Tumgik
bruceimagines · 5 years
Text
The last cap 5 "Com o que estamos lidando?"
Tumblr media
Cap 5 "Com o que estamos lidando?"
Bruce acordou na manhã seguinte com a esperança de que tudo fosse um terrível pesadelo,'mas ao chegar no espelho de seu banheiro a decepção o tomou, reparou então algo que não havia notado por conta de toda adrenalina da noite anterior.
-Meu braço... está curado...
Disse movimentando e se surpreendendo de como o fator de cura de Hulk quando esta com toda sua raiva é impressionante, depois de algum tempo se arrumou e foi direto até seu laboratório. Quando passou alguns curiosos o olharam disfarçadamente, afinal todos que trabalhavam estavam acostumados com o "Professor Hulk" o que fez Bruce ficar um pouco sem graça.
-Parado Ai, Bruce ouviu antes de conseguir virar a maçaneta.
-Como está? Você nós assustou ontem... a voz conhecida da moça fez com que Bruce puxasse da memória todo o ocorrido noite passada.
-Como estou? estou confuso, exausto e não sei o que irei fazer mas uma coisa que eu sei é que não devia ter gritado, justo com você... desculpe. O homem disse com sinceridade.
-Não se preocupe com isso, Você tinha acabado de receber um baque, se eu bem me lembro eu fiz pior quando os médicos tentaram me examinar no dia que eu vim para cá. Beatrice disse sorrindo e Bruce imediatamente riu com a lembrança, realmente ela havia dado muito trabalho aquele dia.
- Eu tenho que descobrir o que aconteceu, eu não posso simplesmente ter estragado...
-Eu gostei de você assim, eu finalmente posso te olhar sem machucar o pescoço, mas acho que agora você terá de esperar um pouco, Fury chegou e quer conversar conosco sobre a missão. Disse a mulher fazendo com que Bruce lembrasse o que Clint tinha dito na noite passada.
-Oh meu Deus, Eu tinha esquecido...ok vamos resolver isso de uma vez.
Os dois então desceram até o escritório encontrando Clint no meio do caminho:
-Então Bruce? Como se sente, melhorou o humor? O Arqueiro perguntou, porém Beatrice respondeu pelo cientista:
-Comparado a ontem a noite está ótimo, ele até gritou comigo e praticamente me expulsou para fora do quarto. A moça respondeu de uma forma zombeteira fingindo estar magoada.
Clint realmente ficou surpreso ao escutar isso, Bruce sempre a protegeu até demais, sinceramente não imaginaria ele tomando tal atitude,  na verdade agora até tinha se arrependido  de ter saído antes de Beatrice do quarto na noite anterior e perdido tal cena.
-Você gritou com a Beatrice, Banner? justo a princesinha intocada de seu castelo que você trata como bola de cristal? caraca, a coisa foi séria mesmo... Ele disse zombando completamente da situação.
-Olha vamos ver o que Fury quer, depois podemos falar a vontade de meus problemas comportamentais. Bruce ironizou, mas no fundo ele realmente se sentiu um pouco culpado.
Ao chegarem no escritório perceberam que Fury já estava lá com um semblante sério em seu rosto, ele então olhou para Bruce de cima a baixo.
-Agora é estranho ve-lo desse jeito depois de 2 anos Dr Banner. O homem disse ajustando o tapa-olho.
-Eu também estou me sentindo estranho. Bruce respondeu sem graça.
-Nick, o que você descobriu? com o que estamos lidando? Beatrice perguntou se sentando em uma das cadeiras da grande mesa de reunião.
Fury então olhou ainda mais sério e colocou seu notebook tecnologico no meio da mesa o ligando logo em seguida, mostrando um holograma de uma mulher de meia idade alta, branca, cabelos pretos e olhos castanhos sem emoções.
-Meus senhores estamos lidando com Margareth Wright, ela era uma cientistada Hydra e...
-Outra vez Hydra? quando vamos conseguir nos livrar desses caras? Clint interrompeu.
-Na verdade parece que agora ela está por conta própria, e de acordo com os documentos que vocês recuperaram, ela está procurando fazer algum tipo de...
-Novo soro do super soldado.... Eu li por cima quando encontrei os documentos, antes de.... bem vocês sabem.
Agora quem interrompeu foi Bruce que se lembrara do que tinha lido na sala estranha que as crianças se encontravam, esse foi o motivo de sua raiva durante a missão, eles pretendiam mexer com a vida de pessoas outra vez.
-Posso continuar ou vou ser interrompido outra vez? Fury disse cruzando os braços.
Bruce acentiu com a cabeça ainda preocupado.
-Como o dr Banner disse, eles querem fazer um novo soro de super soldado , porém agora em já nascidos mutantes.
- Eu não sou mutante e eles também me usavam. Beatrice disse enquanto brincava com seu cabelo por pura ansiedade.
-Creio que ainda não tinham informações suficientes para começar esse "projeto" por isso que treinavam mulheres como você desde a infância , para entrar em lugares secretos do governo, roubar todo o tipo de informação e acabar com quem ficasse no caminho.
Quando Fury falou essa última parte Beatrice abaixou a cabeça,ele percebeu porém continuou:
-De acordo com os documentos essas três crianças são as primeiras cobaias mas eu não confio totalmente nisso... afinal de contas quando destruímos a 0.5 as informações todas faziam parecer que só existia uma única base, porém não era verdade.
-Isso quer dizer então que elas são mutantes? Perguntou Clint.
-Exatamente...e algo me diz que a substância verde que vocês encontraram pode ser o tal "super soro"
-A amostra de laboratório que peguei daquela gosma ainda será analisada. Beatrice respondeu.
-Peça para que mandem ao meu laboratório, quero analisar pessoalmente. Bruce falou.
-Perfeito! O quanto antes conseguirmos os resultados, mais rápido teremos respostas. Disse Fury que depois acrescentou sem enrolação:
- Agora quero ver as crianças,precisamos fazer algumas perguntas.
######### ######### ######### #########
-Senhora...
-Não se preocupe, vamos recupera-las de volta e finalmente também conseguirei o que mais quero, disse a mulher olhando imagens do Hulk no visor da câmera de segurança.
######### ######### ######### #########
Oie gentee esse ficou pequeno mas espero que vocês tenham gostado… está imperdível, sexta que vem finalmente iremos conhecer melhor as meninas 😍😍
Se estão curiosos deixem nos comentários suas teorias  ❤❤❤
Até semana que vem 💚💚💚
6 notes · View notes
bruceimagines · 5 years
Text
Bruce Banner x S/N "Apenas amigos?" (Imagine, cap único)
Pedido #1 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊
Tumblr media
Pedido recebido, espero que você goste ❤❤❤❤
Fanfiction: "Apenas amigos?"(Bruce Banner x S/N)
A noite estava fria e chuvosa, nesse dia Stark estava comemorando seu aniversário em uma grande festa que além de pessoas importantes que ele mal conhecia, contava com a presença de todos os vingadores e entre eles Bruce Banner.
Bruce não gostava muito de festas porém havia um motivo para ele ter ido e esse motivo estava falando com Steve agora o que o estava deixando louco de ciúmes, mesmo que ele nunca admitisse isso nem para si mesmo.
S/n havia entrado para os vingadores há cerca de um ano, nesse meio tempo se aproximou muito de Bruce,eles sempre estavam juntos fazendo com que Tony fizessem piadinhas maliciosas o que não agradava Bruce que sempre dizia que eram apenas amigos, a moça tem o poder de movimentar objetos com a mente e também de ler pensamentos o que resultou dela ter de fazer um juramento de só usar a leitura de mentes em missões e nunca nos amigos desnecessariamente.
-Vai lá dançar com ela, Tony disse para Bruce.
-Por que? Ela parece bem com Steve e eu não quero ser o amigo que estraga encontro dos outros, respondeu o cientista a contra gosto.
- Você é tão cego meu amigo… mas irei te ajudar..Tony respondeu dando tapinhas nas costas de Bruce.
-Tony? o que você está fazendo? O cientista falou preocupado.
-S/n o Bruce quer dançar com você! Gritou Tony fazendo S/n olhar para eles.
A moça então acenou para Steve dando um breve "até logo" e correu para Bruce, rápido até demais pro gosto de Tony que a parou no meio do caminho e sussurrou em seu ouvido:
-S/n, acho que só por hoje você poderia quebrar seu juramento, você irá descobrir algumas coisas muito interessantes.
A moça não entendeu, apenas olhou para Bruce que parecia um pouco assustado. Ela então foi até o amigo e sorriu.
-Você queria dançar comigo? S/n sorriu feliz.
-Er... na verdade foi o Tony que te chamou, eu sinto muito por ele ter te interrompido você e Steve,Bruce falou completamente sem graça e pode perceber um desapontamento no rosto da moça que estava linda com aquele vestido azul.
-Estávamos só conversando sobre seu passado e a moça que ele ama até hoje… vocês não interromperam nada. Ela falou secamente.
-Desculpe, vocês estavam juntos e combinam tanto que eu.… Bruce continuou mas logo foi interrompido.
-Você é a pessoa pra quem eu conto tudo, Bruce… se eu gostasse dele você saberia…
O homem percebeu que a moça falou tudo isso com tristeza como se ele a tivesse decepcionado, em sua mente ele se perguntava por que havia dito tudo aquilo, realmente S/n e Steve nunca haviam passado muito tempo juntos.
Foi então que finalmente admitiu para si mesmo, estava com ciúmes dela…
"Queria tanto poder estar com você, te beijar,te tocar… mas ninguém nunca olharia assim para um monstro como eu" ele pensou em falar isso mas tinha medo de estragar sua mais preciosa amizade, então acabou falando:
- Tem razão me Desculpe, vamos dançar entã...Bruce parou ao perceber que S/N estava com lágrimas nos olhos:
-O que acont.…, Bruce tenta falar mas a moça o interrompeu com um beijo que o assustou no princípio mas que foi correspondido.
-Vão pro quarto vocês dois!! Puderam ouvir a voz brincalhona de Tony rindo.
Bruce então se afastou delicadamente dela e disse:
-S/n O que? Foi quando a resposta surgiu em sua cabeça-Você leu minha mente? Você sabe que não pode….
Ele tentou falar mas S/N revirou os olhos e o interrompeu novamente com outro beijo e depois disse:
-O Tony me falou para fazer isso e descobrir algo interessante, ela disse percebendo que ele colocou a mão em seu rosto para enxugar suas lágrimas
- Eu também quero ficar com você Dr, não precisa ter ciúmes… eu quero só você.
Bruce a abraçou fortemente depositando um beijo em sua testa,e assim dançaram a noite toda juntos.
######################################
Pedido #1
Oiee espero que tenha gostado❤❤❤❤
Eu amei escrever
E vocês? Gostaram? Tem algo a dizer? Alguma pergunta, dúvida, traumas de infância? Só deixar uma ask.
Mandem Também seus pedidos de fanfiction Bruce× S/N Ou Bruce x qualquer pessoa que você shippa com ele no universo vingadores ❤❤❤❤
4 notes · View notes
bruceimagines · 5 years
Text
Iti
Tumblr media
44 notes · View notes
bruceimagines · 5 years
Text
Hulk The last cap 4
Os cap serão postados toda sexta-feira ^-^ /
Tumblr media
Cap 4 "Hora de acordar"
Bruce começou a despertar devagar, percebendo estar em um local totalmente branco, com os olhos ainda embaçados e sentindo estar em uma cama olhou em volta finalmente reconhecendo o ambiente, era sua própria cama, porém parecia estranhamente maior do que o normal. Ao se recostar na cabeceira da cama algo chamou sua atenção:
-Minhas mãos... ele olhou surpreso.
Rapidamente se levantou da cama e foi até o espelho que ficava em seu banheiro,
Um grito se ouviu por toda instalação e Bruce só conseguiu ouvir uma voz de longe falando "ele acordou" mas estava tão perturbado que não soube identificar de quem era a voz.
##################################
3 hora antes:
Beatrice, Bruce e Clint chegaram as instalações depois de uma longa e cansativa viagem de volta, as meninas foram levadas para ala médica do local e Bruce após ser atendido foi deixado em seu quarto já que estava bem e aparentemente apenas dormia:
-Clint... não era melhor te-lo deixado na ala hospitalar? Faz horas que ele está dormindo. Beatrice falou preocupada sentando ao lado do homem praticamente desmaiado em cima da enorme cama.
-Ele acabou de ser examinado, e acordará a qualquer momento, ele ficou 7 anos sem se transformar isso deve ter causado um efeito colateral ou sei lá, eu queria mesmo é saber o por que dele ter perdido o controle depois de tanto tempo. Falou o arqueiro.
-Eu acho que tem a ver com os documentos que ele leu, aliás fiquei tão preocupada que nem os olhei, mas peguei uma amostra daquele negócio verde e já mandei pro laboratório enquanto você estava com Bruce na ala médica.
-Você é tão preparada quanto um escoteiro, riu o homem e depois continuou - Enquanto aos documentos, irei enviar cópias digitais agora mesmo para Fury, SantaBea é melhor o deixarmos descansar afinal já está anoitecendo mesmo, creio que uma noite de sono fará bem ao homem.
-Pode ir, eu vou ficar aqui, eu não vou conseguir dormir até ele acordar mesmo. Disse a moça ignorando o apelido.
-Você se preocupa demais, é mais fácil nós irmos primeiro do que ele, você tem que descansar ou vai começar a dormir aqui agora? Perguntou Clint brincando.
Desde que acharam Beatrice e Bruce a defendeu fazendo questão que fosse aceita e tivesse outra chance na sociedade ela praticamente "grudou" no homem Hulk de um jeito até meio irritante as vezes, mas o arqueiro sempre percebera que Bruce não ligava muito para isso, pelo contrário, os dois se davam muito bem e se preocupavam um com o outro,talvez esse encontro entre os dois fosse algo que ambos precisavam nessa vida. Seus pensamentos foram cortados quando ele ouviu a moça responder:
-Tá tudo bem, eu durmo aqui de vez em quando eu tenho uns pesadelos, acho q o Bruce tá até acostumado, ela disse dando uma risadinha sem nenhuma maldade no olhar.
Porém a pobre logo se arrependeu de seu comentário ao ver a cara de surpresa seguida de uma risada maliciosa de Clint que ficou meio "chocado". Ele então deu três tapinhas na cabeça da amiga foi em direção a porta e comentou:
-Desculpe, acho que vou sair e deixa-los sozinhos.
-N-Não foi isso que eu quis dizer, Clint! E-Eu...! Beatrice tentou explicar mais vermelha que um tomate.
-Eu sei.
Clint olhou para trás rindo, sim ele sabia que com o professor Hulk era impossível acontecer algo, além de que seus dois amigos criaram uma amizade forte o suficiente para não ver malícia em coisas que normalmente seriam motivos para piadinhas sem graça, na verdade ele pensou que se Tony estivesse vivo teria um comentário perfeito para a ocasião, o arqueiro balançou a cabeça rindo e continuou a olhar nos olhos de Beatrice:
-Estou só te provocando, boneca. "Ou será que talvez agora algo realmente pode sair disso tudo?" esse última parte ele disse para si mesmo apenas em pensamento e saiu do quarto.
Beatrice que estava com o rosto vermelho respirou fundo e olhou para Bruce, era engraçado como podia ser tão diferente e ainda assim ser ele mesmo, sempre que ela vinha para seu quarto por conta de pesadelos como uma criança de 5 anos, eles conversavam e Beatrice sempre adormecia a uma distância razoável, pois mesmo confiando completamente no amigo ela ainda não conseguia superar alguns traumas de seu passado, então normalmente ela acabaria acordando e voltando para seu quarto sempre mais tranquila, ela sabia que isso era estranho mas isso... essa amizade com Bruce, era algo que ela nunca abriria mão.
Ele era tão grande, o achou estranho tão pequeno na enorme cama que fora adaptada para o "professor Hulk"e agora parecia grande até demais, ele havia contado sobre a época que não podia se controlar e como ele era infeliz. Ela então deitou ao seu lado na cama observando sua face agora humana. Ela então pensou em tudo, pensou na missão, nas crianças, no que seu antigo lugar de criação( isso se ela poderia chamar assim) e agora Bruce voltando a ser humano, realmente tudo isso a havia afetado de uma maneira que ela não conhecia, aos poucos fechou os olhos e dormiu.
###########################
Agora:
Beatrice acordou com os gritos de Bruce no banheiro, a moça pegou o celular ainda com os olhos meio cerrados e ligou para Clint:
-Ele acordou...
Bruce voltou para o quarto reparando finalmente na moça que estava em sua cama.
-Beatrice? O-que aconteceu? O homem perguntou assustado.
-Você não lembra de nada? a moça respondeu com outra pergunta se levantando.
Ele segurou a cabeça e balançou negativamente:
-Eu lembro da missão, as meninas, então estávamos em uma espécie de sala e... ai meu Deus!
A moça se aproximou dele quando ele disse com uma voz alta praticamente gritando:
-Não!!! Fique ai!!! Ele deu 3 passos para trás e olhou para ela de cima a baixo procurando talvez algum ferimento -Eu machuquei vocês?
-Bruce, do que está falando? Você nos salvou...
-Eu não acredito que depois de tantos anos eu tenha perdido o controle, falou andando de um lado para o outro ignorando o que Beatrice disse.
-Bruce... dessa vez foi Clint que falou, ele veio rapidamente ao receber a ligação de Beatrice e até achou engraçado quando percebeu que as roupas do homem desesperado a sua frente eram muito maiores agora e que ele estava segurando suas calças.
-Como isso foi acontecer? Bruce disse finalmente se sentando na cama ainda com as mãos na cabeça.
-Cara... fica calmo pois temos problemas maiores para resolver, eu mandei cópias digitais dos documentos para o Fury, e a coisa é pior do que imaginamos, amanhã ele virá para explicar melhor toda situação, o melhor é irmos dormir.
-Dormir? Como vocês acham que eu vou conseguir dormir sabendo que acabo de regredir. Falou Bruce nervosamente.
-Não vai adiantar nada ficar se martirizando a essa hora, você ainda não está 100 % e eu não sei vocês mas eu estou exausto e como o Bruce não quebrou mais nada estou indo. Clint disse voltando para a porta.
-O que eu vou fazer agora? Bruce susurrava para si mesmo.
-Bruce você ainda está tonto,descanse mais um pouco, se quiser podemos conversar e...
-Não Beatrice, eu preciso de um tempo sozinho, Clint tem razão, não adianta pensar com a cabeça quente, o melhor é todos nós irmos dormir, então se me dá licença... disse o homem apontando para porta.
-Ok, Boa noite então, a mulher disse saindo do local não gostando nada do tom que o amigo usou com ela, mas como ele acabara de sofrer um grande baque ela entendeu sua situação afinal amanhã poderiam conversar melhor.
Bruce foi até seu criado mudo e ao abrir a gaveta tirou algo que não via a muito tempo:
"Espero que esteja funcionando" disse o homem enquanto tirava o seu medidor de frequência cardíaco, ele nem sabia o porque ter guardado aquilo mas agora veio a calhar juntamente com suas roupas antigas, para falar a verdade ele sabia sim o porque de ter guardado tudo. Ele temia que esse dia chegaria, porém depois de todos esses anos sua mente estava começando a acreditar que nunca precisaria se preocupar de novo, "como eu estava enganado" pensou.
Ele tomou um banho rápido, deitou em sua cama porém não pregou os olhos a noite inteira pensando em sua situação e se voltaria a ser um "monstro" novamente.
################################
Mais um cap meu povoo
Não esqueçam que tem um cap novo toda sexta 0/ aproveitem!
deixem nos comentários suas teorias para o próximo cap 😚😚😚 até sexta❤
4 notes · View notes
bruceimagines · 5 years
Text
Hulk-The Last cap 3
Tumblr media
Cap 3 "Resgate e gosta verde"
Depois de horas de viagem os três avistavam o local das coordenadas que Fury havia passado, porém não havia  sinal de nada em volta, apenas o branco da neve e uma cratera enorme que estava cada vez mais próxima.
Beatrice olhava para a foto das meninas,  na verdade passou a viagem toda encarando a imagem das crianças e lendo seus documentos em silêncio, a mais velha tem 11 anos pele branca, olhos castanhos,cabelos ruivos ondulados, seguida pela do meio com 8 anos pele negra, olhos castanhos , cabelo cacheado e finalmente a menor que tinha 6 anos, pele parda, cabelo liso castanho e olhos verdes.
"tão pequenas… espero que nenhuma tenha passado por..." pensou Beatrice mas logo se cortou "Foco Beatrice, agora você tem que salvar as crianças, não é hora de reviver traumas passados"
-Não há sinal de nada, talvez estejam no Subterrâneo?  Perguntou Clint tentando ver algum sinal nos rastreadores o que tirou a moça de seus pensamentos .
-Bem com certeza eles não estariam com uma placa escrita  "bem vindos", falou Beatrice rindo.
- Eles devem estar bem escondidos...
-Perai as coordenadas ficam exatamente ali. Falou Bruce apontando para o buraco enorme no chão.
-Peguei sinais de calor humanos na cratera a frente, estão prontos? Clint perguntou.
Os dois se entreolharam afirmando positivamente com a cabeça, e conseguiram ver de longe o que pareciam ser 10 homens armados em frente a um portão de ferro, Bruce ao olhar para a cena  deu graças a Deus pela tecnologia emprestada de wakanda que permitia o jato ser praticamente imperceptível a radares e a olho nu, essa tecnologia ajudava muito já que agora mesmo com o governo estando ciente da missão  eles não tinham mais tanto apoio quanto antes, algo a ver com o caos que foram os cinco anos após o estalo.
-Fury consegue me ouvir?, Clint se comunicou tirando Bruce de seus pensamentos.-Encontramos o alvo, qual é o plano?
- Estou na linha Barton, eu dei  tudo o que vocês precisavam de acordo com as informações que coletamos da 0.5, só há uma entrada e uma saída, vocês terão que atacar por frente. Fury disse com o tom mais natural do mundo.
-É o que? Gritou Beatrice um pouco alterada olhando para Clint que estava com uma expressão difícil de decifrar.
-Está brincando não é? Falou Bruce indignado.-Nós três contra um exército? 
-Banner você já é um exército de um homem só, não diga que está com medo? Bruce tinha certeza que mesmo não vendo o homem revirou os olhos debochado enquanto falava.- Não  se preocupem e olhem para trás!
Ao se virarem perceberam dois jatos completamente visíveis  indo em direção a cratera soltando o que pareciam bombas em cima dos soldados, porém não era letais e sim atordoavam com choques fazendo-os desmaiar.
De repente um alarme muito alto começou a tocar fazendo com que cada vez mais homens  saíssem e a porta se abrisse.
-Criamos uma distração! Fury gritou-É a chance de vocês!  Agora!
- Bem , viemos aqui pra isso! Clint  colocou no piloto automático  pegou suas flechas  e abriu a porta do jato.-Agora!
-É, não tem jeito… Bruce falou respirando fundo e entregando mochilas para cada um.
Beatrice apenas acenou e logo os três pularam usando a mochila tecnológica para caírem o mais próximo possível da porta principal sem se esborracharem no chão.
Correram até a porta derrubando alguns guardas no caminho conseguindo entrar, o lugar era bem iluminado,cheio de contêiners e canos transparentes por todo o teto com um tipo de líquido verde que parecia sair dos contêiner e ir para algum lugar, o que estava deixando Beatrice com dor de cabeça e um sentimento de nostalgia ruim.
Clint com a ajuda de um óculos tecnológico conseguiu identificar e destruir as câmeras de segurança com suas flechas deixando Bruce e Beatrice boquiabertos.
-O que? eu também me modernizei, são novos tempos. disse se aproximando e dando tapinhas no ombro dos dois.-Bruce agora é com você! O arqueiro  afirmou enquanto oa três iam para trás de um dos contêiners.
Bruce tirou um aparelho parecido com um celular do bolso, ele fez uma nota mental onde teria de agradecer muito a Pepper por isso:
- Escanear área, disse fazendo uma luz azul piscar.
-Sim dr Banner, Invadindo sistema de segurança, desativando possiveis alarmes, câmeras e conseguindo um mapa detalhado do local,  uma voz robótica feminina respondeu.
-Obrigada sexta feira, agora eu quero que você procure sinais de calor humanos, especificamente  procurar três crianças com as feições das imagens salvas nos arquivos. Ordenou Bruce.
-Detectando 45 sinais dentro do local, 30 estão a caminho de nossa localização nesse exato momento,15 estão no andar de baixo incluindo as três crianças, só há um caminho de ida e volta pela passarela á frente.
-Temos sair daqui antes que eles cheguem, Clint falou ligando o comunicador- Fury precisamos de mais distração para o lado de fora.Clint disse em seu comunicador.
-Estou fazendo o possível, andem logo!  ou vão ficar de conversinha o dia todo? Respondeu o homem com a voz severa.
-Temos que tomar cuidado, se eu me lembro bem da 0.5, eles já devem saber onde estamos e planejam alguma coisa, está fácil demais pro meu gosto. Beatrice disse abraçando os próprios ombros.
Os três começaram a descer as escadas se escondendo dos inimigos  no meio de vários contêiners que surpreendentimente estavam por toda decida com mais canos, o que continuava a  intrigar  Bruce.
Ao descerem se depararam com algo que parecia um  cofre de ferro com vários guardas em volta, observaram que os canos acabavam ali.
-Isso aqui parece um filme de terror. Sussurrou  Clint.
-Eu não lembro de nada assim na 0.5, é algo novo! Respondeu Beatrice.
-Esses canos estão… Vai parecer estranho o que vou dizer mas algo me parece familiar. Bruce falou olhando atentamente para o líquido verde.
-As assinaturas de calor das crianças  estão logo a frente, disse a voz da IA assustando os três.
-Lá dentro? Perguntou  Beatrice  não acreditando, afinal aquele lugar parecia sufocante, como os que ela tinha de ficar  quando pequena,outra vez a sensação de falta de ar veio fazendo-a ofegar pesadamente e dessa vez  Bruce percebeu.
- Beatrice? O mesmo perguntou preocupado colocando uma das enormes mãos delicadamente esfregando as costas da moça.
-Eu vou ficar bem, ela disse respirando fundo, "as meninas veem em primeiro agora!" Pensou e em seguida continuou- Clint você consegue lançar  uma flecha explosiva  naquele cano em cima dos guardas? 
-O que você acha boneca? Debochou Clint já preparando sua arma.
Entendendo o plano da moça, Clint atirou três flechas seguidas no cano gigante em cima dos guardas os deixando atordoados e revelando que o tal líquido verde mais parecia uma gosma pegajosa, Bruce e os outros correram até a porta do cofre derrubando o máximo de inimigos que conseguiam, ao chegarem perceberam um sistema de segurança independente ao lado da porta que trancava o local.
Clint olhou o aparelho e disse apreensivo:
-Chegamos e agora precisamos abri-la, droga droga droga, precisa de uma identificação digital para abrir ou teremos que…
De repente o professor Hulk pega um pedaço enorme do cano com seu braço bom e joga na vertical contra o sistema de segurança fazendo o mesmo entrar em curto abrindo finalmente a porta.
-Ou podemos fazer assim também,  finalizou o arqueiro  entrando no local.
-Ai meu Deus! Beatrice exclamou horrorizada ao entrar  seguida pelos outros.
O lugar era escuro e sufocante, não havia janelas apenas um pequeno duto de ar minúsculo, a unica coisa que iluminada eram os canos onde a gosma verde brilhava no escuro, as três crianças estavam deitadas e amarradas cada uma em uma cama, sonolentas e com a estranha gosma verde sendo injetada em suas veias como soro hospitalar.
-Desgraçados, são só crianças! Praguejou Clint.
Bruce correu mais perto e ao se aproximar da menina  mais nova que parecia estar mais acordada e disse baixinho.
-Oie , você consegue me ouvir? A menina acenou positivamente. -Vamos tirar vocês daqui, não se preocupe, eu prometo que todas estarão seguras.Bruce falou acariciando devagar o cabelo da menor.
-E-eu sabia que vocês iam vir nos salvar, a Harmony disse que eu estava engadana mais eu sabia! a garotinha respondeu sorrindo.
Beatrice e Bruce tentavam desconectar as crianças o mais rápido que podiam,as duas mais velhas estavam fracas e mal conseguiam falar ou ficar de pé, já a mais nova surpreendentemente estava caminhando e agarrando a mão da mais velha enquanto falava:
-Viu Harmony, eu disse ,eu disse.
-Dr Banner eu identifiquei 20 pontos humanos de calor se aproximando da nossa localização.
-Que merda! Falou Clint-de onde vieram tantos caras?
-Não vamos conseguir lutar com elas aqui, Bruce começou a falar -temos que dar um jeito e…
-Esquece… A menina do meio  falou -Eles vão matar todos vocês , não tem como fugir daqui!
A menina  ruiva mais velha se apoiou na parede rejeitando a ajuda de Beatrice.
-Se eu só menos pudesse… ela falou porém acabou cambaleando pela tontura.
-Nós vamos sair daqui! Não se preocupem! Falou o professor Hulk porém percebeu que elas levaram suas palavras com descrença.
Bruce passou as mãos no cabelo e percebeu uma mesa no meio do local com um computador ligado e alguns documentos como se estivessem estudando algo, até que ele leu algo que fez seu sangue ferver de ódio!!!
"Soro super soldado"
-Bruce? Clint perguntou preocupado agora percebendo o enorme "homem" tremer.
-Peguem esses documentos agora! Disse Bruce fazendo com que Beatrice fosse até ele e pegasse todos os papéis das supostas análises.
-Clint o comunicador!, gritou Bruce com uma voz estranha e com a mão na cabeça.
-Fury!precisamos de reforços aqui! Fury!!! Clint comunicou porém sem obter resposta.
Estamos meio ocupados aqui!!! Fury respondeu.
-Bruce? Tá tudo bem?, gritou Beatrice tentando se aproximar.
-Fica longe! Bruce gritou a assustando, ele nunca a tratara assim.
Porém a moça não conseguiu nenhum tempo para reação já que os vários  homens chegaram atirando fazendo com que ela pegasse as crianças e se escondessem  atrás da porta destruída no chão.
-São muitos, o que vamos fazer?, Perguntou Clint retoricamente tentando buscar uma solução.
-Não,  não! Eles não vão conseguir!!!! Eu não vou permitir!!! Pobres crianças!!!
Eles podiam ouvir a voz de Bruce  atrás deles e depois um rugido que não esperavam mas Clint reconhecia muito bem , só viram então algo verde pular sobre eles e atacar os guardas.
-Hulk! Clint falou-É… bem vindo de volta.
Hulk atacava ferozmente os homens o que deu chance para Beatrice e Clint saírem de trás da porta com as meninas.
- O que ele tem ? É o Bruce mas não parece ele, o que aconteceu?  Beatrice perguntou.
-Lembra do Hulk? Parece que ele voltou. Clint afirmou preparando mais flechas e correndo em direção ao amigo -Vou ajuda-lo, você protege elas!
O Arqueiro correu em direção a criatura verde, ajudando a derrubar os inimigos com certa distância afinal  não sabia como estaria Hulk depois de todos esses anos, porém  ao chegar um pouco mais perto algo o surpreendeu, o braço antes debilitado estava agora normal e destruindo tudo como sempre.
-Hulk embora!!! Clint saiu de seus devaneios ao ouvir Hulk que parecia fazer um gesto para Clint o seguir.
- Beatrice, vamos!! Clint gritou ajudando com as meninas mais velhas que estavam boquiabertas pelo ocorrido porém ainda debilitadas, o arqueiro ligou rapidamente o dispositivo rsdtreador do jato para que o mesmo fosse até eles, dando graças a Deus pelo "cara verde" estar do lado deles.
Com o Hulk abrindo caminho logo eles conseguiram sair do local e encontrar os aviões de Fury que haviam feito um belo estrago do lado de fora.
Beatrice e Clint correram com as garotas para dentro do transporte, porém perceberam que Hulk estava brigando com alguns soldados restantes e não havia os seguido.
-Deixa comigo, eu o chamarei,pode decolar!!! Beatrice falou descendo.
-Garota, não!!! Esse é o HULK  e não o Bruce, e se ele não te reconhecer? O Arqueiro repreendeu preocupado.
-Clint apenas vá!!! Os jatos de Fury ainda estão aqui, qualquer coisa você pede para eles me ajudarem, mas eu não vou deixar o Bruce aqui!!!
-Eu sei… você sabe que eu não quis dizer isso, Clint falou enquanto arrumavaas meninas nos bancos respirando fundo.-Vai lá SantaBea!
Beatrice sorriu e correu em direção ao Hulk que estava descontrolado enquanto derrubava alguns inimigos que restaram pelo caminho.
-Hey grandão… Beatrice falou um pouco receosa ao perceber que ele parou de bater e olhou para ela.
-Tricie…Hulk quer ir embora! Muito frio, muito frio. O gigante falou se aproximando da moça.
-Você lembra de mim? Ela sorriu satisfeita.
O grandalhão acentiu e olhou para ela e para a porta do jato que Clint  deixou  aberta pois o mesmo ao invés de ir resolveu esperar para ajudar caso fosse necessário, de repente para  surpresa de Beatrice,  ele a pegou bruscamente e  pulou para a porta aberta do enorme jato, porém assim que entrou e a soltou, Hulk cambaleou e caiu desmaiado voltando a sua forma humana.
-Bruce? Beatrice colocou o agora homem em seu colo tentando faze-lo acordar.
-Missão comprida, Clint disse em seu comunicador. -estamos voltando para a base com as meninas.
-Copiado, Fury disse dando ordem para que os outros jatos também voltassem. 
-Só temos um problema… o cara verde nervosinho voltou e acho que Banner não vai ficar muito feliz com isso.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Oie povooo,  nossa esse foi de tirar o fôlego não É? E agora? O que será que Bruce irá pensar? E as meninas , pq estavam naquele local? Se estão curiosos deixem nós comentários suas teorias ❤❤❤❤
1 note · View note
bruceimagines · 5 years
Text
Memes da minha fanfiction "Hulk-The last" ( entrem no meu tumblr para ler😍)
Bruce e Clint depois de chegarem da missão onde salvaram a Beatrice:
Tumblr media
Bruce dizendo para Beatrice que ela não pode ir em missões até melhorar.
Beatrice:
Tumblr media
Clint sendo obrigado a sair das férias em família e tentando dialogar com Fury :
Tumblr media
1 note · View note
bruceimagines · 5 years
Photo
Tumblr media
TBT
2K notes · View notes
bruceimagines · 5 years
Text
Hulk The Last
Tumblr media
Cap 2- Nova missão
Bruce caminhava de um lado para o outro na sala de reuniões já nervoso com a chegada de Fury, Depois da última missão psicologicamente esgotante, esperava poder passar mais tempo em seu laboratório e dar continuidade em sua pesquisa.
-Se continuar andando em círculos assim você vai acabar abrindo um buraco no chão. Disse a voz conhecida.
-Clint? Ele te chamou também? Achei que iria pedir algumas férias.. falou surpreso.
-É… parece que Fury não entende o que é pedir um "tempo em família", disse o homem cruzando os braços.
-Sua esposa deve ter odiado!
-Sim, ela mandou alguns "elogios" para Fury assim que soube. Disse Clint se lembrando da reação nada feliz da sua esposa ao saber que teriam de adiar as férias.
Bruce riu porém não o suficiente para acabar com o nervosismo e a tensão que sentia de toda situação.
-Ele te contou algo? Pois eu só recebi um "estou indo" Perguntou Bruce tentando imitar a voz do homem.
-Sei tanto quanto você, a única coisa que ele me falou era que o futuro de todos está ameaçado,porém começo a suspeitar que essa frase foi dita apenas para me fazer vir, Clint respondeu andando em volta da sala.
-Não acho que Fury se daria ao trabalho de falar mentiras a essa altura do campeonato amigo… estou com um mau pressentimento. Falou o cientista cada vez mais tenso.
-Cadê a santaBea? Ela não deveria estar com a gente? Perguntou Clint a fim de acabar com o clima sério no ar.
Bruce acenou negativamente revirando os olhos, "santaBea" era o nome que Clint inventou por conta da natureza gentil de Beatrice fazendo com que ela odiasse o apelido com todas as suas forças e Clint achava divertido provoca-la , respirando fundo Bruce brevemente respondeu:
- Creio que ela ainda precisa se recuperar da fratura do joelho que teve duas semanas atrás.
-Ainda o ferimento da sala de treinamento? Perguntou o gavião arqueiro enquando mexia em alguns infeites estranhos da sala de reuniões.
-Sim, ela sempre quer dar o maximo de si e esquece que não tem fator de cura.disse balançando negativamente a cabeça.
-Pois eu acho que estou muito bem Dr!!!, falou a moça entrando.- Oie Clint.
-Oie santaBea você irá me dar a sua benção, disse o homem fazendo um movimento de reverencia fazendo a moça dar um tapinha em seus ombros.
-Cala a boca Barton!, e enquanto a você!, falou apontando para o professor Hulk - Se deu mal mocinho, Fury também me ligou.
-E como ele conseguiu seu número? Perguntou Bruce surpreso.
-Eu posso meio que ter dado o número para que ele me chamasse em caso de algo aparecer, já que você não me chama para mais nada.Ela disse coçando a cabeça com os dedos.
-E desde quando vocês viraram amigos?, a surpresa de Bruce deu lugar a preocupação pelos ferimentos da moça.
-Ele viu meu treinamento e disse que tenho potencial. Ela respondeu já cansada de se explicar por nada.
-Era o que me faltava agora, você ir machucada em uma missão.
Nesse momento Beatrice levantou vários chutes repetidamente na frente de Bruce o assustanto.
-Olhe você mesmo! Estou completamente nova em folha.
- Hey eu ainda estou aqui, falou Clint que observava tudo com os braços cruzados e um sorriso de deboche no rosto.
Os dois olharam para Clint como se pedissem para ele escolher um lado o que o fez dar dois passos para trás.
-Ora, é bom saber que está melhor Beatrice... Barton, banner é bom ver vocês também, disse uma voz que todos conheciam.
-Olá Fury, comprimentaram Bruce e Barton ao mesmo tempo.
-Oie, falou Beatrice colocando a perna no chão.
-Como estão? continuou Fury-Eu soube que a pesqui…
-Eu acho que não nos chamou aqui para saber de nossas vidas, Interrompeu Clint-melhor irmos direto ao assunto.
-Esse é o bom Clint,educado como sempre. Debochou Beatrice rindo e cruzando os braços.
Bruce apenas revirou os olhos enquanto Nick abria uma mala de metal.
-Tem razão Barton, Há exatamente um ano e meio vocês salvaram a Beatrice de algo que você disse que se parecia com…
-A sala vermelha em que Natasha foi criada, só que digamos dez vezes maior e cruel. Interrompeu Clint que ao perceber que Beatrice tremeu com suas palavras colocou a mão sobre seu ombro.
-Sim, nós nunca sabíamos o nome de nada, era tudo em números, o meu local de treinamento era o 0.5(zero ponto cinco). Beatrice complementou.
-Uma forma eficaz de caso uma das assassinas fossem capturadas não poderiam dar nenhuma afirmação concreta a respeito do local em si. Concluiu o arqueiro.
-Exatamente. Falou Nick concordando com a cabeça.
-Onde você quer chegar Fury? Agora foi a vez de Bruce perguntar.
O homem então ligou seu laptop tirado da mala onde varios hologramas com fotos de desconhecidos apareceram.
-Depois da queda da 0.5, começamos a investigar a fundo todos os documentos que recuperamos durante a operação e descobrimos que essa organização está disposta a criar super assassinos e agora estão recrutando mutantes.
-Mas já os derrotamos não é? Acabamos com seus planos. Interrompeu Bruce.
-Infelizmente parece que vocês destruiram apenas uma pequena parte,conseguimos localizar um local ainda maior e escondido na Sibéria e a coisa é bem pior do que pensávamos.
Os três ficaram em choque, principalmente Beatrice que apertou o punho fechado contra o peito
Os três ficaram em choque.
-Agora vamos ao que realmente interessa, queremos saber o porque deles estarem tramando tudo isso, isso me cheira a algo maior e quero saber o porque.
Nick então pausou na foto de três crianças amarradas em camas de hospitais com o rosto triste
-Essas três meninas estão sendo mantidas como cobaías e preciso da ajuda de vocês para resgata-las e conseguir mais informações, posso contar com vocês?
Clint olhou em choque e se lembrou dos filhos o que fez algo queimar dentro de seu peito.
-Eu vou!
-Eu também, disse Bruce, ao olhar a imagem se lembrou de como é não ter controle sobre si mesmo fazendo toda a tensão que sentia desaparecer dando lugar a determinação-Vamos acabar com esses caras.
-E você senhorita? Perguntou Nick percebendo como Beatrice estava abalada.-Você irá conseguir enfrenta-Los? Ter alguém que viveu dentro da organização seria de grande ajuda mas se…
-Eu vou, ela disse levantando a cabeça e já prevendo o que Bruce iria dizer ao perceber ele se aproximando dela antecipou lhe dando um sorriso-Vai ficar tudo bem, eu vou ficar bem!
Naquele mesmo dia os três não falaram mais nada, apenas arrumaram tudo o que precisavam e no dia seguinte pela manhã estavam entrando em um jato a caminho do local marcado por Fury, Beatrice sentiu um frio familiar no estômago, porém nada prazeroso, foi quando de repente uma lembrança veio em sua mente:
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Beatriz Flashback on:
Beatrice tinha 12 anos e acabado de ter sua primeira menstruação há 5 dias e estranhou ser chamada para uma sala com uma cama hospitalar.
-Oie 123, está pronta? Disse uma mulher alta com o cabelo loiro e batom vermelho sangue.
-Se…senhora, eu já não fiz exames essa semana? A criança tentou argumentar.
Foi quando com espanto percebeu que dois homens entraram no quarto.
-Minha querida 123, falou a mulher acariciando o rosto da criança- Há muitas maneiras de usar seu corpo para assassinar um alvo…
-O-o que? A menina deu dois paços para trás.
-A partir de hoje uma vez por semana você irá treinar com esses gentis senhores e aprender como usar seu corpo para conseguir tudo o que quer de um homem.
Após pronunciar essas últimas palavras a mulher saiu da sala trancando-a e deixando a menina sozinha com os homens que a olhavam como ela nunca viu antes e por algum motivo ficou com estômago revirando e com medo, ela só queria que a senhora tirasse ela de lá, porém isso nunca aconteceu, ela ficou lá por 5 horas.
Beatrice Flashback off
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Beatrice saiu de seu pensamento e voltou a olhar os companheiros de equipe dentro do jato, ela nunca disse a eles tudo o que passou, talvez ela diria um dia, porém precisava resolver coisas dentro de si primeiro.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Acaboooou
Gente me desculpe toda a conversa, mas primeiro tive que explicar tudo antes da ação xD
Espero que tenham gostado 0/
2 notes · View notes
bruceimagines · 5 years
Text
Tumblr media
Hulk: The Last
Sinopse: Dois anos depois da vitória contra Thanos e com a terra agora em paz,Bruce Benner luta com um turbilhão de sentimentos em seu interior enquanto segue ajudando pessoas que assim como ele foram geneticamente modificadas contra sua vontade, porém uma missão imposta por Nick Fury para resgatar três crianças mutantes e a revelação de um novo poderoso inimigo mudará sua vida para sempre, será que Bruce com a ajuda de Clint e Beatrice conseguirá se controlar e salvar o mundo ou terá sua última batalha?
Cap 1: Como o mundo ficou depois do final
Haviam se passado dois anos desde o segundo confronto contra Thanos e a vitoria dos vingadores que trouxe todos de volta, porém Bruce Banner que estava agora sozinho em uma mesa tomando café  não conseguia ver isso exatamente como uma grande conquista já que dois de seus amigos Tony e Natasha tiveram de dar suas vidas para que tudo isso ocorresse, mesmo sabendo que como heróis o sacrifício estava no topo da lista algo em seu interior ainda estava machucado com a partida deles.
Graças a seu grande papel que lhe custou um braço o agora professor Hulk , mesmo com o governo sempre de olho,conseguiu finalmente parar de fugir e construiu seu próprio laboratório na nova instalação dos vingadores,com uma ajudinha de Pepper que financiou com orgulho seu projeto, onde continuava seus estudos para entender melhor o Hulk e ajudava também  outras pessoas geneticamente modificados contra a vontade,  o que para seu desgosto eram muitos os casos em que Clint e até mesmo Sam o contatavam para informar de lugares horríveis onde cientistas malucos resolviam se aproveitar de pessoas com a situação vulnerável para atrai-lass com a promessa de uma vida melhor, porém ao chegarem as mesmas eram usadas como cobaias vivas e na maioria das vezes morriam por não suportar as toxinas e a tortura.
Na última missão que ocorrera três dias atrás ele viu uma destas situações o que só de lembrar seu estômago revirava, ele raramente ia em missões por conta de seu braço que mesmo não diminuindo em nada sua força, havia se transformando em uma desvantagem irritante, porém isso nunca o impedia quando seus amigos precisavam dele, afinal ele sempre os ajudaria quando precisassem dele. Desde a volta de sua última missão, Bruce se parava pensando em toda sua vida. Desde o acidente em que o havia transformando em um "monstro"…todas as mortes que o assombravam, se lembrava de Betty, os vingadores, os 2 anos em Sakaar como Hulk e finalmente em Natasha e Tony.
-Um dólar por seus pensamentos. Disse uma mulher de aparentemente 25 anos, cabelos castanhos e pele parda que acenava em frente ao rosto do homem para chamar sua atenção.
-Desculpe querida,estou um pouco perdido essa manhã, Bruce disse coçando a nuca.
-Você anda muito estranho desde que voltou da missão com o Clint na Índia, na próxima vez eu vou com você!
-Beatrice, nós já conversamos sobre isso, você ainda não se recuperou completamente.
Bruce então viu decepção naqueles olhos castanhos femininos que depois de uma respiração profunda  foi até o armário da cozinha pegar seu cereal, Bruce deu um sorriso pela atitude infantil da moça, foi então que se lembrou de quando a conheceu.
Flashback:
  Bruce e Clint em uma missão para desmascarar uma suposta "clinica de cura do câncer" que funcionava há mais de 30 anos no Alasca, como suspeitavam o lugar era  na verdade uma fábrica de assassinas que de acordo com Clint se assemelhava muito a sala vermelha das viúvas negras, lá eles há encontraram totalmente amordaçada e exausta uma pobre mulher que de acordo com um dos suspeitos que agora cópia sangue nas mãos de Clint, seria morta naquele dia pois aparentemente cansada desde de criança da vida de tortura e ser obrigada a assassinar pessoas,  tentou uma fulga com o propósito de espalhar ao mundo sobre o lugar e salvar as outras que estavam lá, porém seu plano não deu certo e acabou sendo pega e condenada a morrer naquela mesa fria sob tortura, porém  por sorte Bruce e Clint a salvaram juntamente com 25 mulheres e crianças que foram levadas a locais seguros com a ajuda de Nick Fury com a certeza que seus agressores agora estavam presos ou mortos, quando desamarrada correu para os braços de Bruce que ficou surpreso por ela não se assustar por sua aparência:
-O-obrigada, disse a moça chorando e tremendo muito.
-Tudo bem, agora vamos sair daqui! O homem hulk falou colocando seu casaco para cobrir a pele gelada.
-Qual o seu nome?  Perguntou Clint.
-Assassina 223, ela disse relutante.
Os homens ficaram em silêncio e se entreolharam com pena em seus olhos enquanto 223 fechava os olhos e finalmente deixava o sono a levar.
No jato ao saberem quem eram, a mulher implorou para ir com eles pois o que mais desejava era mudar e devolver o bem ao mundo em que havia espalhado tanto mal, mesmo que contra sua vontade.
Depois que a moça ficou alguns dias em teste para saber de sua situação mental e habilidades, Clint se surpreendeu como em luta a 223 se parecia com Natasha, era inteligente, astuta, otima com armas, excelente estratégista e podia sufocar qualquer um com suas pernas,  porém as semelhanças começavam e acabavam ai pois ao contrário de sua amiga a moça era doce, gentil e via o lado bom de tudo chegando a ser um pouco infantil, o que para Bruce era em sua opinião era um grande sinal de força ela tentar ser melhor mesmo depois de todo o horror que passou.
Depois de duas semanas ambos concordaram em leva-la a seu laboratório, onde ela ficou surpresa com toda a tecnologia.
-Esse lugar é incrível!!!
-Bem vinda a sua nova vida, er... Eu não vou conseguir te chamar por um número, falou Clint incomodado.
-É verdade, você não é um objeto e sim uma pessoa,  deveria ter um nome. Bruce concordou.
-Por que você não escolhe um nome? Perguntou Clint sorrindo.
Os olhos da moça marejaram e ela já sabia o que responder, sonhara e fantasiava tantas vezes com isso de fugir e ser feliz que o nome já estava na ponta da língua:
-Beatrice, meu nome é Beatrice. Disse com lágrimas começando a sair de seus olhos.
Fim do Flashback
"Quem diria que já faz praticamente um ano e meio" pensou alto olhando para a moça que agora comia bem na sua frente, de repente o som de seu celular o alertou.
-Banner, aqui é Fury, preciso falar com você urgente, estou a caminho. E logo depois desligou deixando ele e Beatrice com um olhar confuso.
-Ótimo,  só me faltava essa... resmungou terminando seu café agora frio.
Fim do cap 1 ^-^/
3 notes · View notes
bruceimagines · 5 years
Text
Mandem pedidos pela ask ❤❤❤❤
https://bruceimagines.tumblr.com/ask
Tumblr media
4 notes · View notes