochako. você fez sexo antes, não muito, mas às vezes, mas dormir com ela fazia você se sentir uma virgem atrapalhada novamente. com seus antigos parceiros, antigas aventuras, você nunca teve o suficiente. talvez seja a posição - você no topo, sempre foi você no topo. você não queria muito além de ser mimado, acariciado como se você também fosse feito de nuvens e devoção tênue.
Ochako, ela teve seu doce tempo com você. "Deixe-me, baby", ela disse, empurrando você suavemente para baixo nos lençóis e pressionando beijos de sua clavícula até sua mandíbula, e então uma vez em sua linda boca. "eu posso te dar tudo o que você precisa" e ela tinha desmontado você tão gentilmente, nada do sexo violento que você estava acostumada, mas quando tudo acabou, você ainda conseguiu desmoronar, cansado.
Você não conseguia nem ter força suficiente para se cobrir quando acabou. você não queria mais se esconder. e por que você faria? ochako tinha visto tudo, qualquer defeito que você pensou que poderia possuir, beijou-o e continuou.
Ela disse, sem fôlego, rosto pressionado contra seu pescoço e bocetas encaixadas, pegajosas e escorregadias e paradisíacas. "lá vai baby, olhe para você, é isso... mmm, pegue o que você precisa. minha buceta o que você precisa para gozar?"
"Sim! o-obrigado!" e ela deixou você tomar, e tomar e tomar. para tanto quanto você tomou, você deu. você era suave, maleável, a menina bonita de Ochako, que ouvia tão bem, fazia tudo o que ela mandava, corações nos olhos e na boceta esvoaçante.
"Não me agradeça, menina bonita" seus quadris giraram, circulando em seu clitóris ou cutucando os dela em sua coxa. "apenas goze comigo, ok? goze sempre que quiser" seus acrílicos cavaram em suas costas, nada que ela não pudesse tomar, quando você gozou, o corpo estremecendo quando a bobina estalou.
Ela pressionou a boca na parte interna de sua coxa e mordeu uma marca suave lá, lambendo-a com a língua. dois dedos bombeando dentro e fora de seu buraco, pistões suaves, mas precisamente, como se ela conhecesse todos os pontos que faziam você gritar. e quando você olhou para baixo, você viu o amor dela refletido de volta para você.
E quando tudo acabou, Ochako o enxugou com panos frios, proferiu elogios em seu cabelo e se enrolou em torno de você, ainda nu. de manhã, ela disse, meio adormecida, nós vamos tomar banho, e então eu vou te levar para sair.
Você acordou, saciado, satisfeito. Ochako já estava acordado, olhando suavemente para você. ela ainda estava nua, o lindo pescoço creme cheio de mordidas de amor. "Bom dia dorminhoca, você precisa de água, doce menina?" você acenou com a cabeça, a garganta rouca, e Ochako deu um beijo em sua mandíbula, antes de chegar à mesa de cabeceira para lhe entregar um copo de água fresca. você bebeu, avidamente, saboreando a onda de frescor, novidade e suavidade de uma manhã cedo.
"Precisamos de um banho", você disse, a voz perceptível menos rouca.
"Superei você. as águas já estão correndo, eu estava prestes a acordá-lo"
Você se sentiu sorrindo antes de fazê-lo, o calor explodindo em seu peito. Ochako, a querida, ela te ajudou a levantar, te levou ao banheiro. suas mãos, seus dedos longos e gentis, nunca estavam ociosos. elas passavam pelo seu peito, primeiro o esquerdo e depois o direito. e quando você olhou, ela o beijou, se afastou para lhe dar um sorriso, para lhe dizer que o amava e depois para beijá-lo novamente.
Foi uma maravilha que ela ainda te colocou no banho. não era um chuveiro, como você esperava. nada, ao que parece, jamais seria como você esperava quando se trata de sua namorada. ela ficou satisfeita, uma gata que pegou o creme, quando viu seu rosto surpreso. o banho, parecia um beijo suave, quente e reconfortante contra seus músculos gastos e ossos doloridos.
Ochako subiu atrás de você, puxou você contra o peito dela. instintivamente, como se tivessem tomado banho juntos mil vezes antes, você inclinou a cabeça para descansar bem na junção entre o ombro e o pescoço dela. os braços de Ochako circularam em torno de você, dedos esparramados até seu umbigo. suas coxas de pelúcia encostadas nas suas, e seus tornozelos cruzados. as bolhas cheiravam a frutas cítricas e baunilha leve. a água estava tingida de rosa. você deitou assim por um tempo.
Não houve conversa, e você não precisava de uma. suas mãos, eles disseram tudo.
2 notes
·
View notes
Text
Nanami NSFW headcanon - Tradução
Tive a confirmação do autor @shamelesswriteress para traduzir essa fanfic
I had the author's confirmation @shamelesswriteress translate this fanfic
MNDI: Blogs sem idade não interagem!!! obscenidade NSFW
• Ouça este homem adora sexo no carro
• Por favor, chupe o pau dele, ele merece!
• Dedos você enquanto dirige
• Adora olhar para o seu rosto
• Ele é grande como 8 polegadas
• suga seus mamilos muito bem
• Muitas preliminares
• Este homem é um profissional de sexo oral
• Posição favorita é 69
• Ele adora quando você o chupa até secar enquanto ele te come
• Sim, ele come o saque como mantimentos
• Quando você está confiante, tesão instantânea
• Quando você está sentado no colo dele e olha para ele todo perturbado porque você pode sentir a ereção dele, ele apenas ria e pedia para você cuidar disso
• Definitivamente no sexo anal
• Ama sua bunda
• Em galo
• se você usar um vestido apertado, tesão instantânea
• Ele daria um tapa na sua bunda em público e fingiria que nunca o fez
• Ele é um dom soft
• Ele muda às vezes ele quer que você monte nele, outras vezes ele está no topo
• Ele adora te elogiar, às vezes ele te degrada. Mas prefere não
• Seu sexo de brinquedo favorito para usar em você é um plug anal
• O ritmo depende do humor dele, mas ele nunca te machucaria
• Ele coloca o seu prazer em primeiro lugar e quer que você aproveite o sexo. E ter orgasmos múltiplos
• Mestre de cuidados posteriores
9 notes
·
View notes
Text
||Uzui Tengen × Pregnant Reader|| "Let Me Take Care of You." - Tradução
Tive a confirmação do autor @laurwantschaos para traduzir essa fanfic
I had confirmation from the author @laurwantschaos to translate this fanfic
||Uzui Tengen × Leitora Grávida|| "Deixe-me cuidar de você."
"Você realmente vai ficar aí parado e olhar para mim, ou você vai vir e se sentar?" O outrora pilar ganiu para o marido, sentindo os olhos dele sobre ela por trás. Você estava sentado no engawa, tentando aproveitar a paz e a tranquilidade da manhã fresca de primavera. "Como posso não olhar para minha linda esposa?" Seus passos rangeram contra a madeira e se aproximaram antes que o próprio homem extravagante estivesse sentado ao seu lado.
Você inclinou a cabeça contra o braço dele e moveu a mão dele para descansar contra sua coxa. "Então, onde estão nossas esposas?" Tengen cantarolou para mostrar que estava ouvindo, apertando sua coxa sob a mão. "Eu sei que Hina está preparando um pouco de chá e Suma está se trocando em nosso quarto."
"E Makio?" Pequenos braços deslizando em volta da sua cintura por trás pareciam responder à pergunta. "Como está o bebê, meu amor?" Makio pressionou os lábios na nuca de sua querida esposa grávida. "Eu sinto que eles estão indo bem. Eu sinto como se nosso pedaço de alegria estivesse virando e virando." Ela rapidamente moveu a mão contra seu estômago arredondado, sentindo leves baques contra ele.
Tengen então colocou a mão contra a protuberância, tentando sentir seu bebê crescer chutando. "Espero que pareça tão chamativo quanto você." Ele virou a cabeça para olhar para você com um sorriso bobo no rosto. Makio lançou um olhar em sua direção devido à sua enorme mão movendo a dela para fora do caminho. Você não pôde deixar de sorrir enquanto os dois brigavam sobre quem poderia sentir seu estômago.
Com um grunhido, você se levantou, apoiando sua própria mão contra o solavanco. "Eu não sei quanto a vocês dois, mas eu vou pegar algo para comer." Os dois seguiram atrás enquanto você entrava na casa e fazia um caminho lento, mas constante, até a cozinha.
Hina e Suma ficaram na cozinha com um silêncio confortável entre as duas. Os dois se viraram para ver você entrar na sala e ofereceram sorrisos ternos. Suma tentou não rir da caminhada boba, sabendo que não podia evitar. "Você está com fome, amor?" Hina encostou-se no balcão enquanto falava, mexendo o chá no fogão a gás com a outra mão. "Como você poderia saber o meu segredo?"
Suma correu rapidamente para o armário e ficou na ponta dos pés, pegando um recipiente com nozes em conserva. "Eu comprei isso para você na última vez que estivemos na cidade!" Ela fez seu caminho até você e timidamente ofereceu o recipiente. Você sentiu o sorriso em seus lábios e beijou o topo de sua cabeça. "Um lanche antes do jantar? Obrigado minha querida, mas e se eu quisesse fazer um lanche com você?" O rosto de Suma ficou vermelho com a pergunta e ela levou a mão à bochecha aquecida.
Hina riu na frente do fogão, movendo o bule de chá para o outro olho. "Você com certeza parece cheio disso hoje." Ela se aproximou e colocou um beijo suave contra seus lábios. Suma choramingou e segurou sua manga para chamar atenção. Você se virou para ela com um pequeno sorriso, "Ei agora, eu disse que você era meu lanche para o dia. Vou receber minha parte de seus beijos em um momento."
"E o nosso?" Makio entrou na cozinha, encostado no batente da porta. Tengen seguiu depois e falou rapidamente: "Não seria justo se não tivéssemos todos a nossa parte. Agora seria?"
Você sentiu Hina descansar a mão contra a protuberância crescente enquanto olhava ao redor da cozinha. "Acho que vou ter que dar a vocês quatro um pouco mais de amor antes que o bebê chegue aqui, não é?" Tengen sorriu e deu um passo à frente, gentilmente segurando seu rosto em suas mãos, "Apenas deixe-nos cuidar de você."
#fem reader#x you#x reader#tradução#kimetsu no yaiba#demon slayer#uzui tengen#hinatsuru#demon slayer makio#uzui suma
16 notes
·
View notes
Text
⎯ walk on your knees ⸝⸝⸝ erwin smith x black f. reader - Tradução
Tive a confirmação do escritor @loyenne para traduzir essa fanfic
I had confirmation from the writer @loyenne to translate this fanfic
tags % au moderno, soft dom erwin, subleitor, sexo oral (f+m recieivng) subtreinamento, diferença de idade (não especificado)
contagem de palavras % 1,6k
"ah─ endireite suas costas" veio o tom gentil de erwin, seguido por um suave tsk. você foi rápido em obedecer, o que, por sua vez, encheu seu peito. você tinha dito a ele antes que você não estava muito confiante sobre seu peito, achava que era muito pequeno, e que outros caras preferiam os maiores e, honestamente, erwin não via nenhum problema com qualquer parte de você. "Isso é muito melhor, menina bonita, não é?"
"sim, senhor" a resposta suave foi instantânea e trouxe um pequeno (mas muito satisfeito) sorriso em seu rosto.
essa posição era básica, apenas uma postura ajoelhada, destinada a aguardar ordens. seus joelhos estavam pressionados juntos, braços cruzados sobre seu colo e seus olhos mantidos abaixados. "você está absolutamente adorável, querida"
erwin pare de circular ao seu redor, sentando no sofá na sua frente e abrindo suas coxas grossas para que você pudesse caber entre elas. ele adoraria passar o tempo dele te arrebatando até que você chorasse tão lindamente por ele, mas essa ainda era a fase de aprendizado e erwin queria ser o mais completo possível com você. mais do que ele tinha para qualquer sub que veio antes de você. "como discutimos anteriormente, vamos passar para a oral hoje". ele abriu o zíper de suas calças e abaixou suas calças e ele riu de seus olhos arregalados sempre que seu pau bateu novamente em seu estômago.
ele não precisava ser um leitor de mentes para ser capaz de ver a dúvida surgindo. "paciência, vamos dar um passo de cada vez. não fique chateado se você não pode tomar tudo hoje. comece com sua língua"
você se moveu um pouco para frente, assentiu (erwin não se incomodou em lembrá-la de falar quando falavam com você porque ele não queria deixá-la mais nervosa do que já estava) e então, hesitantemente, esfregou seu pau com suas pequenas mãos. você o agarrou, segurando-o no lugar enquanto sua língua saía de sua boca para dar-lhe pequenas lambidas de gatinho. erwin foi paciente, satisfeito em vê-lo explorar e descobrir. ele foi tirado de seus pensamentos por sua língua pressionando com mais firmeza, revestindo seu pau em uma fina camada de saliva.
o olhar total de foco em seu rosto quase o fez rir em voz alta. aquele olhar de determinação, de querer agradar a alguém─nunca envelheceu. não importa com quantos subs ele trabalhou. Erwin gemeu baixinho quando sua língua circulou ao redor da cabeça e você se animou com o som dela. você se tornou um pouco mais ousado, boca pressionando beijos molhados para cima e para baixo em seu comprimento. "isso é, bom. abra a boca um pouco baby, tente tomar um pouco disso"
você demorou um pouco mais para prosseguir, praticamente adorando seu pau com os dedos e lábios antes de se separar mais e encaixar apenas a ponta dentro - dando uma chupada experimental. Erwin não parou de gemer, suave e satisfeito. quando seus olhos se ergueram para alcançar os dele, você estremeceu, gemendo baixinho, o som fazendo chover faíscas de prazer pela espinha dele. depois de prestar atenção especial à ponta, você se mexeu para ficar confortável antes de deslizar mais um centímetro de seu pau em sua boca. ele mordeu o lábio, então, para abafar seu gemido e apertar seu autocontrole. ele não queria nada antes de empurrar seus quadris para frente, empurrar em sua boca. faça seus olhos lacrimejarem, lágrimas escorrendo por suas bochechas enquanto você engasga em seu pau.
mas ele não iria. ainda não. você rapidamente pegou a essência de dar-lhe um boquete – chupando com firmeza, a língua acariciando o que você podia. ao som dos poucos gemidos de erwin, você ficou mais corajosa, engolindo mais o pau dele e balançando a cabeça para cima e para baixo no comprimento grosso. "cuidado com os dentes querida" ele respirou, rindo enquanto você corrigia o comportamento imediatamente.
"foda-se, é isso. sua boca é tão boa, baby" ele engasgou, dedos passando por seu cabelo, roçando suas bochechas de forma encorajadora. você soltou um barulho que era semelhante a um gemido, e quando Erwin olhou para baixo, viu que você estava claramente molhada, manchada de umidade contra sua calcinha de algodão escura. "Lembre-se, você não pode se tocar sem permissão, ok baby?" outro gemido em torno de seu pênis lhe disse que você o ouviu alto e claro.
agora, você só poderia tomar um pouco menos da metade de seu pênis. mas foi maravilhoso mesmo assim, e agradou a erwin saber o quanto você estava tentando. você balançou a cabeça mais para baixo, a garganta convulsionando em torno de seu pênis e seu reflexo de vômito foi encontrado. imediatamente você se afastou, parecendo envergonhada enquanto piscava para ele com os olhos marejados. "shh, está tudo bem. Eu te disse antes que você não tinha que tomar tudo isso"
você acenou com a cabeça em lágrimas.
"continue baby, apenas use sua mão para alcançar o que sua boca não pode" ele instruiu, sorrindo calorosamente.
"sim, senhor" você gorjeou com entusiasmo antes de limpar a boca e se inclinar de volta para pegá-lo. não foi o melhor boquete que ele já recebeu, mas maravilhoso para a primeira vez de alguém. Os gemidos de Erwin aumentaram quando ele chegou cada vez mais perto de seu orgasmo, as mãos enrolando em seu cabelo enquanto sua boca chupava com firmeza, recuando para provocar sua cabeça, as mãos empurrando o que você não era capaz de cobrir.
"Eu vou gozar muito em breve f/n... você pode tentar engolir por mim? Ele respirou bruscamente, os olhos escurecendo com a visão de você lutando para levá-lo mais fundo. Você assentiu brevemente, os olhos se fechando enquanto para trabalhar. ele se desfez ao vê-lo - lábios enrolados em torno de seu pau, cabeça balançando para cima e para baixo em seus lábios latejantes, língua deslizando pela fenda. "oooh-foda-se, sim. pegue. foda-se!" você engasgou, e erwin pôde sentir você engolindo avidamente até que se tornou demais─ e você se afastou, cuspindo enquanto o esperma restante espirrou em suas bochechas e lábios.
Erwin fodeu seu punho através dele, gemendo profundamente em seu esperma sobre seu rosto. depois de descer de seu alto, respirando com dificuldade, ele pegou um lenço umedecido para limpar seu rosto e depois lhe entregou uma garrafa de água e o instruiu a beber.
"Eu... fiz um bom trabalho, senhor?"
"você fez muito, muito bem." ele elogiou, dedos deslizando sobre as maçãs do seu rosto. depois de tomar um lenço e limpar seu pau, ele também colocou isso de volta em sua calcinha, fechando as calças de volta. "deite no sofá, de costas" e tão ansioso para agradar quanto você, você o fez rapidamente. você se contorceu e agarrou o sofá de couro adoravelmente, tentando não gozar. "olhe para você, tão molhada e tudo que você fez foi me chupar"
"p-por favor?" você guinchou, um gemido lamentável.
"Por favor, o que?" Erwin sussurrou, subindo lentamente em cima de você e sussurrando baixinho em seu ouvido.
"Por favor, me toque senhor?" e ele sabia que não poderia resistir. primeiro, ele se inclinou para pressionar castos e gentis beijos em seu pescoço e na concha de sua orelha. finalmente, erwin pairou sobre sua calcinha e a óbvia mancha úmida. "por favor, por favor, por favor, senhor!" você divagava, empurrando seus quadris para cima.
"shh, eu vou cuidar de você baby" e com essas poucas palavras, você quase chorou de alívio. Erwin mordeu seu montículo, língua quente entrando em contato com seu clitóris sensível. suas súplicas e gemidos estridentes eram tão fofos, e ele mal havia tocado em você. "Eu tenho mais uma regra para você, você não pode gozar até que eu diga que você pode, entendeu?"
"s-sim senhor!" você respondeu imediatamente, desesperado. As mãos grandes de Erwin tiraram sua calcinha escorregadia, jogando-a para o lado em algum lugar. você não se importaria se ele os tivesse jogado fora, não quando sua boca finalmente estava em você. sua língua deslizou para cima e para baixo em sua fenda, pegando sua língua, cantarolando em sua boceta apreciativamente. os gemidos e suspiros necessitados que você soltou tão livremente eram vícios─ e erwin fez uma nota para colocá-lo em um cenário em que você seria forçado a mantê-lo para baixo. ver você lutar para segurar seus sons seria ainda mais viciante, ele estava disposto a apostar nisso.
deslizando para baixo, a língua de Erwin lambeu seu buraco, apenas para provocar antes de voltar para chupar seu clitóris. ele riu quando recebeu a reação que esperava, você choramingando alto e empurrando seus quadris contra o rosto dele. mãos firmes seguravam você facilmente e você se contorcia sob a boca dele.
"canipleasecum─" foi sussurrado, e frenético. apressado. ele se afastou completamente, sorrindo maliciosamente.
"Já? mas eu acabei de começar", disse ele, claramente divertido, esperando sua divagação se acalmar antes de falar novamente. "Acostume-se a ser provocada, garota bonita, você só consegue gozar quando eu permitir"
"sim senhor.." desta vez foi quase lamentável, e quase um acesso de raiva - que erwin decidiu que só tornaria mais divertido para ele no futuro. ele se inclinou para baixo, empurrando o rosto em sua boceta e lentamente cutucando sua língua em sua fenda. você gemeu e engasgou, alto e se contorceu em seu aperto. quando erwin voltou ao seu clitóris e engoliu novamente, você gritou alto, balançando a cabeça – claramente tentando muito não gozar.
"você gosta disso hein? minha língua em seu pequeno clitóris?" Erwin disse, mais para si mesmo do que para você, mas você assentiu loucamente mesmo assim. "se você durar mais uma vez sem gozar, então você receberá uma recompensa. caso contrário, vamos trabalhar no controle, e eu vou te bater até você chorar" você assentiu novamente, murmurando seu acordo, seguido pelo título dele. e assim ele continuou, passando a língua por suas dobras, descendo até sua fenda, pressionando beijos na parte interna de suas coxas antes de envolver os lábios em torno de seu clitóris e rolar seus quadris em sua boca.
e você... você veio. muito. não exatamente esguichando, mas erwin poderia fazer você fazer isso apenas com a boca, e silenciosamente prometeu fazê-lo em breve. e novamente, erwin poderia apostar que você pareceria de outro mundo esguichando em torno de sua boca, ou seus dedos. você parecia surpresa quando liberou, como se não tivesse planejado isso, mas os quadris ainda rolando em sua boca enquanto ele chupava sua boceta, tentando ordenhá-la seca.
"desculpe! desculpe... desculpe senhor! não queria ─"
"está tudo bem baby. você ainda está aprendendo. da próxima vez, vamos trabalhar duro para controlar isso. pena que você não recebeu sua recompensa, tenho certeza que você teria amado meus dedos em sua boceta apertada"
#fem reader#x you#x reader#attack on titan erwin#shingeki no kyoujin x reader#shingeki no kyojin#erwin x y/n#tradução
7 notes
·
View notes
Text
❝IN HIS CARE❞ - Tradução

Tive a confirmação do autor @misss-chrisss para traduzir essa fanfic.
⭑—pares: Touya “Dabi” Todoroki x terapeuta!fem reader
⭑—cw: linguagem, sexo em público, dedilhado, Dabi sendo uma provocação,uso de um oc
“Dabi, você pode, por favor, conversar, não podemos nos atrasar!”
Ele fez questão de andar alguns metros atrás de você, suas razões eram que ele desejava observá-lo de longe.
"Ei, senhorita... você tem uma bunda muito bonita, se isso não for muito vulgar da minha parte para admitir," ele cantarolou, uma mão descansando ao longo da curva de suas costas. Você balançou a cabeça, “Pare de agir como um pervertido e se recomponha. Esta noite deve significar mais para você do que para mim,” você reclamou, revirando os olhos internamente.
"Sim, é a nossa noite de encontro!" Ele sorriu, dando um olhar malicioso em sua direção. Você só conseguia parar seus passos ritmados, olhando para Dabi com uma careta sutil. Sem nenhuma palavra, você lhe entrega a bolsa preta elegante em sua mão, seus dedos ágeis encontrando um caminho para a gravata dele.
“Touya... estamos nos reunindo com dois executivos do departamento de condicional. Se pudermos fornecer a eles motivos suficientes para encerrar oficialmente sua prisão domiciliar, você estará livre sem sequer um julgamento,” você começou, as pontas de seus dedos deslizando ao longo da seda vermelha lisa. Você gentilmente amassou a gravata na palma da mão, puxando o rosto confuso de Dabi para o seu.
“Não estrague tudo, entendeu?”
Ele assentiu, deixando um beijo rápido em seus lábios antes de recuar. "Veja, você quer isso mais do que eu, não precisa mentir sobre isso, S/N," ele brincou, retornando ao seu passeio lânguido anterior. Você manteve seu olhar fixo na passarela de pedra abaixo de você, um sorriso fino curvando em seus lábios.
Tudo o que você sabia era que o encontro guardava o futuro do romance entre você e Dabi, algo que você não deixaria fracassar sem uma briga decente.
Esse mesmo pensamento seguiu você até o restaurante, o ambiente aconchegante e aconchegante o envolvendo. A mistura suave de especiarias flutuou pelo seu nariz, cedendo para o sorriso mais suave crescer em seus lábios. Você e Dabi se viram vagando em direção ao estande mais distante, sendo recebidos por uma alma pacífica.
"Por que olá, S/N e... Dabi," uma voz deu as boas-vindas a vocês dois. Você examinou a figura com cautela, parecia ser uma mulher mais velha que segurava a chave do destino antes de você e Dabi.
Ela parecia estar na casa dos sessenta, rugas leves revestindo sua testa e olhos castanhos encapuzados. As mechas grisalhas de sua idade adornavam as grossas mechas de cabelo preto, terminando um pouco além de seus ombros.
Você estendeu a mão, dando um sorriso doce para a mulher, "Você deve ser a Sra. Shun... da ligação mais cedo." Ela cantarolou em concordância, confirmando seu palpite.
Dabi tirou a mão do bolso da calça preta, seguindo o exemplo que você havia dado. "Olá Sra. Shun, eu agradeço que você reserve um tempo para se encontrar com S/N e eu." Seus tons suaves ganharam um zumbido gratificante de você. Dabi encontrou seu olhar amável, sua mente ciente de quão orgulhoso você estava dele, mesmo que fosse apenas o mínimo.
“Por que, é claro. Por favor, sente-se,” a Sra. Shun pressionou, sua mão acenando para vocês dois se juntarem a ela. Você deslizou na cabine primeiro, o couro frio beliscando a parte inferior de sua coxa. Você se amaldiçoou por usar um vestido tão curto, o vermelho simples acomodando sua pele lindamente.
Dabi se plantou ao seu lado, sua mão procurando a sua imediatamente. Você não tinha notado à primeira vista, mas Dabi estava subitamente no limite, seu físico relaxado habitual estava tenso, os ombros erguidos. Você entrelaçou seus dedos nos dele, o abraço reconfortante já o acalmando.
“Não se preocupe, nós temos isso!” você ronronou em seu ouvido, seu polegar roçando as costas de sua mão. Dabi soltou uma zombaria arrogante: “Não sou eu que estou nervosa, Doll. Eu sei que vou sair dessa, especialmente com a sua ajuda.”
Você deu a Dabi um último lampejo de seu sorriso antes de voltar sua atenção para a Sra. Shun, que já estava preparada para começar a reunião.
“Então, vamos começar com o conteúdo da prisão de Dabi, a punição e como estão os dados
da reabilitação. Com isso, vou tomar a decisão final aqui, parece bom?” A Sra. Shun pegou a pasta de papel pardo, abrindo a fina camada. Você e Dabi ficaram sentados com ouvidos atentos, apenas para ficarem entediados depois de algumas linhas.
Dabi gradualmente se libertou de seu aperto, sua mão encontrando muito mais conforto em cima de sua coxa, seus dedos batendo contra a pele macia ritmicamente. Seus dedos se fecharam ao redor do antebraço dele, brincando com o botão sem pensar enquanto a Sra. Shun revisava o caso da prisão domiciliar de Dabi.
Você sentiu uma onda de calor passar por seu corpo, um calor desconhecido esvoaçando entre suas pernas. O calor irradiando de sua mão deixou você ansiosa, suas pernas se cruzando.
“Você parece estar tenso de repente,” Dabi murmurou, seus ouvidos aguçando com suas palavras. Você acenou com a cabeça sutilmente, mantendo a compostura o mais quieta possível.
"Comporte-se, não em público", você reclamou, as palavras não lhe trazendo nada desagradáveis dores de arrependimento. “Não sou eu que fico com tesão com um simples toque. Fale por você mesmo,” Dabi zombou atrás de sua mão, protegendo sua boca da Sra. Shun.
Você respirou fundo, levando sua boca ao ouvido de Dabi, agindo como se quisesse contar a ele sobre tanta importância.
“Então você deveria se tornar útil e consertar isso para mim, certo? É o mínimo que você pode fazer como pagamento por toda a merda que você me fez passar."
Um sorriso presunçoso se esticou nos lábios de Dabi, as pontas de seus dedos cavando em sua coxa. Você abriu as pernas, deixando espaço suficiente para a mão de Dabi deslizar entre elas.
Ele puxou o laço fino obstruindo você para o lado, a ganância de agradar sua linda terapeuta foi imediatamente recebida com o som da interrupção prematura da Sra. Shun.
“Sabe, no começo, eu não tinha certeza se o arranjo ia funcionar, já que vocês dois são jovens,” a Sra. Shun começou, suas mãos cruzadas em cima da mesa de cera.
Dabi ofereceu à mulher um sorriso falso, seu tom seguindo o exemplo. “Eu posso ver suas razões. Mas acredite em mim, S/N leva seu trabalho com tanta graça e diligência, nada poderia desviá-la da tarefa em mãos."
Assim que as palavras saíram de seus lábios, Dabi passou um dedo entre as dobras brilhantes de sua boceta, o dedo sendo revestido com sua mancha. Ele lhe enviou um olhar de lado, luxúria crivada dentro de seus tons azuis.
Com as pontas calejadas de seus dedos indicador e médio, Dabi colocou círculos lentos contra seu clitóris, a pérola brilhante rolando entre seus dedos. Suas unhas arranharam seu antebraço, um silvo escapando de seus lábios franzidos.
"Você foi e fez uma bagunça de si mesmo, uma vergonha", ele ridicularizou silenciosamente, suas palavras afiando você. Dabi jogou um beijo falso para você, a sujeira da apatia embutida na exibição atormentadora.
Você beliscou o lábio inferior entre os dentes, a dor não sendo suficiente para aterrar você. Simultaneamente, a Sra. Shun desviou o olhar para você, esperando ouvir seus próprios pensamentos sobre o assunto.
“E-eu... concordo. Minha única intenção para Dabi é garantir que ele...” você parou quando Dabi lentamente afundou seu dedo em sua fenda, suas paredes apertando ao redor dele. Sua cabeça imediatamente caiu, seus olhos se fechando.
O esmagamento lascivo dos dedos de Dabi curvando-se ao longo de seu ponto doce o deixou em turbulência, a sensação elétrica percorrendo seus nervos. Ele manteve um ritmo lento, acrescentando outro dedo para esticar. A deliciosa queimação foi logo engolida pelo alívio esmagador que Dabi proporcionou, um gemido astuto escorrendo de sua garganta.
Dabi só podia ver você desmoronar ao lado dele, uma sensação de orgulho inundando sua mente. Ele encontrou grande consolo em sua capacidade de agradá-lo, considerando que era apenas um mero toque. Ele praticamente doeu com o pensamento de como você responderia a tudo o que ele tinha para oferecer.
“Ela está bem!?” A Sra. Shun gritou, seus olhos procurando freneticamente a causa de sua dor. Dabi limpou a garganta, decidindo
ajudá-lo em seu momento de necessidade.
“O que S/N parece estar gaguejando é isso... ela me considera totalmente capaz de continuar vivendo entre as massas com sua supervisão."
"No entanto, eu só tenho um pedido, se eu puder,” Dabi interveio, a Sra. Shun inclinou a cabeça em curiosidade. Você não tinha ideia do que Dabi se preparou para dizer, seus olhos lutando contra a vontade de rolar para trás em sua cabeça.
“Eu quero que S/N esteja comigo em todos os momentos. Ria se você deve, mas eu me sinto tão à vontade com ela, as palavras de S/N realmente me ajudam a manter a mente fria,” ele exigiu ousadamente. A Sra. Shun pôde apenas acenar com a cabeça, franzindo as sobrancelhas em busca de uma solução.
“Isso pode ser arranjado, o que lhe der mais apoio, Dabi,” ela concordou, fechando a pasta finalmente. Um breve momento de silêncio envolveu a cabine, seu corpo ficando pesado com a alta que se aproximava.
Sua visão tornou-se irregular, estrelas brancas nublando sua visão. Dabi continuou a arrastar seus dedos ao longo de suas paredes viscosas, incitando seu corpo mais perto de seu alívio. Assim como um relógio, no momento em que a Sra. Shun quebrou o silêncio, seu corpo se apertou, seu núcleo segurando os dedos travessos de Dabi no lugar.
Você jorrou ao redor, ganhando uma piscadela dele como um sinal de aprovação. Você devolveu um sorriso tímido, a dopamina circulando pelo seu corpo. Uma vez que você finalmente ganhou algum senso de si mesmo, você olhou para a Sra. Shun, que ainda não tinha consciência do que havia ocorrido a poucos metros de sua posição.
“Bem, com isso, anuncio que Dabi não está mais em prisão domiciliar. Espero que você continue progredindo sob a vigilância de S/N,” Sra. Shun sorriu, suas mãos entrelaçadas. Dabi puxou os dedos de suas paredes em espasmos, a essência espessa de sua liberação revestindo os dedos.
Seus olhos se maravilham com a visão, sua boca desesperada para satisfazer egoisticamente sua boca com sua esperteza. Você deixou cair sua testa contra o ombro dele, respirando estremecendo para acalmar desesperadamente seus pulmões.
Ele permitiu que o sabor dançasse em seu paladar, seus olhos se fechando. Ele olhou para você, um sorriso brega espalhado ao longo de seu rosto.
"Por que eu não consigo pensar em uma recompensa mais doce do que essa, você pode, S/N?"
5 notes
·
View notes
Text
Mean Toji fucks you - tradução

Tive a confirmação do autor @animexsmut para traduzir essa fanfic.
Avisos: sexo violento, cuspe, degradação, emburrecimento, asfixia, desmaio, toji realmente malvado não se importa com você
————————————————————————–
“-T-Tojii…”
Você está pressionado contra o colchão, sua grande estrutura impedindo você de fugir. A cicatriz em seus lábios se esticou para formar um sorriso em seu rosto. Suas grandes mãos segurando seus tornozelos ao lado de sua cabeça, sua buceta oferecida em uma bandeja de ouro para ele. Suas estocadas longas e duras atingem seu colo do útero todas as vezes. Você tentou dizer a ele que doeu, mas ele apenas te silenciou e disse que você se acostumaria com isso. Agora está um pouco melhor, ainda dói, mas aos poucos você sente o prazer crescendo dentro de você.
“-Abra” ele comanda
Ele cospe em sua boca, gotículas se espalhando em suas bochechas e em seus olhos. Você os fecha, tentando se livrar da sensação de queimação. Suas grandes palmas agora apertando seu cabelo acima de sua cabeça, deixando um de seu tornozelo.
“-Abra os olhos, estúpido.”
Você tenta, mas é muito doloroso. Sua outra mão agora deixa seu outro tornozelo e ele dá um tapa em suas bochechas molhadas.
“-Eu disse: Abra.”
Você faz o que lhe disse, lágrimas saindo de seus lindos olhos porque isso queima muito. Ele nunca parou de perfurar dentro de você, nem um segundo. Cada vez que seus quadris batem nos seus, você é pressionado ainda mais contra a cama.
Você faz o que lhe disse, lágrimas saindo de seus lindos olhos porque isso queima muito. Ele nunca parou de perfurar dentro de você, nem um segundo. Cada vez que seus quadris batem nos seus, você é pressionado ainda mais contra a cama.
“-Foda-se você é tão apertado que eu quase poderia ficar.”
Ele deixou claro antes de você se despir: ele não vai ficar. É uma coisa de uma vez e você sabe disso, mas ele está te fodendo tão bem que você desejou o contrário.
“-O-O que posso f-fazer ..?”
Você balbucia, tentando ao máximo não se apegar a ele.
“-Para eu ficar..? Oh nada, coisinha estúpida.”
Você sabe disso, no fundo você imagina chegar em casa do trabalho e ele esperando por você todos os dias. Seus filhos pequenos correndo por aí, sua casa compartilhada…
“-Esquece isso... vou te foder também dormir e você vai acordar sem nada ao seu lado.”
Você chora ainda mais agora. Não tenho certeza se é por causa da fricção constante da ponta dele com seu colo do útero ou pelo fato de que você nunca mais vai foder assim.
“-Por favor” você grita.
Ele não pode mais ouvir essa merda. Uma de suas mãos está agora em sua boca enquanto a outra aperta seu pescoço.
“-Eu gosto mais de você assim.”
Suas unhas cavam em seu antebraço enquanto seu pau fode cada célula cerebral de você. O ângulo é muito puxado, dá pra sentir cada detalhe do pau dele, desde a ponta gorda até as veias ao lado.
"-Sim... Aceite como a vadia que você é... Sim, perfeita."
Suas bolas pesadas atingiram sua bunda, um barulho lascivo enchendo a sala. Você se concentra em sua respiração, mas sua visão logo fica branca. Sua via aérea está completamente bloqueada com a mão em sua garganta. Você pode ouvi-lo rir, como se isso fosse apenas um jogo para ele. Seu corpo lentamente fica dormente, suas mãos caindo ao lado de seu corpo. Pernas ficando lá por causa da força de seu ritmo. Com os olhos semicerrados, você o vê cuspir em seu rosto mais uma vez antes de prender seu nariz com o polegar e o indicador, a mão ainda em sua boca. Dessa forma, você rapidamente perde oxigênio. Pouco antes de perder completamente a consciência, você sente seu corpo se contraindo e tremendo. Você goza assim, apertando seu pau entre suas paredes. Seus gemidos são abafados imediatamente por suas mãos. O orgasmo levou todas as forças que restaram em você e você desmaiou abaixo dele.
-
Você acorda. Sem surpresa, o outro lado da cama está frio. Você se lembra do que aconteceu pouco a pouco e olha para baixo em seu corpo. Você pode ver sua parte interna das coxas coberta de esperma, você traça de volta apenas para ver que é realmente o que sobrou de sua semente. O resto está enterrado dentro de você, babando. Seu
corpo está tão dolorido. Você tem sorte que ele não te matou. Você se vira e vê um pequeno bilhete deixado no travesseiro.
“- Meio que gostou de você. Em um mês estarei de volta no mesmo lugar que nos conhecemos. Você deveria se lavar agora xx”
5 notes
·
View notes